Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

valeo!! continuando a maratona de perguntas... hehehhehe

eu vi q para c chegar no lv 20 eh mto rapido... mas a historia, o enredo, as quests do jogo terminam rapido tambem?? quanto tempo demora, +ou-, para c completar tudo?

obrigado ae pelos esclarecimentos! =]
 
kra, eu comecei no na segunda feira e to no lvl12 e acho que nao completei nem 5% das quests, eu so abri a orelhinha do mapa, 1/10 praticamente, esse jogo eh imenso
e eh um game online, nao tem fim, eles vao sempre atualizar e colocar novos episodios ^^
 
Jah ta decidido: eu vo t q compra esse jogo! Principalmente dpois de tudo q andei me informando ultimamente. Vou ter de economizar... ateh u fim do mes axo q cunsigo a grana. C vemo lah...
 
Cara, quando tava na duvida se começava a jogar ou não, a frase que mais me marcou e incentivou a jogar foi: "é um magic the gathering com RPG". Pronto, foi ali que vi o potencial do jogo. Não é o tempo que ficas matando monstro e pegando itens dropados que vai te deixar mais ou menos fodão. É o elemento estratégico.
Claro, os itens fodoes dao o diferencial, mas se teu oponente for mais forte, e não construiu uma boa estratégia, CERTAMENTE levas a melhor. Ah, isso que estou falando, em PvP (jogador contra jogador). Contra a "máquina", ou PvE, o jogo é simplesmente mágico. Não da pra fazer as coisas sozinho. Por mais foda que sejas,nao rola. E aí tem outro charme do jogo: se gostas de contato/relacao humanos, chama gente pras quests e missions da vida. eles aceitam,de boa.nao precisa nem pedir,e so chamar mesmo. Se nao gosta,tem os henchmen,que sao uns NPC (personagens não-jogadores) que ficam no teu grupo caso chames, e ajudam pacas. Agora,claro que eles não tem a iniciativa e a inteligencia humanas, e provavelmente nao tao fortes quanto um jogador mediano/competente.
Ta, eu poderia falar de muita coisa boa desse jogo,mas ta tudo espalhado pelo tópico.
Resumindo: VALE A GRANA. Digo de consciencia limpa,e olha que nao ganhei o jogo,comprei do meu salario.
A gente se ve la, meu velho!
:xtracool:
 
THANOS disse:
Cara, quando tava na duvida se começava a jogar ou não, a frase que mais me marcou e incentivou a jogar foi: "é um magic the gathering com RPG". Pronto, foi ali que vi o potencial do jogo. Não é o tempo que ficas matando monstro e pegando itens dropados que vai te deixar mais ou menos fodão. É o elemento estratégico.
Claro, os itens fodoes dao o diferencial, mas se teu oponente for mais forte, e não construiu uma boa estratégia, CERTAMENTE levas a melhor. Ah, isso que estou falando, em PvP (jogador contra jogador). Contra a "máquina", ou PvE, o jogo é simplesmente mágico. Não da pra fazer as coisas sozinho. Por mais foda que sejas,nao rola. E aí tem outro charme do jogo: se gostas de contato/relacao humanos, chama gente pras quests e missions da vida. eles aceitam,de boa.nao precisa nem pedir,e so chamar mesmo. Se nao gosta,tem os henchmen,que sao uns NPC (personagens não-jogadores) que ficam no teu grupo caso chames, e ajudam pacas. Agora,claro que eles não tem a iniciativa e a inteligencia humanas, e provavelmente nao tao fortes quanto um jogador mediano/competente.
Ta, eu poderia falar de muita coisa boa desse jogo,mas ta tudo espalhado pelo tópico.
Resumindo: VALE A GRANA. Digo de consciencia limpa,e olha que nao ganhei o jogo,comprei do meu salario.
A gente se ve la, meu velho!
:xtracool:

flw tudo
primeiro jogo q nao tem stress pq NAO EXISTE KS, Looter e etc...
ninguem fica te chamando de noob, aceitam party na boa ate pq todo mundo precisa de party, eh muito relax esse jogo
 
kra, nao eh q nao tenha, NAO TEM COMO ter PK, quando vc sai pro mapa de batalha, so quem esta nele eh vc e sua party, mais ninguem, entao nao tem como aparecer KSer, Looter e PK

tipo, faz o processo da compra e ve tudo q tem, senao quiser comprar, eh so fechar a janela, eles nao vao ficar putos rs
 
eu tentei faze isso. O problema eh que, antes deles informarem as condições de pagamento, eh pedido o cartão de credito... e eu naum tenho. =/

por isso c alguem souber e puder informar...
 
kpaiz eu cunsigo um cartão cum meu coroa.... soh q ele eh dakelis q naum confiam em nada q seja pela internet... ele axa q c eu bota u numero do cartao vai c obrigado a compra!! hehehehehhehehe coisa da velho
 
Aeee Galera

Abri um clan no GW (BRASIL MAX), quem tiver a fim de fazer PvP e tá sem clan, tá convidado..

Tô muito noob no PvP e precisamos de um time legal para treinarmos.

Monks e Necros serão bem vindos...:D:D

Abraço


Meu Nick: D E L T A (com espaços entre as letras)
Só me chamar on-line.

Abraço


Ps.. Em breve Guild hall. :D
 
bigornacolorado, tem mensagem privada pra você.

Realmente pra comprar no site da PlayNC precisa ter cartão de crédito internacional e vc vai pagar na fatura o preço do Dolar do dia (uma cotação lá da bolsa Bovespa se não me engano, a mais alta sem ser no paralelo). Minha conta foi comprada assim. Não é difícil, mas é chato e dá um medão danado... hehehehehe...

Me add no msn judsoncarneiro@hotmail.com
 
pra comprar na plaync só com cartão de crédito, eles vendem somente o serial ou o jogo na caixa, já comprei 2 lá. Existem outros sites mais baratos, onde o jogo é vendido por US$ 29,90 só dar uma vasculhada na internet. Um bom local para começar é pelo www.gamespot.com vc vai encontrar muitas opções de sites para compra do jogo lá, fora a lista de locais do próprio site do jogo.

Respondendo a pergunta do amigo lá em cima, eu demorei 5 meses para fazer tudo, todas as quests, todas as missões + bonus e assistir todas as animações, conseguir as melhores armas e armaduras, skills e abrir todas as cidades e caminhos, incluindo a nova atualização Sorrow Furnace, que preciso dizer é muuuuiiiitttooo show!!! jogando com apenas 1 personagem... porém joguei pouco durante a semana, devido a facul e trabalho. Com certeza se vc se concentrasse poderia fazer tudo em menos de 1 mês.

está faltando apenas 2 quest pra mim, a "ultimate" q da mais xp, 50.000 de xp hehehe = 2 lvls e meio. Isso pq ela se localiza em uma cidade de pouco movimento e ainda lvl baixo (Grendich Courthouse) tah muito difícil de achar alguém pra fazer ela >.< se alguém estiver afim me procura lá.

opa uma dica pra galera, jogar usando o skype com o pessoal da party/guilda, hehehe, só uma coisa éeee SHOW!!!. Tb pode ser o Team Speak ou Ventrillo, mas é complicado usar (tem q montar server e os cambal) e a qualidade é inferior ao Skype. Experimentem o recurso de audio conferência do skype pra vcs verem.

eu:

Sophia Br
e/me lvl 20 - spiker ou nuker
Infused - Ascended =P

obs, to procurando uma guilda br experiente, pra fazer muuuito GvG, HoH (tombs), team arena, Sorrow's Furnace e ainda, pq não combinarmos de fazer umas disputas entre guildas br's?, só depende da gente.

vlw, abs
 
quintilio disse:
pra comprar na plaync só com cartão de crédito, eles vendem somente o serial ou o jogo na caixa, já comprei 2 lá. Existem outros sites mais baratos, onde o jogo é vendido por US$ 29,90 só dar uma vasculhada na internet. Um bom local para começar é pelo www.gamespot.com vc vai encontrar muitas opções de sites para compra do jogo lá, fora a lista de locais do próprio site do jogo.

Bah cara eu nao axei nenhum por este preço lah... voce sab qual lugar q vendam o cd key por este preço?? lah tem varios mas nenhum eh soh u cd key e nem por este preço....
 
Cara, compra o meu que te vendo num preço melhor! To no MSN agora.
Qdo comprei vasculhei a internet toda, o único local que me senti seguro em comprar com meu cartão de crédito foi na PLAYNC... Cuidado que em sites tipo eBay e o próprio mercadolivre, tem nego que vende key comprada com cartão de crédito falso e a key expira em 3 dias ou nem isso... Já teve gente que frequenta este tópico que levou cano. Vc não acha mais por $29,90, só acima de $40,00
 
Como voce mesmo disse, tem muita gent sacaneando os outros pur ai. Só vou comprar c for d algum site serio... mas valeo pela oferta
 
eu comprei no eBay a 42 dolares e o cara me mandou a cd-key por email
agora depois de 1 semana chegou aki em casa o Box do jogo, com os 2 CDs, manuais e a msm cd-key q usei pra jogar, direto por Royal Mail, serviço de correio britanico, que rox ^^
nesse deu pra confiar, eh uma loja de games britanica, nao eh um ze ruela q parou de jogar rs
 
bigornacolorado
Beleza, faça como preferir.

lennon.rj
Respeito heim cara.
 
Bode disse:
bigornacolorado
Beleza, faça como preferir.

lennon.rj
Respeito heim cara.
lol
desculpa cara, nao era vc o ze ruela q tava falando, estava me referindo aos vendedores do eBay q poderiam passar a perna no cara

desculpa msm, agora q eu reli realmente parece q eu to te sacaneando, mals msm =/
 
quintilio disse:
pra comprar na plaync só com cartão de crédito, eles vendem somente o serial ou o jogo na caixa, já comprei 2 lá. Existem outros sites mais baratos, onde o jogo é vendido por US$ 29,90 só dar uma vasculhada na internet. Um bom local para começar é pelo www.gamespot.com vc vai encontrar muitas opções de sites para compra do jogo lá, fora a lista de locais do próprio site do jogo.

Respondendo a pergunta do amigo lá em cima, eu demorei 5 meses para fazer tudo, todas as quests, todas as missões + bonus e assistir todas as animações, conseguir as melhores armas e armaduras, skills e abrir todas as cidades e caminhos, incluindo a nova atualização Sorrow Furnace, que preciso dizer é muuuuiiiitttooo show!!! jogando com apenas 1 personagem... porém joguei pouco durante a semana, devido a facul e trabalho. Com certeza se vc se concentrasse poderia fazer tudo em menos de 1 mês.

está faltando apenas 2 quest pra mim, a "ultimate" q da mais xp, 50.000 de xp hehehe = 2 lvls e meio. Isso pq ela se localiza em uma cidade de pouco movimento e ainda lvl baixo (Grendich Courthouse) tah muito difícil de achar alguém pra fazer ela >.< se alguém estiver afim me procura lá.

opa uma dica pra galera, jogar usando o skype com o pessoal da party/guilda, hehehe, só uma coisa éeee SHOW!!!. Tb pode ser o Team Speak ou Ventrillo, mas é complicado usar (tem q montar server e os cambal) e a qualidade é inferior ao Skype. Experimentem o recurso de audio conferência do skype pra vcs verem.

eu:

Sophia Br
e/me lvl 20 - spiker ou nuker
Infused - Ascended =P

obs, to procurando uma guilda br experiente, pra fazer muuuito GvG, HoH (tombs), team arena, Sorrow's Furnace e ainda, pq não combinarmos de fazer umas disputas entre guildas br's?, só depende da gente.

vlw, abs

cara, eu to jogando umas 2 semanas e ate hj so fiz party com um BR e q conheci aqui, tenho q admitir q desanima um pouco isso, apesar de eu falar ingles bem, nao eh a msm coisa =/

quanto ao Team Speak, nao precisa criar servidor, tem servidor gratis de TS na IG, na Globo, Terra e outros varios, eu tenhos os endereços, meu clan no Ragnarock usa do IG, se quiser eu passo pra vc depois

e me add la pra jogar alguma coisa, so q to lvl12 ainda, dei uma parada no jogo, mas ja devo recomeçar

abração aih

^^
 
Duvida

ME amarrei no jogo e tava pensando em compra , mais o foda é que não confio muitp no mercado livre e se eu comprar o jogo vou ter que pagar mensalidade??
 
Alaiti disse:
ME amarrei no jogo e tava pensando em compra , mais o foda é que não confio muitp no mercado livre e se eu comprar o jogo vou ter que pagar mensalidade??


nao tem mensalidade.. eh so a cdkey mesmo ...

o que voce vai precisar comprar se quiser mais coisa do jogo e a expansao ta prevista pra sair no comeco do ano que vem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo