• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera gostaria de saber se tem como me ajudar a jogar o GUILD WARS.... quero saber se com 1 CD KEY eu posso ter mais de 1 login e posso jogar com + de 1 login ao mesmo tempo????????
tambem quero saber como posso conseguir KEY baratos pra poder jogar eu e meus amigos...tamos todos saindo do lineage 2 e do knight online....e outros jogos de uma lan aqui de floripa...
um dos nossos amigos ganhou o jogo... e gostamos... entao queremos jogar...
so q quero um HELP...
quem quiser ajudar add eu no msn
rikkadu@hotmail.com valeu ai.....

Acho que só deve dar pra jogar com 1 login de cada vez por micro.
Comprei Nightfall pelo site do game e minha área de login sofreu um upload, permitindo criar 6 characters em vez de 4 do Profecies. Não acho que dá pra usar separado. O lugar mais barato pra comprar deve ser em Sites mesmo (submarino e saraiva)
Até.
 
ae galera
to com o guild wars aki soh q soh joguei o demo do nightfall(permitia jogar por 14 dias) ai esse demo expirou e eu nao consigo mais jogar o guild wars mesmo! la fla q eu tenho q comprar o produto! ja desinstalei e instalei o jogo mas continua a mesma coisa!
como q eu faço pra jogar o GUILD WARS e nao odemo do NIGHTFALL?!?

lembrando que meu guild wars eh original dos EUA, nao eh o da level up
 
ae galera
to com o guild wars aki soh q soh joguei o demo do nightfall(permitia jogar por 14 dias) ai esse demo expirou e eu nao consigo mais jogar o guild wars mesmo! la fla q eu tenho q comprar o produto! ja desinstalei e instalei o jogo mas continua a mesma coisa!
como q eu faço pra jogar o GUILD WARS e nao odemo do NIGHTFALL?!?

lembrando que meu guild wars eh original dos EUA, nao eh o da level up

Você tem que registrar a Cd-key no site da playNC!!

http://www.plaync.com/us/
 
me ajudar a fazer isso plz?:eek:
 
eu to vendendo minha conta do GW e minha box, tem tudo nela, qualquer coisa me enviem PM.

Abraços
 
Por favor alguém sabe me dizer onde encontro o BOX do Factions a venda em São Paulo capital?

Já procurei em tudo que é canto e somente encontro a cdkey a venda.

Valeu!
 
Num vai achar, aqui no nosso "querido" país, só veio o box do Prophecies e do Nightfall, menos o do Factions.
 
Não creio nisso... vou ter que comprar somente a cdkey, o que realmente não queria fazer.
Existe algum local que importe por preço acessível que conheçam?
 
Iaew galera, seguinte eu comprei Guild Wars Nightfall e nunca joguei as outra versoes anteriores e tava querendo saber se tem algum clan BR.VLWS.




--------------
 
Por favor, vocês que jogam Guild Wars, onde compraram o Factions?

Estou pensando em importar se alguém souber de algum local bom e confiável.
 
Por favor, vocês que jogam Guild Wars, onde compraram o Factions?

Estou pensando em importar se alguém souber de algum local bom e confiável.

Eu comprei o Prophecies direto no site da NC. O Factions também tem lá. Depois é só baixar o jogo com eles.

A propósito, alguém está jogando o Prophecies e quer fazer uma quests junto?
 
Tenho os 3. Estava jogando com minha Dervishe no Nightfall, mas fiquei sem saco. GW é muito bom, mas chega um momento que fica repetitivo demais, daí enjoa.
 
tem servers "particulares" (free)? ou so pago mesmo?
 
Opa galera, eu e mais alguns colegas começamos uma guilda. Quem tiver interesse vai ser muito bem vindo.

Estamos começando o recrutamento para a guilda recém criada Lords of Destiny [LoD]. Fazendo o recrutamento aos poucos, tanto para PVP como para PVE. Em busca de pessoas adultas (Não necessariamente com uma certa idade, apenas respeitosas nos momentos certos) para formar uma Guilda digna e amigável.

Possuimos Guild Hall também em expansão

Atualmente com Aliança Kurzick em expansão. Pretendemos incluir novas guildas em breve. Caso alguma Guilda tenha interesse, por favor nos contate.

Aos interessados podem entrar em contato com qualquer um dos recrutadores abaixo:

IGN - Nickname - MSN - Yahoo Messenger

Night Soul Killer - Weo - weobadallo@uol.com.br - weobadallo
Von Aqualung - Aqualung - aqualunguest@hotmail.com - aqualunguer
Power Tosco - The Stell - sidnei_cf@hotmail.com - thestell_rlz

Ou ir diretamente no fórum da Guilda www.lod.com.br

Obrigado.
 
ae pessoal.... no submarino tem o GW por 79... vale a pena?!?!


o jogo é bom.... pra um game desse estilo e online... os graficos me pareceram bons.... e o jogo é repetiivo?!?! ou demorado pra evoluir causando saco cheio?!?! heaheahaehaehaehhae

vi esses, o lineage2 e o city of vilians! qual vale mais?! o GW me parece ser o mais completo!
 
ae pessoal.... no submarino tem o GW por 79... vale a pena?!?!


o jogo é bom.... pra um game desse estilo e online... os graficos me pareceram bons.... e o jogo é repetiivo?!?! ou demorado pra evoluir causando saco cheio?!?! heaheahaehaehaehhae

vi esses, o lineage2 e o city of vilians! qual vale mais?! o GW me parece ser o mais completo!

GW é bem diferente dos outros mmogs. O lvl máximo é o 20 e, antes de terminar as quests da história seu char já será lvl 20. Se vc não quizer esperar dá pra criar um char de PvP e ir direto para as arenas. Upar é fácil em GW, as quests seguem uma história bem legal e o PvP (só nas arenas) é o mais tático de todos esses jogos online que existem. O problema é que não é um verdadeiro mmog pois tudo é instanciado, vc encontra as pessoas nas cidades mas, quando sai para as quests, vc só vê a sua party. Não dá aquela sensação de um mundo persistente como em Lineage II. Tenho todas as expansões (que podem ser jogadas individualmente) e, para mim, o jogo já está meio repetitivo. Mas para quem curte batalhas ferozes de guilda contra guilda (as batalhas chegam a durar horas) recomendo o jogo.
 
Opa quem quiser guilda ou aliança ae tamos com uma guilda Ignis Vitae [AILD] entrar em contato com Ayla Nightsoul
 
ae pessoal.... no submarino tem o GW por 79... vale a pena?!?!


o jogo é bom.... pra um game desse estilo e online... os graficos me pareceram bons.... e o jogo é repetiivo?!?! ou demorado pra evoluir causando saco cheio?!?! heaheahaehaehaehhae

vi esses, o lineage2 e o city of vilians! qual vale mais?! o GW me parece ser o mais completo!

Simples e fácil vai de WoW (World of Warcraft).
 
Não tem nada a ver com GW, são 2 jogos totalmente diferentes. E o GW basta comprar e não precisa pagar, já o WoW tem que pagar todo mês.

eu sei amigo já joguei GW. Mas ele também mencionou L2 e este jogo, o qual também já joguei, também tem q pagar mensalmente. Então sugeri WoW.
Entendido!:thumbs_up
 
Galera, eu to querendo comprar esse jogo no natal e queria tirar umas duvidas:
1. Se eu comprar todos os GW, eu vo poder andar em todos os mapas com o mesmo personagem como se fosse um mundo?
2. Eu posso usar uma profissao nova do Nightfalls nas quests do primeiro GW?
Agradeço desde já :D
 
NooB começando GW =)

Como vão? já tenho acompanhado Adrenaline forums por um tempo, sobre monitores etc ( O qual acabei pegando um AOC 22 e estou quase tendo um orgasmo de tão satisfeito =) sai de um flaton 19" CRT 981b 901b coisa assim pro lcd e nada de ghost no AOC nada de tela escura nada de DP nada bleeind nada de nada :said:) e sim, a imagem é muito mais "viva" que com o crt (not noob programmer e 3d artirst here :thumbs_up...

Bom agora to com o GW ae.. peguei o Prophecies e Eye of the north mas estou começando, então fica ae a minha account pros BRs me ADD


: Pktrony@plaync

Não faço idéia ainda se esse é o nick correto pra add Friends mas bem,
tenho um monte de perguntas que farei in-game :yes: T+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo