• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Prá galera que comprou uma dica:

Não rola de ficar muito tempo na primeira parte do jogo não... chega até o lvl 3 e faz a "primary quest".

Aí que vocês vão começar a ver como o jogo é bom mesmo...
 
qual os requisitos pro jogo roda legal?
e depois q compra a key onde baxa o client?
 
ah tbm odeio depende da minha mãe,mais vo da um jeito de compra de qualquer jeito.nao aguento mais a agunia do pessoal jogando e eu aqui na nóia...mais eu digo q deve vale a pena todo esforço pra compra esse jogo.
 
meu deus to mtooooooo empolgado
 
Algumas imgs do jogo, eu no inicio achei chato, mas conforme vou jogando, mais e mais vou achando rlz.

Ainda mais com o lance de vc nao depender de party pra fazer as coisas, cata uns aliados do jogo msm e vai a luta, seja um lobo solitario como eu :D :D

Aqui minha party fazendo uma missaozinha..

clear.gif
 
so uma coisa. Pra quem quer comprar, se tiver o dinheiro compra LOGO. nao fica esperando nao, aproveita logo pq certamente eh o melhor jogo do momento, so o fato de vc jogar com muita mas muita gente online e nao pagar nada alem do jogo jah eh um puta fator para comprar o jogo.

E o jogo esta arrebentando, hoje lançaram um patch pra ele, na hora o cara do server mandou geral restartar para que o patch tivesse efeito. E todo mundo fez, mas começou a dar crash no server.

1 minuto depois arrumaram e geral voltou a jogar, por enquanto ta 10, entaum quem tem a grana pra comprar, compre pq nao vai se arrepender, e ainda vai pegar o inicio do jogo.
 
o Scobs, ele ta pesado? Falaram q ele ia ter ima imensa qualidade grafica e nao serio pesado
 
alguem ai jah teve alguma experiencia com PvP?
pra da uma explicada d como eh a parada?
 
Karalho como vicia esse jogo .... e muito bom, eu tava loko pra jogar 1 rpg on-line mais menssalidade nem rola ... quem tiver oportunidade compra pq o jogo e lindo d+.
Seria legal quem ta jogando colocar ae nikc, classe e guild e se tiver horarios + ou - q ta jogando.
Rolar umas dicas tb seria legal .. to apanha pacas pra sacar uma coisas .... + e bem divertido.
Bom vou começar entao.

Nick: Alien Warrior
Classe : Warrior/Ranger
Guild :
lvl (atual) : 10 :)
Horario : + ou - 11:00PM às 1:00AM e final de semana quase odia todo :p
 
Pqp. É bem dificil de ganhar XP. pqp. Tem umas quests que se o cara naum arranjar uma Party fica foda mesmo. Ontem eu reparei que o mapa naum era só aquilo. ele é ENORME. GIGANTE. to a 2 dias e joguei uma pequenina parte dele. NUSSA
 
hahaha depois de ter criado mais de 10 chars acho que vou ficar com o Monc/elementalist mesmo hahahahaha esse jogo simplemente é o meioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de todrrrrooooooooooosssssssss hahahha
 
outra coisa roda bem em conexão de 56 Kbits, discada????


so pra saber
 
Escobar disse:
so uma coisa. Pra quem quer comprar, se tiver o dinheiro compra LOGO. nao fica esperando nao, aproveita logo pq certamente eh o melhor jogo do momento, so o fato de vc jogar com muita mas muita gente online e nao pagar nada alem do jogo jah eh um puta fator para comprar o jogo.

E o jogo esta arrebentando, hoje lançaram um patch pra ele, na hora o cara do server mandou geral restartar para que o patch tivesse efeito. E todo mundo fez, mas começou a dar crash no server.

1 minuto depois arrumaram e geral voltou a jogar, por enquanto ta 10, entaum quem tem a grana pra comprar, compre pq nao vai se arrepender, e ainda vai pegar o inicio do jogo.

ah eh neh maldito, pra mim c fica falado q num ta achando nada de diferente, ai chega aqui no forum vc se arreganha pro jogo, soh doce neh maldito, hauahuahu

HECS disse:
outra coisa roda bem em conexão de 56 Kbits, discada????

cara ate funfa em conexão discada sim, mas fica complicado dependedo do jeito q for comprar, se for pegar a box, ate aconselho, mas se pegar soh a key ai ja complica porq como ja foi falado, quando vc entrar em area nova começa a fazer um download, nem eh tanta coisa, mas de 56k vc ia penar um bocado, ou então vc pode pegar a key e pedir pra algum amigo seu q tenha o jogo ja baixado gravar pra vc, soh pra não ter q penar pra baixar tudo, mas o cara tem q estar com o game completo.

bom eu as duas vezes q entrei pra jogar soh parei pra dormir :D hahaha muito foda mesmo, e as missões, "MISSÕES" não quest, são diferentes, mas muito foda, tem CG com a pary nas missões, historia sem comentarios tb, muito bom, valeu cada centavo, bom eh isso flw ai abraço!

Nick: Aquilis Warrior
Classe: Warrior/Necromance
Guild : Brasil Alliance
District Internacional 1
 
Só uma dúvida tem como gravar a pasta do jogo?
É pq eu não consegui fazer isso aqui em casa hahahahaah NOOB é foda hahaha
 
Nick: Blackspider Br
Classe : Ranger/Necromancer
Guild : Brasil Alliance
lvl (atual) : 7
Horario : 10:00PM atéeeeeeeeeeeeeeeeeee....
 
BedimSK8 disse:
Só uma dúvida tem como gravar a pasta do jogo?
É pq eu não consegui fazer isso aqui em casa hahahahaah NOOB é foda hahaha

cara não tentei ainda, mas acho totalmente possivel, gravar como dados e tal, acho q não vai ter problema, mas que erro deu quando vc foi gravar?

abraço!
 
repito..

alguem ai jah teve algum pvp?
 
WooP-BR disse:
repito..

alguem ai jah teve algum pvp?

bom o unico q fiz foi pra sair, do primeiro mundo, enclusive minha trup levou mo pau de 7 a 2, mas o puto do Lord Damien era mais forte do que eu :(, hehe mo quebra pau, bem legal, ontem tentei entrai em um mas não tinha niguem pra entrar na arena pra fazer VS, e tentei com um cara da minha guilda e não rolo, bom nem sei por, talvez seja porq eh da minah guilda, mas soh dava mensagem que não tinha pary oponente, bom cara tu fica preso em uma parte do mapa, q eh soh pra pvp, e fica la por um determinado tempo, o plaer q matar mais ganha mas não sei oq? na primeira não lembro de ter ganhado nada, fora a passagem pro mundo real, ah e essa q eu fiz a minha trup eram mercenarios(NPCS), bom foi isso q deu pra sacar ate onde joguem, se algume tem mais experiencia conta ai, afinal soh vou jogar algora no find, pqp, mas minah diversão vai demorar mais :D, flw abraço!
 
Pessoal estou muito afim de jogar GW, mas tenho as seguintes duvidas:

Onde ou com quem compro a key?
Vale a pena esperar o jogo chegar no Brasil?
Tem como jogar mesmo sendo horrivel em ingles?

Vlw!

MiNdU
 
MiNdU disse:
Pessoal estou muito afim de jogar GW, mas tenho as seguintes duvidas:

Onde ou com quem compro a key?
Vale a pena esperar o jogo chegar no Brasil?
Tem como jogar mesmo sendo horrivel em ingles?

Vlw!

MiNdU


cara tem como jogar sim, com um enlges basico, qualquer coisa pede um help pra guilda de brazuca q com certeza te ajudão, agora referente a onde compra, acho q não responderam porq ja esta tudo nesse toppico soh ler começando pela pagina um q vai te esclarecer com certaza, mas não me leve a mão soh to te dando um toque ;), abraço t+!
 
To me segurando para não comprar o key...
Como nunca comprei jogo de computador na vida espero que quando o faça, que pelo menos tenha a caixa com manual e aquela parafernália de original pra ficar bonito né haha, comprar um serial não tem graça... agora se demorar muito vou ter que comprar o serial, que lancem logo por aqui por um preço acessível a nós meros mortais brazucas.
Se puder postar fotos in-game por favor ficaria grato e detalhes quanto à criação de personagem, classes essas coisas...
 
kenpozeiro disse:
To me segurando para não comprar o key...
Como nunca comprei jogo de computador na vida espero que quando o faça, que pelo menos tenha a caixa com manual e aquela parafernália de original pra ficar bonito né haha, comprar um serial não tem graça... agora se demorar muito vou ter que comprar o serial, que lancem logo por aqui por um preço acessível a nós meros mortais brazucas.
Se puder postar fotos in-game por favor ficaria grato e detalhes quanto à criação de personagem, classes essas coisas...
c vc quer ver o jogo entra em www.guildwars.com
tem um monte de video lah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo