Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Felipe_park disse:
e até hj nao kebraram a protecao??

Que proteção rapaz...

O jogo é todo online, tem essa de quebrar proteção não. Você só joga conectado a internet e no servidor oficial.

Muito difícil de hackear.

Só usando CD-KEY única mesmo.

Por isso que esses caras estão ganhando grana... muita grana...
 
aii
uma dica pra quem jah tah jogando...
dem uma passada na arena em ascalon... e fação uma party vs. party
eh mto legal, vale a pena dar uma brincada
e eh bem facil eh soh entrar e clicar pra começar
o servidor cria party ramdomicas
 
LuIzInHoW xD disse:
mais vale a pena ;)

nossa e como vale, eu comprei minha key aqui com o trooper, comprei o jogo pela net inteiro ( se e que vcs me entendem, nao foi o cliente, foi o jogo inteiro, uma noitinha e ja era...) to jogando e adorndo, vale cada centavo... ;)
 
Po 150? Tenho(ou tinha, já q pensei q era mais barato) 100 reais em mão pra esta cd key..Algúem aí vende por 100? :eek:que: :eek:que:
 
Nao tem com vender por 100, o jogo sai por 120 mais ou menos. E vale MUITO a pena comprar, tanto vc pode baixar o cliente no site do fabricante, que baixa o jogo conforme vc joga, como eu estou fazendo ou faça como o gandalf, puxa pirata da net msm, o que conta eh a key.

ps:quem pedir link tera a conta excluida do forum.

[]'escobar
 
pelo q eu entendi... o vc compra pelo site, e logo depois de preencher os cadastros, ele te manda pra pagina com a tua CD-KEY??
ou eles mandam pro e-mail??
valeu!
[]'s
 
Ae galera, to precisando de uma guilda de brazuca...entrei num clã gringo mas os caras sao muito parados. Alguem ai criou uma guilda competente?
 
Sir Jesuis disse:
Ae galera, to precisando de uma guilda de brazuca...entrei num clã gringo mas os caras sao muito parados. Alguem ai criou uma guilda competente?

Cara... tem umas guildas brasileiras postadas no tópico do Gandalf sobre Guild Wars. Coloca seu nick lá...


Enquanto esse jogão não chega eu fico só namorando a tela do meu desktop.... *chora*
 

Attachments

  • guild wars desktop.JPG
    guild wars desktop.JPG
    105.9 KB · Visitas: 278
Gandalf T.W. disse:
nossa e como vale, eu comprei minha key aqui com o trooper, comprei o jogo pela net inteiro ( se e que vcs me entendem, nao foi o cliente, foi o jogo inteiro, uma noitinha e ja era...) to jogando e adorndo, vale cada centavo... ;)


Quem é tropper?!??! Eu quero comprqar uma key tb!!!!!!! :cry:
 
The Phoenix disse:
Quem é tropper?!??! Eu quero comprqar uma key tb!!!!!!! :cry:


ai amigon, compra com o luzinhow, o trooper so tinha 1 pra vender....alias ele anuncio neste mesmo topico, so que ele tinha so uma... compra com o luiz, hoje dia 9, peo que ele falo, hoje dia 9, e pra ter key a pronta entrega com ele.... ;)
 
Bom dia a todos!

Opa blz Luizinho? Vi tua oferta no Mercado Livre hehehe e muita coincidencia, e sorte te ver aqui no forum tb, gosto de comprar jogos e afins com players de verdade. :D

Tipo se quiser mandar uma MP já com os dados do Banco pode mandar, pois eu pretendo pagar pra começar a jogar ainda HOJE, esse fim de semana foi totalmente frustrante pq não consegui compra a key do GW, e acabei tendo que passar o tempo livre jogando WoW em server privado...JA NAO AGUENTO MAIS :boring:

Já te adicionei no MSN, só falta cê aparecer ehheheheh :p

Valeu ae!!!​
 
Pessoal, ta valendo cada centavo dos 127,00 q paguei. O jogo é perfeito, eu q sempre fui fãn de diablo2, dungeon siege e fãn de mmorpg, puta merda, q combinação !!!!

Os CGS do jogo são MASSA, as missões são iradas mesmooo... nosso char interagem nos CGS, po, sem comentários !! :) :) Vou por mais umas fotinhas do joguim ...

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
D3lta disse:
Galera, vcs estão sentindo LAG ao jogar?? como tá isso????

nops, nada de lag. jogo leve como uma pluma e nao tem lags, e cada dia tem mais gente jogando, so da um poucquinho de lag quando vc ta em uma cidade lotada, ae da um pouco, fora isso nadica.
 
Lag não tem não

Tb não tenho sofrido nada em relação a lag.

Para quem tem está tendo dificuldades em passar de Thunderhead Keep, o esquema é manter um player em cada dupla de catapultas. Um na esquerda e outro na direita, cabendo aos outros 6 protegerem o King.

Duas fotinhos de Ring of Fire:

clear.gif


clear.gif
 
D3lta disse:
Galera, vcs estão sentindo LAG ao jogar?? como tá isso????

ISSO ta melhor que o esperado, jogo leve, graficos animais e diversao garantidissima.... lag 0, tirando as cidades que tem muita gente, fora isso, liso liso... ;)
 
Se vc fica com lag ao entrar em uma cidade lotada, olha pra um lado lag, olha pro outro lado mais lag.... seus problemas acabaram, trocar de zona tabajara... é so trocar a zona (district) e escolher uma zona vazia.

Informações tabajara !!!
 
sem titulo...

Quanto custa e onde vende esse jogo? outra coisa.... é igual ragnarock ou tem desafios de verdade.....pq c for ficar dando espadada em monstro o tempo inteiro sem ter uma quest de verdade nem rola....
valew!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo