Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Três perguntas:
-Existe alguma outra guitarra que o jogo reconhece além da original?

-A guitarra do xbox reconhece?

-Existe algum patch para forçar a reconhecer qualquer outro tipo de controle como uma segunda guitarra?
 
tentei jogar com um controle d ps2 mas o nao deu certo akela historia d ñ palhetar

o q devo fazer?
 
Bati meu record :p

gh32007113001205054tnyp1.jpg

ganha alguma coisa quando faz 100% ?
 
galera, onde compro esse game pra pc com a guitarra? preocurei em alguns sites e naum achei!
 
Boa, meu sobrinho quer uma guitarra de presente...

Quarta feira do indo na galeria pagé comprar uma leadership com fio

depois posto a qualidade da guitarra e o preço para os interessados
 
depois de muita espera do meu fornecedor de jogos ja estou com o Guitar Hero 3 instalado em casa e jogando numa boa para queles que ficaram na duvida de rodar o jogo por causa do requerimentos a baixo vai minha configuraçãod a maquina em casa.

Athlon 64 3.1 1GB DDR 400 HD 80GB placa de video FX6500 Geforce series

Olha não rodou 100% desabelitei um pouco o Grafico para Rodar sem travar e sem lentidão e ficou bonito la em casa ^^

BOm abraços ae em breve fotos.
 
Vo joga pra ps2 /s
 
Ja consegui 3 musicas 100% no medio. Mas no Hard me perco todo. :fist:

imagem1024x768vs6.jpg

imagem21024x768fu6.jpg
 
Procurei e não achei, então estou postando este vídeo. O cara é muito animal!!!




edit: Não tinha visto o vídeo do carinha de 9 anos. :O
 
Alguem está conseguindo rodar esse jogo com a guitarra da leadership com adaptador usb?
 
Jogo musical pesado pra cacete, mas é interessante o apelo.:whistle:

Mas ae que é o massa!!!
guitarra velho sinônimo que ROCK!!!
claro que ela é tocada por varias musicas etc..mas a granda maioria é GUITARRA!!!!
entao é muita massa sentir o gostinho de vc solando uma musica que tu curte pra caramba!!
 
Nossa... muito bom, vocês ogam pelo teclado ou joy? Pelo joy falta cordenação para mim uhahuauh acostumei com o telcado já! No médio eu já fico penando já!
 
Sobre a guitarra, alguem ???
 
aew pergunto sobre a guitarra tbm
quanto vc pagou pela sua mgyovanni?

zerei no easy no teclado quando passei pra medium me ferrei hehehe, pq to acostumado com uma disposição na guitarra de verdade e no teclado é diferentao aih to querendo saber galera...

ajuda a gente aew? abraços
 
Aqui jogo pelo teclado, quero achar a guitarra pra PC, ou uma que funcione 100% no PC, mas não sei onde achar e nem se é compativel ou não. =/
 
aew pergunto sobre a guitarra tbm
quanto vc pagou pela sua mgyovanni?

zerei no easy no teclado quando passei pra medium me ferrei hehehe, pq to acostumado com uma disposição na guitarra de verdade e no teclado é diferentao aih to querendo saber galera...

ajuda a gente aew? abraços

Esse é o problema : Ainda não paguei.
Estou indo ao Paraguay e queria trazer a do Ps pq é beeem mais barato, porem pelo que estou lendo em posts de vários lugares ela não esta funfando e cansei de dar uns pegas com o teclado, o jogo não foi feito pra ele.
Tô vendo que se não conseguir solucionar essa duvida terei que sacrificar o orçamento e trazer uma do x-box ...
 
Esse é o problema : Ainda não paguei.
Estou indo ao Paraguay e queria trazer a do Ps pq é beeem mais barato, porem pelo que estou lendo em posts de vários lugares ela não esta funfando e cansei de dar uns pegas com o teclado, o jogo não foi feito pra ele.
Tô vendo que se não conseguir solucionar essa duvida terei que sacrificar o orçamento e trazer uma do x-box ...

Mas vc sabe se a do Xbox é 100% compativel com o PC? E se da pra ligar 2 pra joga o modo co-op no PC?

Se for vo procura umas pra compra tbm.
 
quero perguntar pra quem ta jogando: já tem alguma espécie de mod pra inserir novas músicas? tinha alguma cosia do tipo no ps2, já tem no pc?
 
Pessoal. Finalmente consegui zerar no expert no modo solo e co-op. Demorou muito para passar do Lou. Muita apelação.
 
Mas vc sabe se a do Xbox é 100% compativel com o PC? E se da pra ligar 2 pra joga o modo co-op no PC?

Se for vo procura umas pra compra tbm.

Tbm não sei te responder isso, sei que o controle x-box reconhece numa boa e já configurado no PRO2008(do ps2 precisa regular), amanhã testo o controle e vejo. Se der certo quem sabe... senão me fú grandão se não funcionar... amanhã tbm tenho um amigo testando a guitarra de play e alguns programinhas.
Só sei que cansei de jogar no teclado... já to vesgo no meu monitor.


Tomara que num futuro próximo alguem faça um mod "Tenacious D" heheheheh
belzebozzvv8.jpg

Pq qualquer semelhança é mera coincidência...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo