Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tbm não sei te responder isso, sei que o controle x-box reconhece numa boa e já configurado no PRO2008(do ps2 precisa regular), amanhã testo o controle e vejo. Se der certo quem sabe... senão me fú grandão se não funcionar... amanhã tbm tenho um amigo testando a guitarra de play e alguns programinhas.
Só sei que cansei de jogar no teclado... já to vesgo no meu monitor.


Tomara que num futuro próximo alguem faça um mod "Tenacious D" heheheheh
belzebozzvv8.jpg

Pq qualquer semelhança é mera coincidência...

hehehehehe

Pois é, tenho medo de compra a guita do xbox e não funcionar.

Pessoal. Finalmente consegui zerar no expert no modo solo e co-op. Demorou muito para passar do Lou. Muita apelação.

Como fez pra adicionar mais um jogador? Aqui ja tentei de varios modos e não consegui. =/
 
hehehehehe

Pois é, tenho medo de compra a guita do xbox e não funcionar.



Como fez pra adicionar mais um jogador? Aqui ja tentei de varios modos e não consegui. =/

Zerei no coop com um amigo meu e ele estava usando o controle do xbox360 q detecta normalmente no windows e no jogo. Eu zerei com a guitarra usando Joy2Key.
 
Zerei no coop com um amigo meu e ele estava usando o controle do xbox360 q detecta normalmente no windows e no jogo. Eu zerei com a guitarra usando Joy2Key.
Opa, então minha dúvida esta resolvida!
Economizar uns R$ 150 e pegar uma guitarra wirelles do ps2 mesmo :D
a do 360 tá muito cara.
 
Legal o jogo viu.Pena que quando acabo o encore com o Slash(welcome to the jungle), o jogo trava.=x
Maldito seja quem estragou esse jogo.(aluguei ele, e uma pessoa ficou com ele 15 dias, deve ter derramado pizza no cd ..)
 
Tuh precisa ver o duelo com o Lou, que já viu sabe do que estou falando... a música dos créditos tbm é mto boa :yes:
 
Tuh precisa ver o duelo com o Lou, que já viu sabe do que estou falando... a música dos créditos tbm é mto boa :yes:

se pudesse eu continuaria jogando, maldição ._.
 
Quem aí conseguiu ganhar do Lou no expert ??? Acho que repeti umas 25 vezes para vencê-lo.
 
Meu deus, jogo fodástico! A Battle vs . Lou então! Nem se fala!
E a música bônus?Nossa que demônio é aquele =o
 
Caraca, acabei de conseguir meu primeiro 100% em musica Oo

GH32007-12-0521-18-31-43.jpg
 
Caraca, acabei de conseguir meu primeiro 100% em musica Oo

Show :yes:

Tô tentando 100% em Cult of Personality e One, mas ainda tá batendo na trave em 99% :cry::lol:
 
Show :yes:

Tô tentando 100% em Cult of Personality e One, mas ainda tá batendo na trave em 99% :cry::lol:

A unica q consegui os 100% foi na Welcome to the Jungle e uma q eh Só solado, chama-se Impulse ( precisa comprar )
 
controles

mas sabe aqueles controles usb de play2 ?
alguém sabe se tem como fazer reconhcer no guitar hero 3 ???
 
mas sabe aqueles controles usb de play2 ?
alguém sabe se tem como fazer reconhcer no guitar hero 3 ???

Também queria saber, mas to usando o do xbox 360, nem precisa configurar =)
 
alguém tá perdendo os saves? toda hora q eu entro num carrega os meus saves! se alguémpuder ajudar, posta ai, fazendo um favor.:confused:
 
ow, dava pra alguem postar um save com uma banda criada no modo carrer no expert. É que aqui não consigo dijeito nenhum criar nenhuma banda, ponho o nome mas ele não segue adiante.
 
Pessoal ae do problema no save eu descobri como solucioná-lo. Bastar ir em options e colocar a opção automatic login (algo assim) em prompt. Daí qdo entrar no jogo ele vai perguntar se vc quer entrar online e vc responde q não. Pronto, desde q fiz isso nunca mais corrompeu os meus saves. Espero ter ajudado. Falowz.
 
Pessoal ae do problema no save eu descobri como solucioná-lo. Bastar ir em options e colocar a opção automatic login (algo assim) em prompt. Daí qdo entrar no jogo ele vai perguntar se vc quer entrar online e vc responde q não. Pronto, desde q fiz isso nunca mais corrompeu os meus saves. Espero ter ajudado. Falowz.

A minha já estava nesta opção, coloquei para não perguntar. Vamos ver se vai mudar algo.:confused: Mas mesmo assim obrigado pela dica!
 
Ja aconteceu comigo, pergunta se quero entrar online e blá blá blá... daí entra no jogo e nada do save, saí do jogo e voltei novamente e o save estava lá, estranho mas ja deu isso umas 4 vezes.
 
O problema do save é o seguinte,
o jogo fica dizendo que ele está corrompido mas na verdade não esta,
você só precisa ficar tentando algumas vezes então faz assim,
quando o jogo disser que o save está corrompido e pedir para apagar e fazer outro você coloca NO, aperta ALT+F4 para sair do jogo e entra de novo para ver se dá certo.
Geralmente funciona na segunda ou terceira vez.
Beleza? ;)
 
Ahhhhh não consigo passar de One no Hard (com controle) :(

GH1 e 2 zerei normalmente no controle, esse tá impossível.

Ontem quase passei daquela sequencia com zilhares de verdes colados seguido de verde+amarelo, mas pelo jeito pela frente vem mais coisa difícil e eu ia perder de novo, sempre travo nos 78% mesmo usando star power durante a sequencia.

To usando o controle do 360 com fio :/
 
Fala, galera.

Tenho uma dúvida aqui. Aquela opção de left flip, na configuração dos controles, fica ativada por padrão mesmo? Esclarecendo: começo o game, mudo a opção para desativado, jogo beleza, fecho o game. Quando abro o jogo de novo, ele ativa novamente? Que saco, hein. Toda hora tem que mudar isto.

Com você acontece isto também?

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo