Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joytokey nada mais é que um programa que simula os comados do teclado em um joystick qualquer.

Se o joytokey reconhecer a guitarra do PS2 como um joystick é só configurar as teclas dela com as teclas do PC e mandar ver no GH3 :)

Quanto tu pagou essa guitarra de PS2?
 
Joytokey nada mais é que um programa que simula os comados do teclado em um joystick qualquer.

Se o joytokey reconhecer a guitarra do PS2 como um joystick é só configurar as teclas dela com as teclas do PC e mandar ver no GH3 :)

Quanto tu pagou essa guitarra de PS2?

a principio parece fácil hehehe pode até ser pra vc!!
mas a gente deu uma penadinha mas funfou perfeitamente!!
paguei
$ 70,00
140,00 reais!
 
putz cara, 80 dolares voce compra o Bundle oficial do jogo!
 
nem sei cara, tem q ver se essas lojas mandam para o Brasil.
 
O melhor que voce tem a fazer é pedir para um importador, ou entao veja no proprio site se eles fazem entrega, se nao tenta o Ebay!
 
uhuheuhauae hj de noite chega meu guitar hero 3 for PS3 :p saiu por R$270,00 guitarra e jogo :p paraguai full :p
 
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
demoro vou levar a minha guitarra pra ver se funfa no play 3 ´=]
até mais atarde
:wave:

pede na playasia, um monte de gente aqui do forum compra la e nao tem muita dor de cabeça , so que pelo tamanho da caixa e por passar de 50 dolares tem chance de cair na receita e ter que pagar imposto...
 
Joytokey nada mais é que um programa que simula os comados do teclado em um joystick qualquer. [...]
Isso todo mundo sabia, tutorial que é bom ninguem...
perdí a conta de qtos foruns fui atraz disso.

a principio parece fácil hehehe pode até ser pra vc!!
mas a gente deu uma penadinha mas funfou perfeitamente!!
paguei
$ 70,00
140,00 reais!
Guitar zero rodava direitinho, Gh3 até que enfim funfou.
Compramos barato essas guitarras pq foram 3 de um vez só, os paraguaios ficaram loucos...

uhuheuhauae hj de noite chega meu guitar hero 3 for PS3 :p saiu por R$270,00 guitarra e jogo :p paraguai full :p
Vamos testar as nossas no play3 pra ver se rola um multiplayer na tua casa:yes:

ZeroBauer (aquí fielmente substituido pelo seu cão ) mandando ver no GH3 após o Master of gambiarras ( Belo05 ) conseguir emular no meu pc o maldito xpadder.
zerobauerkp5.jpg


VALEU BELO :thumbs_up
 
Isso todo mundo sabia, tutorial que é bom ninguem...
perdí a conta de qtos foruns fui atraz disso.


Guitar zero rodava direitinho, Gh3 até que enfim funfou.
Compramos barato essas guitarras pq foram 3 de um vez só, os paraguaios ficaram loucos...


Vamos testar as nossas no play3 pra ver se rola um multiplayer na tua casa:yes:

ZeroBauer (aquí fielmente substituido pelo seu cão ) mandando ver no GH3 após o Master of gambiarras ( Belo05 ) conseguir emular no meu pc o maldito xpadder.
zerobauerkp5.jpg


VALEU BELO :thumbs_up

AEUhuhuaehuhuhaeuhuhuaehuae
po vc ainda tem foto do Kazan!!!

ficou mto massa, beeeeeeeeeeeeeelo
amanha vamos na sua casa jogar um ps3 :wave:
 
vc é biba... fiquei esperando e nada sua bibaaaaaaaa
fotos da guitarra :p
spa0065aw2.jpg

spa0066hx3.jpg

spa0068sx7.jpg

spa0069bq4.jpg
 
Uma dúvida: dá pra jogar usando dois teclados? :huh:
 
Galera alguem me ajuda a coloca as musica do guitar hero 1 e 2 no jogo do pc.
To com as musica aqui mas nao sei aonde coloca alguem me da um help ae.
 
Galera alguem sabe se ja saiu algum programa pra adicionar musicas custom ( igual ao do Playstation 2) ?
 
Galera alguem sabe se ja saiu algum programa pra adicionar musicas custom ( igual ao do Playstation 2) ?

eh...tava procurando pela mesma coisa ontem...
dei uma vasculhada legal por aí e num achei nada do tipo =/
acho que vai demorar um pouco pra isso...até porque eu acredito que essa versão de PC do game não seja muito popular como as de console....
 
Tem como por pra palhetar automatico???
odiei fika apertanu o mouse!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo