Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem como por pra palhetar automatico???
odiei fika apertanu o mouse!!!

cara, ja tentou mudar os comandos? existe esse tipo de opção no jogo. :lol:

eu botei as teclas nos F5, F6, F7, F8 e F9
dae a palheta no * do teclado numérico, o jam no - numérico e o star power no + numerico. dae pego o teclado como uma guitarra. facilitou um monte. :yes:
 
eh...tava procurando pela mesma coisa ontem...
dei uma vasculhada legal por aí e num achei nada do tipo =/
acho que vai demorar um pouco pra isso...até porque eu acredito que essa versão de PC do game não seja muito popular como as de console....

Pois eh bixo, mas acho eu que a versao dos PC facilita bem essas partes de criacao e edição de novas musicas, eu ja criei uma de XBOX360, mas deu um **** dum trabalho, sem falar q tem q baixar 10 programas, no final nem ficou tao legal
 
no playstation 2 eu consegui terminar no HARD ( as ultiams musicas são quase impossiveis) mas como nao tenho que palhetar nao tem problema.

No PC eu terminei a camapnha no medium sem maiores problemas, palhetando. Agora, tentem jogar a musica BONUS F.C.P.R.E.M.I.X no extreme.

ô musica foda, só consigo chegar no 60 %
 
:yes:
no playstation 2 eu consegui terminar no HARD ( as ultiams musicas são quase impossiveis) mas como nao tenho que palhetar nao tem problema.

No PC eu terminei a camapnha no medium sem maiores problemas, palhetando. Agora, tentem jogar a musica BONUS F.C.P.R.E.M.I.X no extreme.

ô musica foda, só consigo chegar no 60 %



:yes: foda mesmo, jogo muito bom, .
 
Alguém teve problema de corromper o save?

To reinstalando e vou atualizar pra ver se resolve.
 
Galera eu ja tem as musica do guitar hero 1 e 2.
Mas alguem precisa me fala como instala no jogo.
Alguem sabe ae?:
 
Alguém teve problema de corromper o save?

To reinstalando e vou atualizar pra ver se resolve.

aqui eu perdi um save quando reinicei o PC no meio do jogo ficou corrompido, tive q jogar tudo denovo, ainda bem q é bem legal
 
Galera eu ja tem as musica do guitar hero 1 e 2.
Mas alguem precisa me fala como instala no jogo.
Alguem sabe ae?:

Achou aonde?

Sem as musicas naum tem como discubrir.
 
quero perguntar pra quem ta jogando: já tem alguma espécie de mod pra inserir novas músicas? tinha alguma cosia do tipo no ps2, já tem no pc?

0123456789
 
aqui eu perdi um save quando reinicei o PC no meio do jogo ficou corrompido, tive q jogar tudo denovo, ainda bem q é bem legal

Descobri q o jogo é meio bugado. Se qdo aparecer a mensagem de q tá corrompido vc colocar pra continuar sem salvar, sair e entrar no jogo de novo, funciona na boa. Pena q descobri depois q já tinha começado de novo umas 3 vezes :slap: .
 
Alguém ai sabe como faz pro jogo reconhecer o Joystick? Eu quero jogar pra 2 players, mas não consigo por que não tem como configurar. Aliás, só tem uma tela de configuração de controles, não tem outra pro 2 player não???
 
Alguém ai sabe como faz pro jogo reconhecer o Joystick? Eu quero jogar pra 2 players, mas não consigo por que não tem como configurar. Aliás, só tem uma tela de configuração de controles, não tem outra pro 2 player não???

cara eu usei um programa usando o Xpader!
funfou de boa
 
cara eu usei um programa usando o Xpader!
funfou de boa

Como assim ?
com esse Xpader dah pra eu jogar por exemplo coop ?
eu jogando no joystick e outro cara no teclado...ou ele faz a mesma coisa q o JoyToKey ?

queria liberar Reptilia do Strokes...mais soh dah pra fazer isso jogando carrer em coop =/
 
Ontem no camelódromo aki do RJ vi uma guitarra USB pra vender em várias barracas, os caras dizem q funciona pra PC e PLAY chegueia ver por 160 reais, pena q estou sem dinheiro, se não acho q arriscava comprar uma dessas, pois, sendo USB deve reconhecer na boa.
 
Como assim ?
com esse Xpader dah pra eu jogar por exemplo coop ?
eu jogando no joystick e outro cara no teclado...ou ele faz a mesma coisa q o JoyToKey ?

queria liberar Reptilia do Strokes...mais soh dah pra fazer isso jogando carrer em coop =/

faz sim !!!!
 
Se alguem conseguir embutir as musicas do 1 e 2 avisa ae e vo procurar as mesmas.
Terminei aqui no medium pelo teclado, mto dificil a musica One, putz o fim dela é fodz, joguinho bonzinho pra passar o tempo.
EDIT: Esse pack de musicas qeu tu pegou nao seria pra o Frets on fire nao!? vi la qeu tem pra o GH 1 2 e 3...
 
Desculpe a ignorância, pois tenho jogado GH3 com Joy2key e um joystick clone semelhante a um de ps2 ... tá beleza ... já zerei o medium e estou com certeza dificuldade para fazer o hard, mas com um pouco de treino, me acerto ...

A dúvida é a seguinte ... exite um meio de eu configurar o xpadder para jogar o modo coop ??? não há necessidade de se fazer um tutorial, mas gostaria de saber +/- como ...

porque além de querr jogar as músicas que só liberam no modo coop, gostaria de jogar no modo multiplayer offline ...

Agradecido
 
Ontem no camelódromo aki do RJ vi uma guitarra USB pra vender em várias barracas, os caras dizem q funciona pra PC e PLAY chegueia ver por 160 reais, pena q estou sem dinheiro, se não acho q arriscava comprar uma dessas, pois, sendo USB deve reconhecer na boa.

Comprei a Wireless Rock Guitar do PS2 no Paraguai neste fim de semana... paguei 39,00 dólares.

To jogando aqui no pc, tenho o adaptador pra joystick do PS2... configurei usando o Joy2key e tá funcionando legal... divertido, melhor que jogar pelo teclado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo