GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sei, mas geralmente essas promoções estão associadas à uma renovação de contrato.

Bom saber... :yes:

Bom, ai da pra jogar eles, contra eles mesmo, se cobrarem alguma multa de recisão, é só ir na justiça e citar a propaganda deles.
 
Porque improvisando? Esse modem é ótimo e da muito bem a conta do recado para tal velocidade.

Talvez o problema de velocidade nos seus torrents seja o famoso TS que segundo esse tópico, alguns tem, outro não.

Nao sei se é TS ... mas nao to conseguindo nem os 3mb pedidos antes promoção... quem dirá os 10mb...lamentavel isso..
Vou ver se com o modem novo resolva..se nao resolver ligo pra la na hora
 
Será overselling com TS... Acho que ta na cara, posso tb esta exagerando. Me desculpe se eu estiver errado :rolleyes:
 
Solicitei à GVT a migração dos atuais 3 mega para 10 mega, meu modem é o D-LINK DSL-500B,
será que este modem atende à velocidade de 10 mega ?

Conseguir, na configuração do modem, em ADVANCE SETAP / ADSL
desmarcar G.DMT ENABLE e marcar ADSL2 ENABLED.

Com a configuração anterior só conseguia 7 mega, atualmente 10 mega.:slap:
 
Fala Pessoal! Solicitei minha mudança na terça passada. Na quarta a noite o modem(SS4200) ja acusou o link de 10mb disponivel... mas eu nao conseguia navegar alem de 3mb(meu plano antigo). Liguei e registraram a ocorrencia e mandaram o tecnico so que o infeliz nao apareceu ou veio numa hora q nao tinha ninguem. Liguei de novo, outra ocorrencia... era pro infeliz vir no sabado mas nao apareceu e a partir do sabado a situação piorou, alguem fez alguma m3rda, agora nao passo de 1mb mas o modem sincroniza a 10mb tranquilo. Fucei em tudo, tentei todas as modulações possiveis e nada. Ate um speedtouch meu que usava no velox que tava parado eu coloquei e continuo a mesma coisa. Liguei hj e disseram que o mala vai vir amanha.
Antes de por os 10mb tinha 30 de SNR e 5 de Atenuação. Depois que chego 10MB passei pra 20 de SNR e 10 de Atenuação e por ultimo agora depois da ultima caca que fizeram to com 15/16 de SNR e 11.5 de Atenuação.

Vamo ver... acho que é alguma coisa lá pelo DSLAM.

Acho que quando passar um ano os preços nao irao aumentar muito ou nem irao aumentar, pelo menos nas principais cidades nao. A GVT tem planos de implantar VDSL em 2010 entao as velocidades aumentarão substancialmente e os preços das atuais velocidades cairão.

:ranting3:


semttulobgd.jpg
 
Fala Pessoal! Solicitei minha mudança na terça passada. Na quarta a noite o modem(SS4200) ja acusou o link de 10mb disponivel... mas eu nao conseguia navegar alem de 3mb(meu plano antigo). Liguei e registraram a ocorrencia e mandaram o tecnico so que o infeliz nao apareceu ou veio numa hora q nao tinha ninguem. Liguei de novo, outra ocorrencia... era pro infeliz vir no sabado mas nao apareceu e a partir do sabado a situação piorou, alguem fez alguma m3rda, agora nao passo de 1mb mas o modem sincroniza a 10mb tranquilo. Fucei em tudo, tentei todas as modulações possiveis e nada. Ate um speedtouch meu que usava no velox que tava parado eu coloquei e continuo a mesma coisa. Liguei hj e disseram que o mala vai vir amanha.
Antes de por os 10mb tinha 30 de SNR e 5 de Atenuação. Depois que chego 10MB passei pra 20 de SNR e 10 de Atenuação e por ultimo agora depois da ultima caca que fizeram to com 15/16 de SNR e 11.5 de Atenuação.

Vamo ver... acho que é alguma coisa lá pelo DSLAM.

Acho que quando passar um ano os preços nao irao aumentar muito ou nem irao aumentar, pelo menos nas principais cidades nao. A GVT tem planos de implantar VDSL em 2010 entao as velocidades aumentarão substancialmente e os preços das atuais velocidades cairão.

:ranting3:

Aumento de velocidade implica em maior alocação das frequências utilizadas no ADSL ( tanto no upload quanto no download ). Sendo assim, não tem como manter a SNR e a atenuação nos mesmos valores da tua velocidade anterior.
 
Aumento de velocidade implica em maior alocação das frequências utilizadas no ADSL ( tanto no upload quanto no download ). Sendo assim, não tem como manter a SNR e a atenuação nos mesmos valores da tua velocidade anterior.

Coloquei os valores de Att e SNR so para fins de informação, sei que isso acontece. :huh:
 
pessoal, eu q sou da brtelecom, e ir para a gvt, posso entrar nessa promocao ? de 10mb ?

outra coisa, meu modem se n me engano, eh no maximo 8mb, tem como pegar essa de 10mb deles ? ou so trocando...

modelo eh um, ZTE ZXDSL 831

ql modelos voces recomendam ?

Obrigado !
 
To com o mesmo problema do danielmpa...o modem sincroniza a 10MB mas nao passa de 2mb aki...sendo q o plano antigo era de 3mb ou seja nem o antigo funfa aki ....froids isso..

to usando um speedtouch 510v6
 
10MB por 59 reais
que otimo
eu pago 65 para ter velox 300
quero mais é que o bin laden exploda essa velox!:shoot2::sniper::rungun::guns::shit:
 
Porra eu aqui em SP estou realmente impressionado com essa promoção da gvt

10mb por 59.90 realmente eh fera

eu tenho 12mb (virtua) + pacote tv e tel , ateqeu pago relativamente barato em relação aos outros.....mas essa promoção eh duka mesmo
 
Aí também não estão praticando a fidelidade?
não mais, isso acabou! :D

A intenção é depois dos 3 meses de 6,91 pra 300K, é pagar 49,90 pela de 1Mb, que é o "plano" que a funcionária da Oi daqui tem e tbm outras poucas pessoas.
10MB por 59 reais
que otimo
eu pago 65 para ter velox 300
quero mais é que o bin laden exploda essa velox!:shoot2::sniper::rungun::guns::shit:
faça como euu! olha na pág. anterior :yes:
 
To com o mesmo problema do danielmpa...o modem sincroniza a 10MB mas nao passa de 2mb aki...sendo q o plano antigo era de 3mb ou seja nem o antigo funfa aki ....froids isso..

to usando um speedtouch 510v6

Tb estou com o mesmíssimo problema aqui, sendo que aqui não passa de 3mb.


Modem speedstream 4200.

Já tô ficando puto... :ranting3::ranting3:
 
Nao sei se é TS ... mas nao to conseguindo nem os 3mb pedidos antes promoção... quem dirá os 10mb...lamentavel isso..
Vou ver se com o modem novo resolva..se nao resolver ligo pra la na hora

A gvt não faz TS pelo menos aqui pra mim, não tem esse negócio de no horario comercial interferir no torrent

imagembny.jpg
 
Enfim o técnico veio.

Segundo ele ja era o segundo caso igual ao meu que ele atendia hoje.

2 horas aqui em casa, liga pra fulano, siclano, central de nao sei o que, faz procedimento tal e tal o que, caixinha de fosforo, geladeira preta, verifica a porta no armario e finalmente chegaram a conclusao de que aqui em casa tava tudo perfeito e o problema era um erro de cadastro. Pelo que eu entendi a minha linha autentica errado no "rim"(foi isso q ouvi nao faço a minima ideia do que se trata). O que deu a entender que ela autentica no plano errado, mesmo o modem sicronizando perfeitamente a 10MB, parece que os sistemas que gerenciam o link e a autenticação sao independentes.

A solução do problema vai ser feita toda la na central, e caso seja preciso farão a manobra de porta no armário(pouco provável segundo ele disse).

Agora é aguardar.
 
Enfim o técnico veio.

Segundo ele ja era o segundo caso igual ao meu que ele atendia hoje.

2 horas aqui em casa, liga pra fulano, siclano, central de nao sei o que, faz procedimento tal e tal o que, caixinha de fosforo, geladeira preta, verifica a porta no armario e finalmente chegaram a conclusao de que aqui em casa tava tudo perfeito e o problema era um erro de cadastro. Pelo que eu entendi a minha linha autentica errado no "rim"(foi isso q ouvi nao faço a minima ideia do que se trata). O que deu a entender que ela autentica no plano errado, mesmo o modem sicronizando perfeitamente a 10MB, parece que os sistemas que gerenciam o link e a autenticação sao independentes.

A solução do problema vai ser feita toda la na central, e caso seja preciso farão a manobra de porta no armário(pouco provável segundo ele disse).

Agora é aguardar.

Você levou azar mesmo, liguei pra lá e quando desliguei o telefone e reiniciei o modem os 10mb já estavam disponíveis.
 
Liguei la agora ...a atendente tentou resolver la msm mas nao adiantou ..ai ela abriu um chamado pro tecnico verificar o armario..
minha conexao continua 3mb sendo q meu modem sincroniza os 10mb..
agora é aguardar o moço
 
a minha novela continua!
sabada veio o tecnico mas não ligou por que não tinha 250mt de cabo, que é a distancia do armario ate aqui, hoje pela manha ligo e reclamo, marcaram para vir hoje mesmo ate a 18.00, e la por 17.20 ligan agendando para amanha!
medi a boca no atendente mas deixa para la, cheganbdo em casa ligam novamente, perguntando se havian ligado, falei que não e o atendente confirmou para amanha e tambem escutou um monte!
se amanha não ligarem mando tudo ir a ***** e renovo com e porcaria da brt, ja que minha fidelidade vence esse mes e sei la se copram o pacote normal depois disso.
depois de 5 meses esperando, pedido fechados, agendamentos que nunca se cumprem, e linhas que perdi por não viverm instalar aqui, essa é a ultima vez que reclamo, a proxima vez vai ser para cancelar, direto com a responsavel, o supervisor, e mando tudo toma no olho do cu!
ah e cancelo do trampo tambem e mudo para um plano da embratel, com velocidade real, 1mb com 1mb de down!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo