GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz um videozinho agora de configuração pra torrent, pra ver se melhora pra vcs. tentem.



Alex, aqui na hora que rodo o Half-open em administrador e tento aplicar 200 conexões da a seguinte mensagem de erro:

halfopen.jpg



Baixei a ultima versão disponível no site, 3.6.

Alguma idéia do que seja isso? Não sofro de TS, porem mais sempre é bom!! :yes:
 
Galera, tenho um modem antigão.... peguei essa promoção e preciso comprar os equipamentos necessários para receber o sinal.

tenho outro pc em casa, intaum querima por internet wireless no reserva.

preciso de um modem normal e roteador wireless? ou modem e roteador wireless???


grato
 
Alex, aqui na hora que rodo o Half-open em administrador e tento aplicar 200 conexões da a seguinte mensagem de erro:

halfopen.jpg



Baixei a ultima versão disponível no site, 3.6.

Alguma idéia do que seja isso? Não sofro de TS, porem mais sempre é bom!! :yes:

Nunca vi essa mensagem. Estranho aqui sempre de certo. Tente diminuir pra 50 e no utorent coloque 40
 
Aqui a GVT faz TS discaradamente!!!

hoje pela manhã tava baixando vários arquivos na velo máxima da conexão, depois dei uma saida de 30 minutos pra almoçar (era meio-dia), quando voltei tava travado em 80Kbps a velocidade, cada arquivo pegando a uns 15Kbps, e isso não é só agora com os 10Mb, aqui nessa minha região sempre teve isso :/

pura sacanagem!

ps: moro no interior!
 
Aqui a GVT faz TS discaradamente!!!

hoje pela manhã tava baixando vários arquivos na velo máxima da conexão, depois dei uma saida de 30 minutos pra almoçar (era meio-dia), quando voltei tava travado em 80Kbps a velocidade, cada arquivo pegando a uns 15Kbps, e isso não é só agora com os 10Mb, aqui nessa minha região sempre teve isso :/

pura sacanagem!

ps: moro no interior!

aki eu tava meio na duvida pois eh meu primeiro dia com a gvt, depois de 23:30 download q nao passava de 150k e oscilava mto foi pra 1,2mb/s



download apos as 23:30
 
A GVT Ridicula , nos Final de semana resolve liberar do TS

Agora to baixando Torrent publico a 1,2 mb/s !
mas chega segunda feira esses 1,2 mb/s cai para 35kb/s

Vou ter o prazer de gravar outro video mostrando a velocidade caindo bruscamente de 1,2 mb/s para 35kb/s

ai vocês vão pensar 2x em assinar GVT !

eu quando tinha BrT 8 mbps , baixava Torrent a 850 kb/s em qualquer horario do dia , claro tinha problema com pings internacionais , mas mesmo assim o Torrent era um Foguete na BrT !

se a GVT continua com essa palhaçada , vou entrar no Procom e vou cancelar sem nenhuma multa !

prefiro ficar com 600 , 700 ms de ping em site's internacionais e poder baixar meus Torrent's , do que ter que fica baixando a ridiculos 35 kb/s

Vou tentar negociar um plano de 3 mbps com a GVT , e assinar BrT 8 Mbps por 139,90 !
 
LOL, é engraçado, uns falam que não tem TS, outros falam que tem... mesmo assim assinei essa promoção, ja tinha gvt de 5mb aqui e nunca tive problemas...


edit:

a sim, comédia que a galera reclama do atendimento, que demorou e tal... mas aqui em casa eu liguei, assinei e em 10 min minha net caiu XD fui ligar pra ver o que era, e eles ja tinham trocado pra 10mb só que como não tenho modem adsl2+ a net não conectava huhuu


vou comprar um hoje
 
Vejo muita gente reclamando também. Mais eu tenho GVT a 3 anos e meio e nunca tive problemas com TS, atendimento ou coisas parecidas. A unica coisa que mais demorou foi a migração para a promoção mesmo, e outra, eu entendo. Eu não tenho idéia de quantas ligações e requisições foram feitas por causa da promoção, então eu já assinei esperando alguma coisa que não seria comum, no meu caso, problema com sicronização, mais que ja esta resolvido!
 
A GVT Ridicula , nos Final de semana resolve liberar do TS

Agora to baixando Torrent publico a 1,2 mb/s !
mas chega segunda feira esses 1,2 mb/s cai para 35kb/s

Vou ter o prazer de gravar outro video mostrando a velocidade caindo bruscamente de 1,2 mb/s para 35kb/s

ai vocês vão pensar 2x em assinar GVT !

eu quando tinha BrT 8 mbps , baixava Torrent a 850 kb/s em qualquer horario do dia , claro tinha problema com pings internacionais , mas mesmo assim o Torrent era um Foguete na BrT !

se a GVT continua com essa palhaçada , vou entrar no Procom e vou cancelar sem nenhuma multa !

prefiro ficar com 600 , 700 ms de ping em site's internacionais e poder baixar meus Torrent's , do que ter que fica baixando a ridiculos 35 kb/s

Vou tentar negociar um plano de 3 mbps com a GVT , e assinar BrT 8 Mbps por 139,90 !

Como assim 8mb da brt por 139,90?? É alguma promoção?? É que no site 2mb tá 99 se não me engano aí é fogo.. ^^
qlq coisa mp! :p
 
putz parece até brincadeira
liguei pra la não faz meia hora pra trocar o plano (tinha 3mb)
a atendente disse que no máximo em 72 horas ja estava ok

tava baxando um esquema e do nada sobe pra 1,2mbps ehauehauehau

tenho gvt a quase um ano e nunca tive problema de TS e cota

GVT É FODA!!!
 
lol BRT ligou oferecendo plano de 1MB por 73 reais agora haha, e o atendente na cara de pau dizendo que a GVT tem a franquia ativada, sendo que ela não tem, pshhh, não volto pra eles mas nem se me pagassem :p

Isso com 300k de up?? Eu pago o Turbo jogos 1024/512k por 65,00.. :wacko:
Não entendi mais nada huahuuheheue
 
D-link dsl-500b

Solicitei à GVT a migração dos atuais 3 mega para 10 mega, meu modem é o D-LINK DSL-500B,
será que este modem atende à velocidade de 10 mega ?
 
tipo mudei pra gvt essa semana...
e adquiri a promoção de 10MB...só q o download dos meus torrents nao passam de 350kbps..
to improvisando aki com um speedtouch 510v6..falaram q em 7 dias no maximo chegava o modem ...
será q pode ser o 510v6 ?
alguem sabe alguma solução pra esse problema ?

 
meu irmão ligou lá na Velox hj, e disse q os concorrentes tinha excelentes propostas e tal, como a GVT que oferece 10MB por 59,90, sendo que aqui nem tem GVT, hauehaaue, só Velox e NetSuper... e a gnt paga 69,06 pelo Velox de 300k... eles deram um desconto de 90% e vamo pagar 6,91 durante 3 meses. Aí depois dos 3 meses é só ligar lá, pedir a net de 1Mb, e pagar beeeeeeem mais barato. (1Mb aqui é 149,90).

:yes:
 
Vejo muita gente reclamando também. Mais eu tenho GVT a 3 anos e meio e nunca tive problemas com TS, atendimento ou coisas parecidas. A unica coisa que mais demorou foi a migração para a promoção mesmo, e outra, eu entendo. Eu não tenho idéia de quantas ligações e requisições foram feitas por causa da promoção, então eu já assinei esperando alguma coisa que não seria comum, no meu caso, problema com sicronização, mais que ja esta resolvido!

Como já disse várias vezes, nunca tive problemas de TS com a GVT. Sempre baixei no máximo da conexão a qualquer hora do dia.
Muito pelo contrário, tinha problemas assim com a BR telecom. NO mesmo dia que mudei pra gvt eu estava baixando tres arquivos por torrent pela BR Telecom. Os três arquivos não passavam de 50kB/s. Foi só mudar o cabo pra tomada da GVT e os mesmo dowloads subiram automaticamente pra 630 kB/s.

Ligaram hoje os 10mega aqui. Modem 500b, sincronizado a 12900 kbps e 1095 kbps.
No speed test fica em 11500 e 950. Ping 12ms.

Muito bom. Tava baixando por torrent a 1100 kbps.
 
meu irmão ligou lá na Velox hj, e disse q os concorrentes tinha excelentes propostas e tal, como a GVT que oferece 10MB por 59,90, sendo que aqui nem tem GVT, hauehaaue, só Velox e NetSuper... e a gnt paga 69,06 pelo Velox de 300k... eles deram um desconto de 90% e vamo pagar 6,91 durante 3 meses. Aí depois dos 3 meses é só ligar lá, pedir a net de 1Mb, e pagar beeeeeeem mais barato. (1Mb aqui é 149,90).

:yes:
Aí também não estão praticando a fidelidade?
 
tipo mudei pra gvt essa semana...
e adquiri a promoção de 10MB...só q o download dos meus torrents nao passam de 350kbps..
to improvisando aki com um speedtouch 510v6..falaram q em 7 dias no maximo chegava o modem ...
será q pode ser o 510v6 ?
alguem sabe alguma solução pra esse problema ?



Porque improvisando? Esse modem é ótimo e da muito bem a conta do recado para tal velocidade.

Talvez o problema de velocidade nos seus torrents seja o famoso TS que segundo esse tópico, alguns tem, outro não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo