GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
FINALMENTE!

Acabei de ligar para lá e a atendente foi super atenciosa e sincronizou a minha internet. Esta a 12mb sincronizados agora!! :D

Foram exatos 8 dias de ligações e orelhas quentes!

Aqui vai as SS da conexão!









PICOS! :rolleyes:







:yes::yes::yes::yes::yes:
 
Aos poucos a garela mais impaciente e com prazo atrasado vai recebendo. Disso vc tira o quanto de banda a GVT tem. Muita gente com 10 megas e tudo puxando a 1.1mb/s 1.2mb/s ou mais. Ja parou pra pensar q esses 10 megas q só um cliente da GVT usa é banda suficiente pra mais de 10 clientes OI e mesmo assim a OI não da conta.
 
Aos poucos a garela mais impaciente e com prazo atrasado vai recebendo. Disso vc tira o quanto de banda a GVT tem. Muita gente com 10 megas e tudo puxando a 1.1mb/s 1.2mb/s ou mais. Ja parou pra pensar q esses 10 megas q só um cliente da GVT usa é banda suficiente pra mais de 10 clientes OI e mesmo assim a OI não da conta.

LOL... mais também eh o seguinte, eu tive uma palestra na facul ontem com os caras da GVT. A GVT vai fazer 10 anos sem set/09. Eles falaram que quase a rede inteira já é fibra optica, as linhas que ainda nao são faltam menos de 1 milha pra ficar 100% (sem contar é claro dentro da casa do cliente). É também uma empresa nova e que nao tem o tamaho de um Brt/Oi e acaba, bem ou mal, tendo um melhor desempenho!
 
LOL... mais também eh o seguinte, eu tive uma palestra na facul ontem com os caras da GVT. A GVT vai fazer 10 anos sem set/09. Eles falaram que quase a rede inteira já é fibra optica, as linhas que ainda nao são faltam menos de 1 milha pra ficar 100% (sem contar é claro dentro da casa do cliente). É também uma empresa nova e que nao tem o tamaho de um Brt/Oi e acaba, bem ou mal, tendo um melhor desempenho!

A OI teve mais de 10 anos pra se modernizar, pelo menos nas capitais, e dinheiro não faltou, e muito dinheiro. Só faltou vontade. Agora ta ai com velocidades defasadas, e perdendo feio pra GVT, NET e Telefônica (ja q ta fibrando o SP todo), e a OI nem notícia.
 
mtos metem o pau na oi aki, um em especial vejo sempre falar mal, fiz o pedido de portabilidade da oi pra gvt aki em bh, pedi no sabado e ontem jah tava com os 10 mb q todo mundo ta falando. Download http qdo nao tem limite vem a 1,3mb/s agora o mesmo torrent q eu baixava anteontem a 457k (velox 4mb) hj eu baixo a 40. Nao adianta ter banda de 10 mb se qdo vc precisa baixar alguma coisa nao pode.
 
eu só to achando ruim em tracker's publicos(download global 600kb/s com 6 downloads ao mesmo tempo), ta baixando pior q meu virtua 6mb
ja em tracker privado eh um flash, 1.2mb em 20secs
mas o up deixa a desejar, dificilmente passa de 50kb, no maximo picos de 1 min pra 100kb , virtua travava em 60kb/s(max da conexao)
 
Depois de 1 semana, até que enfim mudaram meu plano pra 10mb, porém nos testes de conexão e nos downloads ele chega a no máximo 700kbps, meu modem é o speedstream 4200,

Eu tenho que mudar alguma configuração no modem ou no dos pra receber certinho os 10 mb? pq até agora não está indo nem com reza braba pqp. me ajudem :[

ultimo teste


UP, HELP.

tenho que mudar alguma configuração pra ficar adsl +2 ou é automático ? pq eu tinha a net de 1mb e 3 mb a noite e agora nao pego mais que 7mb nem ferrando, alguém me da uma luz ai :[
 
eu só to achando ruim em tracker's publicos(download global 600kb/s com 6 downloads ao mesmo tempo), ta baixando pior q meu virtua 6mb
ja em tracker privado eh um flash, 1.2mb em 20secs
mas o up deixa a desejar, dificilmente passa de 50kb, no maximo picos de 1 min pra 100kb , virtua travava em 60kb/s(max da conexao)

Noh kra, achei péssimo dos péssimos o download de torrent nesse horario. Fiz o mesmo download anteontem com a conexao da velox 4mb a 457k acabaram de desligar o velox senao ia tirar um print. O download eh de tracker privado tem mto seed mas nao baixa mais q 50 k as vezes da pico de 60 rapidamente e volta.
Que nem o amigo ai em cima falou vc assina gvt de 10mb e ganha um TS de 1 ano de cortesia.
Vc ta usando algum tipo de criptografia pra burlar?
 
sabe q ta uma bosta nesse exato momento e nao passa de 120kb/s?
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
 
UP, HELP.

tenho que mudar alguma configuração pra ficar adsl +2 ou é automático ? pq eu tinha a net de 1mb e 3 mb a noite e agora nao pego mais que 7mb nem ferrando, alguém me da uma luz ai :[

Sim, voce tem que configurar o teu modem para ADSL2+ (eu acho, nao tenho certeza, ADSL2 também funciona EU ACHO)
 
Impressionante.. não consigo falar com a GVT.

Fico sempre empacado na musiquinha e ninguém me atende!!! Na empresa que trabalho o download está péssimo(embora no modem esteja 12Mb), e o up nem se fala, no modem sincronia a 800K apenas. Fora ainda a instalação na minha casa, que nem se manifestaram ainda, pra agendar alguma coisa.

Tão conseguindo falar com a operadora??? Ah como eu odeio esses telemarketing.
 
sabe q ta uma bosta nesse exato momento e nao passa de 120kb/s?
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Dei uma saidinha qdo voltei um tb tava em 150k e um outro em 50k, 50 seeds em tracker privado, facilmente chegaria a 1 mb/s

Certeza de que tem TS
 
Provavelmente você mora numa capital, onde a GVT tem backbone de escoamento próprio.

Só sofre com TS na GVT quem mora no interior, pode ver...

Por isso que eu AMO a GVT !
Baita injustiça , enquanto os cara de POA pagam 59,90 e não tem TS , eu pago 89,90 e tenho um TS Lindo , baixa a 40 kb/s de noite , nem a BrT ta assim .. de dia então é 35 kb/s não tem cristo de passar !

Ja tentei colocar Criptografia Forçada não adianto nada !

a unica coisa que resolve é quando me conecto numa VPN da USP , ai os torrents vem a 1,2mb/s .

Liguei pra cara de pau da GVT eles disseram , SR não garantimos banda em Torrent , e ae eu falei mas vocês garantem a limitação a 35 kb/s
tu tu tu tu , a atendente desligo o telefone na cara :ranting3:
 
porra e tenso viu sou obrigado a perder uma promoção dessas na minha região eu acredito que so irá ter disponibilidade de GVT em 2050 pq a 4 anos tento ter GVT e nunca tem disponibilidade. =.=
 
furionBR
"Provavelmente você mora numa capital, onde a GVT tem backbone de escoamento próprio.

Só sofre com TS na GVT quem mora no interior, pode ver..."

Eu moro em BH e to com problemas de TS nao acredito que seja por ai
 
furionBR
"Provavelmente você mora numa capital, onde a GVT tem backbone de escoamento próprio.

Só sofre com TS na GVT quem mora no interior, pode ver..."

Eu moro em BH e to com problemas de TS nao acredito que seja por ai
tu mora em que bairro ?tambem sou de bh e aqui a gvt continua como sempre foi.....ou seja ,entregando mais que a velocidade contratada,sem ts etc etc.
 
tu mora em que bairro ?tambem sou de bh e aqui a gvt continua como sempre foi.....ou seja ,entregando mais que a velocidade contratada,sem ts etc etc.

moro no gutierrez, é o primeiro dia que to conectado com gvt, confirmo o que vc disse eles entragam mais de 10mb porem pra gente que tem uma conexao dessas nao resolve fazer download em http a toda velocidade e em torrent ficar limitado hora a 50k hora a 140k
 
moro no gutierrez, é o primeiro dia que to conectado com gvt, confirmo o que vc disse eles entragam mais de 10mb porem pra gente que tem uma conexao dessas nao resolve fazer download em http a toda velocidade e em torrent ficar limitado hora a 50k hora a 140k
que coisa bizarra....tambem moro no gutierrez e ao menos aqui eu faço dl na mesma velocidade tanto em http quanto em torrent.

screenshot do minha velocidade de dl de torrent nesse exato momento:
7a444a28a26c158f933fa1e1d2a2c631.PNG
 
que coisa bizarra....tambem moro no gutierrez e ao menos aqui eu faço dl na mesma velocidade tanto em http quanto em torrent.

screenshot do minha velocidade de dl de torrent nesse exato momento:
7a444a28a26c158f933fa1e1d2a2c631.PNG

tem msn ai pra gente trocar uma ideia? Po aki ta limitadasso e ainda mata a navegacao qdo o torrent ta aberto independente da velocidade q ta baixando. as vezes ta com 2k de up e 10 k de download e fica um lixo a navegação.
 
Vocês já tentaram usar as versões beta do uTorrent ? Elas geralmente vem com criptografias que passam pelo TS...

qual vc recomenda?
aki eu abro o utorrent e antes de começar a baixar ou upar a conexao fica ridiculamente lenta e eh soh fechar e fica rapidasso de novo, nao sei se o modem que nao ta dando conta do tranco to usando um speedtouch 510v6. Mas ontem de madrugada passou dos 700k, ainda acredito no TS

Edit: coloquei a versao mais nova e o arkivo que eu estava baixando a 50 agora esta entre 10 e 15
 
Uma coisa que eu observei e que me leva a crer no ts eh o fato de mostrar 60 seeds para o arkivo e ele conecta em 8 quando aumenta pra 9 ou 10 rapidamente volta pra 8. Toda vez q ele tenta conectar em mais gente ele volta pro 8 como c tivesse algo blokeando.:ranting3:

Queria saber fazer a parada do vpn pra provar o TS.

E nego metendo o pau no velox, por pior que seja nao tem essa babaquice.
 
qual vc recomenda?
aki eu abro o utorrent e antes de começar a baixar ou upar a conexao fica ridiculamente lenta e eh soh fechar e fica rapidasso de novo, nao sei se o modem que nao ta dando conta do tranco to usando um speedtouch 510v6. Mas ontem de madrugada passou dos 700k, ainda acredito no TS

Edit: coloquei a versao mais nova e o arkivo que eu estava baixando a 50 agora esta entre 10 e 15

Mas tu chegou a habilitar a encriptação ?

Quanto a lentidão, te recomendo a baixar o half-open fix, e aumentar as portas, e também modificar o uTorrent para usar menos conexões, pode ser que o teu modem simplesmente não esteja aguentando várias conexões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo