GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pedi quinta de manha o plano de 10 mega ( eu ja tinha o plano de 1 mega )
ateh agora nada
acabei de ligar denovo na gvt e diz o atendente q ateh as 20:30 devo tar com os 10 mega
mas nem acredito nessa nao viu
foda
 
pedi quinta de manha o plano de 10 mega ( eu ja tinha o plano de 1 mega )
ateh agora nada
acabei de ligar denovo na gvt e diz o atendente q ateh as 20:30 devo tar com os 10 mega
mas nem acredito nessa nao viu
foda

O cara falou o mesmo para mim >.<

vou esperar até essa hora, se nao mudar, ligarei novamente!
 
hj me ligaram da GVT pq mandei aquele formulario de mudança de operadora .. então aqui onde eu moro não têm GVT só que a mina falou que poderia abrir um chamado pra colocar aqui onde eu moro .. to rezando agora .. puts a mina era tão atenciosa que achei o max o atendimento .. puts muito diferente da BRT se ela consegui isso pra mim .. quando for ligar pra BRT vou mandar todos pra PQP...
 
8:30 e nada!

Ligo lá e o cara disse pra ligar daqui a 2 horas porque o sistema está fora do ar

\q

perdendo as esperanças
 
nossa eu achei que nunca tão cedo eu viria essa velocidade por esse preço aqui no BR, e agora estão falando em até 100mbp/s em 2010 caramba nunca achei que as coisas iriam acontecer tão rápido, pelo jeito finalmente agora vai, antes tarde do que nunca!
 
8:30 e nada!

Ligo lá e o cara disse pra ligar daqui a 2 horas porque o sistema está fora do ar

\q

perdendo as esperanças

Liguei lá denovo e a atendente me falou pra esperar +72 horas
provavelmente o atendente q estava pilantrando mesmo
bem possivel do horario de ele ir embora era 8:30 :p
no mais é esperar mesmo =[
 
Liguei lá denovo e a atendente me falou pra esperar +72 horas
provavelmente o atendente q estava pilantrando mesmo
bem possivel do horario de ele ir embora era 8:30 :p
no mais é esperar mesmo =[

uhaauhauha verdade ^^
Acabei de conseguir falar lá...
péssima noticia

ela confirmou que Cuiabá não está inclusa na promoção >_<
\morri
u.U

odeio esse lugar!
boa sorte pra ti >.<
 
hj me ligaram da GVT pq mandei aquele formulario de mudança de operadora .. então aqui onde eu moro não têm GVT só que a mina falou que poderia abrir um chamado pra colocar aqui onde eu moro .. to rezando agora .. puts a mina era tão atenciosa que achei o max o atendimento .. puts muito diferente da BRT se ela consegui isso pra mim .. quando for ligar pra BRT vou mandar todos pra PQP...

Putz eu também me cadastrei lá pra eles me retornarem se dá pra instalar aqui, pq ainda nao tem cabeamento e tal. Hoje cheguei em casa e tinha uma chamada perdida, prefixo (48), será q foram eles que ligaram?? vc não tem o registro do número deles aí?? Só falta eles terem me ligado e eu tinha saído naquele exato momento... :slap:

Tô louco pra "trazer" a gvt pro meu bairro e livrar não só a mim, mas a muitos usuários descontentes com a brtelecom..
 
Só um alerta pra gurizadinha que NÃO tem modem ADSL 2+: é possível migrar pra esse plano de 10mb sim, só que a velocidade vai ficar limitada a que o modem "normal" aguenta!

Eu tenho um DsLink 180U que aguenta só 8mb, migrei pra essa promoção mesmo assim e agora tenho 8mb :D
 
uhaauhauha verdade ^^
Acabei de conseguir falar lá...
péssima noticia

ela confirmou que Cuiabá não está inclusa na promoção >_<
\morri
u.U

odeio esse lugar!
boa sorte pra ti >.<

que bosta :/

eu aqui to esperando ainda
foda isso viu
1 semana e nada :<
 
Será que a GVT vai dar 10 mega para todos os clientes? Olha o email que recebi deles hoje:

gvtd.jpg


Mas aqui não mudaram ainda :ranting3:
 
Só um alerta pra gurizadinha que NÃO tem modem ADSL 2+: é possível migrar pra esse plano de 10mb sim, só que a velocidade vai ficar limitada a que o modem "normal" aguenta!

Eu tenho um DsLink 180U que aguenta só 8mb, migrei pra essa promoção mesmo assim e agora tenho 8mb :D

achei que fosse so eu que tivesse esse modem :lol: estava pensando em mudar mas queria trocar o modem, a única dúvida é o que irá acontecer após esses 365 dias... a troca foi autmatica ou o técnico teve que ir testar ou fazer alguma configuração no modem? :thumbs_up


achei o contrato:

TERMO PROMOCIONAL 2009/06 – PROMOÇÃO CONTRATE O TURBONET MEGA FLEX E TENHA 10 Mbps POR 12 MESES

Este instrumento é complementar e indissociável ao Contrato de Prestação de Serviços de Telefonia Fixa Comutada (Contrato de STFC), ao Contrato de Prestação de Serviços de Dados (Contrato de SCM) para acesso à Internet, por meio do Produto Turbonet MEGA MAXX (Instrumento Particular de Contrato de Prestação do Serviço TURBONET MEGA MAXX / TURBONET MEGA FLEX / TURBONET MEGA MAXX PROFISSIONAL) e ao Termo de Contratação de Pacote de Serviços com Condições Promocionais – Pacote de Serviços UNIQUE, SMART MAXX ou ECONOMIX FLEX, todos registrados em cartório, firmados entre o CLIENTE e a GVT.

1. OBJETO:

1.1. O objeto desta promoção é conceder o benefício da degustação da velocidade de 10Mbps, por 12 meses, na contratação do Produto Turbonet MEGA FLEX com os pacotes UNIQUE (qualquer franquia) ou SMART MAXX (qualquer franquia), sendo que o Turbonet MEGA FLEX dentro destes pacotes tem o valor de R$ 59,90. A promoção também é válida na contratação do produto Turbonet MEGA FLEX com o pacote ECONOMIX FLEX (qualquer franquia) ou qualquer plano de voz, porém o valor é de R$ 79,90. Esta promoção estará disponível para as cidades descritas no Portal GVT. Consulte a lista para saber se sua cidade faz parte desta Promoção.

1.2. O benefício da degustação da velocidade de 10 Mbps concedido é válido por 12 (doze) meses a contar da data de adesão a esta promoção, independentemente de pedido de suspensão temporária da linha telefônica pelo cliente. Após este prazo, a velocidade do TURBONET retornará para a velocidade normal do produto TURBONET MEGA FLEX, ou seja, velocidade máxima de 1 Mbps de segunda a sexta-feira das 8h01 às 19h59 e velocidade máxima de 3 Mbps de segunda a sexta-feira das 20h às 8h e nos finais de semana (sábado e domingo) por 24 horas, e o valor a ser cobrado será o mesmo valor do Produto TURBONET MEGA FLEX, conforme preço vigente à época.

2. ADESÃO E VIGÊNCIA:
2.1. O período de adesão a esta promoção inicia em 04.03.2009 e termina em 31.03.2009.

3. CONDIÇÕES:
3.1. Para que o CLIENTE faça jus ao benefício, deverá previamente atender aos seguintes requisitos:
3.1.1.Existência de condições e disponibilidades técnicas para a instalação do TURBONET MEGA FLEX na região e no imóvel de instalação do serviço;
3.1.2. Viabilidade técnica da velocidade de 10 Mbps na região, no imóvel de instalação do serviço e no equipamento (modem) utilizado pelo cliente;
3.1.3. Não possuir débitos junto à GVT;
3.1.4. Manter o Produto contratado ativo sob o mesmo CPF ou CNPJ;
3.1.5. Utilizar um modem ADSL2+.
3.2.Tendo em vista o benefício oferecido, o CLIENTE deve permanecer com a GVT pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, sob pena de multa no valor de R$ 400,00 (para o pacote Economix Flex) ou R$200,00 (para os Pacotes UNIQUE ou SMART MAXX ou em qualquer plano de voz).
3.3.O benefício concedido não é cumulativo com qualquer outro benefício aceito em outra(s) promoção(ões).
3.4.O preço do Serviço TURBONET MEGA FLEX será ajustado de acordo com o Instrumento Particular de Contrato de Prestação do Serviço TURBONET MEGA MAXX /TURBONET MEGA FLEX / TURBONET MEGA MAXX PROFISSIONAL.

4.CANCELAMENTO DA PROMOÇÃO:
4.1.O CLIENTE deixará de usufruir o benefício em caso de:
4.1.1. Cancelamento do Produto contratado;
4.1.2. Migração para qualquer Produto não elegível para a Promoção;
4.1.3. Mudança de endereço para região não atendida pela GVT;
4.1.4. Transferência de titularidade do Produto contratado participante da Promoção;
4.1.5. Inadimplemento de qualquer obrigação contratual por parte do CLIENTE, inclusive, mas não somente, na realização de uso indevido e/ou ilegal (fraude) conforme disposto no contrato de Prestação de Serviço de Telefonia Fixa Comutada (STFC); Contrato de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) e Instrumento Particular de Contrato de Prestação do Serviço TURBONET MEGA MAXX / TURBONET MEGA FLEX / TURBONET MEGA MAXX PROFISSIONAL.

5.CONDIÇÕES GERAIS:
5.1.A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste instrumento.
5.2.Esta Promoção poderá ser alterada ou cancelada mediante comunicação prévia e por escrito ao CLIENTE, conforme previsão regulamentar, ocasião em que este poderá optar pela não continuidade do Produto, sem qualquer ônus.
5.3.Fica eleito o foro do domicílio do CLIENTE como o competente para dirimir qualquer conflito ou controvérsia oriunda deste Termo.

Este Termo Promocional está registrado no __ Ofício de Registro de Títulos e Documentos de Curitiba/PR sob nº__________.

Curitiba, 04 de Março de 2009.

Global Village Telecom Ltda.
 
Opa galera Blz.... então liguei la pra assinar a GVT nesse plano de 10 mega....porem a atendendo falou que no sistema minha data de aniversario estava errada, mandei os documentos para o supervisor deles la e nada.....to desde semana passada nessa enrolação...alguem teve o mesmo problema???

Vo ter que assinar no nome de outra pessoa.... pq perde essa promo ai vai ser pra acaba né!!
 
Ninguem de CUIABÁ ae, pra reivindicar a promoçao junto comigo nao??!!! Cuiabá merece tbm poxa!! :):D
 
Mais de uma semana aqui com o 10mb contratados e nada de chegar a 10mb aqui, e hora que eu ja liguei pra la um monte!
 
Faça uma reclamação na Anatel, junte o máximo de pessoas nas mesmas condições e solicite que reclamem também, as coisas só tendem a mudar quando fazemos nossa parte. ;)

Olá David, o pensamento de melhora quando muitos reclamam juntos é valido, uma pena que a anatel não importa conosco e sim com as grandes empresas, por anos a brasil telecom a qual você foi ou é cliente roubou e manipulou essa agencia, embaixo deixo um recorte do que ela deveria ser e o que é atualmente.

A agência é um órgão de Estado, e não do governo. A idéia é que seja um organismo independente de todas as pressões. Defende o mercado da ingerência indevida do governo; defende a sociedade das distorções criadas pelo mercado; defende as empresas participantes do abuso de poder de mercado de empresas dominantes. (...) Fonte: O erro original de Miriam Leitão


(...) Desde o início do primeiro mandato, o governo do presidente Lula vem trabalhando para destruir o sistema de agências reguladoras. Agências desse tipo, existentes em países desenvolvidos, são órgãos de Estado, não de governo. Devem funcionar com independência política, proporcionando estabilidade e previsibilidade às condições de investimento em setores básicos, como energia, transportes e telecomunicações. O presidente Lula e seus principais auxiliares nunca aceitaram essa concepção, assim como jamais aceitaram os critérios de impessoalidade e competência na gestão pública. (...)
Fonte: Estadão - Editorial - [18/06/08] Loteamento de agências

Mais informações no site:
http://www.wirelessbrasil.org/wirelessbr/secoes/anatel_loteamento/resumo.html
 
Olá David, o pensamento de melhora quando muitos reclamam juntos é valido, uma pena que a anatel não importa conosco e sim com as grandes empresas, por anos a brasil telecom a qual você foi ou é cliente roubou e manipulou essa agencia, embaixo deixo um recorte do que ela deveria ser e o que é atualmente.

Com certeza rola muita "politicagem" dentro das agências reguladoras, mas se eles ficam mandando e desmandando e o povo só reclama entre sí mas não faz pressão sobre quem deve, a coisa continua, agora quando o povo começa a reclamar, é igual uma pequena rachadura em uma represa, uma hora a reclamação vai ser tanta que a coisa vai mudar ou vai tudo por água a baixo, veja por exemplo os países da europa, quando rola algo que a população não gosta, o povo vai as ruas, reclamam, entram na justiça e fazem o que podem pra dizer que não querem aquilo, já aqui no nosso Brasil, infelizmente as pessoas reclamam entre si, mas não correm atrás por achar que não fará diferença. Aí que elas se enganam, faz diferença sim! :)

Eu já trabalhei dentro da BrT e já vi muita gente que fazia besteira clientes tempo todo uma hora levando uma bela entubada por conta de uma única reclamação na Anatel, ou seja, você pode até não ver o resultado imediato, mas que alguém vai ouvir por você ter reclamado, ah vai. hehe

Abração velinho.
 
Nossa, o call center da GVT tá uma bosta.. hj tentei ligar umas 15x e todas sem sucesso. Ou fica na musiquinha, ou cai a ligação.

Alguém está tendo problemas tb pra falar com eles??
 
então

Galera ta rolando o 10mb , mas tem momentos que não vai ter como chegar os malditos 10mb devido a distancia do armario , então é feito downgrade. O téc vai ir no local e detecta isso. O téc vai informar a GVT qual velocidade maxima chega no cliente e então vao ligar provavelmente oferta otra velocidade sei la.
Mas tem que ter paciencia, na minha opiniao seja 10mb ou qalqer outra maldita velociade GVT eh melhor, principalmente no WoW
 
me ligaram hoje denovo,m fechei contrato e tudo, só aguardar otecnico entrar em contato comigo para vir instalar, vamos esperar, ja que essa é a terceira vez que fecho e nada, isso ja se enrola a uns 6 meses, antes desse bum dos 10MB.
 
Nossa, o call center da GVT tá uma bosta.. hj tentei ligar umas 15x e todas sem sucesso. Ou fica na musiquinha, ou cai a ligação.

Alguém está tendo problemas tb pra falar com eles??

as vezes é assim mesmo, vai tentando, ou liga de madrugadão
 
me ligaram hoje denovo,m fechei contrato e tudo, só aguardar otecnico entrar em contato comigo para vir instalar, vamos esperar, ja que essa é a terceira vez que fecho e nada, isso ja se enrola a uns 6 meses, antes desse bum dos 10MB.

Bá q ***** em cara.. to na espera pra instalarem na minha residência, tomara que instalem mesmo.

O foda é q não consigo falar com os caras!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo