GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To no 4º Dia e até hoje não mudaram a velocidade. Liguei pra lá ontem e pediram mais 2 dias. Vo ligar agora, quando chegar da escola, encher o saco até eles mudarem.

Galera uma dúvida eles pediram 3 dias para mudar o plano, não cumpriram, com isso eles quebraram o contrato? Eu perco a fidelidade?

Para mim falaram 24 horas, mas estou com muito medo
quando eu liguei lá nao tinha visto as tais cidades que suportam o plano, depois que fui ver que a cidade minha não está lá, sendo que a mulher falou nada disso para mim >.<

muito ansioso
se amanha nao tiver mudanças, ligarei lá
já to começando a ficar pessimista "/
 
galera...hj dei mais uma testada...realmente acho q nao é problema do wireless nao...
mas as coisas ainda estao meio estranhas ( e nao consigo falar com a GVT...)
explico...em todos os testes q faço...a conexao n chega a 10mb...muito menos a 12mb como o modem sincroniza...pelo speedtest o melhor que consegui foi 8mb e 1mb de up...
downloads q fiz via http...oscilam entre 800kb e 1mb/s...a maioria...
problema maior esta sendo P2P...torrent p pegar 300/400kb é uma briga...sendo q antes quando tinha a conexao de 5mb pegava 620kb a qq momento...
o que pode ser q esta acontecendo...sera q somente nessa de 10mb esta tendo TS???
alguem ta com problema parecido???
complicado é chamar um tecnico...encher o saco da GVT...e o cara chegar aqui, fazer qq download e cravar 1mb/s...vou ficar com cara de besta...e o cara puto da vida...
o que vcs fariam???
penso q ter uma banda de 10mb so justifica pra ser usada com download (torrent)...pra navegar qq 3mb ja sobra...todas opinioes sobre o caso serao bem vindas...
 
galera...hj dei mais uma testada...realmente acho q nao é problema do wireless nao...
mas as coisas ainda estao meio estranhas ( e nao consigo falar com a GVT...)
explico...em todos os testes q faço...a conexao n chega a 10mb...muito menos a 12mb como o modem sincroniza...pelo speedtest o melhor que consegui foi 8mb e 1mb de up...
downloads q fiz via http...oscilam entre 800kb e 1mb/s...a maioria...
problema maior esta sendo P2P...torrent p pegar 300/400kb é uma briga...sendo q antes quando tinha a conexao de 5mb pegava 620kb a qq momento...
o que pode ser q esta acontecendo...sera q somente nessa de 10mb esta tendo TS???
alguem ta com problema parecido???
complicado é chamar um tecnico...encher o saco da GVT...e o cara chegar aqui, fazer qq download e cravar 1mb/s...vou ficar com cara de besta...e o cara puto da vida...
o que vcs fariam???
penso q ter uma banda de 10mb so justifica pra ser usada com download (torrent)...pra navegar qq 3mb ja sobra...todas opinioes sobre o caso serao bem vindas...


Eu chamaria o técnico, o cara não pode ficar puto, se o usuário ta acionando o suporte e ele ta trabalhando, se ele quer ganhar dinheiro tem que trabalhar, ou que acerte a mega sena ué.
 
galera...hj dei mais uma testada...realmente acho q nao é problema do wireless nao...
mas as coisas ainda estao meio estranhas ( e nao consigo falar com a GVT...)
explico...em todos os testes q faço...a conexao n chega a 10mb...muito menos a 12mb como o modem sincroniza...pelo speedtest o melhor que consegui foi 8mb e 1mb de up...
downloads q fiz via http...oscilam entre 800kb e 1mb/s...a maioria...
problema maior esta sendo P2P...torrent p pegar 300/400kb é uma briga...sendo q antes quando tinha a conexao de 5mb pegava 620kb a qq momento...
o que pode ser q esta acontecendo...sera q somente nessa de 10mb esta tendo TS???
alguem ta com problema parecido???
complicado é chamar um tecnico...encher o saco da GVT...e o cara chegar aqui, fazer qq download e cravar 1mb/s...vou ficar com cara de besta...e o cara puto da vida...
o que vcs fariam???
penso q ter uma banda de 10mb so justifica pra ser usada com download (torrent)...pra navegar qq 3mb ja sobra...todas opinioes sobre o caso serao bem vindas...
Mas que mer** heim cara. Ta pior de que antes quando tinha 5mega. Qualquer coisa se nao tiver jeito volte pro plano de 5mega e seja feliz
 
Que bela de uma palhaçada hein?
Cidades como Alvorada, Balneário Camboriu, Cachoeirinha, Campo Bom, Contagem, Criciuma, Esteio, Gravatai, Içara,Itajai, Palhoça, São José, Sapucaia do Sul, Sarandi e etc etc tem disponível e Blumenau não?
Esse negócio que não tem rede disponível é conversa pra boi dormir, afinal logo depois que a GVT começou a lançar fora do PR, Blumenau entrou na 1a leva, e ano passado investiram mais de 1 milhão aqui nos cabeamentos e coisarada.
Tem algo estranho, muito estranho...
 
Não desmerecendo nenhuma cidade, mas são cidades menores, e consequentemente com menos assinantes. Que falta de consideração hein dona GVT.
 
galera...hj dei mais uma testada...realmente acho q nao é problema do wireless nao...
mas as coisas ainda estao meio estranhas ( e nao consigo falar com a GVT...)
explico...em todos os testes q faço...a conexao n chega a 10mb...muito menos a 12mb como o modem sincroniza...pelo speedtest o melhor que consegui foi 8mb e 1mb de up...
downloads q fiz via http...oscilam entre 800kb e 1mb/s...a maioria...
problema maior esta sendo P2P...torrent p pegar 300/400kb é uma briga...sendo q antes quando tinha a conexao de 5mb pegava 620kb a qq momento...
o que pode ser q esta acontecendo...sera q somente nessa de 10mb esta tendo TS???
alguem ta com problema parecido???
complicado é chamar um tecnico...encher o saco da GVT...e o cara chegar aqui, fazer qq download e cravar 1mb/s...vou ficar com cara de besta...e o cara puto da vida...
o que vcs fariam???
penso q ter uma banda de 10mb so justifica pra ser usada com download (torrent)...pra navegar qq 3mb ja sobra...todas opinioes sobre o caso serao bem vindas...
Se fosse TS eu acho que vc não pegaria 300KB/s de jeito nenhum...

Denovo, já testou com o cabo?
 
Acabei de ligar para lá pela 12º vez, e a atendente me disse que houve um problema na ordem dos pedidos e o sistema foi desconfigurado, e que até 5º feira ela imagina que o sistema já esteja funcionando corretamente.
Não sei se é verdade... tomare que seja, por que fica desse jeito ai tá osso.
 
eu desanimei!
me ligaram semana passada para fechar, fechei, mas ate agora nada!
passei o numero do armario que fica a uns 200mts da minha casa e falaram ter espaço, e fechamos, mas com a demora em ter uma resposta eu tornei a ligar la e ver como anda, para minha surpresa não constava que eu havia fechado negocio, denovo, e ainda me falaram não ter linhas mais para onde moro, falei com a supervisora, ela me pedir desculpas pelo o que aconteceu, e tambem confirmoi que não ha linhas, mesmo no armario que tem perto da minha casa que haviam me dito ter espaço!
estou a 6 meses esperando e nada e o fidelidade da brt esta vencendo, não vejo outra soluçao para mim a não ser refazer com a brt, ja quea gvt ersta deixando a deseja!
lamentavel!
 
Alguém já pegou esse plano 10mb por 60 reais?


Baixa a quantos kb/s e upa a quantos?
 
Acabei de ligar para lá pela 12º vez, e a atendente me disse que houve um problema na ordem dos pedidos e o sistema foi desconfigurado, e que até 5º feira ela imagina que o sistema já esteja funcionando corretamente.
Não sei se é verdade... tomare que seja, por que fica desse jeito ai tá osso.

Hmm...será?
quando eu chegar em casa, de noite, eu ligo, pois duvido que tenham mudado ¬¬

se conseguir algo, nos avise!
Abraços.
 
Estou quase implorando para GVT pra puxar um cabo do fim da minha rua até minha casa, mais ta dificil. Quero pegar essa promoção e largar de vez a maldita BRT.

Sobre problemas de velocidade, tenho um amigo que colocou os 10MB, o modem sincroniza com 12MB mas os downloads não passam de 500K, segundo eles os técnicos da GVT estão trabalhando para descobrir o que esta acontecendo.
E segundo o técnico eles só estão habilitando 10MB para clientes que ficam ate 400m do armário.
 
Aqui ainda não ligaram os 10mb. Já faz três dias.... Se bem que ontem foi feriado aqui.


 
Aqui também não liberaram os 10 mega, pedi na quinta dia 5. Disseram 72h corridas, e não úteis.
E nem consigo falar no atendimento deles, fiquei meia hora hoje no telefone e deu mensagem dizendo que o serviço deles está inoperante e para retornar a ligação novamente em 2h. Brincadeira...
 
alguem sabe se tem uma copia do contrato em pdf no site da gvt? pela manhã não encontrei e nesse momento o site não abre.

o prazo de fidelidade é de um ano? após "1 ano" para quanto irá o serviço? não tenho acessado o site na ultima semana e só hoje que eu vi um comercial dessa promoção :boring:
 
Aqui ta nos 3.3mb ainda. Já passou as 72 horas, liguei para lá e falaram que iam arrumar em mais 72 horas. Eu falei para a atendente que era sincronização, mais ela insistiu dizer que a central não tinha corrigido a minha velocidade.

 
se conseguir algo, nos avise!
Abraços.

:thumbs_up


Aqui também não liberaram os 10 mega, pedi na quinta dia 5. Disseram 72h corridas, e não úteis.
E nem consigo falar no atendimento deles, fiquei meia hora hoje no telefone e deu mensagem dizendo que o serviço deles está inoperante e para retornar a ligação novamente em 2h. Brincadeira...

Cara mesma a coisa aqui pedi dia 5, quinta feira a tarde e tão enrolando até agora. No almoço tentei ligar umas 4 vezes e consegui falar.

Se mudar a velocidade ai posta aqui.
Ps: Você é daonde em BH?

Mensagem que mandei pra GVT.

"Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a GVT pela expansão e qualidade de serviço apresentada, porêm confesso que fique decepcionado com a mesma pela promoção de 10Mb, (o que é totalmente cabivel a minha região, pois ela atende a todos os requisitos). Fiz o pedido da promoção dia 5/3/2009 (quinta feira) e como pedido esperei o prazo de 3 dias para alteração do plano, entretanto hoje dia 10/03/2009 ainda não tive a mudança de plano, sendo que já se passaram 5 dias. Espero que estejam resolvendo isso, ou se não terei de estar tomando medidas mais sérias. Estarei procurando ajuda ante mão da anatel, ou seja lá quem for, para evitar futuros problemas e dores de cabeças. E como já se passaram os 3 dias do mesmo quero que estejam cientes que quebraram o contrato e perderam a fidelidade.
Aguardo resposta."

A parte da fidelidade foi um blefe do cacete mas tá valendo.

Se não tem condições de suportarem uma grande demanda que não façam tal promoção.
 
De uma coisa eu tenho certeza, eles não se preparam para a demanda, tanto de banda, quanto de ligações.
Toda vez que ligo pra eles demora de 20 a 30 minutos pra atender, isso quando atendem, tem horas que depois dos 20-30 minutos, eles avisam que todos os ramais tão ocupados.

Espero que isso seja apenas agora, e que normalize depois da promoção :/
 
aqui tb :[

hj a noite acaba as 72 hrs úteis, e até agora nada de 10 mb, to FUDIDO MANO. *****
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo