GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa...tehort...aqui ( q ainda ta uma ***** ) levei 1:47 pra carregar todo video...mas no geral tem carregado rapido...pode ser o caso desse video...n sei te dizer
serio...to indignado...pq no geral minha conexao ficou bem pior do que quando eu tinha 5mb...sei la...ta instavel...conexao cai varias vsz...o torrent nao passa nem fudendo de 500kb...e oscila horrores...tem hrs q ta em 100kb...
será que pode ser por causa do modem? no caso aqui em casa uso um d-link dsl-2640b...e no meu pc recebo conexao pelo wireless...
alguem tem uma dica do que fazer???
ajudem ai galera...

pra ajudar vcs...dados do modem:

Downstream / Upstream
SNR Margin (dB): 22.4 / 6.5
Attenuation (dB): 12.0 / 3.8
Output Power (dBm): 6.5 / 6.8
Attainable Rate (Kbps): 23200 / 1164
Rate (Kbps): 12797 / 1131
 
opa...tehort...aqui ( q ainda ta uma ***** ) levei 1:47 pra carregar todo video...mas no geral tem carregado rapido...pode ser o caso desse video...n sei te dizer
serio...to indignado...pq no geral minha conexao ficou bem pior do que quando eu tinha 5mb...sei la...ta instavel...conexao cai varias vsz...o torrent nao passa nem fudendo de 500kb...e oscila horrores...tem hrs q ta em 100kb...
será que pode ser por causa do modem? no caso aqui em casa uso um d-link dsl-2640b...e no meu pc recebo conexao pelo wireless...
alguem tem uma dica do que fazer???
ajudem ai galera...

pra ajudar vcs...dados do modem:

Downstream / Upstream
SNR Margin (dB): 22.4 / 6.5
Attenuation (dB): 12.0 / 3.8
Output Power (dBm): 6.5 / 6.8
Attainable Rate (Kbps): 23200 / 1164
Rate (Kbps): 12797 / 1131

opa amigo, será que não esse wireless que tá freiando a conexão ?
faz um teste com algum programa do tipo BandWidthMonitor e etc...

copiando um arquivo de um pc pra outro e vê quanto que tá transmitindo a sua rede... pode ser q para os 5mb( ~7mb) a rede ainda dava conta, mais agora ela já está arriando... ai no caso teria q reforçar o sinal... ( coisa que eu vo ter que fazer aqui tbm )

abraços.:)
 
opa...tehort...aqui ( q ainda ta uma ***** ) levei 1:47 pra carregar todo video...mas no geral tem carregado rapido...pode ser o caso desse video...n sei te dizer
serio...to indignado...pq no geral minha conexao ficou bem pior do que quando eu tinha 5mb...sei la...ta instavel...conexao cai varias vsz...o torrent nao passa nem fudendo de 500kb...e oscila horrores...tem hrs q ta em 100kb...
será que pode ser por causa do modem? no caso aqui em casa uso um d-link dsl-2640b...e no meu pc recebo conexao pelo wireless...
alguem tem uma dica do que fazer???
ajudem ai galera...

pra ajudar vcs...dados do modem:

Downstream / Upstream
SNR Margin (dB): 22.4 / 6.5
Attenuation (dB): 12.0 / 3.8
Output Power (dBm): 6.5 / 6.8
Attainable Rate (Kbps): 23200 / 1164
Rate (Kbps): 12797 / 1131

Faz o teste e liga teu pc direto com o cabo de rede, sem usar o wireless. :yes:
 
Quem ta com 10mb, como ta o stream em videos do youtube? Em high quality.
Aqui tem uns video q é horrivel, até para de carregar,,,
Esse por ex:
http://adrenaline.com.br/forum/geral/247458-101-modos-de-matar-gman.html

no virtua + speedbit + opera carreguei em 20secs hq
ja no gvt.... =\

Tehort, aqui está normal, abri o vídeo em HQ e foi instantâneo, carregou completamente. Meus downloads por torrents, http ou ftp estão na velocidade normal tbm variando entre 1mb/sec e 1.3mb/sec (quando o servidor suporta estas velocidades de envio).

Essas instabilidades que vocês estão enfrentando podem ocorrer devido a vários fatores:

1 - Modem.
2 - Rede telefônica (fiação, porta dslan, distância da central até sua casa, etc).
3 - Demais dispositivos entre o modem e o pc (router wireless ou hub por ex).
4 - Software da máquina (pouco provável nestes casos mas mesmo assim pode ocorrer).

Vá por eliminação, faça os mais variados testes com softwares e outros meios para eliminar o problema, em 90% dos casos o problema está nos 2 primeiros pontos que citei.

Abraços!
 
Gente eu tenho speedy de 4mb... pago 120 nele....eu estava olhando q o gv smart flex esta saindo 89 por mes no total...
sera q compensa ?? tipo com o speedy eu costumo ter ping de 30 no meu jogo counter-strike...se eu pegar o gv vai ficar perto dos 30?? ou mais?? ou menos?? tipo sei la...
sera q compenssa esse gv ?? pois eu nao quero me arrepender depois...
o q vcs me dizem?? ah e eu tenho um modem speed touch....pra pegar o gv com 10 mb eu preciso trocar ele ne ???


ae espero q vcs possam tirar essa minha pequena duvida...
valew

abracos galera...
 
Gente eu tenho speedy de 4mb... pago 120 nele....eu estava olhando q o gv smart flex esta saindo 89 por mes no total...
sera q compensa ?? tipo com o speedy eu costumo ter ping de 30 no meu jogo counter-strike...se eu pegar o gv vai ficar perto dos 30?? ou mais?? ou menos?? tipo sei la...
sera q compenssa esse gv ?? pois eu nao quero me arrepender depois...
o q vcs me dizem?? ah e eu tenho um modem speed touch....pra pegar o gv com 10 mb eu preciso trocar ele ne ???


ae espero q vcs possam tirar essa minha pequena duvida...
valew

abracos galera...

Depende da distância do armário para tua casa, já que ele pode ser obrigado a sincronizar no modo Interleaved, isso causa um aumento na latência.
 
armario ? como assim armario ?? vc quer dizer o gvt ?? a distancia deles para minha casa ?? eu moro na capital de sao paulo bem proximo ao centro .... eu nao sei onde fica o tal "ARMARIO" mas vc acha q e longe??
faloww
 
opa...tehort...aqui ( q ainda ta uma ***** ) levei 1:47 pra carregar todo video...mas no geral tem carregado rapido...pode ser o caso desse video...n sei te dizer
serio...to indignado...pq no geral minha conexao ficou bem pior do que quando eu tinha 5mb...sei la...ta instavel...conexao cai varias vsz...o torrent nao passa nem fudendo de 500kb...e oscila horrores...tem hrs q ta em 100kb...
será que pode ser por causa do modem? no caso aqui em casa uso um d-link dsl-2640b...e no meu pc recebo conexao pelo wireless...
alguem tem uma dica do que fazer???
ajudem ai galera...

pra ajudar vcs...dados do modem:

Downstream / Upstream
SNR Margin (dB): 22.4 / 6.5
Attenuation (dB): 12.0 / 3.8
Output Power (dBm): 6.5 / 6.8
Attainable Rate (Kbps): 23200 / 1164
Rate (Kbps): 12797 / 1131

se é o wireless, tu pode tentar pingar o modem e ver se perde algum da mt delay enquanto tu baixa algo

Tehort, aqui está normal, abri o vídeo em HQ e foi instantâneo, carregou completamente. Meus downloads por torrents, http ou ftp estão na velocidade normal tbm variando entre 1mb/sec e 1.3mb/sec (quando o servidor suporta estas velocidades de envio).

Essas instabilidades que vocês estão enfrentando podem ocorrer devido a vários fatores:

1 - Modem.
2 - Rede telefônica (fiação, porta dslan, distância da central até sua casa, etc).
3 - Demais dispositivos entre o modem e o pc (router wireless ou hub por ex).
4 - Software da máquina (pouco provável nestes casos mas mesmo assim pode ocorrer).

Vá por eliminação, faça os mais variados testes com softwares e outros meios para eliminar o problema, em 90% dos casos o problema está nos 2 primeiros pontos que citei.

Abraços!
Bom cara, eu testei aqui com o virtua entao pode excluir 3 e 4, e testei com 2 4200 e 1 201a, e em 2 linhas diferentes, entao creio q da pra tirar o nº 1 tbm

no modem fica assim:
Downstream Upstream
SNR Margin : 17.0 7.5 db
Line Attenuation : 3.0 1.9 db
Data Rate : 12800 1176 kbps

o q ta ruim mesmo é só o youtube, e meu upload n vai no talo, mas os pings ficam normais mesmo upando 20 arquivos ><
 
armario ? como assim armario ?? vc quer dizer o gvt ?? a distancia deles para minha casa ?? eu moro na capital de sao paulo bem proximo ao centro .... eu nao sei onde fica o tal "ARMARIO" mas vc acha q e longe??
faloww

Armário é onde fica o DSLAM, que é basicamente um roteador que distribue ADSL para as residências, quanto maior a distância menor a qualidade do sinal, dependendo da distância(e da velocidade da ADSL)o DSLAM muda de Fast Path para Interleaved para estabilizar o sinal, como consequência causando uma latência maior. Para saber a distância creio que só ligando para GVT e perguntando, mas não sei se os operadores sabem esses detalhes, eu só descobri perguntando pro técnico que veio instalar aqui.

Não sei qual a area de atuação da GVT em SP mas na página da promoção não consta São Paulo nas cidades listadas no site.
 
Armário é onde fica o DSLAM, que é basicamente um roteador que distribue ADSL para as residências, quanto maior a distância menor a qualidade do sinal, dependendo da distância(e da velocidade da ADSL)o DSLAM muda de Fast Path para Interleaved para estabilizar o sinal, como consequência causando uma latência maior. Para saber a distância creio que só ligando para GVT e perguntando, mas não sei se os operadores sabem esses detalhes, eu só descobri perguntando pro técnico que veio instalar aqui.

Não sei qual a area de atuação da GVT em SP mas na página da promoção não consta São Paulo nas cidades listadas no site.


entaum...nu site tem uma parte q mostra q naum tem....mas tem outra parte do site q mostra q tem apenas para capital e santos....na parte de sao paulo
 
Ainda nada de mudar a velocidade >_<

É amiguinho, somos dois. Estou ficando impaciente, dá vontade de ligar lá e incomodá-los mais um pouquinho. :lol:
 
Ilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Em casa a GVT ainda não pega mas.... no trabaio terei 10 mb!!!!!
Vo baixar tudo que nem um louco!!!

10Mb só pa mim! Ave maria!!!!!!!
 
To no 4º Dia e até hoje não mudaram a velocidade. Liguei pra lá ontem e pediram mais 2 dias. Vo ligar agora, quando chegar da escola, encher o saco até eles mudarem.

Galera uma dúvida eles pediram 3 dias para mudar o plano, não cumpriram, com isso eles quebraram o contrato? Eu perco a fidelidade?
 
bye brtelecom
 
Aos que estão reclamando do prazo e que ainda nao sincronizou os 10mb, lembrem-se são 72 horas de dias úteis, e não 72 hrs correndo direto, portanto sábado e domingo não contam, no meu caso eu pedi pra mudar pra 10 mb quinta-feira de madrugada portanto vou ter que esperar até terça-feira de madrugada o prazo de 72 hrs.
 
Alguem aqui tinha net 12MB, trocou pela GVT 10MB??
Deu muita diferença entre os 2?

E alguem de santa maria pegou esse plano?
Quanto vai ficar por mês??

Feito
 
opa Cristofari...mas Santa Maria em peso aqui...hehehe...
eu mudei sexta pra 10mb...tinha de 5mb...mas no meu caso...piorou a coisa...:(
ainda n tive tempo de ligar pra GVT...pra ver o que eles me dizem a respeito...mas com certeza agora minha conexao está bem pior...
alguns aqui ja falaram q pode ser devido ao wireless...mas acho dificil pq sequer chego na velocidade q chegava antes...torrent entao ficou uma piada...antes era 620kb direto...a qq hora do dia...agora ta uma bosta...
será que somente eu me ralei nessa???
enfim...se for mudar sorte...te digo uma coisa...nunca tive nada pra reclamar da GVT...nadinha...acredito q vao solucionar meu caso...e aviso o pessoal aqui...
 
Pois é eu tinha GVT, sempre gostei, mas ai eu queria uns canaisinhos a mais e tal, resolvi pega a net combo, paga uns 220 pila por TV, telefone e net de 12MB, mas a net tem o TF para os P2p, oque é uma *****!!!

Mas eu liguei pra eles e pra concela minha internet da net, eu teria que paga multa por causa da fidelidade =/
 
a que legal..
liguei la e não tem disponibilidade para meu bairro.
:boring:
 
Alguem aqui tinha net 12MB, trocou pela GVT 10MB??
Deu muita diferença entre os 2?

E alguem de santa maria pegou esse plano?
Quanto vai ficar por mês??

Feito

O pessoal q pegou é do centro, eu moro perto da ufsm e não tem disponibilidade. Já fiz um pedido e eles vão me retornar com uma resposta se tem viabilidade técnica, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo