GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é, ontem tava com traffic shaping a tarde, hj em qquer hora do dia eu podia btar tracker privado no talo em questao de segundos =p

Vc está com 10 mb/s aí?


Nos trackers privados a velocidade chega a bater 1mb/s?

Pq qdo eu tinha Virtua 8mb aqui chegava bem perto disso.

virtua.jpg
 
Alguém pode me ajudar, peguei a gvt aqui e estou com essa promoção de 10mb mais ainda não conseguir acessar ela, é o seguinte tenho a velox e vou fazer a portabilidade, mais queria logo acessar a gvt e não estou conseguindo, alguém sabe configurar o modem da velox pra gvt?
Ou só vou poder acessar depois da portabilidade tentei fazer hoje mesmo mais ninguém atendia lá, tão pouco para pedir ajuda ta foda já fiz tudo que encontrei na net e nada.
 
Migrei de plano ontem...tinha 5MB e fui pra 10MB...
Acontece q aparentemente em http a velocidade esta normal...no modem está recebendo 12MB...nos teste, inclusive do da GVT, nao da isso...
Mas o problema esta sendo no torrent...tive a conexao de 5MB por mais de ano...e SEMPRE...a qq hora do dia...em tracker publico mesmo...os downloads chegavam a + de 600kb/s...SEMPRE...logicamente...tendo seeds e tal...
Agora q estou com dobro da conexao...a velocidade ta uma bosta...oscila bastante...independente de horario e de tracker...ate mesmo com tracker privado...dificilmente consigo passar de 500kb/s...em alguns momentos...
Alguem teve algum problema parecido??? O que pode estar acontecendo??? Tehort ja havia falado contigo...pq sera essa diferenca, sendo q devemos ter a mesma conexao???
Alguem por favor...dicas do que fazer...
Obrigado gente!!!
 
Acabei trocando aqui também, de 3mb para os 10mb. Só que seguinte, a velocidade não chega nem a 1mbps agora nos testes no site da gvt e em downloads tb ficam à 50kb/s. Alguém teve algum problema parecido? Tenho um 500B aqui.

Detalhe, o modem está sincronizando sim aos 12k e poucos lá.. to achando q pode ser o modem bixado. Que acham?

Qual o seu modem?

E o pessoal de FLoripa e região? Já tá usando? como está o ping? e torrents?
 
Qual o seu modem?

E o pessoal de FLoripa e região? Já tá usando? como está o ping? e torrents?

Quando postei estava com um D-Link 500B. Peguei um Siemens 201 A pra testar (e estou com ele até agora aqui) e obtive o mesmo resultado. Acabei ligando para o atendimento da GVT e me foi dito que isso é normal do procedimento e que se estabilizaria em até 72 horas, então estou esperando. Como vi que a maioria do pessoal teve o serviço normalizado no mesmo dia praticamente to vendo que no mínimo só segunda vai normalizar (dia útil). :/
 
Quando postei estava com um D-Link 500B. Peguei um Siemens 201 A pra testar (e estou com ele até agora aqui) e obtive o mesmo resultado. Acabei ligando para o atendimento da GVT e me foi dito que isso é normal do procedimento e que se estabilizaria em até 72 horas, então estou esperando. Como vi que a maioria do pessoal teve o serviço normalizado no mesmo dia praticamente to vendo que no mínimo só segunda vai normalizar (dia útil). :/

Então, qdo der, avisa como está?

Principalmete PING e torrents!

Estou em Floripa (trindade) e estou pensando em mudar - apesar de que, ao contrária da maioria aqui, nunca tive problemas com a BRT.
 
Acabei de adquirir o serviço, foi super fácil, falei que eu queria e ela fez na hora ^^

confirmei, é 24 horas por 1 ano, realmente R$59,90.

Mais assinatura aqui dará R$104,95 por mês.

Ela deu 1 dia para mudar, estou ansioso ^^

Depois postarei testes e screens!

Vlw pela dica, se nao fosse o forum eu nem ficaria sabendo =D
Abraços!
 
Quando postei estava com um D-Link 500B. Peguei um Siemens 201 A pra testar (e estou com ele até agora aqui) e obtive o mesmo resultado. Acabei ligando para o atendimento da GVT e me foi dito que isso é normal do procedimento e que se estabilizaria em até 72 horas, então estou esperando. Como vi que a maioria do pessoal teve o serviço normalizado no mesmo dia praticamente to vendo que no mínimo só segunda vai normalizar (dia útil). :/

Pelo que vi aqui no fórum, em alguns casos demora um pouquinho mais, mas não se preocupe. Quando normalizar, faz um teste com o 201A e o 500B, estou pensando em comprar o Siemens e não encontrei muita informação na internet sobre ele.

Acabei de adquirir o serviço, foi super fácil, falei que eu queria e ela fez na hora ^^

confirmei, é 24 horas por 1 ano, realmente R$59,90.

Mais assinatura aqui dará R$104,95 por mês.

Ela deu 1 dia para mudar, estou ansioso ^^

Depois postarei testes e screens!

Vlw pela dica, se nao fosse o forum eu nem ficaria sabendo =D
Abraços!

Muito show cara, quando colocarem aí posta uns vídeos e umas screens! Parabéns e divirta-se! :yes:

EDIT: Você é de onde cara?
 
Liguei hoje, preço total da minha assinatura ficou 77 reais, não sei se o atendente se enganou, fiquei até surpreso, é o unique 300minutos.

Segundo ele até quarta devem mudar, só não sei se meu wireless vai aguentar esses 10mb lol

Quarta? >__<
Estou atualizando meu modem a cada 15 min ^^
 
uhahuauhauh, meu wireless n aguentou, se ligo torrent ou manager de download começa a cair a rede
tive q ligar pelo hub mesmo
 
Quarta? >__<
Estou atualizando meu modem a cada 15 min ^^

Muito provavelmente só amanhã, que é dia útil, que eles colocarão os 10 mbps. Pelo menos eu acho que as 72hrs só contam em dias úteis. :(
 
Ihh, fui baixar um arquivo aqui e achei estranho, velocidade máxima de 70kb/s, pensei que fosse problema do servidor do arquivo, resolvi baixar em outros lugares e rodar um teste no Speed Test, para minha surpresa diminuiram a velocidade para 600/300.

Até onde sei essa é a velocidade padrão nos armários da GVT, resta saber se esse é o procedimento padrão antes de colocarem de fato os 10MB ou o operador fez merdinha, pessoal que assinou sabe responder se ocorreu o mesmo ?
 
Ihh, fui baixar um arquivo aqui e achei estranho, velocidade máxima de 70kb/s, pensei que fosse problema do servidor do arquivo, resolvi baixar em outros lugares e rodar um teste no Speed Test, para minha surpresa diminuiram a velocidade para 600/300.

Até onde sei essa é a velocidade padrão nos armários da GVT, resta saber se esse é o procedimento padrão antes de colocarem de fato os 10MB ou o operador fez merdinha, pessoal que assinou sabe responder se ocorreu o mesmo ?

Sim, está a mesma coisa aqui. Na verdade diminui pra 500kbps agora ehauiehuiaheu! Acho que amanhã teremos a velocidade certa. :)
 
putz... pago 99 por 1mb na net... net + virtua aki
 
acho que no começo esses 10 megas vao demorar praficar beleza, pensem so muita velocidade hehe mas jaja normalisa nota 10 pra gvt !! viva concorrencia finalmente uma velocidade que os brasileiros merecem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo