GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora vai ter modinha de varias pessoas com 10mb enquanto uns não podem ter acima de 300kb auhauhau
 
Mais um aqui!:yes::yes::yes: Liguei lá e eles me deram 72 horas pra mudar o plano. Hoje tenho 5 mega mais telefone aqui por R$110,00. Vai dobrar a velocidade e ficar o mesmo preço!!!:D:D:D

já encomendei mais um HD....
 
Alguém aí posta um vídeo baixando algum torrent ou http com essa conexão! deve ser mto massa :p
 
Filho da ****, queima rosca, bicha louca, chupa rola!!!!!!!!!

Porra, ia direto pra GVT, mas não tem disponibilidade na minha rua, isso porque eu sou de Curitiba...
 
po meu upload ta capado

424490178.png
 
Essa GVT é phoda, botou uma pressão ducarai na concorrência.

Parabéns aos sortudos aí...pena que aqui na minha rua não tem GVT.
 
Enquanto isso na terra da fantasia...

Planos Velox pra concorrer com GVT em Salvador.


Não esta incluso o valor do provedor, e sem falar q a velocidade é sempre abaixo da contratada.

Não canso de mostrar esse absurdo :eek:

Porra e eu que moro no interior do estado já acho caro a BrT cobrar 79,90 por 2 Mega. Ai sim tah foda nesses preços
 
po meu upload ta capado

424490178.png
na verdade nao.....o teste de upload desses sites que sao bugados mesmo ,acredito eu....aqui sempre deu menos de 1000kbps o teste de upload no speedtest porem meu up speed em torrents sempre fica acima ou exatamente em 100kB/s
 
que bosta, coloquei virtua aqui mes passado, ou seja, fidelidade ainda de 11 meses :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
para as ruas que não estão disponiveis, alguem já tentou ligar para a concorrência (BRT) e pedir um aumento de velocidade sem pagar nada mais?


aqui to pagando 65 reais por 1MB
 
ae galera, essa velocidade tem cota de download mensal?
 
Assinei também, mas estou dentro do prazo das 72 horas pra estabilizar a conexão.

Parabéns pra GVT, show de bola !
 
é, pelo jeito ja começou o traffic shaping, aqui downloads n passam de 250kb
se ponho 3 o total nao passa de 250, se pauso 2, um q tava a 50 vai pra 250 qse q na hora
pqp

edit
uhahuahuahu, incrivel, bateu 00:00 no relogio e o unico torrent ativo despontou pra 1.2mb
 
não é 59 alexandre ? sou de curitiba tb alexandre aderir aos 10 mb :D

maldito prazo de 72 hrs :[ já foram 24 falta um monte ainda, só me resta esperar.

meu modem é o speedstream 4200 preciso mudar algo nas cfgs dele ou deixo como está ?
 
Tem pessoas que reclamam da cobertura da GVT, que ela oferece 10megas mas nao aumenta a rede. Isso é óbvio, e so mostra que a GVT leva em consideração a qualidade. Ora, o que adianta expandir pra varias cidades se nao tem banda pra suprir todos os clientes? Veja como exemplo a virtua que pratica TS como artificio de ter banda pra distribuir pra todos os clientes. A GVT é demais, espero que continuem com essa política atual e que venham logo pra todo NE
 
Gente por favor uma duvida, conheci o forum numa pesquisa no google por essa promocao, e me cadastrei, minha primeira msg.... (desvirginando) e comeco com uma duvida:

fiz transferencia da minha brasiltelecom pra gvt (ainda teria q cumprir 3 meses de fidelidade, mas exploda-se... disseram que multa é de 300R$ blá, blá blá....) mais um motivo pra mudar... pois sou cliente a mais de 12 anos sem um, média mensal de 150 Reais.... quero ver virem cobrar....... esposa advogada..... tomara que me ponham no SPC (nunca estive lá) e vo ganhar um troquinho básico....

duvida:

o atendente me falou que é 1/3, na promocao fica 1/10 , ou seja esses 10mb de down por 1 ano só das 20 as 08 da manha ou 24h nos finais de semanas.... isso procede ? ou só na minha cidade....?? conforme for relato de vcs jah vou intervir no protocolo pedindo 10mb direto.....


abracos e obrigado por ajudarem um novato !!!
 
duvida:

o atendente me falou que é 1/3, na promocao fica 1/10 , ou seja esses 10mb de down por 1 ano só das 20 as 08 da manha ou 24h nos finais de semanas.... isso procede ? ou só na minha cidade....?? conforme for relato de vcs jah vou intervir no protocolo pedindo 10mb direto.....


abracos e obrigado por ajudarem um novato !!!

Cara é 10Mb o dia inteiro, 24/7. 99% de certeza.
 
pois é, vi num print screen postado aqui que o torrent estava vindo no talo e acho que era horario da tarde..

na hora que o tecnico for fazer a mudanca da brtelecom pra gvt (cabeamento) jah vou testar e qq coisa ligo pra central, pena é que o atendente deixou bem frisado na ligacao (gravada) que era 1/10, mesmo assim aceitei por que pra mim jah está ótimo apos as 20 e direto nos FDS, durante o dia trampo... mas se fosse direto é bem melhor neh ?

obrigado pela resposta, de repente soh falaram e está liberado direto mesmo, só falaram pra se resguardar e de repente dexam 24 direto assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo