• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pessoal que usa a Vpnpronet consegue pegar ID Alta no Emule ? Conectei aqui..mas só da dando ID Baixa...To usando as portas TCP 12955 UDP 6885...Se alguem consegue ID Alta..qual a porta ta usando ? Estas portas já estão abertas no meu modem...

Existe eMule ainda?? :yucky:
 
Parece que alguém andou baixando o que não devia no VPNProNet e foi pego, eles acabaram de enviar um e-mail pra todos os usuários informando de um download ilegal que foi feito e que irão cancelar a conta de quem o fez.

Pelo visto a grande maioria da galera que assinou VPN vai acabar cancelando. :lol:
 
Parece que alguém andou baixando o que não devia no VPNProNet e foi pego, eles acabaram de enviar um e-mail pra todos os usuários informando de um download ilegal que foi feito e que irão cancelar a conta de quem o fez.

Pelo visto a grande maioria da galera que assinou VPN vai acabar cancelando. :lol:



nao recebi nada, porem está la nos termos:


8. You agree not to use our Services for Receiving and the Distribution of Pirated Copyright Materials, such as, but not limited to Pirated DVDs (such as movies), Pirated CDs (Such as Music), Pirated Software's. This includes, but not limited to the following: The Trading, Selling, Bartering, Sharing, Transmitting or Receiving, of Such Materials.
 
pro pessoal de Curitiba, tb estao tendo problemas com download nos torrent?
aqui ta feio o negocio.
 
Fiz assinatura de 1 mês com VPNPronet.com, mas não estou conseguindo baixar arquivos torrents na velocidade relatada no forum (700 a 900 KB/s), pois os arquivos que estou baixando (com cliente utorrent) são de tracker privados e com bastante seeders e estão bem próximos dos valores sem estar com vpn conectada.
Será que tem que realizar alguma configuração especial em modem e firewall ou não?
Se alguem que possui este servidor vpn puder dar alguma contribuição a esse respeito ficarei grato.

Valeu e obrigado!
 
Fiz assinatura de 1 mês com VPNPronet.com, mas não estou conseguindo baixar arquivos torrents na velocidade relatada no forum (700 a 900 KB/s), pois os arquivos que estou baixando (com cliente utorrent) são de tracker privados e com bastante seeders e estão bem próximos dos valores sem estar com vpn conectada.
Será que tem que realizar alguma configuração especial em modem e firewall ou não?
Se alguem que possui este servidor vpn puder dar alguma contribuição a esse respeito ficarei grato.

Valeu e obrigado!

idem..
axo que o serviço ta começando a ficar ruim mesmo..
em breve vamos ter que desembolsar uma nota pela strongvpn.. que parece ser o unico serviço realmente forte.
 
aqui com o vpnpronet vindo no talo :)
 

Attachments

  • Untitled.jpg
    Untitled.jpg
    173.6 KB · Visitas: 166
nao precisa de config especial nao... Basta ir la nas conexoes de rede adicionar um nova rede VPN, por IP, ai fazer o login com usuario e senha e pronto :)
 
Febezza.. com ctz tu deve ter pego um servidor bom deles.. pq o que eu to é horrivel! haha
é justamente o servidor que fizeram o download e foram pego!
 
Aqui tambem esta 10 MB mesmo, A GVT esta de parabens, NET nunca mais.

Aqui eles entragam mais de 10 mega. Acho que pe por que moro perto da central, mas ele entregam 12 mega. Download por torrent chega a 1,4 MB/s. E por enquanto na minha cidade não tem nada de TS.
 
Logo chega o TS cedo ou tarde chega.
 
Parece que alguém andou baixando o que não devia no VPNProNet e foi pego, eles acabaram de enviar um e-mail pra todos os usuários informando de um download ilegal que foi feito e que irão cancelar a conta de quem o fez.

Pelo visto a grande maioria da galera que assinou VPN vai acabar cancelando. :lol:

Não recebi esse email ai não!!

Edit: recebi sim, ta na caixa de spam!

Hi

Today Monday May 25 2009 we received a DMCA (Digital Millennium Copyright Act) Abuse Report by TWENTIETH CENTURY FOX FILM CORPORATION and its affiliated

companies (collectively, "FOX")

The abuse ocurred in our Server with IP: ***.***.***.***

If you dont belong to this Server thats fine we would like you to read this so it does not happen again.

In our Server with IP: ***.***.***.*** one of the users downloaded this using BitTorrent:

Asset: X-Men Origins: Wolverine R5

Protocol: BitTorrent

IP Address: ***.***.***.***

Port ID: 2621

File Name: X-Men.Origins.Wolverine.READNFO.R5.XviD-DEViSE

File Size: 1504639808

Timestamp: 24 May 2009 13:10:55 GMT

It is against the company Terms Of Service (TOS) to download movies and pirated material this is listed in our website:

http://www.vpnpronet.com/terms.php

8. You agree not to use our Services for Receiving and the Distribution of Pirated Copyright Materials, such as, but not limited to Pirated DVDs (such as movies), Pirated CDs (Such as Music), Pirated Software's. This includes, but not limited to the following: The Trading, Selling, Bartering, Sharing, Transmitting or Receiving, of Such Materials.

We are at this moment checking the Server Log Files to know exactly what user was who downloaded this Movie it will not take us long to find this out.

If you are the user who downloaded this movie we ask you to immediately Deleted and contact us immediately to let us know you have deleted this movie if we dont get a

reply from the user who downloaded this movie in the next hour once we find out who was the VPN Account will be immediately cancel with no refund so please come

forward and let us know you have deleted this movie.

Thank you for your atention.

Chris N

www.vpnpronet.com

Caraca, os caras tão ligados mesmo!! O pior que nem fui eu que baixei o filme, eu nem gosto de X-Men auehhueahueauheahauehu
 
aqui não recebi nada, talvez só estejam pegando quem baixa de tracker publico, e eu também não gosto de x-men :D
Tenta habilitar a criptografia dos torrents, dai é capaz deles não pegar mais
 
fora StrongVPn qual outro servico bom que tem ?
 
Não fui eu quem baixou isso, eu apenas dei risada do cidadão ser pego baixando algo pirata e ainda mais algo horrível! hehehehe
 
putz, os cara paga e ainda são monitorados, affff...

a fox que monitorou, acao comum nos e.u.a empresas rastrearem ip's e mandarem uma carta e etc afim de diminuir a pirataria e botar um medo fudido nos users comuns lol

como o ip era de um vpn, acabou q a fox contato eles(vpn) e agora querem saber quem fez o download
 
agora fiquei na duvida de qual vpn contratar. na strongvpn o ip é compartinhado? pq como vou ter que ter um ip proprio para não ser banido em tracks fechados as duas ficam pelo mesmo preço, 15 dolares, e pelo que li a velocidade da strog é melhor e ainda não vi nada de ficar recebendoe-mail reclamando da pirataria.
 
aqui download torrent so vai no talo exatamente apos a meia noite.
antes disso nao passa de 30kb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo