GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, a qualidade do serviço de telefone da GVT é boa?
Vou me mudar pra Curitiba e quero assinar :D
Geralmente faço mtos ddd's, fica caro pela operadora da gvt?
 
[FhG];5240019 disse:
Galera, a qualidade do serviço de telefone da GVT é boa?
Vou me mudar pra Curitiba e quero assinar :D
Geralmente faço mtos ddd's, fica caro pela operadora da gvt?

Meio atrasado mais vai lá, O fone da gvt é limpo e claro mesmo em ddd que faço pro interior do PR e Celular rural.
Colsulte os nos que vc fala e veja o preço com eles, é correto o que te passam e vem certinho na fatura.

o/
 
Tenso!

Acabei de ver esse banner no site e parece que é verdade sim.

Foda é que eles não dão cobertura aqui no RJ :ranting3:
 
Tenso!

Acabei de ver esse banner no site e parece que é verdade sim.

Foda é que eles não dão cobertura aqui no CE :ranting3:
 
alguem tem notado problemas com a gvt em curitiba?

aki meu upload ta dificil de passar de 10 kbps (tenho 10 mega).
 
alguem tem notado problemas com a gvt em curitiba?

aki meu upload ta dificil de passar de 10 kbps (tenho 10 mega).

Aqui está tudo numa boa:



Download de video do You Tube:

 
Última edição:
Poutz negocio tqa acabado aqui no centro mesmo =(

701316220.png


pelo visto vou ter q ligar la encher o saco =.=

----edit----

eita testei outro pc aqui em casa, é algo no meu computador X_X
 
Última edição:
Ainda bem que e no seu PC, pois praticamente moro no Centro, no Bigorrilho, e ja estava comecando a ficar preocupado... :thumbs_up
 
Aqui em Campo Grande o negócio ta feio, começaram a fazer Traffic shapping no dia 03/06 e é praticamente quase 24h. E os testes de velocidade estão dando tudo baixo, tenho 10mb e não passa dos 6mb, especiamente no speedtest.net aí, e claro, somente no teste de velocidade do site da gvt que da alto.. :( Acho que venderam mais do que deviam e ta saturado o backbone..
 
Aqui em Campo Grande o negócio ta feio, começaram a fazer Traffic shapping no dia 03/06 e é praticamente quase 24h. E os testes de velocidade estão dando tudo baixo, tenho 10mb e não passa dos 6mb, especiamente no speedtest.net aí, e claro, somente no teste de velocidade do site da gvt que da alto.. :( Acho que venderam mais do que deviam e ta saturado o backbone..

Em BH foi quase a mesma coisa qdo assinei a diferença é que tinha TS soh durante o dia em dias de semana agora eh todos os dias qualquer horario. E VIVA a gvt q te disponibiliza 10mb pra ler emails e navegar na internet =D
 
Power Music Club

Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos!
 
Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos!

Aqui está acessando normal, mas está oscilando nos ultimos dias o site da GVT...
Tente acessar novamente... :thumbs_up
 
É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.

Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?!
 
É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.

Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?!

Sem dizer que a GVT lançou uma promoção para a migração de 10MB para 15MB por apenas 10 reais a mais por mes...
E estão dando o modem D-Link 2640B Wi-Fi de graça (o meu chegou hoje aqui, lacrado)!!!
GVT sempre inovando!!!

img0717qc.jpg
 
É revoltante imaginar que a GVT ou qualquer outra empresa de qualidade só vai chega em minha cidade daqui 10 ou 15 anos e olhe lá.

Só não cancelo a OI, pois as outras opções aqui são à rádio 128 kbps e 3G (Vivo, TIM, OI) que aqui ainda funciona em Edge, auhauhahau, pra onde correr Jesus?!

Aqui tbm !! Unica é OI, apesar de que ultimamente a velocidade esta boa, entretanto o preço que ele praticam nas cidades que não tem nenhuma concorrência é muito abusivo !! GVT tem na cidade vizinha que fica a uns 50km daqui, mas ....
Fazer o que né !? Sentar e esperar !!!

Detalhe:
4MB = 99,90 na minha cidade
4MB = 59,90 na cidade vizinha que fica a 50Km daqui
 
Última edição:
É sério que a GVT está fazendo traffic shaping?
Porque se for, é muita cara de pau.
Olha o que o presidente da GVT declarou hoje:

"Não concordo que o usuário pague mais por mais uso. O usuário está pagando por velocidade. O que acontece é que tem operadora que cobra por 10 Mbps e faz traffic shapping. Se o assinante pagou por 10 Mbps, ele quer usar essa velocidade. Essa é a posição da GVT. Cobrar diferente por velocidades diferentes, não por volume", disse Amos Genish, presidente da empresa. Hoje, a GVT não estabelece em contrato limites de uso a seus assinantes.

O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone.
 
É sim muita cara de pau. Lê aí: http://www.adrenaline.com.br/forum/telecom/321195-noticia-5-dos-usuarios-ocupam-90-a.html
É sério que a GVT está fazendo traffic shaping?
Porque se for, é muita cara de pau.
Olha o que o presidente da GVT declarou hoje:

"Não concordo que o usuário pague mais por mais uso. O usuário está pagando por velocidade. O que acontece é que tem operadora que cobra por 10 Mbps e faz traffic shapping. Se o assinante pagou por 10 Mbps, ele quer usar essa velocidade. Essa é a posição da GVT. Cobrar diferente por velocidades diferentes, não por volume", disse Amos Genish, presidente da empresa. Hoje, a GVT não estabelece em contrato limites de uso a seus assinantes.

O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone.
 
Aqui tbm !! Unica é OI, apesar de que ultimamente a velocidade esta boa, entretanto o preço que ele praticam nas cidades que não tem nenhuma concorrência é muito abusivo !! GVT tem na cidade vizinha que fica a uns 50km daqui, mas ....
Fazer o que né !? Sentar e esperar !!!

Detalhe:
4MB = 99,90 na minha cidade
4MB = 59,90 na cidade vizinha que fica a 50Km daqui

Agora eles vão alegar que o preço novo cobrado, é emparelhado com o preço das capitais sem o fale ilimitado, e emparelhado com o preço do interior-regiao2
 
Pessoal, viram que a GVT criou o Power Music Club? Tem que ativar via painel do cliente na página da GVT porém não consigo acessar a área de clientes, coloco a senha e o número e volta pata a mesma página, alguém está conseguindo acessar aí? Abraço a todos!
Tente acessar pelo CPF se não estiver dando pelo número e vice-versa, não entendo por que, mas aqui resolve.

É sério que a GVT está fazendo traffic shaping?
Porque se for, é muita cara de pau.
Olha o que o presidente da GVT declarou hoje:

"Não concordo que o usuário pague mais por mais uso. O usuário está pagando por velocidade. O que acontece é que tem operadora que cobra por 10 Mbps e faz traffic shapping. Se o assinante pagou por 10 Mbps, ele quer usar essa velocidade. Essa é a posição da GVT. Cobrar diferente por velocidades diferentes, não por volume", disse Amos Genish, presidente da empresa. Hoje, a GVT não estabelece em contrato limites de uso a seus assinantes.
O que pode estar acontecendo é justamente o que houve com a Telefônica em 2009, saturação do backbone por falta de infraestrutura. Tem demanda demais pra pouco backbone.

E sim, sofremos traffic shapping em Campo Grande. Acho que a GVT só está considerando de verdade as regiões onde disponibiliza o Power; algumas cidades esquecidas, como a nossa, além do traffic shapping temos de pagar os antigos preços pela conexão. Vamos ver se agora 15/nov quando atualizarem a tabela e a nova, menor velocidade se tornar a de 5Mbps, ainda continuaremos esquecidos.
 
Tente acessar pelo CPF se não estiver dando pelo número e vice-versa, não entendo por que, mas aqui resolve.



E sim, sofremos traffic shapping em Campo Grande. Acho que a GVT só está considerando de verdade as regiões onde disponibiliza o Power; algumas cidades esquecidas, como a nossa, além do traffic shapping temos de pagar os antigos preços pela conexão. Vamos ver se agora 15/nov quando atualizarem a tabela e a nova, menor velocidade se tornar a de 5Mbps, ainda continuaremos esquecidos.

Consegui parcialmente dá erro no arquivo xml que por sinal é o meu número do cliente.xml alguém poderia passar o link, aquele que aparece quando vc vai clicar em ATIVAR MUSIC CLUB? Pois algumas opções não aparecem aqui por erro nesse arquivo xml
 
Boa tarde. sou novo aqui no Adrenaline, gostaria de saber se alguem tem informações em relação a chegada da GVT em Caruaru-pe e quando? Obrigado e Bom fim de semana a todos!
 
Finalmente a gvt chegou aqui onde eu moro... agora vou ter banda larga de 10 mega por 70 reais... olha que maravilha essa oi podre aqui custa 100 reais por mês por 2 mega. Além disso eles vão dar o modem de graça.

Viva a GVT!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo