GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Postado originalmente por Algudao
Pode... Foi eu mesmo que mudei de operadora e ainda faltava 8 meses pra terminar a fidelizaçao... Bom simpels é só vc ligar lá na operadora que fidelizou vc e dizer pra eles que Segundo a relsoluçao do Art.59, insiso VII, do regulamento do serviço de comunicaçao multimidia aprovado na resoluçao 272 de 9 de agosto de 2001, não pode ser feito nenhum tipo de fidelização em planos de internet banda larga...
Portanto qualquer contrato de fidelizaçao dessa natureza é inesistente e totalmente inconstitucional... Se eles entrarem em contradiçao com vc e dizer que a anatel está ciente desse contrato, pode ficar tranquilo.. ELES NAO LHE MANDARAO MULTA NEM A PAU!! hehehehe...

Ameace, pegue o numero do protocolo e diz que vai ligar pra ANATEL.. Só isso..

peguei noi topico da brt depois que a elefantinhu rosinha me avisou, quem quer deixar a fidelidade tenta ae e posta o que deu.
 
Oloco, liguei hoje de madrugada pra ver se arrumavam a internet, técnico veio aqui 14:40 e foi embora me deixando com 12mb :D:D:D
Link internacional no orbit:
gvtttttt.jpg
 
Tá sincronizado a quanto no modem ae, tehort ?
 
Iriii, eu tinha que aproveita essa.. ficaram de vir instalar em no máximo 7 dias os 10Mb aqui.

Se deus quiser, adeus BrT!!!
 
upload e downloads em :
871 12398 respectivamente
 
Eu pagando 55 reais de uma internet de 98/73 kbps, cidade pequena é f***. Eu invejo vcs.. =(
 
Engraçado é essa empresa *** dar 10 mega pra galera e não aumentar a area de atuação :rolleyes:
 
Engraçado é essa empresa *** dar 10 mega pra galera e não aumentar a area de atuação :rolleyes:

AUHHUAUHAUHAUH pois é. Liguei lá hj só que à respeito da portabilidade, vou dar um jeito ver se consigo sair da BrasilTelecom quebrando a fidelização sem ter que pagar a multa e ir para a GVT de 3MB, detalhe sou assinante da globo.com que é fidelização até agosto, será que com eles também é possível quebrar o contrato sem pagar multa? Já que na GVT não precisa de provedor né :p
 
Quem fez ae ta conseguindo 10Mb com qual modem? Aqui com SpeedStream 4200 Só sincronizo com 8Mb e o máximo que peguei foi 500Kb/s. Alguem tem um link do cacete pra testar aee?? Pode ser do linux.

Liguei lá falando e eles ia mandar um técnico pra cá ver.

Só quero ver.

Edit: Fui no modem agora e olha como está -.-

Status
(bits/s) 3840000
(bits/s) 736000
 
Aqui já ta ativado 10mb, so que não esta estavel ainda. Liguei pra la, o cara falo que hora eu estou conctando a 4mb, 10mb, 12mb. Ele falo que nao esta certo, so que ainda ta no prazo de 72 horas e falo que ate la vai estar normal. Falo também que tem muita gente assinado 10mb também :p
 
Tá conseguindo isso com qual modem cara?? O 4200?

Show de bola!

Speedstream 4200, alias, na outra linha que ainda nao mudei pra 10mb, conecta a 4mb sendo q é 3 =P na verdade eles mandam mais sinal, pq adsl perde o sinal conforme a distancia, e como eu acho q moro perto, nem se ligaram uaheuahe

Pra quem ta com velocidade menor, o técnico explicou q em até 72horas fica normal, o cara veio aqui e ja tinha mais 12 pra ele ir com o mesmo problema, q na verdade nem deveria ir, erro da central em mandar lol
mas se alguem quiser chamar ai, ele resolveu na hora :)
 
Correje ai:

Promoção disponível nas seguintes cidades: Alvorada, Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Somente Centro de Betim, Brasília, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Contagem, Criciúma, Curitiba, Esteio, Florianópolis, Gravataí, Içara, Itajaí, Joinville, Novo Hamburgo, Palhoça, Pinhais, Porto Alegre, Salvador, Santa Maria, São José, São José dos Pinhais, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Sarandi e Viamão.


o dia que essa ***** vier pra cá agente já vai ter molhado a mão de algum funcionário da velox, com 600k @ R$ 160,00 não da mais...

GVT decepção até agora.... :sleep:
 
Aqui já ta ativado 10mb, so que não esta estavel ainda. Liguei pra la, o cara falo que hora eu estou conctando a 4mb, 10mb, 12mb. Ele falo que nao esta certo, so que ainda ta no prazo de 72 horas e falo que ate la vai estar normal. Falo também que tem muita gente assinado 10mb também :p
cara....deve ter algo errado ai....aqui quando o cara falou que ja tinha posto e que em 72 horas ja tava com 10mb....foi so resetar o modem e voila! downloads a mais de 1MB/s.

ah ,e por um acaso mais alguem ai quando o atendente termina o atendimento e pede pra avaliar a ligação sempre cai ?è foda.....ja é a segunda vez que isso acontece....e atendeu bem pra cacete =(
 
Me ajudem!! Gostaria de saber se para a instalação da GVT eles trocam todos os cabos já existentes no interior da casa. Aqui, se trocarem, a coisa vai ficar muito difícil, pois a tubulação está péssima. Eles aproveitam os cabos já utilizados pela Telemar? É necessário trocar toda fiação interna? Estou doido para pegar essa promoção.
Valeu
 
Me ajudem!! Gostaria de saber se para a instalação da GVT eles trocam todos os cabos já existentes no interior da casa. Aqui, se trocarem, a coisa vai ficar muito difícil, pois a tubulação está péssima. Eles aproveitam os cabos já utilizados pela Telemar? É necessário trocar toda fiação interna? Estou doido para pegar essa promoção.
Valeu

trocam toda a fiação sim!

quero nem ver Gvt daqui 1 mes quando geral tiver 10mb a beleza q vai ficar auhauhaaeh
 
Me ajudem!! Gostaria de saber se para a instalação da GVT eles trocam todos os cabos já existentes no interior da casa. Aqui, se trocarem, a coisa vai ficar muito difícil, pois a tubulação está péssima. Eles aproveitam os cabos já utilizados pela Telemar? É necessário trocar toda fiação interna? Estou doido para pegar essa promoção.
Valeu

Trocam a fiação toda sim, até as tomadas. Não reaproveitam nada.
 
trocam toda a fiação sim!

quero nem ver Gvt daqui 1 mes quando geral tiver 10mb a beleza q vai ficar auhauhaaeh
sinceramente ,nao acho isso...acho é que a gvt tem uma **** infraestrutura que nao devia estar chegando nem a metade da capacidade ,logo....resolveram ligar o h4x e fazer uma promoçao h4x0r....agora é torcer pra ela nao ser banida pelo anticheat :)P).
 
Solicitei a alteração do meu plano de 3mbps pra 10mbps hoje na hora do almoço e ao chegar em casa as 18hs já estava sincronizado em 12mbps de download por 1,5mbps de upload.

Simplesmente fenomenal a velocidade de navegação e downloads. Nunca baixei torrents tão rápido na minha vida.

A GVT ao contrário das demais operadoras já coloca automáticamente a velocidade acima um pouco da contratada para compensar a perda por atenuação e relação sinal/ruído da linha, o que deveria ser adotado por todos, por isso quem tem 10mbps fica sincronizado como 12mbps, o tempo que eu tive 5mbps sincronizava em 7mbps e quando passei pra 3mbps sincronizava em 5mbps. :)

Quem diria, finalmente a internet no Brasil está evoluindo. Parabéns GVT pela iniciativa e viva a concorrência! hehehe
 
Enquanto isso aqui RJ, nem velox eu consigo ter. Minha rua não tem disponibilidade... só pagando r$400 de propina na mão do técnico para disponibilidade "aparecer".

VENHA PRO RJ GVT !

:nugget:
 
Quem fez ae ta conseguindo 10Mb com qual modem? Aqui com SpeedStream 4200 Só sincronizo com 8Mb e o máximo que peguei foi 500Kb/s. Alguem tem um link do cacete pra testar aee?? Pode ser do linux.

Liguei lá falando e eles ia mandar um técnico pra cá ver.

Só quero ver.

Edit: Fui no modem agora e olha como está -.-

Status
(bits/s) 3840000
(bits/s) 736000

Se você está pegando no máximo essa velocidade podem ser 2 coisas:

1. Seu modem está com a modulação de sinal errada, tem que acessar as configurações via Telnet e mudar para DSL2+, provavelmente está em GMT que o máximo é 8mbps/800kbps. Caso seja isso e alterando a configuração no modem não dê sincronismo, ligue no atendimento e peça para mudarem a modulação da porta pra ADSL2+ tbm.

2. Sua porta de DSLAM está com problemas ou é GMT/DSL, neste caso terão de efetuar uma troca de porta.

Qualquer dúvida só falar.

OBS: Para quem quer saber se a atenuação e o sinal/ruído estão bons, de forma simples basta dizer que, a atenuação quanto menor melhor e o sinal/ruído é o inverso, quanto maior melhor. Ex: Att de 6.0 e SNR de 25.0 está perfeito para 10mbps, já se o SNR for menor que 10.0 pode ser que ocorram problemas, se for abaixo de 5.0 você provavelmente não está nem conseguindo navegar. :)

Enfim, os anos que trabalhei na área de dados e gerenciamento de rede da BrT não foram de todos inutéis. Abraços pra vcs e espero ter ajudado. :yes:
 
aeeee mudei aqui tb.. agora eh esperar 72 horas :D
bah tri querida a atendente hahah
mas qd terminar os 12 meses a atendente me falou que tem q se ligar..
pq daí o valor vai para 249 reais automaticamente Oo
então em fevereiro/2010 tem q entrar em contato e trocar o plano.
o_O
 
Enquanto isso aqui RJ, nem velox eu consigo ter. Minha rua não tem disponibilidade... só pagando r$400 de propina na mão do técnico para disponibilidade "aparecer".

VENHA PRO RJ GVT !

:nugget:

Cara pior que eu to pra me mudar aqui la pra niteroi - itaipuaçu e to com um medo *** tem uma lan house la uma ou duas que usam velox mas quando fui la não vi NENHUM FIO de telefone la PQP to vendo que vou ter que molhar a mão de tecnico mesmo, e o pior, vo sair de uma area coberta de fibra já para uma que sabe-se la quando tera algo decente..
 
ps: jah to com 10 mb aqui..
bah ta louco, não deu nem 1 hora e jah tava sincronizado a 10 Oo

boa :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo