GVT - 10MB por R$59,90!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui tão fazendo ts no rapidshare, e isso que eu assino rapidshare.

=/

vindo @ 10k no máx.... no link da brasiltelecom que eu tenho, vem normalmente.
 
aqui tão fazendo ts no rapidshare, e isso que eu assino rapidshare.

=/

vindo @ 10k no máx.... no link da brasiltelecom que eu tenho, vem normalmente.


creio que nao tem como fazer TS em um site especifico... pq TS é por protocolo, tipo p2p, http... é todos ou nada.
 
aqui Rapid/Mega/ ta vindo no maximo que eles limitam em 300kb
 
antes de fazer tempestade em compo de água, usem um link bom para testa a internet de vcs.

exemplo: ftp://ftp.unicamp.br/pub/broffice/stable/3.1.0/BrOOo_3.1.0_Win32Intel_install_pt-BR.exe

aqui pra quem tem 10MB+ um link maior para teste: ftp://ftp.unicamp.br/pub/Fedora/releases/10/Fedora/i386/iso/Fedora-10-i386-DVD.iso

Bom, amigo, eu segui o link sugerido por você, e a taxa de download foi a um máximo de 1,22mb/s !!!
Então, seriam os servidores Rapidshare, Mer.daupload, EasyShare que estão limitando? ou a GVT que ao ver que estamos tentando baixar arquivos desses servidores nos limitam a 4kbps/s!!!?????::yucky:

Mas, isso eu percebi a partir de ontem, coincidente ou não no dia em que eu instalei o Windows 7.
Se alguém puder me dizer se também isso interfere em algo, eu AGRADEÇO! :rolleyes:
 
eu axo que nao tenha como fazer TS em site especifico.. só em protocolo.. talvez seja problema na rota com os servidores desses sites..
nao duvido que alguns aparelhos da gvt estejam dando problema.. afinal.. até o TS fico desabilitado pra mim em plena sexta feira movimentadissima asiduhiahd
 
eu axo que nao tenha como fazer TS em site especifico.. só em protocolo.. talvez seja problema na rota com os servidores desses sites..
nao duvido que alguns aparelhos da gvt estejam dando problema.. afinal.. até o TS fico desabilitado pra mim em plena sexta feira movimentadissima asiduhiahd

Eu só entendo português... rsrsrsr

TS seria o q?:lol:
 
verifique a algumas paginas atras que lá dirá.
 
eu axo que nao tenha como fazer TS em site especifico.. só em protocolo.. talvez seja problema na rota com os servidores desses sites..
nao duvido que alguns aparelhos da gvt estejam dando problema.. afinal.. até o TS fico desabilitado pra mim em plena sexta feira movimentadissima asiduhiahd

Kra eu aki to sofrendo TS d tdu qtu é geito p2p, Http ta uma merd***
p2p ta vinda 10k e http msm coisa.

Sou da região metropolitana de curitiba o negocio aki ta macabro, um amigo meu tb ta na msm tanto http qtu p2p.
 
testei diversos sites de downloads como uol, terra e microsoft todo vinham a 18~20kb/s

no momento esta na velocidade normal de novo mas, nao me surpreendo mais, se voltar a baixar a miseros 20k, podemos esperar tudo dessa empresa porca se é que pode chamar isso de empresa, aki isso tem outro nome, quem sabe quadrilha. :ranting3:
 
eu axo que nao tenha como fazer TS em site especifico.. só em protocolo.. talvez seja problema na rota com os servidores desses sites..
nao duvido que alguns aparelhos da gvt estejam dando problema.. afinal.. até o TS fico desabilitado pra mim em plena sexta feira movimentadissima asiduhiahd

Claro que tem como fazer essa limitação, é feita a analise de tráfego não somente nos protocolos, um exemplo disso é a BrasilTelecom que faz ou fazia, no tempo que eu tinha, limitavam a velocidade no YouTube. Aqui download em http não passa de 20 kb/s e vem muito estranho, não é constante, fica variando em 5, 15, 20 Kb/s. Aí é só ligar a VPN e vem no máximo 1,2mb/s. O fato é que são somente em alguns lugares e em alguns clientes, eu acho que quando lá ligado em beltrano eles desligam em ciclano, tipo isso...
 
A conexão em Curitiba hoje está horrível, downloads a 6.2kb/sec via HTTP!

O pior é que a VPN ProNet não dá suporte ao Windows Seven ainda e eu não consigo utilizar o VPN para fugir dessa $#@*!
 
tb sou de Curitiba - to pegando no megaupload a 309kb pra mim o maximo conseguido sendo free user.

http dependendo do local que puxo vem no talo.
so nos torrents tem enroscado no horario comercial durante a semana.
 
creio que essa lentidao em downloads via HTTP nao seja Trafic Shiping, é problema na rede da GVT mesmo.
 
Conexao aki ta caindo direto agora, e parece que ta com problema de dns tb pq qdo seto o open dns ele navega de boa c eu tiro para de navegar. E pra piorar qdo abro o utorrent o modem reseta. O que pode ser esses resets? É clicar e resetar.

EDIT: alguem sabe o que pode ser? Do nada o modem começou a resetar qdo abro o utorrent, é abrir e no mesmo segundo o modem reseta.. Até ontem nao estava assim.
 
Conexao aki ta caindo direto agora, e parece que ta com problema de dns tb pq qdo seto o open dns ele navega de boa c eu tiro para de navegar. E pra piorar qdo abro o utorrent o modem reseta. O que pode ser esses resets? É clicar e resetar.

EDIT: alguem sabe o que pode ser? Do nada o modem começou a resetar qdo abro o utorrent, é abrir e no mesmo segundo o modem reseta.. Até ontem nao estava assim.

Nenhum modem do mercado aguenta torrent por muito tempo. Eles tem muito pouca memória para gerenciar as centenas de conexões exigidas pelos clientes de torrent. Uma solução é colocar o modem em modo bridge, assim o trabalho de gerenciar as conexões fica para o micro.
Outra coisa que pode causar o reset é superaquecimento.
 
aqui as vezes a internet nao funciona, mas o torrent funciona algumas vezes
e o ping qse sempre, outras cai tudo
 
aqui as vezes a internet nao funciona, mas o torrent funciona algumas vezes
e o ping qse sempre, outras cai tudo

aki é o dia inteiro caindo e voltando e eu jah nem chamo tecnico aki pq esses picaretas vem aki nao resolvem nada e cobram a visita. Agora é o modem que começou a resetar qdo abro o utorrent. É instantaneo, clicar e o modem resetar.
 
Alguém aqui vai ou testou o StrongVPN? Tem depoismentos lá de brasileiros dizendo que já testaram 3 VPNs e que o StrongVPN é o melhor. Alguém?
 
Consegui fazer parar de resetar, download agora ta ultra-sonico, 75kb/s. TS todo dia é mato
 
Alguém aqui vai ou testou o StrongVPN? Tem depoismentos lá de brasileiros dizendo que já testaram 3 VPNs e que o StrongVPN é o melhor. Alguém?

meio caro tbm :x
 
To tentando adquirir uma conta de testes no vpngates, tomar no cu, ts 24h em http/torrents ninguém aguenta.

Só não saio dessa ***** pq nao tem coisa "menos pior".
 
To tentando adquirir uma conta de testes no vpngates, tomar no cu, ts 24h em http/torrents ninguém aguenta.

Só não saio dessa ***** pq nao tem coisa "menos pior".

Amigo eu já tive VPNGates e não gostei e tem outra se vc gastar muita banda eles cancelam sua conta, eles mesmos me disseram.
 
testei diversos sites de downloads como uol, terra e microsoft todo vinham a 18~20kb/s

no momento esta na velocidade normal de novo mas, nao me surpreendo mais, se voltar a baixar a miseros 20k, podemos esperar tudo dessa empresa porca se é que pode chamar isso de empresa, aki isso tem outro nome, quem sabe quadrilha. :ranting3:

diz diz diz que um "floodzin" no DNS não fode tudo !!

diz diz ratão !

hahaha

abrass vei
flw
 
Agora às 13:15 hrs (Domingo) , download via HTTP em qualquer lugar capado em 251 Kb/s... Curitiba
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo