GVT Cabeando Uberlândia - MG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então cara, hoje por volta das 6 da tarde vence o prazo que eles me pediram, também retornarei a ligação!
Acho que a central aqui deve estar com problemas mesmo, pois aqui começou a chegar os 4Mb completos, parecendo que liberaram, mas não suporta mais que isso (Exatamente como você disse!).
Assim que ligar lá, vou cobrar uma melhor explicação...
Espero que até sexta esteja com os 10Mb que contratei (O que deve chegar aqui só uns 7,8 MB por ai!).

Até!
 
10mbps ativo agora
http://www.speedtest.net/result/1215457632.png

não repara no upload, é que to usando uma tomada aki do quarto só pra testar e configurar modem
quando volto modem la pra sala fica normal.

mas até que enfim liberaram a internet :D
 
"sortudo" ja caiu a adsl e ficou variando não funcionando em 10mbps, não vai poder ficar com 10mbps
eles não tem banda na central pra ofercer
Anunciam um produto e lugar algum funciona.
 
quando a GVT chegar aí em udi, fala pra ela passar aqui no reri, é pertinho memo! kkkkkkkk
 
Liguei lá hoje pra ver se vão ou não liberar os 10Mb, o atendente da parte de assistencia tecnica disse que o meu bairro ainda não tem suporte para os 10Mb e que está sendo estudado a viabilidade para liberar aqui (E olha que meu bairro é central!).
Ainda por cima pediu para ir tentando, daqui 2 semanas é pra ligar de novo e ver se já está disponivel...

Até!
 
Esses diálogos sobre ter ou não internet de 20 ou 15 mb só nos leva ao início da discussão do tópico:
Cadê a GVT quando precisamos dela?

A CTBC só promete, tenta correr atrás do prejuízo, mas não investiu quando era necessário e agora corre atrás do tempo perdido prometendo coisas que não pode cumprir.
Se com 20 ou 15 mb tá difícil, imagina com o 1 gb que ela alardeou tanto?
Quero GVT aqui já!
 
Parece que a Net tá vindo pra cá. Daí vamos ter que escolher entre franquia x preço alto.

A solução pra Uberlândia é a GVT. Caso a GVT se instale aqui, afirmo que 90% dos usuários residencias partem NA HORA para a mesma. E o que a Algar vai fazer? Enfiar produto de primeira linha em BH, como já fez, e nos deixar vendo navios?

E aqui, o que é pior, tenho o tal do Mix. Mas minha net é 4 mb. Pra eu pegar a de 10mb, tenho que cancelar TODO o Mix, por 300 e alguma coisa R$, e só assim poderei ter net de 10mb.

HAHA CTBC!
 
Este fds ouvi falar essa história da Net aqui também.
Mas até aonde sei, a net e tão fail em manutenção tanto emergencial quanto preventiva quanto a CTBC.
É esperar pra ver...
Mas eu preferia a GVT aqui mesmo!
 
pelo menos em belo horizonte, manutenção para expançao etc eles avisam pelo menos 5 dias antes via e-mail, e ligação para o telefone cadastrado no sistema, e manutenção emergncial como quedas de arvores que rebentao os cabos, dependendo do harario, na parte de madruga de manha tao eles lá TROCANDO tudinho por um novo para nao ter problemas, agora na OI, se rebenta, eles tem a cara de pau de emendar fiozinho por fiozinho no cabeamento... kkkk
 
Vamos fazer nossa parte

ai vamos fazer um abaixo assinado pedindo pra gvt vir pra uberlandia
 
Se reunirmos bastante assinatura a gvt ira ver o interesse macisso,oque vai gerar o interesse deles de vir pra uberlandia:yes:
 
mais um que não aguenta a CTBC, galera vamos colher assinaturas ae ve se da algum resultado nao aguento mais, é muito abuso...
 
Até agora nada relacionado com o Boato da GVT em uberlandia, sou de uberaba fico nessa expectativa tambem, cansamos da CTBC e ninguém não ouve a gente.
 
Salve pessoal!!!

Bom, venho com notícias frescas....

Conversando com um cara da Engeset, perguntei sobre esse boato da GVT aqui em Uberlandia...

Ele me disse que eles "GVT" não só ja cabeou a cidade, como ja está finalizando o Backbone aqui na cidade.. Vindo de SP... e diz que é "Parrudo"... :D

A má noticia, é que a GVT vai entrar apenas no centro e martins..... :cry: pelo menos no inicio...

Mas pensando a grosso modo.. Se em Bhte a GVT ja entrou ah anos.. e a área de cobertura até hoje ainda é muito pequena... Aqui em Uberlândia, vai demorar ANOS até a GVT chegar no Morada da Colina ou Cidade Jardim (Meu bairro).....

Mas para a Galera do centro e Martins.. podem comemorar e preparar a "butina" para chutar bund@as CTBCianas, pois muito em breve a GVT estará entre nós.....
 
Última edição:
GVT chegasse na minha cidade seria tão bom!! :lol:
 
Salve pessoal!!!

Bom, venho com notícias frescas....

Conversando com um cara da Engeset, perguntei sobre esse boato da GVT aqui em Uberlandia...

Ele me disse que eles "GVT" não só ja cabeou a cidade, como ja está finalizando o Backbone aqui na cidade.. Vindo de SP... e diz que é "Parrudo"... :D

A má noticia, é que a GVT vai entrar apenas no centro e martins..... :cry: pelo menos no inicio...

Mas pensando a grosso modo.. Se em Bhte a GVT ja entrou ah anos.. e a área de cobertura até hoje ainda é muito pequena... Aqui em Uberlândia, vai demorar ANOS até a GVT chegar no Morada da Colina ou Cidade Jardim (Meu bairro).....

Mas para a Galera do centro e Martins.. podem comemorar e preparar a "butina" para chutar bund@as CTBCianas, pois muito em breve a GVT estará entre nós.....

Caraca, ouvi a mesma história de um cara que conhece outro que trabalha na ctbc, disseram ainda que a ctbc ta ciente que perderá publico e tentará vender velocidades exageradas que nem consegue manter... Um exemplo disso, é que moro no martins (Um dos bairros em volta do centro) e até hoje não liberaram minha internet de 10mb e sempre falam que o meu bairro não tem viabilidade suficiente...

Agora, pode deixar que vou arrumar uma bota bem grande para afundar bem na CTBC!

GVT Ai vou eu!!!!

Acho que do tanto de boatos que já tem, seria uma perda muito grande para a GVT se ela não vier!
 
Cabeamento GVT Uberlândia

Bom Dia!

Prezados amigos infelizmente não queria ser o portador desta notícia, mas vai lá.
Assim como vocês estava muito ancioso para a GVT em Uberlândia bom sem enrolações vamos as respostas.
Sim! a GVT já está em Uberlândia, já cabeou irá começar as atividades em julho/2011.
Não! a GVT nao irá atender toda Uberlândia, não sei afirmar se é por opção deles ou se foi liberado apenas uma "parte" da cidade o fato é, a empresa em questão irá prestar serviço apenas em 16 quarteirões e acreditem não chegará nem no centro, o cabeamento percorre da Av.: João Pinheiro (não me perguntei a altura do número que eu não sei) até um grande Hospital na Av.: Vasconcelos Costa (não preciso dizer qual é neh).
Outro fato que irá deixar todos entrigados é que como nós pobres mortais moramos mais na zona norte, leste e oeste de udi, a embratel também já cabeou a zona sul de uberlandia, karaiba, gavea, morada da colina e etc também para trabalhar com altas velocidades.
Bom pessoal sei q as notícias não são como todos (inclusive eu ) queriam ou esperavam mas é a realidade atual.
Para os próximos anos talvez estes cenários mudem mas para este início é isso.

Abraços.
 
A notícia é boa. Mas qual o interesse deles em saber que estão cabeando, que vão vender serviços aqui, e negar esta informação?
 
Aqui no Martins, onde moro e trabalho, vi um pessoal passando uns cabos na rua, e era telefone mesmo. Não era energia, nada da Cemig. Será que a abençoada GVT está vindo pra cá?

Um consultor da Embratel esteve aqui na empresa, e falou que ainda não tem internet domiciliar. Ainda. Mas existe um projeto, que em breve será lançado e será lançado em Uberlândia também.

Pagarei a multa com o maior gosto do mundo, será o meu maior prazer ligar na CTBC e falar com o setor de cancelamento.
 
tirei uma foto hoje,

quem duvidar pode ir la, Eduardo Marquez com Vieira Gonçalves - Martins

JSJ7h.jpg


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

acho q eh a primeira vez q algo realmente concreto aparece aqui
 
tirei uma foto hoje,

quem duvidar pode ir la, Eduardo Marquez com Vieira Gonçalves - Martins

http://i.imgur.com/JSJ7h.jpg

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

acho q eh a primeira vez q algo realmente concreto aparece aqui



Opa! Emocionante essa noticia! Agora as esperanças aumentam!

Que venha a GVT!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo