GVT Cabeando Uberlândia - MG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os negócios da GVT vão muito além de uma internet residencial. Ver essa tampa aí da GVT até aumenta as esperanças, mas saber de concreto quando pode iniciar uma comercialização de serviços para consumidor final com internet banda larga é que é dureza.
 
a gvt, pelo q eu sei nao entrou em cidade alguma para oferecer apenas planos empresariais, alem do mais o cimento em volta da tampa é novo

digamos q a chance eh meio alta
 
Parabéns ao pessoal de Uberlândia,

Aqui em Betim, não se movem nem 1cm da cobertura atual (ridícula)
e se ai vocês sofrem com a CTBC, aqui é com a OI Velox...

ê empresinha *********, ê vontade de chutar a oi também...
 
O interessante é que a CTBC ainda pode embargar legalmente o início das operações da GVT aqui.
Uma vez eu tente localizar algum documento que informasse a concessão da GVT para operar aqui, mas não consegui achar nada...
 
Estava procurando por GVT em Uberlândia e parei aqui neste tópico... bom, só agora fiquei sabendo que a CTBC esta oferecendo internet de 10mb por R$ 149,00, fiz o pedido de upgrade, a atendente disse que preciso esperar 7 dias para verificarem se minha região tem viabilidade técnica, o jeito é aguardar... se a GVT chegar aqui vai detonar com a CTBC em uma semana.
 
Enquanto isso eu aguardo anciosiamente o dia que a GVT vai cabear a minha rua, rua essa que fica a 80M de uma rua cabeada, a gvt cabeou o meu bairro pela metade, e eu fiquei na metade sem cabeamento, isso a anos =/ não movem 1 CM de mais nada aqui, e enquanto isso sou obrigado a aturar o LIXO da OI *****
 
Última edição:
Meu pedido de internet 10MB da CTBC foi negado, minha região não possui viabilidade técnica, me vejo mais uma vez sem saída, até quando terei que aturar a CTBC :boring:
 
Meu pedido de internet 10MB da CTBC foi negado, minha região não possui viabilidade técnica, me vejo mais uma vez sem saída, até quando terei que aturar a CTBC :boring:

Aqui ainda estou na fila de espera, pois as portas de 10mb estão todas ocupadas...
 
Ontem tive uma conversa com uma pessoa de alto cargo na Ctbc (Algar) que me disse que essa "investida" da CTBC com planos de 10 e 20 megas serão oferecidos apenas onde a GVT irá atender. E disse que "A CTBC não tem planos de investir em áreas onde não há concorrência."

Então o pessoal que está fora do centro e martins é melhor tirar o cavalinho da chuva e ficar sob o domínio da extorsão da CTBC.

Acho que a saída é botar pressão na GVT depois que anunciar as operações aqui, e inundar a ANATEL com reclamações, de "discriminação" de clientes... Pois isso é característica descriminatória......
 
Puts agora que vi que por 10 reais a mais eu tenho 10mb, nem sabia disso, eu to assinando os 4mb ainda, vo ligar la e tentar mudar.

Editando: Liguei lá agora as 21:00 e segundo o atendente o plano de 10MB está com inviabilidade no sinal, falou que era pra ligar dentro de uns 30 dias mas que nada era garantido. Que comédia essa CTBC.
 
Última edição:
CTBC, ridícula, acho que se me deparo na rua com algum acionista com mais do que 5% das ações da CTBC eu bateria nele sem encargos de consciência. A + de 10 anos utilizando internet em uberlândia e a + 11 anos passando raiva por isso, mas o desgosto nunca acaba. Contratei o serviço de internet 10mb pelo telefone, foi tudo liberado e deram o prazo máximo de 48h para a efetivação do processo. Doce ilusão, após 5 dias em internet nova, voltei a ligar, o atendente disse que eles tinham um prazo ridiculamente grande, por parte da Anatel, para efetuar o aumento de banda(quase que 20 dias). Após o termino do prazo voltei a ligar, a resposta que tive por parte da CTBC foi:"-A área de sua residencia não se enquadra nos limites possíveis para este aumento de banda." Sério? depois de 30 dias esperando os caras cancelam nosso contrato por incapacidade de entregar o produto e não me avisam nada? O que mas me deixa com raiva é que eu ficaria esperando a internet chegar, igual um retardado pelo resto da minha vida. Muito difícil mandar um e-mail ou dar um telefonema dizendo que não vai ser disponibilizado? Bom fica ae um pouco da minha dor, rezo para que essa tirania acabe logo. Abraço.
 
CTBC = Propaganda Enganosa
 
Ontem tive uma conversa com uma pessoa de alto cargo na Ctbc (Algar) que me disse que essa "investida" da CTBC com planos de 10 e 20 megas serão oferecidos apenas onde a GVT irá atender. E disse que "A CTBC não tem planos de investir em áreas onde não há concorrência."

Então o pessoal que está fora do centro e martins é melhor tirar o cavalinho da chuva e ficar sob o domínio da extorsão da CTBC.

Acho que a saída é botar pressão na GVT depois que anunciar as operações aqui, e inundar a ANATEL com reclamações, de "discriminação" de clientes... Pois isso é característica descriminatória......
Essa política da CTBC de "vou investir só onde o calo aperta e foda-se o resto" é muito desleal com os consumidores.
Sobre inundar a Anatel de reclamações eu apoio, mas sugiro também aos usuários que tem condições de entrarem na justiça contra esta característica discriminatória. Tenho certeza de que se em primeira instância não der, o TJMG (Tribunal de Justiça) dará o ganho de causa com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor) e nos bons costumes e na falta de boa-fé da CTBC.
No mais, o que nos resta é continuar aguardando (tá demorando pra começar nem que seja só no Centro e no Martins, hein GVT?)
 
Só no centro ou martins? Po tinha que ser pra geral cara....

Eu não consigo entender, uma cidade em extrema expansão como uberlandia ainda ter dominio total da ctbc, alguem me explica isso por favor.
 
Liguem na GVT

Meus caros internarnautas sou morador de Uberlandia como assim como voces todos eu estou louco para ver a guerra CTBC Vs GVT , Se GVT vier mesmo para ca vai esmagar a Algar telecom eu terei prazer de mudar de operadoradora por causa do monopolio que a CTBC algar vem fazendo a muito tempo em Uberlândia
Liguei na GVT nao souberam me informar se estao cabeando Uberlandia mais me disseram que estao cabeando todo o Brasil ja deixei o meu cadastro com eles se realmente vierem para Ubelândia o telefone da GVT e (10325) podem ligar que funfa legal ligando de Ubelândia , eu acredito que de outra cidade cidade a ligaçao de certo
se voces tem raiva de conexao ruim e cara liguem na GVT. quem sabe nao andam mais rapido para que venham para ca grato a todos leitores.
 
Ontem solicitei novamente a net de 10mb após esperar o prazo que o atendente me pediu, dai a mulher que solicitei pediu 48h pra estar funcionando, porém um tecnico ia fazer os testes pra ver se chega o sinal, hj pela manha o cara me ligou dizendo que o sinal nao chegava, dai pedi pra ele vir testar na residencia mesmo apos habilitar la na central, ele veio colocou um d-link deles e mediu o sinal, tinha hora q chegava 8, hora 12, etc, sempre oscilando mto, diz ele que era por causa do processador i7, nos testes do speedtest oscilava tb entre 5 a 15mb, dai perguntei pra ele onde ficava a central mais proxima da minha casa ne, ele disse que era a 6 quarteirões oO, eu fiquei indignado de não chegar o sinal, dai ele disse que a ctbc esta fazendo um investimento pra poder oferecer a velocidade a todos porém nao sabia quando ia disponibilizar que era pra eu ir tentando solicitar a cada 30 dias que uma hora iria conseguir kkkkkkkk comédia total mesmo

Só acho assim, se nao tem como oferecer pra que divulga entao ?


Ja deixei meus dados no site da gvt, vo aguardar o fim dessa novela.
 
Ontem solicitei novamente a net de 10mb após esperar o prazo que o atendente me pediu, dai a mulher que solicitei pediu 48h pra estar funcionando, porém um tecnico ia fazer os testes pra ver se chega o sinal, hj pela manha o cara me ligou dizendo que o sinal nao chegava, dai pedi pra ele vir testar na residencia mesmo apos habilitar la na central, ele veio colocou um d-link deles e mediu o sinal, tinha hora q chegava 8, hora 12, etc, sempre oscilando mto, diz ele que era por causa do processador i7, nos testes do speedtest oscilava tb entre 5 a 15mb, dai perguntei pra ele onde ficava a central mais proxima da minha casa ne, ele disse que era a 6 quarteirões oO, eu fiquei indignado de não chegar o sinal, dai ele disse que a ctbc esta fazendo um investimento pra poder oferecer a velocidade a todos porém nao sabia quando ia disponibilizar que era pra eu ir tentando solicitar a cada 30 dias que uma hora iria conseguir kkkkkkkk comédia total mesmo

Só acho assim, se nao tem como oferecer pra que divulga entao ?


Ja deixei meus dados no site da gvt, vo aguardar o fim dessa novela.

E você acreditou na desculpa do processador i7?
Cada uma que este técnicos inventa, no minimo e ex-OI.
 
Ontem solicitei novamente a net de 10mb após esperar o prazo que o atendente me pediu, dai a mulher que solicitei pediu 48h pra estar funcionando, porém um tecnico ia fazer os testes pra ver se chega o sinal, hj pela manha o cara me ligou dizendo que o sinal nao chegava, dai pedi pra ele vir testar na residencia mesmo apos habilitar la na central, ele veio colocou um d-link deles e mediu o sinal, tinha hora q chegava 8, hora 12, etc, sempre oscilando mto, diz ele que era por causa do processador i7, nos testes do speedtest oscilava tb entre 5 a 15mb, dai perguntei pra ele onde ficava a central mais proxima da minha casa ne, ele disse que era a 6 quarteirões oO, eu fiquei indignado de não chegar o sinal, dai ele disse que a ctbc esta fazendo um investimento pra poder oferecer a velocidade a todos porém nao sabia quando ia disponibilizar que era pra eu ir tentando solicitar a cada 30 dias que uma hora iria conseguir kkkkkkkk comédia total mesmo

Só acho assim, se nao tem como oferecer pra que divulga entao ?


Ja deixei meus dados no site da gvt, vo aguardar o fim dessa novela.


Perai, não sou lá dos melhores nessa parte, mas o cara falou que por causa do processador a net tava melhor?! Então quer dizer que aqui na minha casa só chega os 4MB que pedi por causa que eu tenho um core 2 quad? Se isso fosse verdade, acho que os processadores seriam até mais caro, além de ter uma procura maior... "Compre esse processador e melhore sua conexão!"

Eu fiquei 3 meses na espera de 10MB, 2 meses pelo telefone e 1 por um carinha que ia arrumar pra mim. Resultado? Nada! Sempre com a mesma ladainha, "A sua central não tem portas de cobre/metal pra você!" E sempre era pra mim aguardar que o Hospital Santa Clara de Uberlândia ia liberar 4 salas, então conseguiria subir na lista de espera..

Acabei desistindo dessa internet de 10 MB, ou pelo menos estou aguardando para um anuncio oficial da GVT... Fiquei sabendo também que a GVT pode já estar testando com alguns usuários em alguns lugares específicos para ver se o sinal vai do jeito que eles pretendem (Boa notícia, mas vale lembrar que é boato, quem me disse foi um dos que trabalham pra Engeset e que foram recrutados pela GVT. Mas como todas as informações anteriores, não teve jeito ainda de comprovar!).
 
Perai, não sou lá dos melhores nessa parte, mas o cara falou que por causa do processador a net tava melhor?! Então quer dizer que aqui na minha casa só chega os 4MB que pedi por causa que eu tenho um core 2 quad? Se isso fosse verdade, acho que os processadores seriam até mais caro, além de ter uma procura maior... "Compre esse processador e melhore sua conexão!"

Eu fiquei 3 meses na espera de 10MB, 2 meses pelo telefone e 1 por um carinha que ia arrumar pra mim. Resultado? Nada! Sempre com a mesma ladainha, "A sua central não tem portas de cobre/metal pra você!" E sempre era pra mim aguardar que o Hospital Santa Clara de Uberlândia ia liberar 4 salas, então conseguiria subir na lista de espera..

Acabei desistindo dessa internet de 10 MB, ou pelo menos estou aguardando para um anuncio oficial da GVT... Fiquei sabendo também que a GVT pode já estar testando com alguns usuários em alguns lugares específicos para ver se o sinal vai do jeito que eles pretendem (Boa notícia, mas vale lembrar que é boato, quem me disse foi um dos que trabalham pra Engeset e que foram recrutados pela GVT. Mas como todas as informações anteriores, não teve jeito ainda de comprovar!).

Entao, acho que me expressei mal, o cara falou que nos testes do speedtest quando dava por exemplo pico de 12/15mb não era real o valor e sim um bug com os cores i5/i7 que faziam dar esse pico, acho tb que nao tem nada haver, mas eles realmente devem estar sem desculpas, acho que essa net de 10mb ai é pra poucos mesmo. O que acho injusto é que por esse fator de nem todos terem o acesso de 10mb é que deveriam baixar o preço da de 4mb entao, po é foda um cara pagar 10 reais a mais pra ter os 10mb e o de 4mb ficar pagando aquele extorsão toda.
 
Entao, acho que me expressei mal, o cara falou que nos testes do speedtest quando dava por exemplo pico de 12/15mb não era real o valor e sim um bug com os cores i5/i7 que faziam dar esse pico, acho tb que nao tem nada haver, mas eles realmente devem estar sem desculpas, acho que essa net de 10mb ai é pra poucos mesmo. O que acho injusto é que por esse fator de nem todos terem o acesso de 10mb é que deveriam baixar o preço da de 4mb entao, po é foda um cara pagar 10 reais a mais pra ter os 10mb e o de 4mb ficar pagando aquele extorsão toda.

Acho que mesmo assim não tem esse "bug", ta mais pra erro deles de não ter uma qualidade em cabeamento e serviços... Desculpe por insistir, mas a CTBC me uma alegria! Falar o tanto que ela é ruim!

Concordo com você, já que não é pra todos e a diferença de valor entre as 2 é pequena, acho que deveriam rever todos os valores das internets de 4MB pra baixo.

Outra coisa, alguém sabe quanto está a internet de 1Gbps que eles prometem para residencias/empresas perto da central deles no centro? Deve estar um absurdo de cara.
 
CTBC = Piada pronta.....

Dizem que a diretoria soltou um comunicado geral lá dentro, ordenando que pelo menos 80% da base de clientes sejam atendidos a 10megas....

Aí estão todos loucos lá... Vão liberar POP's com 10 megas pela cidade afora.... Mas acho que estão esquecendo de aumentar o trânsito internacional e nacional tb... Ou eles pensam que todos irão acessar somente o site da CTBC!??? :yucky:

Se fossem um pouco mais "inteligentes" faziam como a GVT e colocavam um baita servidor proxy aqui na cidade e faziam cache de torrents e arquivos maiores que 100MB. Isso economizara uma mega banda de transito para outras redes....

Quanto a pergunta do MCSFilho,

Amigo, até alguns meses atraz o contrato deste plano estava no site deles..... Valor da Instalação: R$16.000,00, isso mesmo Dezesseis mil.... Franquia de consumo mensal, 50GB, após isso o down é reduzido a 1MB. E velocidade de UP......... 1MB.....

Resumindo..... Esse plano nada passou de uma publicidade barata.... Pois a imprensa divulgou no Brasil todo e deu um "UP" na marca CTBC.... Mas me diga se alguem que tenha pelo menos uma dúzia de neurônios iria assinar um plano destes!!!???

A única coisa que ainda não entendi é:

A mão de quem a CTBC está molhando para que ela fique soberana aqui na região..... Pois Uberlândia não é mais uma simples cidade do interior....
 
CTBC = Piada pronta.....

Dizem que a diretoria soltou um comunicado geral lá dentro, ordenando que pelo menos 80% da base de clientes sejam atendidos a 10megas....

Aí estão todos loucos lá... Vão liberar POP's com 10 megas pela cidade afora.... Mas acho que estão esquecendo de aumentar o trânsito internacional e nacional tb... Ou eles pensam que todos irão acessar somente o site da CTBC!??? :yucky:

Se fossem um pouco mais "inteligentes" faziam como a GVT e colocavam um baita servidor proxy aqui na cidade e faziam cache de torrents e arquivos maiores que 100MB. Isso economizara uma mega banda de transito para outras redes....

Quanto a pergunta do MCSFilho,

Amigo, até alguns meses atraz o contrato deste plano estava no site deles..... Valor da Instalação: R$16.000,00, isso mesmo Dezesseis mil.... Franquia de consumo mensal, 50GB, após isso o down é reduzido a 1MB. E velocidade de UP......... 1MB.....

Resumindo..... Esse plano nada passou de uma publicidade barata.... Pois a imprensa divulgou no Brasil todo e deu um "UP" na marca CTBC.... Mas me diga se alguem que tenha pelo menos uma dúzia de neurônios iria assinar um plano destes!!!???

A única coisa que ainda não entendi é:

A mão de quem a CTBC está molhando para que ela fique soberana aqui na região..... Pois Uberlândia não é mais uma simples cidade do interior....

Pergunta que nao quer calar mesmo. Impressionante como a CTBC caga e anda pros seus clientes e mesmo assim continua sendo a unica por aqui....vai entender
 
Então galera, pra não deixar o tópico morrer, alguém teve mais alguma novidade?
O máximo que consegui ver até agora são tampas no chão com o símbolo da GVT.

Eles estão demorando muito pra anunciar logo as operações aqui!
 
esse ano eles não devem investir em nenhuma cidade, por causa da tv deles. acho que só para o ano que vem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo