• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - Espirito santo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu continuo tendo problemas com quedas de conexão. Neste sábado fiz alguns testes e detectei que uma boa parte das quedas ocorrem quando estou com programas P2P abertos (Bittorrent, Emule, etc). É só ligar o Bittorrent que as quedas começam, e basta fechá-lo que elas diminuem bastante. Mas isso foi no momento que eu fiz os testes, nem sempre as quedas ocorrem só por causa disso. De toda forma, é uma tremenda sacanagem da GVT, provavelmente algum firewall deles começa a dar fatias de tempo para que os programas P2P acessem determinadas portas, para conseguir suportar todas as conexões desse tipo ao mesmo tempo.

Amigo Hi-Fi, isso não é problema pontual comigo não, é uma pontualidade com você, não comigo. Pessoas da grande vitória muito felizes e satisfeitas com a GVT como você são muito raras.
 
galera de cariacica
ninguem ainda nao viu nehum vendedor da gvt ?
to vendo carros , caminhoes da gvt aki todo dia
ainda nao vi nada na net a respeito
 
Mais alguém não consegue acessar alguns sites, como o www.manicomio-share.com por exemplo? Não consigo a partir da minha conexão da GVT em casa, mas consigo em outros lugares, mesmo usando os mesmos servidores DNS.
 
tu é o Root_ no manicomio tambem?
 
aki em vitoria ta normal gvt manicomio-share
saindo de casa vi o pessoal da gvt rasgando o asfalto ali na area do terminal campo grande
 
Neste exato momento a página do manicomio-share não está funcionando de novo.
 
aki ta normal tento outros navegadores ?
ou ate mesmo pela calculadora (se tiver algo bloqueado no pc ela ingnora hehe)
qualquer coisa fala que mando uma mp pro exe explicando ve se ele pode fazer algo
 
Realmente não funciona aqui este site. Já tentei Chrome, Firefox e IE, já troquei DNS várias vezes e nada.

Simplesmente só funciona quando quer mesmo.
 
Aqui não estou mais tendo problemas com a GVT, e eles me deram um bom desconto dos dias que ficou offline.

PS: Manicomio Share abrindo normalmente aqui.
 
root ja conseguiu entrar ?
vi um topico la no manicomio
agora na manha o manicomio fico off durante um tempo depois recuso a logar
agora volto ao "normal "
 
Opa, mais tarde eu vou tentar, pois agora não estou em casa. Mas lembro-me que até ontem a noite não estava entrando ainda. Definitivamente isso é bem esquisito...
 
caramba ninguem ae de cariacica viu nenhuma obra da gvt ?
aki ja estao configurando a caixa
sera que fazem escondidos para ninguem ver mesmo ?
so sei que é gvt pois apenas os tecnicos sao da gvt o resto é terceirizado
eles tao passando uma tubulaçao preta parece meio emborrachado
nao aguento mais esperar
 
Descobri que o problema de acessar o site manicomio-share é porque um servidor Holandês chamado Leaseweb.net está barrando minha conexão com este site. Não só ao site, mas qualquer link que possua o nome manicomio-share, por este motivo eu não consigo fazer com que nenhum de meus torrents do manicomio funcione, pois o tracker do manicomio possui este nome.

Vejam o rastreamento da rota que eu fiz aqui para o manicomio. Quando chega no dispositivo 62.212.80.74 a rota é interrompida.

Alguém que tenha GVT na Grande Vitória poderia fazer também este rastreamento? Basta digitar no prompt tracert www.manicomio-share.com.


Código:
Rastreando a rota para www.manicomio-share.com [85.17.215.31]
com no máximo 30 saltos:

  1     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.0.1
  2     3 ms     2 ms     2 ms  192.168.1.1
  3    11 ms     8 ms     9 ms  gvt-l0.b8.vta.gvt.net.br [187.115.224.1]
  4     9 ms    13 ms     8 ms  corporativo.host.gvt.net.br [189.115.192.2]
  5    29 ms    28 ms    29 ms  gvt-te-0-1-0-0-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.153]
  6    23 ms    24 ms    93 ms  gvt-te-0-1-2-0-rc04.spo.gvt.net.br [189.59.248.94]
  7    24 ms    24 ms    24 ms  gvt-ge-3-2-rd01.spo.gvt.net.br [189.59.248.198]
  8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  9    33 ms    29 ms    29 ms  bain193.static.gvt.net.br [189.59.226.193]
 10    27 ms    28 ms    29 ms  ip-208.48.13.105.gblx.net [208.48.13.105]
 11   147 ms   150 ms   148 ms  208.178.58.182
 12   212 ms   147 ms   149 ms  nyk-bb1-link.telia.net [80.91.249.17]
 13   217 ms   219 ms   219 ms  ldn-bb1-pos7-1-0.telia.net [213.248.65.89]
 14   227 ms   229 ms   507 ms  adm-bb3-link.telia.net [80.91.253.144]
 15   229 ms   228 ms   228 ms  adm-b4-link.telia.net [80.91.253.156]
 16   228 ms   229 ms   230 ms  leaseweb-ic-129604-adm-b4.c.telia.net [213.248.91.222]
 17   241 ms   244 ms   240 ms  po80.sr2.evo.leaseweb.net [62.212.80.74]
 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.

Será que a GVT incluiu este site na lista negra pra mim? Não consigo imaginar outra possibilidade, já que o problema é somente comigo.:ranting3:
 
ja ligo para gvt para ve se tem como fazer um desvio ?
normalmente eles tem como reconfigurar rotas
fazem bastante para empresas
 
Rapaz, nunca ouvi falar que isso seria possível, ainda mais para um determinado site específico.

Descobri que ao mudar meu ip público esse problema pára. Parece que realmente alguém está rastreando minhas navegações e me barrando em servidores de torrents.

Descobri também que boa parte das quedas de conexões que ocorriam comigo eram após colocar o Bittorrent em execução. Amanhã vem um técnico aqui tentar resolver isso.

Geralmente qual é o número de conexões globais e por cada torrent que vocês configuram nos clientes de vocês? Aqui eu setei para aceitar 1000 conexões globais e até 400 peers por torrent, mas a conexão cai o tempo todo.
 
eu coloco 500/800 em tudo aqui no Velox 10Mb
 
coloco o maximo que da
no trampo tem gvt 5 mb (para cada pc em separado )
em casa velox de 1 a 10 mb depende do dia
hj por exemplo ta 4 mb baixando a 500k travados
 
Minha conexão é de 5Mbps, mas com o Traffic Shaping olha só pra onde vai essa conexão:



Isso foi feito agora a pouco, às 9:48 da manhã.

Ainda estou aguardando o tal técnico da GVT vir aqui, quero só ver a desculpa que eles vão me dar.

EDIT: Fiz também o teste do speedtest.net:

 
Última edição:
olha como esta sicronizando no modem
nao confio muito nesses testes
as vezes msm a net estando boa aki
no speedteste marca velocidade mais baixa
 
O técnico veio aqui e descobriu que o profile da GVT que controla minha conexão está maluco, uma hora fica a 10Mega, outra hora a 5Mega e outras em 1Mega. Nem mesmo a própria GVT (o técnico e o centro de controle ) conseguiu resolver o problema e disseram que depois vão me ligar dizendo sobre o que conseguiram fazer. Isso explica o porque de ter acusado 1Mega quando eu testei e 5 ou 10Mega no horário que o técnico testou. Tem alguma coisa bem esquisita dentro da própria GVT bagunçando minha conexão, e nem eles conseguem me dizer o que exatamente está acontecendo.

Muito provavelmente meus problemas de instabilidade são decorrentes disso também. O jeito é esperar.
 
isso eu gosto da gvt
marcaram e foram ae
se fosse da oi voce estava esperando ainda kkkkkk
tomara que resolva ae
 
convenci minha namorada a sair dos 5mb do virtua pros 10mb da gvt...o tecnico foi la hoje instalar, ela me ligou o dia inteiro me xingando dizendo que a gvt é uma ***** que eu era uma fila da **** por ter feito ela mudar o plano, que ta lento demais a internet, as vezes fica rapido, as vezes demora horrores pra abrir ate mesmo o msn.

mandei ela rodar o speed test
1163977735.png


tirou uma print do modem
gvtqv.jpg


essa taxa de upload ta tensa !!! :no:
 
galera de cariacica
ninguem ainda nao viu nehum vendedor da gvt ?
to vendo carros , caminhoes da gvt aki todo dia
ainda nao vi nada na net a respeito

Fala conterrâneo!!!! rsrsrs. Um amigo me disse hoje que viu um pessoal da GVT instalando umas "caixas" por aqui...
Talvez demore um pouco pra atender todo o município, mas pelo menos alguma coisa já começaram a fazer.
Talvez seja por isso que a Oi começou a se desesperar, viu como cairam os preços do Velox?
 
Fala conterrâneo!!!! rsrsrs. Um amigo me disse hoje que viu um pessoal da GVT instalando umas "caixas" por aqui...
Talvez demore um pouco pra atender todo o município, mas pelo menos alguma coisa já começaram a fazer.
Talvez seja por isso que a Oi começou a se desesperar, viu como cairam os preços do Velox?


cara minha mae vai receber um aluguel da gvt para colocar a caixa num lote dela aki
800 reais + net e tel gratis
so que ninguem informa quando essa ***** vai ser ativada
parece que as obras ja estao adiantadas
mas a caixa em si ainda nao esta aki so a base mesmo e algumas ruas ja estao com os dutos subterraneos
oi abaixo o preço mesmo
ta instavel pakas la em casa cai a cada 2 min (uso torrent nao ligo )
isso pq aguento so 4 mb com disponibilidade no sistema para 10 mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo