• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - Espirito santo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, meus problemas estão comprovados, basta abrir qualquer programa P2P (Bittorrent, uTorrent, Emule, etc) que a conexão começa a ficar instável. Isso eu observo ao aparecer a mensagem "Esgotado o tempo limite do pedido" em pings com qualquer máquina para "fora" do meu modem, ou seja, na nuvem. Até mesmo em pings com meu Gatway da GVT ocorrem essas perdas de pacote.

Será então que meu modem não está suportando as conexões P2P? Aqui eu uso o modelo TP-Link TD-8810. Entrando na gerência dele, dá para ver que os parâmetros de conexão estão excelentes e o modem não indica qualquer mensagem de problemas de conexão. Inclusive a intensidade do sinal está excelente, pois estou a apenas 2 quarteirões do armário da GVT. Isto pode significar que o modem não perde a conexão com a GVT, mas fica sobrecarregado com as conexões P2P?

Agora eu estou desconfiado do modem porque até mesmo a comunicação com meu Gatway fica prejudicada ao abrir qualquer software P2P.
 
testa outro modem
ligue para gvt
da uma de desentendido
fala que esta ruim a internet
caindo toda hora
nao fala nada de torrent nem downloads
 
cara minha mae vai receber um aluguel da gvt para colocar a caixa num lote dela aki
800 reais + net e tel gratis
so que ninguem informa quando essa ***** vai ser ativada
parece que as obras ja estao adiantadas
mas a caixa em si ainda nao esta aki so a base mesmo e algumas ruas ja estao com os dutos subterraneos
oi abaixo o preço mesmo
ta instavel pakas la em casa cai a cada 2 min (uso torrent nao ligo )
isso pq aguento so 4 mb com disponibilidade no sistema para 10 mb

Cara, que legal, sua mãe deve estar contente, rsrsrs.
Acho que agora só resta esperar mesmo, não deve demorar muito pra eles ativarem a net não... Pelo menos agora estamos começando a ver alguma coisa ser feita.
O que importa é a espera valer a pena, porque ninguém aguenta mais o monopólio do VELOX... E pode ter certeza, a OI vai ter que rebolar pra segurar cliente. Além de abaixar os preços, vai ter que oferecer serviços melhores...
Chora Velox!!!!!!!!!
 
porra nem me fala ele me joga na cara isso todo santo dia
ela ta ate querendo adiantar a aposentadoria
falei com um vendedor aki
ele falo que para quem der sorte dia 20 de março vai começar a liberar
como la (nao esta na minha casa mas a uns 70 metros) vo pegar de cara
da uma emoçao ver o logo gvt toda hora nos carros passando pra todo lado
 
Última edição:
Também estou enfrentendo alguns problemas com a GVT, porém agora esses são mais pontuais. Reparei que a GVT está oferecendo novos ranges de IP Público, 177.x.x.x e 186.x.x.x. Quando pego esses IPs a conexão fica muito instável, alguém mais reparou isso?
 
falando com os tecnicos que estao cabeando ( os *** so trabalham ate a 5 )
esta previsto para dia 20/03 a liberaçao de campo grande / cariacica
cruzeiro do sul sao francisco sao geraldo
essa prazo esta estipulado dsd o primeiro empregado da gvt que parei aki
provavelmente junto com a liberaçao sera lançado um novo portofolio de velocidades reajustando os preços tbm
 
Acho pouco provável que tenha reajuste de preços e velocidades na GVT, pelo menos nesse primeiro semestre de 2011.
 
realmente acho dificil mas ja esta bem barato
um coisa que gostei usaram pelo menos aki perto fibra da caixa ate a (DG nao sei o nome )caixinhas que fica em cada poste
aki ainda nao estao prontas a dslan so falta ela chegar e colocar para funcionar (os tecnicos estao sem fazer nada o dia inteiro aki falaram que falta materiais para continuar (acho que seja caixa dslan pois cabo ja fizeram tudo ) falaram que esta em minas ja estao trazendo para ca
 
Pessoal vcs sabem informar quais sao os DNS primário e secundário da Gvt para Vitoria? Estou usando aqui o 8.8.8.8 e o 8.8.4.4, percebo que para algumas coisas não esta legal.
 
Valeu pela info, hoje de manha liguei para Gvt e Me l
Passaram esse mesmo Dns.
 
Estou enfrentando os mesmos problemas que o RooT_ havia passado. É só eu iniciar os meus Torrents que começa um festival de quedas de conexão, vários seguidos em um intervalo minímo.
 
problema aqui tbm meus torrents estão todos vermelhos os sites de tracker não entra tbm
 
Estou enfrentando os mesmos problemas que o RooT_ havia passado. É só eu iniciar os meus Torrents que começa um festival de quedas de conexão, vários seguidos em um intervalo minímo.
Não sei se já postei aqui, mas a resposta do alto escalão da GVT foi de que eles "lamentam" esse fato e que não garantem nada sobre o funcionamento P2P nas conexões da operadora. Quando eu perguntei aonde estava escrito isso no contrato, o cara não soube onde enfiar a cara....

Minha estratégia agora é ficar chamando os técnicos da GVT para virem à minha casa e verem o problema acontecer, testando vários modens diferentes e verem o circo pegando fogo. Vou fazer isso até resolverem o problema, inclusive cada chamado de técnicos gera um custo de R$40,00 para a GVT e isso vai doer bastante no bolso deles.

problema aqui tbm meus torrents estão todos vermelhos os sites de tracker não entra tbm
Já tive esse problema também, e isso ocorre devido ao IP público que está atribuído a você neste momento. Geralmente ao se trocar o IP público isso se resolve.

Para isso basta você desligar seu modem por uns 5 minutos e religá-lo, ele certamente voltará com um outro IP e com esse problema resolvido.

Abraço
 
Eu até hoje não tive nenhum problema com torrents ou quedas após iniciar softwares P2P e afins...
 
GVT acabou de bater a minha porta. Já assinei o Plano Premium 50 + 15 MB. Previsão de instalação: 5 a 7 dias úteis. Preferi manter meu plano e linha da Oi com o plano Oi Fixo Ilimitado e assinar uma linha nova da GVT com o plano e internet deles. Se eu não gostar do serviço, volto a assinar o Lerdox na linha que eu vou manter (infelizmente 2 MB máximos). O primeiro lugar de Cariacica a inaugurar GVT (primeiro armário pelo que o técnico falou será aqui em Jardim América).

O rapaz pediu pra anunciar o contato dele.

Adroaldo Pereira Orga
(27) 9815-2724
3071-2642 / 8161-1689

Site: http://www.adroaldogvt.blogspot.com/
 
Última edição:
Não sei se já postei aqui, mas a resposta do alto escalão da GVT foi de que eles "lamentam" esse fato e que não garantem nada sobre o funcionamento P2P nas conexões da operadora. Quando eu perguntei aonde estava escrito isso no contrato, o cara não soube onde enfiar a cara....

Minha estratégia agora é ficar chamando os técnicos da GVT para virem à minha casa e verem o problema acontecer, testando vários modens diferentes e verem o circo pegando fogo. Vou fazer isso até resolverem o problema, inclusive cada chamado de técnicos gera um custo de R$40,00 para a GVT e isso vai doer bastante no bolso deles.

Mas e aquela coisa de cobrança por visita improdutiva? Logo quando assinei a GVT tive que pagar duas visitas, pois segundo o "técnico" o problema era na minha residência. Depois de muita briga que consegui eles removerem essa cobrança absurda. Inclusive isso está registrado nesse tópico, logo no começo das operações da GVT no ES.
 
blademaster voce é de onde ?
pois trabalho em campo grande e moro a uns 50 metros da caixa perto do terminal e nada de falarem em liberar ainda
sabado um tecnico que fica matando serviço na minha loja disse que o prazo é que em 3 semanas esteja tudo liberado

agora vendo certinho voce é de jardim america sortudo hehe
aki aonde eu moro tive pena dos caras da gvt
tinha que desvaziar o buraco umas 3 x por dia
pq chovia toda hora
tinha dia de semana que ficavam so olhando pq nao tinha como trabalhar em baixo de chuva
o msm para cabeaçao atrapalho pakas esse chuva
mas graças a deus paro de chuver
pelo menos as caixinhas ja esta no poste
hj a tarde o cara me disse que estavam começando a instalar a dslan que tinha chegado hj
 
Última edição:
Mas e aquela coisa de cobrança por visita improdutiva? Logo quando assinei a GVT tive que pagar duas visitas, pois segundo o "técnico" o problema era na minha residência. Depois de muita briga que consegui eles removerem essa cobrança absurda. Inclusive isso está registrado nesse tópico, logo no começo das operações da GVT no ES.
Mas nesse caso não se trata de visita improdutiva. Está claro que o problema é na GVT e não com meus equipamentos, os próprios funcionários admitiram isso, portanto eles não tem o direito de me cobrar por isso e se assim fizerem, vão arrumar um grande problema.
 
Eu tava procurando a respeito do problema do RooT e vi que outras pessoas (de outras operadoras) estavam tendo problemas semelhantes, e eram problemas no modem e na má configuranção dos clients torrent; Diminuindo o numero de conexões simultaneas no torrent e atualizando o firmware do modem o problema foi solucionado...

Tem certeza que é a GVT que esta "derrubando" sua conexão?
 
Olha, aqui só para de cair a conexão quando eu configuro um número muito baixo de conexões, entre 1 e 7 conexões GLOBAIS no cliente torrent. Faz algum sentido usar um cliente torrent com essa miséria de conexões? Para mim não.

Já atualizei firmware do modem, já testei outros modens, já testei outros clientes torrent, já mudei tudo quanto é tipo de configuração neles. Não adianta, o problema é mesmo na infra-estrutura da GVT, que de alguma forma percebe as conexões e estabelece uma espécie de quota para minha conexão.
 
blademaster voce é de onde ?
pois trabalho em campo grande e moro a uns 50 metros da caixa perto do terminal e nada de falarem em liberar ainda
sabado um tecnico que fica matando serviço na minha loja disse que o prazo é que em 3 semanas esteja tudo liberado

agora vendo certinho voce é de jardim america sortudo hehe
aki aonde eu moro tive pena dos caras da gvt
tinha que desvaziar o buraco umas 3 x por dia
pq chovia toda hora
tinha dia de semana que ficavam so olhando pq nao tinha como trabalhar em baixo de chuva
o msm para cabeaçao atrapalho pakas esse chuva
mas graças a deus paro de chuver
pelo menos as caixinhas ja esta no poste
hj a tarde o cara me disse que estavam começando a instalar a dslan que tinha chegado hj

Como você citou, sou aqui de Jardim América. Pelo que o rapaz falou, o armário 001 será localizado aqui.
 
Quanto você esta deixando de conexões maximas e em peers?

Aqui deixo 200 / 50 / 4 e não tenho problemas e baixo muita coisa mesmo por torrent.
 
Não sei como que está em outros bairros e cidades da GV, mas aqui em Jardim da Penha a OI está lançando fibra para tudo quanto é lado e colocando Mini centrais ADSL em vários postes. Um pouco atrasada, 2 anos, mas a OI está reagindo... LOL
 
Não sei como que está em outros bairros e cidades da GV, mas aqui em Jardim da Penha a OI está lançando fibra para tudo quanto é lado e colocando Mini centrais ADSL em vários postes. Um pouco atrasada, 2 anos, mas a OI está reagindo... LOL

esse desespero ta deixando o serviço porco demais, todo mundo que eu conheço aqui de jp que tem gvt anda reclamando muito do sinal, na cada da minha namorada mesmo, toda madrugada a internet sai do ar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo