• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT - Espirito santo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, hoje eu conversei com um dos técnicos de instalação da GVT. Perguntei se ele sabia dos novos planos da GVT que estavam por vir, ele disse que sim. Também falou que terão velocidades de até 100Mbps, porém não soube especificar sobre a tecnologia que será utilizada, preços e outras velocidades intermediárias.

Ele disse as velocidades irão chegar no dia 3 de Agosto e que vai vir um novo cabo saindo da central que chega até a casa do cliente, e ele disse que é um cabo mais grosso.
 
Então é só agaurdar pra ver... Será verdade que o plano de 10 mega vai custar 89,90 fora da promoção?
 
Ele disse as velocidades irão chegar no dia 3 de Agosto e que vai vir um novo cabo saindo da central que chega até a casa do cliente, e ele disse que é um cabo mais grosso.

Será FTTH? (fibra)

Eu ouvi dizer que a GVT ia usar VSDL2+

E também estariam implementando TV por assinatura...
Em Curitiba já tá em testes faz um tempo.
 
Será FTTH? (fibra)

Eu ouvi dizer que a GVT ia usar VSDL2+

E também estariam implementando TV por assinatura...
Em Curitiba já tá em testes faz um tempo.

Então, no momento também pensei que poderia ser FTTH, mas a velocidade contratada que irá dizer se o cabeamento vai chegar por FTTH ou VDSL. O que falam é que até 50mbps será por VDSL e acima disso FTTH.

Sobre o cabo "mais grosso", afirmaram em outro fórum que esse cabo é um cabo de par trançado com vários pares, próprio para VDSL.
 
Uma coisa parece que já está definido. O ES vai ter preços diferentes do sul, aqui vai ser mais caro.

Hurik disse:
mcsj disse:
Hurik disse:
Wuuu Huuu, começaram os treinamentos das novas velocidade ><
Eu vou colocar aqui em casa.. lalala o/
Mais detalhes, Hurik.... mais detalhes... :( :p
Eu não posso divulgar man, mas vamos dizer que você vai ficar sabendo das novidades MUITO em breve. Eu só digo uma coisa. EU QUERO =D

Se bem que pra mim que estou me Maringá, onde a promoção de 10MB é de 89,90, vai ser muito mais vantajoso do que para Vila Velha que paga 59,90 =P
But, se precisar de mais velocidade, acredito que você vai ficar feliz o/
 
Uma coisa parece que já está definido. O ES vai ter preços diferentes do sul, aqui vai ser mais caro.
É, bem típico de quando as "coisas tecnológicas" vem pra cá.
Apesar de ser Sudeste é tratado como Nordeste.
Só falta o serviço ser pior, como é típico também.

Mas, vejam pelo bom lado, pelo menos tem aqui e tem concorrência.
 
Galera, vcs tão pagando esse "serviços avançados de internet"? Veio isso na conta, olhei no site e eh só besteira (blog, site, email). Não quero isso não, vou pedir pra eles tirarem.
 
Uma coisa parece que já está definido. O ES vai ter preços diferentes do sul, aqui vai ser mais caro.

Se bem que pra mim que estou me Maringá, onde a promoção de 10MB é de 89,90, vai ser muito mais vantajoso do que para Vila Velha que paga 59,90 =P
But, se precisar de mais velocidade, acredito que você vai ficar feliz o/

E aí galera. Olha só, acho que ele não quis dizer bem isso de que aqui será mais caro não. relaxem!!! (apesar de que velocidades mais altas nao devem ser lá uma pechincha não, em qualquer lugar do país)
O que ele quis dizer com isso é que para quem está pagando ATUALMENTE R$89,90 por 10MG será mais vantajoso desembolçar mais um pouco e pegar uma velocidade maior do que quem já tá pagando R$59,90 (que é o nosso caso). Sacaram?
Se a velocidade nova custar sei lá, R$200,00 tanto aqui como lá, quem paga 60 atualmente vai ter de desembolçar R$140, como eles já pagam 90 vai ter de desembolçar R$110. Pelo o que eu entendi da mensagem dele é isso.
Até lá ficamos aqui na espectativa!!!!!

Outra coisa, agora no início de Agosto de acordo com a mídia sairão os planos especiais da Sky para assinantes GVT!!! Tomara que saia algo interessante também né! Não sou muito fã da Sky mas se conseguir pegar um pacotão legal até que talvez valha a pena!

Nos mais só isso! Desculpa aí pela mensagemzona!
 
E aí galera. Olha só, acho que ele não quis dizer bem isso de que aqui será mais caro não. relaxem!!! (apesar de que velocidades mais altas nao devem ser lá uma pechincha não, em qualquer lugar do país)
O que ele quis dizer com isso é que para quem está pagando ATUALMENTE R$89,90 por 10MG será mais vantajoso desembolçar mais um pouco e pegar uma velocidade maior do que quem já tá pagando R$59,90 (que é o nosso caso). Sacaram?
Se a velocidade nova custar sei lá, R$200,00 tanto aqui como lá, quem paga 60 atualmente vai ter de desembolçar R$140, como eles já pagam 90 vai ter de desembolçar R$110. Pelo o que eu entendi da mensagem dele é isso.
Até lá ficamos aqui na espectativa!!!!!

Outra coisa, agora no início de Agosto de acordo com a mídia sairão os planos especiais da Sky para assinantes GVT!!! Tomara que saia algo interessante também né! Não sou muito fã da Sky mas se conseguir pegar um pacotão legal até que talvez valha a pena!

Nos mais só isso! Desculpa aí pela mensagemzona!

Moa, só você para ser otimista cara! hahahahaha :p
 
Não boto muita fé de que o plano Sky + GVT será mais lucrativo que o da Oi + Sky
No máximo um descontinho de 10-20 reais por 3 ou 6 meses de assinatura da Sky.
 
O download sempre fica fixo aqui em 12798, meu upload que fica variando, mas não chega a ~1279, fica em 1063 de média.

No fim das contas eu tenho de upload real 890 Kbps, e não 1 Mbps.
Eles colocam esses perfis altos pois há perda. Ninguém se engane achando que porque sincroniza a 12797 tem uma conexão de 12 Mbps.

Se você baixa a 1.25 MB/s sustentáveis (megabytes por segundo), e eu não tô falando de pico de 1.3-1.4, você tem uma conexão real de 10 Mbps.
Upload de uma conexão de 1 Mbps real seria ~128KB/s

Mas não adianta reclamar pois eles não aumentam o upload.

Meu upload aqui fica cravado em entre 135~140kb/s
 
Galera, vcs tão pagando esse "serviços avançados de internet"? Veio isso na conta, olhei no site e eh só besteira (blog, site, email). Não quero isso não, vou pedir pra eles tirarem.

Só pago porque uso o modem deles (speedtouch 510v6), que está incluso nesses serviços avançados de internet, e q se eu cancelar eles pegam o modem de volta, se eu n utilizasse ele concerteza cancelaria
 
Eu uso gvt 10mb+300minutos aqui em casa. ( bairro república)
Pago R$123 se não me engano pela internet, 300 minutos + o modem que vai ser meu após pagar 24 parcelas.
Quando fui ligar para assinar me disseram que não tinha como pegar o pacote sem o modem, to pagando 240 reais pelo modem que não custa nem 150 em alguns lugares.
speedtouch adsl2+.

E ainda por cima não consegui rotear no AP que tenho aqui para usar s/ fio.

Alguma dica para rotear o modem em um AP TP-link 108mbps???

Me mandem MP por favorr!!


Sobre a tv da gvt, é isso mesmo. GVT mais para frente terá pacote com tv por assinatura sim. O tecnico que veio aqui me falou.
 
Segundo as informações que tive as novas velocidades que começarão a ser comercializadas no dia 01/08 são:

3 - 750
10 - 1
15 - 1
35 - 3
50 - 5
100 - 10 (fibra)

A boa notícia é que parece que os 10mbits continuarão por 59 reais.
 
IPTV eu tenho quase certeza que não vem esse ano
As operadoras de TV paga tão fazendo pressão pra isso não rolar

E espero que mantenham a linha de preços... Nem sei se resistiria 35/3 por 89,90...
 
Segundo as informações que tive as novas velocidades que começarão a ser comercializadas no dia 01/08 são:

3 - 750
10 - 1
15 - 1
35 - 3
50 - 5
100 - 10 (fibra)

A boa notícia é que parece que os 10mbits continuarão por 59 reais.

hm tomare que continue a 59 msm, infelizmente o upload ainda continua "ruim" espero que o plano de 35MB venha com um bom preço.

uma pergunta: qual seriam os modems utilizados para velociades de 24mb?
 
O modelo eu não sei, mas daria uma puts confusão pra alguém pegar outro modelo em comodato: se teria que devolver o atual ou pagar pelos dois...
 
Meu upload aqui fica cravado em entre 135~140kb/s
Sorte a sua. Seu upload é real 1 Mbps
O bom que eles entregam o download real de 10 Mbps. Mas meu upload não :(

Sky eu tenho desconto de R$ 31 por causa da Oi por 24 meses, até 06/2011
Com ou sem Oi o desconto continua :yes:
 
Hj de manha a linha da gvt aqui em casa ficou mudo... Abri um chamado o tecnico veio aqui... A solução foi que tinha um cabo rompido no armário...

E o maldito do tecnico tava aqui em casa quando o link DSL caiu, bem na frente dele! E ele vem me falando que o chamado era pra LINHA MUDA e que eu teria que abrir outro chamado.. É mole isso caras? Dai mostrei pra ele ainda que a linha fica com xiado quando liga o telefone e fica no (tuuuuu), dai da uns xiados... Foda viu...

Alguem ai pode mandar os valores do link DSL para eu comparar aqui com os meus?

WAG 200 Linksys

DSL Status: Connected
DSL Modulation Mode: ADSL2+
DSL Path Mode: Interleaved
Downstream Rate: 12795 kbps
Upstream Rate: 963 kbps
Downstream Margin: 16 db
Upstream Margin: 7 db
Downstream Line Attenuation: 10 db
Upstream Line Attenuation: 3 db
Downstream Transmit Power: 12 db
Upstream Transmit Power: 14 db

Valeu!!!
 
Não leve em consideração esses parâmetros, pois o WAG200 sincroniza muito mal com a GVT.

Digo isso pq estava com esse roteador/wireless/modem aqui em casa para testar, e era absurda a diferença dos valores entre ele e o SpeedTouch 510v6. Sem falar que o WAG200 nunca sincroniza com o máximo de Upload disponível.
 
Ola pessoal preciso da ajuda de vcs...

estou com um problemao com a GVT!!!!

Eh o seguinte sou cliente deles aki no ES jah vai fazer 3 meses.

Mas infelizmente meu telefone esta com probleam, nao consegue receber ligaçao de nenhum celular da operadora vivo.

Jah liguei p GVT p tentar resolver o problema e nada... jah liguei tbm para a vivo e nada.

Nao sei mais oq fazer ou a quem recorrer.

Fica ae minha solicitaçao da ajuda de vcs....

desde jah agradeço.

Att,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo