GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Também concordo. Tenho, inclusive, uma tia que mora perto do Via Sul e o Velox nem atende lá. Ela tem a NET. Eu não sabia que ainda havia bairros que o Velox não atendia.
A Oi vai comer na mão da GVT. Ainda mais agora com a portabilidade.
 
ebaaaaa eu moro na divisa do São João do Tauape com Dionisio Torres....


UHULES

bOI RUN TO THE HELL
 
HAHA eu moro a 2 ruas da capitão gustavo. AHHHH \o_
 
tem tanta gente do forum que mora aqui em fortaleza

até um dos editores o subzero... dessa eu não sabia haeuhaeueha
 
PQP Messejana nada ainda, mas pelo menos da pra ter certeza que a vleox se f***, bando de F*** d* P***, tomaram no c***. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Que bom, pena que não apareceu ainda Parque Manibura e Cidade dos Funcionários.

Uns dos bairros que estão mas crescendo nestes últimos anos. Quase impossível ignorar a Washington Soares, Oliveira Paiva onde tem centenas de lojas de varios tipos a supermercados, concessionárias, Shopping ViaSul, 4000, Americanas, Insinuante, etc... abertas nestes últimos 2 anos.

Relaxa fi, vai ter ai sim. se aqui no SAO JOAO DO TAUAPE vai ter, onde nem NET chega direito, imagina ai nessa área "chique", hehehehhee.
 
chique huehasuhes
ai so tem bairro bommmmmmmm hehe

mas chegando aqui na varjota ja ta bom d+
 
Opa! E Varjota está no meio! \o\
 
boas novas pra galera do São João do Tauape.. eu tava voltando pra casa e passei pela Monsenhor Salazar agora.. vi umas obras e percebi que era algo relacionado a Telefone (Tel nao sei oq o nome da empresa). Era o pessoal da GVT \o_

Eles tão cabeando a Monsenhor Salazar inteira. Começando naquela locadora de filmes perto do Pizza Brasil e terminando em frente a Igreja. Provavelmente já devem ter começado nas outras ruas. Eu perguntei pro cara quando acabavam as obras, ele falou que lá pelo dia 14 já tá tudo pronto pelo bairro. \o_
 
Galera, vocês tem alguma informação se vão passar cabos pelo bairro Montese ?
Rua João Firmino.
 
boas novas pra galera do São João do Tauape.. eu tava voltando pra casa e passei pela Monsenhor Salazar agora.. vi umas obras e percebi que era algo relacionado a Telefone (Tel nao sei oq o nome da empresa). Era o pessoal da GVT \o_

Eles tão cabeando a Monsenhor Salazar inteira. Começando naquela locadora de filmes perto do Pizza Brasil e terminando em frente a Igreja. Provavelmente já devem ter começado nas outras ruas. Eu perguntei pro cara quando acabavam as obras, ele falou que lá pelo dia 14 já tá tudo pronto pelo bairro. \o_

Até que enfim,a notícia para fexar o dia,concerteza a melhor.

VQV GVT :D
 
boas novas pra galera do São João do Tauape.. eu tava voltando pra casa e passei pela Monsenhor Salazar agora.. vi umas obras e percebi que era algo relacionado a Telefone (Tel nao sei oq o nome da empresa). Era o pessoal da GVT \o_

Eles tão cabeando a Monsenhor Salazar inteira. Começando naquela locadora de filmes perto do Pizza Brasil e terminando em frente a Igreja. Provavelmente já devem ter começado nas outras ruas. Eu perguntei pro cara quando acabavam as obras, ele falou que lá pelo dia 14 já tá tudo pronto pelo bairro. \o_

uhuuu até que enfim começou :happy2::happy2::happy2::happy2:
 
boas novas pra galera do São João do Tauape.. eu tava voltando pra casa e passei pela Monsenhor Salazar agora.. vi umas obras e percebi que era algo relacionado a Telefone (Tel nao sei oq o nome da empresa). Era o pessoal da GVT \o_

Eles tão cabeando a Monsenhor Salazar inteira. Começando naquela locadora de filmes perto do Pizza Brasil e terminando em frente a Igreja. Provavelmente já devem ter começado nas outras ruas. Eu perguntei pro cara quando acabavam as obras, ele falou que lá pelo dia 14 já tá tudo pronto pelo bairro. \o_

Finalmente!!!!! \o/

---------------

Liguei hoje para a OI perguntando sobre o Velox Ultra "Lenda Urbana em Recife" e os valores. como sempre enrolaram e pediram para ligar amanhã
 
Finalmente!!!!! \o/

---------------

Liguei hoje para a OI perguntando sobre o Velox Ultra "Lenda Urbana em Recife" e os valores. como sempre enrolaram e pediram para ligar amanhã

hUAEHAEUHEAUHEA

boas novas, e as obras são até rápidas ne
 
tomaram que tenha aqui no Dias Macedo, ia ser uma mão na roda..

e eu ia me livrar dessa velox lerda de 300kb
 
Verdade, vou dar adeus ao Velox. A última da Oi comigo. Migrei ontem a velocidade e já hoje disseram que iam mexer, migrando de 1MB para 8MB. Resultado até agora. Fiquei com ZERO de conexão. o sinal DSL caiu, e nem adiantou colocar novo modem ADSL2+. Essa empresa é ruim demais. Que passe logo a GVT na minha rua!
 
Legal essa campanha


MPM divulga banda larga da GVT
A MPM Propaganda estreia hoje (03) campanha que busca mostrar a eficiência da banda larga GVT.

O filme estará nas praças de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Cáscavel, Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Guarapuava, Joinvile, Londrina, Maringá, Novo Hamburgo, Ponta Grossa, Porto Alegre, Salvador, Santa Maria, Vitória e Vila Velha.

A ação estará também em jornais, revistas, outdoor, Rádio e Internet.

O filme, intitulado "Três Letras", mostra que WWW é pra quem entra na Internet, MP3 é pra quem baixar músicas, AVI é pra quem assiste filmes e JPG é pra quem baixar imagens, mas quem quer ser feliz fazendo tudo isso junto é GVT.
 
Pessoal, sou novo aqui, mas sempre acompanho esse e outros tópicos no fórum.

Moro em Fortaleza e como a maioria aqui também estou ansioso para a chegada da GVT, não aguento mais esse roubo que é o Oi Velox.

Já tinha comentado com amigos sobre a chegada da gvt, e um deles me ligou hoje dizendo que viu uma placa de metal no chão com o simbolo da GVT, na aldeota.

ao ver essa lista que saiu no jornal O Povo, dos primeiros locais onde irão passar os cabos da rede, tive uma boa surpresa, vão passar a pouco mais 500 metros aqui da minha casa, alguns quarteirões. moro no bairro josé bonifácio, próximo ao centro.

Agora é torcer para que disponibilizem o mais rápido possível o serviço, e dar adeus ao velox, a Oi já roubou demais!
 
Pessoal, sou novo aqui, mas sempre acompanho esse e outros tópicos no fórum.

Moro em Fortaleza e como a maioria aqui também estou ansioso para a chegada da GVT, não aguento mais esse roubo que é o Oi Velox.

Já tinha comentado com amigos sobre a chegada da gvt, e um deles me ligou hoje dizendo que viu uma placa de metal no chão com o simbolo da GVT, na aldeota.

ao ver essa lista que saiu no jornal O Povo, dos primeiros locais onde irão passar os cabos da rede, tive uma boa surpresa, vão passar a pouco mais 500 metros aqui da minha casa, alguns quarteirões. moro no bairro josé bonifácio, próximo ao centro.

Agora é torcer para que disponibilizem o mais rápido possível o serviço, e dar adeus ao velox, a Oi já roubou demais!

Vixi já tem essas tampas de metal nas calçadas... Acho que a GVT tá mais adiantada do que nós imaginamos:yes:
 
Fechei hoje um negócio da "china" com a NET. Cancelei a TV a cabo e fiquei apenas com a internet de 1Mbps por "apenas" R$89,00 mensais! Detalhe: Foi uma super promoção que eles fizeram pra mim !!

Não vejo a hora de chegar concorrÊncia aqui em Fortaleza.

A propósito: alguém conhece ou ouviu falar na TexNet ?! ME disseram que o link de 512Kbps é R$40,00 !!
 
Por enquanto eu pago 59,90 em 1 Mb da Velox, já pedi pra aumentar para 4 Mb até a gvt começar o serviço.

alguém que já tenha GVT sabe dizer, se é preciso assinar tipo, pacotes com telefone e internet, ou a pessoa pode assinar apenas a internet se quiser?
 
Por enquanto eu pago 59,90 em 1 Mb da Velox, já pedi pra aumentar para 4 Mb até a gvt começar o serviço.

alguém que já tenha GVT sabe dizer, se é preciso assinar tipo, pacotes com telefone e internet, ou a pessoa pode assinar apenas a internet se quiser?

Parece que é possivel assinar sem telefone mas parece que é bem mais caro e ainda tem franquia de downloads.

Edit: Preço para internet sem telefone:

http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/real.jsp

Edit2: Coloquei uma enquete aí pessoal!
 
Última edição:
Fechei hoje um negócio da "china" com a NET. Cancelei a TV a cabo e fiquei apenas com a internet de 1Mbps por "apenas" R$89,00 mensais! Detalhe: Foi uma super promoção que eles fizeram pra mim !!

Não vejo a hora de chegar concorrÊncia aqui em Fortaleza.

A propósito: alguém conhece ou ouviu falar na TexNet ?! ME disseram que o link de 512Kbps é R$40,00 !!

Nunca ouvi falar nessa TexNet,esse link seria link full ? 512 de down e up ?

Parece que é possivel assinar sem telefone mas parece que é bem mais caro e ainda tem franquia de downloads.

Edit: Preço para internet sem telefone:

http://www.gvt.com.br/portal/residencial/servicosinternet/power/real.jsp

Edit2: Coloquei uma enquete aí pessoal!

Enquete respondida :D

E quais foram os preço divulgado no jornal ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo