GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Axo mto dificil ocorrer um TS aki como no Sul, vms esperar o investimento da Vivendi na GVT que vai proporcionar telefonia movel e um aumento da cobertura de banda larga.
Pelo que eu sei o ts aki no nordeste nao eh mto frequente, eh mais pro sul msm.
 
Saiu hoje no jornal O Povo nos Classificados. já dar uma idéia por onde eles vão começar.


 
Última edição:
Bom, finalmente, enquanto não chega a GVT, consegui migrar meu Oi Conta total para 8MB. Vamos ver se conseguem entregar pelo menos metade da velocidade.
 
Saiu hoje no jornal O Povo nos Classificados. já dar uma idéia por onde eles vão começar.



Eu vi Meireles *------------------*

Basta esperar eles começa logo :D

Alguém ja viu alguma movimentação nos postes e outros ?

Amanhã é dia 3,vamos esperar o lançamento da bOI para ver os preço.
 
Deus sabe o quanto quero me livrar da NET, se vocês acham Velox um lixo, migrem para a NET e cortem seus pulsos em 1 mês...
 
Pois eh, eu tinha Velox. Era ate boazinha ate uns meses atras, qdo eles subitamente baixaram o preço do velox de 125 pra 60 reais, acompanhado com isso a baixa na qualidade do serviço.

Cancelei e fiquei com a outra internet que tinha aqui em casa (net tv a cabo) e realmente consegue ser pior q a Velox
=/
 
meireles o/
agora acho minha NET mt melhor que a velox dos meus amigos
geralemente quando estamos jogando juntos sou o que sempre tem o
menor ping , geralemente baixo tudo no talo em torrent 2mb/ 230k vem os torrents!
 
Última edição:
boa noticia!!

tomara que apareçam mais desses 'anuncios' so que aki pro bairro haha ;P

CFM foi facil fazer a mudança pra 8mega? o foda é que seu plano é o oi conta total :p
 
meireles o/
agora acho minha NET mt melhor que a velox dos meus amigos
geralemente quando estamos jogando juntos sou o que sempre tem o
menor ping , geralemente baixo tudo no talo em torrent 2mb/ 230k vem os torrents!

Pois moro aqui quase em frente ao Dallas Grill e é muito lixo, ping no cs sempre é 120/150/200, pouquíssimas vezes fica em 70/80.

OBS: NET 2MB, provedor da NET mesmo.
 
boa noticia!!

tomara que apareçam mais desses 'anuncios' so que aki pro bairro haha ;P

CFM foi facil fazer a mudança pra 8mega? o foda é que seu plano é o oi conta total :p

Foi fácil, sim. Até estranhei. O atendente falou que a partir de segunda-feira eu já teria a velocidade citada. Perguntei se meu modem suportaria, ele disse não saber. Mas pesquisando na internet, ele suporta até 8MB, que é o que eu terei. Ele depois fez o teste de disponibilidade para minha linha e disse que tava Ok. Esperei o cadastro e pronto. Aumentará apenas R$ 20,00.

Eu soube que em breve eles vão baixar os preços como em Recife. Aí, quem não tem Oi Conta Total poderá contar com isso.
 
Foi fácil, sim. Até estranhei. O atendente falou que a partir de segunda-feira eu já teria a velocidade citada. Perguntei se meu modem suportaria, ele disse não saber. Mas pesquisando na internet, ele suporta até 8MB, que é o que eu terei. Ele depois fez o teste de disponibilidade para minha linha e disse que tava Ok. Esperei o cadastro e pronto. Aumentará apenas R$ 20,00.

Eu soube que em breve eles vão baixar os preços como em Recife. Aí, quem não tem Oi Conta Total poderá contar com isso.

Se for o Speedtouch 510v6 ele suporta até 24MB de down, up se nao me engano é 3MB
 
Como era de se esperar Meireles, Aldeota e Papicu vao ser os primeiros. Tomara que Messejana seja lembrada tambem.
 
Imagino a alegria que vc ta sentido. Ja jogou na mega-sena? pq vctem uma p*** sorte.
 
O Centro e José Bonifácio tb estão na lista. Acho que chega a Messejana, sim. Vamos esperar.
 
Isso aí quer dizer que o bairro todo será contemplado? Ou apenas a rua?
 
oba aldeota x)

aqui na pontes vieira ainda não vi nenhuma movimentação, e nem em ruas ao redor... nadica de nada
 
Quero que chegue ao Parque Manibura e Cidade dos Funcionários.
Ai ficarei feliz!!!
 
tem que chegar aqui no Tauape :(
fica entre o PIO XII e Bairro de fátima :|
 
Também to no Tauape, perto da Pontes Vieira. Meus pais no Manibura. Acho que serão bairros contemplados.
 
Boa noite, pessoal. Tenho visto o fórum há alguns dias. Eu tenho contato com alguns funcionários da AMC, que me enviam e-mail informando interdições de vias devido a obras. Um deles é o seguinte:

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

19/NOVEMBRO/2009

--------------------------------------------------------------------------------


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará no BAIRRO SÃO JOÃO DO TAUAPE:

*A obra será realizada no seguinte local:

1 - RUA CAPITÃO GUSTAVO ENTRE A RUA MONSENHOR SALAZAR E A VILA VIDAL (1º, 2º e 3º ETAPA).

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 738/2009 no periodo de 19/11/09 a 03/12/09;
* A obra será realizada com interdição parcial da via.



Gerência de Controle de Obras -GCO
Divisão de Engenharia - DIENG
AMC/PMF

Foram enviados diversos outros e-mail, citando vias em bairros como:

Aldeota, Dionísio Torres, Centro, Varjota, Meireles, São João do Tauape, Damas, Parquelândia, Fátima, Jardim América, Rodolfo Teófilo, Guararapes.

A estes, pode-se acrescentar os que foram vistos hoje no O Povo, como divulgado por vocês: Cidade 2000, Papicu.

Qualquer outro bairro, aviso a vocês.

Abraços
 
Que bom, pena que não apareceu ainda Parque Manibura e Cidade dos Funcionários.

Uns dos bairros que estão mas crescendo nestes últimos anos. Quase impossível ignorar a Washington Soares, Oliveira Paiva onde tem centenas de lojas de varios tipos a supermercados, concessionárias, Shopping ViaSul, 4000, Americanas, Insinuante, etc... abertas nestes últimos 2 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo