GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
linda galera , vamos botar isso no orkut da comunidade em !
 
acho q toda estrutura de fibras oticas ja estao prontas.. vejam só.. mais acho q sao subterraneas..


essa noticia aqui antiga fala sobre a rede GEODEX


http://teteraconsultoria.com.br/blog/gvt-compra-geodex-e-soma-11-mil-km-a-sua-rede/

A GVT comprou a Geodex, dona de 11 mil km de fibra óptica do Sul ao Nordeste.

A transação é avaliada em R$ 108 milhões. A GVT pagou 74,6 milhões de reais pelo controle acionário da Geodex e outros cerca de 33,7 milhões de reais pelo pagamento de obrigações contraídas pela empresa adquirida, de acordo com fato relevante.

O dinheiro saiu do caixa da empresa, que levantou recursos com oferta pública inicial de ações.

Esta aquisição não vai afetar as capacidades da empresa de financiar o crescimento ou compras adicionais, afirmou o presidente da GVT, Amos Genish.

A infra-estrutura da Geodex passa por cidades como Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Belo Horizonte, além de outras onde a GVT ainda não oferece serviços residenciais como São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.

Segundo o presidente da GVT, a Geodex era um dos únicos ativos disponíveis no Brasil com cobertura nacional e atuação independente.

Com a aquisição da Geodex, a expectativa é que as despesas operacionais da GVT sejam reduzidas porque a operadora poderá deixar de pagar pelo uso da rede de terceiros nos trechos de presença das fibras ópticas da Geodex.

Com a rede da Geodex, a GVT espera economia em despesas de aluguel de backbone de terceiros de cerca de 12 milhões de reais por ano, considerando o tráfego atual.

------------------------

entao o que podemos ver é que ja existe fibras oticas instaladas e nós estamos procurando pelos postes nas avenidas aqui em fortaleza... pelo menos eu acho.. outro dia eu vi um cara da OI dentro de um buraco aqui na av. major assis. dai vi muitos fios.. finos e grossos.. agora resta saber se esses cabos tem o nome GEODEX.. amanha vou tentar abrir a tampa pra ver.. hehehehe
 
huuum.... então deve ser sub solo mesmo

quero cobertura na pontes vieira!
 
Queria que a gvt chegasse antes do papai noel :p

______________________
Quero ser feliz com GVT ;)
 
[2] :wub: :wub: :wub ::wub:

Quem dera, provável só em janeiro ou fevereiro.

É, por aí mesmo.
Em Recife demorou uns 2 meses pra começarem a vender e aqui ainda nem começaram a cabear, se começarem em dezembro, vai ser lá pra fevereiro.
 
Última edição:
O importante é que chegue, se demorar mais um 1 mes ou 2 nao vai matar depois de tanto tempo esperando por uma empresa decente.
 
pelo que vi aqui em Recife, chuto um máximo de 2 meses para estar tudo funcionando aí.
 
Alguém ai pode conseguir algum tracert de uma conexao VDSL2 da gvt ? pq ate agora os que eu cheguei a ver tudo era adsl2+ e ja cheguei a ver um de uma conexao FTTH. Se possivel posta ai o tracert de uma VDSL2 35mb ou 50mb.

______________________
Quero ser feliz com GVT ;)
 
Última edição:
Jah tah td certo

E aew Cicero, aki na Tiradentes tah td se consolidando já.

A previsao pelo que me foi dito pelo tecnico é que comece a funcionar em fevereiro, pq há ainda a estabilizaçao em fortaleza, tem que negociar a colocaçao dos armarios e o cabeamento, entao a previsao fikou para 2010.

Irao começar a instalaçao do armario de 4x2m em Dezembro (nao vao cavar nda),se tu qiser vir ver a instalaçao :p, o contrato foi assinado e estará mto proximo de começar as instalaçoes.

Em Fevereiro nos jah teremos a GVT aki em fortaleza, e a Boi vai pro curral.
 
E aew Cicero, aki na Tiradentes tah td se consolidando já.

A previsao pelo que me foi dito pelo tecnico é que comece a funcionar em fevereiro, pq há ainda a estabilizaçao em fortaleza, tem que negociar a colocaçao dos armarios e o cabeamento, entao a previsao fikou para 2010.

Irao começar a instalaçao do armario de 4x2m em Dezembro (nao vao cavar nda),se tu qiser vir ver a instalaçao :p, o contrato foi assinado e estará mto proximo de começar as instalaçoes.

Em Fevereiro nos jah teremos a GVT aki em fortaleza, e a Boi vai pro curral.

hehehehe e aí mano blz? Olha que eu aceito o convite hein:D:p
 
Última edição:
Boas noticias!!! Agora é mudar pro velox ultra até Fevereiro depois dar um bicudo na BOI. :wave:
 
E aew Cicero, aki na Tiradentes tah td se consolidando já.

A previsao pelo que me foi dito pelo tecnico é que comece a funcionar em fevereiro, pq há ainda a estabilizaçao em fortaleza, tem que negociar a colocaçao dos armarios e o cabeamento, entao a previsao fikou para 2010.

Irao começar a instalaçao do armario de 4x2m em Dezembro (nao vao cavar nda),se tu qiser vir ver a instalaçao :p, o contrato foi assinado e estará mto proximo de começar as instalaçoes.

Em Fevereiro nos jah teremos a GVT aki em fortaleza, e a Boi vai pro curral.

opa valeu pela notícia XD

vish, a rua tiradentes fica longe da minha casa... moro na pontes vieira perto da barão de studart...

será que chega aqui?:yes:
 
Concerteza vai chegar ai, mas logico que vai demorar um pouco a "espalhar" o serviço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo