GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Em relação ao blog da gvt pro pessoal de fortaleza outro dia eu mandei um email pra eles la falando justamente disso ai eles falaram que enviaram minha sugestão la pro departamento responsável. Ai eu olhando esses dias eu vi q eles ja tem o dominio www.gvtemfortaleza.com.br registrado . Vamos a prova

gvtemfortaleza.com.br
Domínio já registrado.

Domínio: gvtemfortaleza.com.br
Servidor DNS: svuxsec1.gvt.com.br
Servidor DNS: svuxsec2.gvt.com.br
Expiração: 2009-10-02
Status: Congelado

Agora é so aguardar ele ta funcionando, pq esse ai vai ser nosso blog ;D

________________________
Quero ser feliz com a GVT ;)
 
rfp.png


tirei lá do tópico da PARAIBA.

omg, tá chegando, tá chegando :B
 
Ainda não a GVT instalando cabos ainda, mas pelo menos quando começar e bom ter tudo isso já na agulha.
 
Bom, eu abri uma solicitação de visita técnica por lentidão (Oi Velox 1mb - tava dando 800k). Como programado, o técnico veio hoje aqui, e contou algumas coisas sobre o Oi Velox Ultra, sobre as velocidades da Oi, problemas de central e etc.

Fato 1 - a maioria das lentidões do Velox são por problemas dos próprios sites/servidores de sites com limitação de conexão.

Fato 2 - o oi velox ultra só vai existir por causa da concorrência. Eu insisti em falar da GVT VÁAAAAAAAAAARIAS vezes, ele simplesmente concordou mas sequer chegou a comentar da GVT. (HAHAHAHHA) Ele falou de concorrência, de modo que poderá ser mais de uma empresa grande atuando nessa área de telecomunicações.

Fato 3 - Conexões DSL com essas características, já estão aptas a receberem ATÉ 20 MB. (De acordo com o técnico) Atente para as caracterísitcas DSL analisadas por ele:
Conexão DSL
Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:26:55
Modulação: G.992.1 Annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 320 / 1.024
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 11,5 / -2,0
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 4,0 / 4,0
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 26,0 / 29,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ALCB
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de conexão (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de HEC (ativo/inativo): 0 / 0

Fato 4 - Acima de 20mb, será passado um cabo de fibra óptica da central até a caixa de distribuição, e da caixa para a casa do Cliente, podendo chegar até 100mb.

Ele comenta que condomínios como o meu (de cerca de 300 apartamentos), é passado um cabo de 1000 duplas de fios trançados de cobre, da central para cá, quando na Fibra Óptica, é um cabo bem mais fino, de superior capacidade/qualidade.

Fato 5 - Esse cabeamento será feito de acordo com a demanda. Ele acredita que condomínios de porte médio e grande serão fácil e rapidamente cabeados pela Oi. Ele ressalta que esse cabeamento tem um custo caro, mas que essa instalação não será repassada para o cliente como forma de "taxa de instalação".

Fato 6 - A maioria da atual estrutura JÁ está apta a receberem as novas velocidades do Oi Velox Ultra, visto que os usuários residenciais normalmente pedem conexões de até 10 ~ 15 MB, e nessas condições, a atual infra-estrutura, sem precisar de fibra óptica já suporta até 20 mb.

Fato 7 - O Velox atual de 300k custa R$79,90. O 1Mega é R$120,90 (preços para a região de Fortaleza/CE). O Velox de 2 Megas será 59,90 ~ palavras do próprio técnico - fora o plano telefônico que também estará com promoções.

Fato 8 - Ele acredita que o principal inimigo do Oi Velox Ultra são os modens cedidos, por exemplo, pelos provedores.



Enfim, a GVT nem chegou a Fortaleza ainda, e olha o que ela já consegue fazer com a Oi?!?!?!?!?

Novos Treinamentos para os Técnicos, troca de modulação de linha, novas velocidades, preços mais acessíveis. FAVOR GVT, venha LOGO!!!!
 
Última edição:
alguma notícia dos resultados do 3º trimestre da vivendi?
 
cara serio, eu nao ficaria com a Velox nem que colocassem 100mb por 1 real

quero mais que eles se lasquem, cancelei a minha Velox 1mb que eles ate baixaram o preço pra 60 reais mensais, mas cancelei com gosto

quero mais eh que se fodam
 
Bom, eu abri uma solicitação de visita técnica por lentidão (Oi Velox 1mb - tava dando 800k). Como programado, o técnico veio hoje aqui, e contou algumas coisas sobre o Oi Velox Ultra, sobre as velocidades da Oi, problemas de central e etc.

Fato 1 - a maioria das lentidões do Velox são por problemas dos próprios sites/servidores de sites com limitação de conexão.

Fato 2 - o oi velox ultra só vai existir por causa da concorrência. Eu insisti em falar da GVT VÁAAAAAAAAAARIAS vezes, ele simplesmente concordou mas sequer chegou a comentar da GVT. (HAHAHAHHA) Ele falou de concorrência, de modo que poderá ser mais de uma empresa grande atuando nessa área de telecomunicações.

Fato 3 - Conexões DSL com essas características, já estão aptas a receberem ATÉ 20 MB. (De acordo com o técnico) Atente para as caracterísitcas DSL analisadas por ele:


Fato 4 - Acima de 20mb, será passado um cabo de fibra óptica da central até a caixa de distribuição, e da caixa para a casa do Cliente, podendo chegar até 100mb.

Ele comenta que condomínios como o meu (de cerca de 300 apartamentos), é passado um cabo de 1000 duplas de fios trançados de cobre, da central para cá, quando na Fibra Óptica, é um cabo bem mais fino, de superior capacidade/qualidade.

Fato 5 - Esse cabeamento será feito de acordo com a demanda. Ele acredita que condomínios de porte médio e grande serão fácil e rapidamente cabeados pela Oi. Ele ressalta que esse cabeamento tem um custo caro, mas que essa instalação não será repassada para o cliente como forma de "taxa de instalação".

Fato 6 - A maioria da atual estrutura JÁ está apta a receberem as novas velocidades do Oi Velox Ultra, visto que os usuários residenciais normalmente pedem conexões de até 10 ~ 15 MB, e nessas condições, a atual infra-estrutura, sem precisar de fibra óptica já suporta até 20 mb.

Fato 7 - O Velox atual de 300k custa R$79,90. O 1Mega é R$120,90 (preços para a região de Fortaleza/CE). O Velox de 2 Megas será 59,90 ~ palavras do próprio técnico - fora o plano telefônico que também estará com promoções.

Fato 8 - Ele acredita que o principal inimigo do Oi Velox Ultra são os modens cedidos, por exemplo, pelos provedores.



Enfim, a GVT nem chegou a Fortaleza ainda, e olha o que ela já consegue fazer com a Oi?!?!?!?!?

Novos Treinamentos para os Técnicos, troca de modulação de linha, novas velocidades, preços mais acessíveis. FAVOR GVT, venha LOGO!!!!

Nem nisso a oi quer investir, podendo colocar fibra optica põe par metálico, tem mais é que se lascar msm. QUE VENHA A GVT!
 
a OI ficou com medo dessa noticia sobre a gvt.. e bloqueou o botao do OI velox no site.. olhem ai e digam.. se a oi tá aprotando alguma coisa.. antes da GVT
 
Sei que o tópico é referente ao pessoal do Ceará, mas vcs tem alguma notícia sobre a GVT em Natal ?
 
podem esperar q agora sim galera podem comprar GVT sem medo de telecomica
agora ea vivendi no comando .
esses negossos que falam sobre TS ja era nao vai mais existir os preços de 100MB axo que podem abaixar agora eo começo de 1 nova etapa galera.
GVT vai revolucionar a banda larga de fortaleza.
 
eu acho ruim a vivendi adiquirir toda a GVT...
Eu preferia que a GVT nao fosse comprada por ninguem

Mas como ela decidiu fazer o leilao, era menos mal ser vendida pra uma empresa com historico bom do que uma com historico pessimo
 
Eu preferia que a GVT nao fosse comprada por ninguem

Mas como ela decidiu fazer o leilao, era menos mal ser vendida pra uma empresa com historico bom do que uma com historico pessimo

Mas tem um lado bom com a venda, a Vivendi tem muito dinheiro e isso vai acelerar a expansão da GVT no Brasil.
 
Além de acelerar a expansão, deve trazer outros serviços como a IPTV, se liberarem. Nas matérias que li falam que a intenção da GVT era entrar com tudo no ramo de TV po Assinatura tb. Agora, como o colega falou acima, o ideal era não ser vendida. Vamos esperar que a Vivendi não seja uma decepção.
 
Espero REALMENTE que os preços da TV por assinatura sejam agressivos que nem da internet, pq no brasil é triste pagar quase 80 reais por uma programação, enquantos nossos hermanos pagam muito menos. Também globo é dono de uma parte da SKY e NET
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo