GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Na página da Oi aparece o Oi Conta Total até 8 megas. Ao ligar para lá, informam que minha linha só tem 1 mega de viabilidade técnica. Assim, tá difícil. Que venha logo a GVT/Vivendi
 
Espero que estas todas RFP pelo menos algumas desta de material diversos seja para fortaleza/Ceará.

Alquem tem e sabe o que diz estes Edital e Anexo I e II.

capturar1.png
capturar2.png
 
Última edição:
Na página da Oi aparece o Oi Conta Total até 8 megas. Ao ligar para lá, informam que minha linha só tem 1 mega de viabilidade técnica. Assim, tá difícil. Que venha logo a GVT/Vivendi

Fortaleza ainda vai sair isso
 
so queria GVT em dezembro mais to axando dificil axo que so em janeiro e olhe la.
 
aaaaaaaahhh, mas isso ta me deixando maluco... quero pagar menos e receber mais logo!!! (parar de dar dinheiro de graça pros outros, ou seja, OI sem receber nada.)
 
Espero que seja para Fortaleza... tudo indica que iniciaremos o ano de 2010 com GVT aqui!!!..

OI, espero que seus 4.4bi de empréstimos não seja para por no bolso de corruptos, ou você vai leva uma surra aqui em Fortaleza quando a GVT iniciar seus serviços.
 
Ouvi dizer que a GVT faz TS em Curitiba!!! Alguém confirma? E mesmo que seja verdade, eu mudaria só pra manda a Net e a Oi pra Futa que Fariu!!!
 
Ouvi dizer que a GVT faz TS em Curitiba!!! Alguém confirma? E mesmo que seja verdade, eu mudaria só pra manda a Net e a Oi pra Futa que Fariu!!!

Faz sim, colega. meu amigo mora em curitiba e vive reclamando.. ele tem 10mb
tá lá tranquilo, baixando a 800kb/s dai do nada cai pra 60kb/s, hehee.

mas isso não quer dizer que faça TS em todos os lugares.
 
Ei pessoal hj fui ligar pra GVT pelo 10325 para ver se já estava desbloqueado pela Oi e consegui completar a ligação (tanto do Oi fixo como móvel). Confiram se o de vocês também já está desbloqueado.
 
Ei pessoal hj fui ligar pra GVT pelo 10325 para ver se já estava desbloqueado pela Oi e consegui completar a ligação (tanto do Oi fixo como móvel). Confiram se o de vocês também já está desbloqueado.



cheguei atrazado.. ja ia avisar isso aqui.. acabei de ligar tambem...
 
Ei pessoal hj fui ligar pra GVT pelo 10325 para ver se já estava desbloqueado pela Oi e consegui completar a ligação (tanto do Oi fixo como móvel). Confiram se o de vocês também já está desbloqueado.

cheguei atrazado.. ja ia avisar isso aqui.. acabei de ligar tambem...


Confirmado, consegui completar. porem não consigo ser atendido pela a tendente.

Quando digito 1 a GVT diz que o 25 não atende esta região e cai a ligação. :ranting3:

Só porque queria fazer o pré-cadastro. :wub: :wub: :wub:
 
Última edição:
Ultimamente ta saindo bastante RFP,
acredito que dezembro eles ja devem aparecer pelas rua,
o que acham ?
VQV GVT! :D
 
O coisa linda é ver o nome CEARÁ no site da GVT.. claro que ainda nao é na tela principal.. mais se vc for la onde tem assim TRABALHE NA GVT..depois em vagas disponives tem lá a opção CEARÁ
 
O coisa linda é ver o nome CEARÁ no site da GVT.. claro que ainda nao é na tela principal.. mais se vc for la onde tem assim TRABALHE NA GVT..depois em vagas disponives tem lá a opção CEARÁ


Alguem ai se candidata a trabalhar la e passar as infos pra nos?? aehhahaha

simbora gvt do cao!! chega logo!!!!!
 
Seguinte, meu prédio fica na rua tiradentes. Eles entraram em contato pois querem construir uma "central" aqui. Como sou locatário, não vi termos técnicos nem nada... Mas a obra vai ser na calçada, vão cavar 4 metros, pelo que parece o.Õ

Parece que todos do prédio aceitaram ^^
 
Seguinte, meu prédio fica na rua tiradentes. Eles entraram em contato pois querem construir uma "central" aqui. Como sou locatário, não vi termos técnicos nem nada... Mas a obra vai ser na calçada, vão cavar 4 metros, pelo que parece o.Õ

Parece que todos do prédio aceitaram ^^

hehehe na minha rua:cool::cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo