GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Passei agora na av. abolição na esquina com o posto TEXACO tem uma obra da gvt provavel que seja um armário, pq a obra é grande, tinha um caminhão e muintos técnicos cavando no local. Além do tampão da gvt vi um rastro da pista quebrada ate a rua tiburcio cavalcante.
 
Passei agora na av. abolição na esquina com o posto TEXACO tem uma obra da gvt provavel que seja um armário, pq a obra é grande, tinha um caminhão e muintos técnicos cavando no local. Além do tampão da gvt vi um rastro da pista quebrada ate a rua tiburcio cavalcante.

ótima notícia,por favor alguém adiciona esse ponto no nosso mapa :)

abraços!
 
Gente, moro nas imediações do Castelão-Fortaleza/Ce, passei ainda agora no carro e vih a instalação de um armário e uns cabeamentos suspensos. Parei o carro ao lado pra perguntar se era GVT, o cara rindo disse q eu era a 15a pessoa que parava pra perguntar e que por contrato eles não podiam responder... OU SEJA... GVT no castelão ROX!

rapaz, que boa noticia...tbm moro perto do castelão... tomara que dÊ tudo certo... e pé na bunda da Oi e seus miseros 300kb aqui de casa.
 
Liguei pra 10325 hj as 15:10 e disseram que iam me ligar informando os planos e os valores dos mesmo meu CEP 60312-060 Av: Leste Oeste vamo ligar vamos ligar mesmo talvez mandem mais bala na agilidade do negocio. Ótimo atendimento por sinal. :)
 
Liguei pra 10325 hj as 15:10 e disseram que iam me ligar informando os planos e os valores dos mesmo meu CEP 60312-060 Av: Leste Oeste vamo ligar vamos ligar mesmo talvez mandem mais bala na agilidade do negocio. Ótimo atendimento por sinal. :)

Queria saber como você consegue. porque toda vez que ligo diz que fala so alguma cidades pode fazer 25 e desliga.

Qual e a tecla para fazer pre-cadastro?
 
Novas fotos GVT em Fortaleza

Ola a todos, apesar de nao ser muito fan da venda casada GVT que so a banda larga eh boa e o plano de telefone eh ruim, tou postando a GVT pintando na Aldeota ai gente, todo subterraneo:
snv34086.jpg

Essa ai fica na Rua Eduardo Salgado com Monsenhor Bruno no bairro da Aldeota

Mais fotos no seguintes links:
http://img15.imageshack.us/i/snv34091.jpg/
Na rua Eduardo salgado

http://img32.imageshack.us/i/snv34087.jpg/

http://img269.imageshack.us/i/snv34090.jpg/

http://img269.imageshack.us/i/snv34093.jpg/
Gvt na rua Eduardo Salgado com Carlos Vasconcelos na Aldeota.
 
Última edição:
é igual a essas a que vi na abolição.

Interessante que tem 2 rastros de cabeamento subterrâneo a partir desse tampão ae.

Edit, redimensiona a imagem ou põe ela dentro de spoiler xD

Off - a tampa fica na calçada do bar da mamãe eh?
 
Última edição:
é igual a essas a que vi na abolição.

Interessante que tem 2 rastros de cabeamento subterrâneo a partir desse tampão ae.

Edit, redimensiona a imagem ou põe ela dentro de spoiler xD

Off - a tampa fica na calçada do bar da mamãe eh?

Nao, mas fica proximo ao bar do papai/mamae, 1 ou 2 quarteiroes.
 
Ontem tinham 2 equipes ao lado do Colegio Batista mechendo nos postes!
Me falaram que ja tem bastante coisa cabeada , a Maria Tomasia vão cabear prox semana
o/
 
farias brito nada?

e pelo jeito nada de cabeamento no bairro farias brito?
fods -.-
 
Opa pessoal sou novo aqui no fórum, parabenizo a todos pelas informações.
Fiz o pré-cadastro pelo 10325, e o atendente me informou que é sim importante, pois quanto mais pessoas, principalmente na mesma rua ligando,
a rua pode ter preferência no cabeamento.
Se tiverem mais alguma novidade sobre cabeamento aqui no Jardim das Oliveiras, e preferência na léa pompeu, estou no aguardo.
Há semana passada vi equipes fazendo cabeamento na Engenheiro Santana Júnior, em frente ao terminal do Papicu e passando do viaduto,
não posso afirmar que eram da GVT, mas pelas caracteríticas eram sim.... Qualquer outra notícia aviso aqui.

Até mais Boi. Quando a GVT chegar, Boi nem de graça. So pelas esperas de horas ao telefone, dor de cabeça com atendentes desligando as ligações.
No momento internet de 600k baixando a 20kb/s de duas semanas pra cá, Adeus Boi. :wave::ranting3:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo