GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Opa pessoal sou novo aqui no fórum, parabenizo a todos pelas informações.
Fiz o pré-cadastro pelo 10325, e o atendente me informou que é sim importante, pois quanto mais pessoas, principalmente na mesma rua ligando,
a rua pode ter preferência no cabeamento.

Se tiverem mais alguma novidade sobre cabeamento aqui no Jardim das Oliveiras, e preferência na léa pompeu, estou no aguardo.
Há semana passada vi equipes fazendo cabeamento na Engenheiro Santana Júnior, em frente ao terminal do Papicu e passando do viaduto,
não posso afirmar que eram da GVT, mas pelas caracteríticas eram sim.... Qualquer outra notícia aviso aqui.

Até mais Boi. Quando a GVT chegar, Boi nem de graça. So pelas esperas de horas ao telefone, dor de cabeça com atendentes desligando as ligações.
No momento internet de 600k baixando a 20kb/s de duas semanas pra cá, Adeus Boi. :wave::ranting3:

é exatamente por isso! Eu ja falei com os vizinhos, conhecidos, com todo mundo, pra ligarem e fazer o pre cadastro. :yes:


EDIT: E sobre o ponto que colocaram no maps em caucaia a pessoa que coloco se chama silva, lamentavel se for brincadeira, deveria postar aki o por que da inclusão do ponto.
 
Última edição:
Passei hj na Dom. Luiz no começinho dela, logo na 1° esquina tava uma obra da GVT subterrânea e o velho tampão será colocado lá. Pelo que vejo so tem obra subterrânea quero ver quando que esses fio vão aparecer nos poste! \o/

Detalhe, se ligam naquelas obras da cagece que eles colocam aqueles cavalete com nome escrito embaixo "CAGECE AMC e tal e tal"? pois tinha um deles lá so que tinha no final "GLOBAL" hahahahaha

vo lá atualizar o maps. xD

GVT em Fortaleza Atualizado!!
 
Última edição:
Pelo menos da pra ver que tao trabalhando com todo o gás, trabalhando dia de sabado é muito bom isso.
 
Cabeamento

Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem noticias a respeito de obras na Av. Presidente Castelo Branco - CEP: 60312-060

Ancioso aguardo Respostas.
 
estou enprecionado

Cara eu estou enprecionado com a iniciativa de vocês;pena que eu não posso ajudar vocês pois não moro na capital(Fortaleza) e sim na terra do padre cicero e pelo o que eu saiba a GVT so está nas capitais.ja nos do interior ficamos:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3: asiiiim porque aqui so tem veloz"que é uma mer..."E por este motivo to apoiando a suas iniciativas para mandar a oi :evil::evil::evil: pro infer...
 
Hoje derrubaram a minha gambiarra aqui em Fortaleza. Não sei se foi reset geral por aqui mas os meus 4mb foram embora. De todo modo pago R$ 82,90 pelos 300kbps que foram realmente contratados.

Amanhã vou entrar em contato com essa carniça para ver se elevo a velocidade. Pressinto que não terei os 4mb, mas vou de cara solicitar 8mb para ver o que me dizem.

Pqp... rezando para a GVT entrar em operação aqui em Fortaleza. Não suporto mais a Telemerda.
 
últimos e-mails recebidos:

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

17/DEZEMBRO/2009


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará nos BAIRROS:

BENFICA:


*A obra será realizada no seguinte local:


1 - RUA JOAQUIM MAGALHÃES CRUZAMENTO COM A RUA MAL. DEODORO (1º, 2º e 3º ETAPA).

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 877/2009 no periodo de 14/01/10 à 28/01/10.

CIDADE 2000:


*A obra será realizada no seguinte local:


1 - AV. DAS GRAVIOLAS ENTRE A AL. DAS EXTREMOSAS E A AL. DAS CRISADÁLIAS (1º e 2ºETAPA);
AV. DAS GRAVIOLAS ENTRE A AL. DAS ORQUÍDEAS E A AL. DAS PAPOULAS (1º e 2º ETAPA);
AV. DAS GRAVIOLAS ENTRE A AL. DAS JASMINS E A AL. DAS MARGARIDAS (1º e 2º ETAPA);
AV. CENTRAL ENTRE A AL. DAS BENEDITAS E AL. DAS BONINAS E ENTRE A AL. MARIA DORALICE E AL. MARIA TEREZA (1º e 2º ETAPA);
AV. CENTRAL ENTRE A AL. DAS VIOLETAS E AL. SANDRA MARA E ENTRE A AL. DAS CHANANAS E AL. DAS BORBOLETAS (1º, 2º e 3º ETAPA).

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 878/2009 no periodo de 14/01/10 à 12/02/10.

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

22/DEZEMBRO/2009


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará nos BAIRROS:

MEIRELES; JOSÉ BONIFÁCIO; PAPICU:


*A obra será realizada no seguinte local:


1 - RUA CANUTO DE AGUIAR ENTRE AS RUAS CEL. JUCÁ E CORONEL LINHARES (1º, 2º, 3º, 4º e 5º ETAPA);
RUA JOAQUIM MAGALHÃES ENTRE AS RUAS JAIME BENÉVOLO E CONSELHEIRO TRISTÃO (1º, 2º e 3º ETAPA);
RUA JOAQUIM LIMA ENTRE AS RUAS BATISTA DE OLIVEIRA E SENADOR CARLOS JEREISSATI.

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 891/2009 no periodo de 18/01/10 a 16/02/10.

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

23/DEZEMBRO/2009


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará no BAIRRO:

BENFICA; ALDEOTA:


*A obra será realizada no seguinte local:


1 - RUA ANTENOR FROTA WANDERLEY ENTRE AS RUAS WALDERY UCHÔA E JÚLIO CÉZAR (1º e 2º ETAPA);
RUA DR. JOSÉ LOURENÇO ENTRE AS RUAS JULIO SIQUEIRA E MARCONDES PEREIRA (1º e 2º ETAPA);
AV. CARAPINIMA ENTRE AS RUAS SENADOR CATUNDA E INSTITUTO DO CEARÁ (1º e 2º ETAPA).


* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 897/2009 no periodo de 20/01/10 a 18/02/10.

COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

23/DEZEMBRO/2009


Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará nos BAIRROS:

PARQUE MANIBURA:


*A obra será realizada no seguinte local:


1 - AV. EDILSON BRASIL SOARES ENTRE AS RUAS ONOFRE SAMPAIO CAVALCANTE E LÍDIA BRÍGIDO (1º, 2º e 3º ETAPA).



* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 895/2009 no periodo de 20/01/10 a 18/02/10.


PARQUELÂNDIA:


*A obra será realizada no seguinte local:


1 - RUA AZEVEDO BOLÃO CRUZAMENTO COM A RUA JOSÉ DE BARCELOS (1º e 2º ETAPA).


* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 894/2009 no periodo de 20/01/10 a 04/02/10.


DIONÍSIO TORRES:


*A obra será realizada no seguinte local:


1 - RUA PROFESSOR FRANCISCO GONÇALVES ENTRE A RUA PROF. DIAS DA ROCHA E A AV.SENADOR VIRGÍLIO TÁVORA (1º e 2º ETAPA).


* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 896/2009 no periodo de 20/01/10 a 04/02/10.
 
PRÉ-CADASTRO -- GVT FORTALEZA - vamo lá galera, agora tá disponivel opções no MENU. antes dava a mensagem q a gente nao era da area.... vamos galera.. pedir pedir pedir pedir pedir
 
passei agora tarde vi obra no começinho da santos dumont, depois do justiniano de serpa :D

Cidade 2000 sera toda coberta eu acho ;p
 
Última edição:
Alguém adicionou no mapa.
R. Sen. Carlos Jereissati - Jardim das Oliveiras
Fortaleza - CE, 60821-470, Brasil
A rua ja está cabeada? No aguardo. Valeu.:thumbs_up
 
Putz que ansiedade eles (GVT) podiam pelo menos dar noticias de como andam as obras e a previsão exata pra começar a vender. Essa espera mata. :boring:
 
Site da gvt aqui nem abre. Dá erro. Será complô da Telemeleca?
 
Hoje sai pra comprar memoria pro meu note e vi uma galerinha com 1 caminhão c/ guindaste na rua aqui atras que liga Sgt. Herminio a Bezerra de Menezes levandando fiação.

Pensei até em parar pra perguntar qdo estivesse voltando, mas já na volta, qdo passei pela Parquelandia (altura de onde agora é a SSPDS) vi outro caminhao igual com igualmente 2 homens trabalhando na fiação, usando a mesma roupa, diferença é que passei devagar e deu pra ver o simbolo da "OI" estampada. É a OI correndo atrás do preju (pena que foi tarde!!) :wave:

Em todo caso... fiz aqui o pedido dos 2MB (maximo que a linha suporta, de acordo com eles) pra aguentar até a GVT chegar.
Prazo de 7 dias ÚTEIS, quero só ver.:whistle:
 
Aí pessoal tava dando uma olhada no site da GVT quando me deparei com a seguinte informação:



Bom pessoal, a GVT já chegou em Fortaleza e inclusive já está cabeando. Já foram vistas equipes da GVT em ruas como Monsenhor Salazar, Santos Dumont, em ruas da Parquelandia e Rodolfo Teófilo (há mais bairros e ruas no decorrer dos posts).

Foi criado um mapa no Google Maps pra fazer o acompanhamento dos cabeamentos aqui na cidade. Segue o link: GVT em Fortaleza - Google Maps

As informações sobre cabeamento começam a aparcer a partir da pagina 18: http://adrenaline.com.br/forum/internet-redes/272144-gvt-no-ceara-18.html
Sinceramente prefiro ficar com minha NET, trocar o certo pelo duvidoso......eles nuncam me decepcionaram.......
 
Olha a noticia da GVT no Ceará se espalhando nos grandes sites:

A GVT mantém planos de crescer no NE

Murillo Camarotto, do Recife
28/12/2009


A Região Nordeste receberá pelo menos R$ 240 milhões dos R$ 850 milhões que a GVT investirá em 2010

Recém-adquirida pelo grupo francês Vivendi, a empresa de telefonia GVT deve iniciar operações em mais duas capitais do Nordeste no próximo semestre, embalada pelos resultados obtidos até agora em Pernambuco, onde estreou há dois meses. Os Estados escolhidos deverão ser o Ceará e a Paraíba. A Região Nordeste receberá pelo menos R$ 240 milhões dos R$ 850 milhões que a GVT investirá em 2010. Em São Paulo, deverá iniciar sua atuação pelo interior do Estado.

Essa estratégia, segundo o vice-presidente de marketing e vendas da operadora, Alcides Troller Pinto, ainda não foi alterada pelo novo controlador. A GVT deve ter seu capital fechado pela Vivendi, mas ele não mencionou prazos.



Fonte: http://www.valoronline.com.br/?impr...crescer-no-ne&scrollX=0&scrollY=226&tamFonte=

off: bem que ele podiam me pagar os royalties pelas informações de primeira mao que provavelmente eles devem ter tirado daqui:whistle::whistle::D:D
 
Última edição:
Sinceramente prefiro ficar com minha NET, trocar o certo pelo duvidoso......eles nuncam me decepcionaram.......

Eu não acredito que a GVT vai resolver os problemas.....

A GVT foi a primeira oferecer Banda Larga "So se chama banda larga com conexão acima de 4.4mbps a media mundial" de verdade e preço otimos 10mbps “Download 1.1MB/s” por 59,90. "Quando foi Lançado".

Aqui em fortaleza a Oi só veio se mecher depois que a GVT anunciou que vinha para Fortaleza. “isso em julho”, e só em 3/12 2009 que a OI veio abaixar os preços só por causa da concorrência e nova velocidade porem lançamento no papel. Porque ninguém consegui 4,8,14mbps da OI. Antes era 8mbps por 314,00 agora 8mbps ta 69,90 e 14mbps por 99,00. Isso se você conseguir convencer a atendente a abrir a solicitação de migração.

Quando a gente ligar recebe a resposta “sua linha só suporta 1mbps” ou para mim a pior resposta de todos os tempos “E só para clientes novos” que os clientes antigos como eu que se foda, 29 anos de fixo “mesmo numero” e 7 anos de Velox. E aqueles que conseguem 8mbps foi depois de muita insistência. Eu mesmo liguei mas de 50 vezes. E nada no máximo consegui receber a resposta acima citado. Nem para migrar para o plano 1mbps+fale ilimitado por R$ 103,00 “pago neste momento 180,00” eles quiseram. Não fui só eu que acontece isso, acompanhe o fórum oficial do Velox e da GVT de cada estado.

A net continua oferecendo 12mbps por 219,00 abaixou um pouco os preços era 309,00 quando a OI abaixou também. Porem muito caro ainda.

GVT e 15mbps por 99,00 “1.7MB/s”
15mbps + Fixo 300min = ~ 144,00
10mbps + fixo 300min = ~ 121,00

Não e trocar o certo pelo duvido. Basta ver a experiência de vários tópico e do primeiro estado do nordeste a ter GVT Recife.
 
Última edição:
Se o kra tá feliz em pagar 105 reais por uma conexao de 3 megas e capada isso é problema de dele. Eu prefiro ficar com uma net de 10 megas, que nao tem TS, que nao tem cota e tem ping baixo. Mas a escolha parte de cada um...:thumbs_up
 
Tu nao percebe que ele ta trollando?
Larga esse maneh de lado e vamo falar sobre o assunto do topico

Quero q eles começem a vender logo, ohhh espera ruim =[
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo