GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Galera e ai td bem?
Descobri o topico essa semana e passei dias e dias lendo-o td
consegui muita informação legal e tbm ja me interei com meus conhecidos aqui sobre isso
ja fiz meu cadastro e a atendente disse q a minha rua terra cabeamento sim. [Moro no Joao XXIII, vizinho a Paraganba]
Entao quem mora perto da minha rua provavelmente vai ter sim GVT esse ano ainda :D
Agora o que descobri ontem mesmo e to vindo contar a vcs é: assim que a GVT começar a vender aqui a BOI vai ofertar 4MB por 49.90.
Descobri isso com um amigo aqui q tem filho q trabalha dentro da BOI. Ele me disse q la dentro ja tao preparando pessoal pra ficar so na pate de cancelamento pra 'fazer hora' com a cara dos clientes dizendo mundos e fundos como ela ja faz pra pessoa nao desisti , e vai querer oferecer 4MB por 50 reais. [Eu é que nao quero isso :yucky:]
Minha mae ligou a alguns dias pra la pra reclamar de uma cobrança indevida e acabou com a atendente... axo q a pobre saiu do serviço chorando :cry: , mas ela conseguiu arrancar uma informação 'boa' da atendente. Segunda ela, a atendente, a BOI esta trocando os cabos de boa parte da cidade inclusive do meu bairro [ainda nao vi nada de pessoal da BOI por aqui] e que dentro de algum tempo [acredito ser meses] ela ligara para minha mae ofertando novas promoçoes de velocidades melhores. Pelo menos com isso sabemos que a BOI ta se mexendo mesmo já e q com isso os preços baixem mais ainda. Bom qq novidade q eu consegui aqui com as minhas ligadas eternas pra la eu aviso a galera. flw e um abraços


ADEUS LERDOX E NET COM DUAS OTIMS PROMOÇÕES :evil::evil::evil::evil:

Rapaz, a OI vai ter que baixar o preço assustadoramente pra poder haver alguma insignificante chance deu voltar pra ela!!!
Como vantagem, pelo menos aqui em Fortaleza, tem o fato dela não fazer Traffic Shaping! (pelo menos nos quase 5 anos que fui assinante nunca vi ela fazer TS)
MAS COMO DESVANTAGEM............. TEM UM MONTE!!
O pior atendimento..... uma rede velha, que ela nunca fez questão de investir em REDE(nunca teve concorrente a altura)...
os preços sempre muito altos(nunca teve concorrente a altura)... Basta ver que uma das únicas cidades do Brasil que ela investiu em rede e baixou o preço HÁ MUITO TEMPO foi BH..... BH sempre teve preço mais baixo... pq??? Pq lá tinha concorrente!!!!! Acho isso de um desrespeito assustador para com TODOS OS SEUS USUÁRIOS DOS OUTROS ESTADOS!

Por isso, que mesmo ela baixando o preço pra mais baixo que a GVT.... eu, ainda assim, por tudo que ela fez, (e ainda faz) com seus usários, eu não fico com a BROI!! Ou mantenho minha Secrel/NET.... ou vou pra GVT
 
Última edição:
Pré-Cadastro feito, PQP A atendente é muito educada, totalmente o oposto da boi, só pelo atendimento ja fiquei impressionado.
 
Vi cabos sendo instalados aqui ao lado de casa, na Tiburcio Cavalcante com Padre Valdevino, Bairro Aldeota!

Até que estou satisfeito com os serviços NET/ SECREL, com nada de TS, mas o preço e a velocidade da gvt é imbatível!

Conversei com o técnico e ele me disse que iriam colocar fibra óptica nesta minha região! Isso significa que terei acesso a velocidades mais altas?

Abraços

o cabeamento da GVT sera 100% em fibra optica independentemente do bairro!
 
Fiz meu pré-cadastro
\o\
 
Apenas uma sugestão de tópico pra ter idéia da localização da galera que passa aqui, não precisa se identificar, pode ser pseudônimo mesmo!!! Basta completar a lista conforme abaixo:

NOME CIDADE ESTADO BAIRRO PROVEDOR ATUAL
ZGURGEL - FORTALEZA - CEARÁ - FÁTIMA - NET+SECREL
 
acabei de fazer o pre-cadastro tb ;D
 
tadeu fortaleza ceará vila ellery lerdox :ranting3::ranting3::yucky::yucky::yucky:

daqui a alguns dias gvt vai trabalhar na rua aqui perto!!! :wub::yes::yes:
 
ZGURGEL - FORTALEZA - CEARÁ - FÁTIMA - NET+SECREL
ADRIANO - FORTALEZA - CEARÁ - BARROSO(Messejana) - MERDOX
TADEU - FORTALEZA - CEARÁ - VILA ELLERY - LERDOX
ALEX - FORTALEZA - CEARÁ - JOAO XXIII - LERDOX 600K
 
Uma duvida que surgiu: a GVT "nomeou" seus armarios da seguinte forma: Axx, onde os 'x' representam os numeros do armario. Isso quer dizer que, por exemplo, o armario A66 vai ser o sexagésimo sexto a ser ligado aos cabos oticos?
 
Tiago - FORTALEZA - CEARÁ - Parque Manibura - Merdox/Lesmox 1mbps
 
Neto - FORTALEZA - CEARÁ -Jardim das Oliveiras - LixoX_Merdox_Lesmox 600KBPS

Só na expectativa. :thumbs_up adeus boi. Imbativelmente péssima :D
 
alemaoce - FORTALEZA - CEARÁ -Dionísio Torres - Lentox 4MB (tudo bem, já foi mais lerdox...tá melhorando, mas o atendimento...tsc tsc tsc)
 
kbei de fazer meu pre cadastro, uma coisa q me surpreendeu foi q a atendente ja atende dizendo o nome e o numero da matricula da mesma.

tenho um amigo q mora no recife e me disse q la a GVT esta 100%

quero ver o q a BOI E A BET vao fazer para nao perde clientes e em alguns lugares a GVT tem um parceria com a SKY
 
Mais fotos

Voltando do trabalho agora passei na obra do armário, no centro, perto do liceu ;D

Tampa da GVT

dsc00052nt.jpg

Em frente ao portão :D

dsc00053aa.jpg

dsc00054vq.jpg

Rua

dsc00055op.jpg
 
Voltando do trabalho agora passei na obra do armário, no centro, perto do liceu ;D

Tampa da GVT

dsc00052nt.jpg

Em frente ao portão :D

dsc00053aa.jpg

dsc00054vq.jpg

Rua

dsc00055op.jpg

belíssimas fotos.
 
Nas fotos abaixo, na Rua Dep. João Pontes, próx. a praça Argentina Castelo Branco, Bairro de Fátima:

- Poste com a ferragem e o isolador esperando a fiação(essa deve ser a fiaçlão de cobre que vai até a casa do assinante).
- A Tampa(de deve vir a fibra... para o armário)
- Local onde vai ser posto o armário.
 

Attachments

  • Ferragem1.jpg
    Ferragem1.jpg
    54.8 KB · Visitas: 150
  • Tampa1.jpg
    Tampa1.jpg
    65.1 KB · Visitas: 142
  • Tampa2.jpg
    Tampa2.jpg
    102.1 KB · Visitas: 145
  • Ferragem2.jpg
    Ferragem2.jpg
    60.8 KB · Visitas: 147
  • armario.jpg
    armario.jpg
    138.2 KB · Visitas: 156

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo