GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
cuidado pra nao confundir a plakinha amarela do poste!
a plakinha da embratel se parece mto com a da GVT

ahh alg sabe dizer pq de uma hora pra otra a cidade tah cheia de uns cabos parecido com fibra optica
com uma plakinha amarela escrita CUIDADO
de onde vem esse cabo?
 
Podes crer, mas é GVT mesmo. (pelo menos esse que eu bati a foto)
Não tinha plaquinha amarela!

Vou ver se vejo algum com plaquinha por aí....
 
Última edição:
cuidado pra nao confundir a plakinha amarela do poste!
a plakinha da embratel se parece mto com a da GVT

ahh alg sabe dizer pq de uma hora pra otra a cidade tah cheia de uns cabos parecido com fibra optica
com uma plakinha amarela escrita CUIDADO
de onde vem esse cabo?

Talvez seja a Embratel construindo sua rede para de repente lançar serviço de banda larga residencial também
 
Pré-Cadastro feito!!! :D - Démócrito Rocha Ok!!! :D
 
Podes crer, mas é GVT mesmo. (pelo menos esse que eu bati a foto)
Não tinha plaquinha amarela!

Vou ver se vejo algum com plaquinha por aí....

aki proximo de casa ha alguns quarteiroes passei de manha
tinha um pessoal
kebrando o asfalto pensei ki era do pessoal da cagece
era ali perto da maternidade escola
ja agr a noite eu passei por lá vi ki a avenida paralela a maternidade escola
tem um cabo novo la mto parecido com o da GVT
 
cuidado pra nao confundir a plakinha amarela do poste!
a plakinha da embratel se parece mto com a da GVT

ahh alg sabe dizer pq de uma hora pra otra a cidade tah cheia de uns cabos parecido com fibra optica
com uma plakinha amarela escrita CUIDADO
de onde vem esse cabo?

A plaquinha da embratel tem o logo dela que da para ver bem, tive olhando onde foram postadas as fotos dos tecnicos passando o cabo, ja tem em muito lugar.

Se voce prestar atenção normalmente o cabeamento da gvt está acima dos outros e com braçadeiras novas, na sexta feira de manhan vi varios tecnicos com o fardamento azul como o da foto na abolição esquina com a barao de studart passando cabos.
 
Última edição:
Estou de olho aqui no itaperi (do lado da UeCE) mas até agora nada, unica coisa que vejo sempre é carro da Tecsa da Telemar.
E cabo (fibra) novo aqui só tem da NET com a plaquinha.

Eu axo engraçado a NET praticamente só ta colocando fibra otica nos bairros, e só tem velocidade (peba). eles deviam fazer igual a speedy da telefonica vender direto pela fibra..
Seria muito louco...

Mas isso irei ficar de olho pra ver se vejo algo aqui no Itaperi ou parangaba... que é pertim..

Abraços...

Ícaro - Capital do Ceará - Itaperi - velox 1mb
 
Vi um pessoal com a farda azul, escrito Facility (alguém sabe se são da gvt?), passando cabos na rua Torres Câmara (entre os quarterões da oswaldo cruz e josé vilar) na sexta a tarde e sábado de tarde.
Se for da gvt, alguém pode adicionar no mapa? Valeu
 
Alguem sabe algo sobre o Bairo Cidade 2000? Se ja esta fazendo o pre-cadastramento por aqui e tals?
 
Engraçado que os armário da Oi, são na calçada mesmo...

E os da GVT são em salas fechadas... Pra ver o tamanho da qualidade :p

Top Online - Messejana - Velox 4mb *-*

(Enquanto isso, a lerdox aqui nem tá tão lerdox assim... :p)

To baixando a 496 kbps cravados, em servidores bons, como o megaupload por exemplo....
 
GVT TRABALHANDO EM PLENO DOMINGO!!!!!!!!!!!!

Peguei GVT cabeando a Jaime Benévolo!!!!
 
Última edição:
Uma dúvida...

Pessoal, liguei na semana, e fiz o pré-cadastro, no setor de vendas, após falar com a atendente da opção de "atendimento" ela transferiu para o setor de vendas.

O que gostaria de saber de vocês aqui no fórum, se o atendimento que tive foi parecido com o de vocês, vou descrever como foi o meu:

Eu: ola, ainda não sou cliente de vocês, sou de Fortaleza e recebi a informação que a GVT ja está iniciando o cabeamento aqui na nossa capital e está fazendo o pré-cadastro de vendas, então estou ligando agora para realizar o pré-cadastro, é verdade?

Atendente: Sr, é verdade, mas para fazer o pré-cadastro só é possivel se o CEP do sr estiver no nosso sistema, qual o seu CEP?

Eu: "passei o CEP"

Atendente: Senhor, é possivel sim fazer o pré-cadastro, seu endereço consta no nosso sistema (dai pediu os dados para o cadastro).

Obs: pelo que entendi, ela disse que em alguns locais ainda não é possivel fazer este cadastro porquê não consta no sistema deles, pelo menos inicialmente, nas previsões de obras e instalações, mas dai, eu insisti e perguntei:

Eu: Sim, mas me tire uma dúvida, se meu CEP está no sistema, e eu já fiz o pré-cadastro, e como você ressaltou anteriormente, não é em todo local que isso é possivel, isso quer dizer que já está programado na região onde moro, passar o cabeamento da GVT?

Ela: Sr, assim que na sua área estiver disponível as vendas, nós entraremos em contato, mas se seu CEP já está no sistema, é porquê a GVT vai atender a sua área, só não temos a previsão de tempo, mas assim que tiver disponivel, entraremos em contato.


Gostaria de saber se vocês acham que esta informação procede, ou seja, se o CEP está tudo ok no sistema deles, pq é sinal que vai estar tudo ok e vai ter condições de vc ser um assinante GVT? quem não estiver no sistema deles, pode não ter ou vai demorar mais ainda a chegar a GVT no local?

Moro no Demócrito Rocha, mas especificamente na Av. José Bastos (atualmente: Av. Américo Barreira), segundo informações de alguns aqui mesmo do fórum, vai ter um armário no Rodolfo Teófilo, que é um bairro aqui vizinho, posso acreditar depois do que ouvi no pré-cadastro e desse armário aqui perto, que o sonho de ter GVT aqui onde resido é completamente real?
 
dom luis sendo cabeado vi o pessoal trabalhando hoje, pode olhar bem na esquina no começo as tampas da GVT e 2 caminhoes com 2 bobinas de fios enormes

A GVT VEM AI E O BICHO VAI PEGAR, TE CUIDA BOI E BET O FIM DE VCS ESTA PROXIMO !!!!!
 
Pessoal, liguei na semana, e fiz o pré-cadastro, no setor de vendas, após falar com a atendente da opção de "atendimento" ela transferiu para o setor de vendas.

O que gostaria de saber de vocês aqui no fórum, se o atendimento que tive foi parecido com o de vocês, vou descrever como foi o meu:

Eu: ola, ainda não sou cliente de vocês, sou de Fortaleza e recebi a informação que a GVT ja está iniciando o cabeamento aqui na nossa capital e está fazendo o pré-cadastro de vendas, então estou ligando agora para realizar o pré-cadastro, é verdade?

Atendente: Sr, é verdade, mas para fazer o pré-cadastro só é possivel se o CEP do sr estiver no nosso sistema, qual o seu CEP?

Eu: "passei o CEP"

Atendente: Senhor, é possivel sim fazer o pré-cadastro, seu endereço consta no nosso sistema (dai pediu os dados para o cadastro).

Obs: pelo que entendi, ela disse que em alguns locais ainda não é possivel fazer este cadastro porquê não consta no sistema deles, pelo menos inicialmente, nas previsões de obras e instalações, mas dai, eu insisti e perguntei:

Eu: Sim, mas me tire uma dúvida, se meu CEP está no sistema, e eu já fiz o pré-cadastro, e como você ressaltou anteriormente, não é em todo local que isso é possivel, isso quer dizer que já está programado na região onde moro, passar o cabeamento da GVT?

Ela: Sr, assim que na sua área estiver disponível as vendas, nós entraremos em contato, mas se seu CEP já está no sistema, é porquê a GVT vai atender a sua área, só não temos a previsão de tempo, mas assim que tiver disponivel, entraremos em contato.


Gostaria de saber se vocês acham que esta informação procede, ou seja, se o CEP está tudo ok no sistema deles, pq é sinal que vai estar tudo ok e vai ter condições de vc ser um assinante GVT? quem não estiver no sistema deles, pode não ter ou vai demorar mais ainda a chegar a GVT no local?

Moro no Demócrito Rocha, mas especificamente na Av. José Bastos (atualmente: Av. Américo Barreira), segundo informações de alguns aqui mesmo do fórum, vai ter um armário no Rodolfo Teófilo, que é um bairro aqui vizinho, posso acreditar depois do que ouvi no pré-cadastro e desse armário aqui perto, que o sonho de ter GVT aqui onde resido é completamente real?

Aconteceu algo parecido no RJ com um amigo, ele postou la no tópico da GVT no RJ eu acho, pelo que ele me falou a GVT não usa o CEP dos correios, ela usa um sistema próprio, tanto que em niterói (RJ) só fazem pré cadastro pelo CEP dos correios.
 
A primeira coisa que ela me pediu foi o CEP, então deve ter algum sentido isso que o colega ai em cima falou.
 
Hoje estava passando pela abolição e antonio justa onde ja foi cabeado e pelo padrão dos cabos e o quadradim que fica no poste onde passa o fio (nao sei o nome da peça, fazer o que né) e a plaquetinha amarela com as braçadeiras mais novas, o mesmo padrão eu ja vi em varias avenidas e ruas de grande fluxo de carros, como a joao pessoa sendo que nessa avenida não da para confundir com a da embratel pois ja conta a mesma com placa branca com o logo azul da embratel. alguem ja viu a plaquetinha que a gvt usa o que tem escrito nela?


A primeira coisa que ela me pediu foi o CEP, então deve ter algum sentido isso que o colega ai em cima falou.

comigo passei o cep a atendente confimou o cep errado eu corrigi e ela continuou confirmando o errado, chegou a perguntar o nome da rua e do bairro.
 
to doido para gvt comecar a atuar pois quando liguei perguntei quando ia comecar ela disse que ate o final do primeiro semestre
 
Ótima notícia, Cicero! Isso quer dizer que tá mais próximo do que imaginavamos da GVT começar suas atividades aqui : )

GOGOGOGO! Adeus LERDOXXX
 
Boa noticia galera!!! O blog www.gvtemfortaleza.com.br já tá ativado. Deem uma olhada lá, nos proximos dias devem tá postando alguma coisa.

Otimo!!!! já tava na hora!!!!

Ótima notícia, Cicero! Isso quer dizer que tá mais próximo do que imaginavamos da GVT começar suas atividades aqui : )

GOGOGOGO! Adeus LERDOXXX


Pode esperar!!! no maximo 45~60 dias eles estão iniciando as atividades aqui. :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Um amigo da Claro (Embratel) me falou que a mesma está fazendo um "cordão de fibra ótica", mas é pra melhorar o serviço de 3g....

Deve ser isso que o pessoal vê aí nas ruas...

Olha ai, o blog já tá pronto *-*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo