GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Vi eles cabeando a Rua Dom Lino na Parquelandia em direção a Av. Bezerra de Menezes. Também vi que já tem uma parte da Padre Guerra cabeada, a parte que eu vi ia desde a SER III até o curso FISK.

PS: Na Dom Lino havia umas caixinhas pretas escritas A71, ou seja deve estar ligado ao armario 71.

eu relatei isso ai em cima cara
agr mudando o assunto

cicero vi em otro topico ki vc morava no rodolfo
eu moro por perto tb
ontem eu vi um caminhao carregado de cabo ali perto da maternidade escola
e do lado um pessoal kebrando
e tem um cabo novo por ali
eu moro por ali perto da javel na joao pessoa
o amigo viu esse caminhao
ontem lá?
sera ki eh da gvt msm
 
cara essa fto eh em qual rua?


Existem 4 tipos de placas amarelas

tem uma da GVT com o nome GVT bem visivel
outra com escrito cuidado
outra escrita embratel bem visivel
e mais uma ki eu nao consegui identificar o nome
sera ki a gvt tem 2 tipos de placas?

Ontem eu vi um caminhao carregado de cabo mto parecido com o da gvt
ele tava parado ali perto da maternidade escola logo dps do viaduto
e do lado tinha um pessoal escavando
E na rua dom lino na parkelandia vi uma kombi com o nome escrito PRESS eo do lado tinha GVT
tinha uns tecnicos dormindo dentro da kombi kkkkkkkkkkk
eles tavam parados perto da bezerra de menezes
eles jah passaram uns cabos por lá

Eu vi uma plaquinha amarela com o logo da GVT, outra plaquinha amarela somente com CUIDADO CABO OPTICO mais sem indentificação da dona, tem plaquinha amarela com o logo da embratel, sendo mais comum as placas da embratel sendo brancas com o logo delas em azul.
Creio que ela use 2 tipos de plaquinhas.
A foto é da alexandre barauna com filgueiras lima, confirmando o que ja foi postado de um email da AMC informando que a GVT estaria fazendo obras na rua (vugo via publica) como o quote abaixo:
Vou por os e-mails que eu recebi da AMC:
COMUNICADO DE OBRA NA VIA PÚBLICA

Segue informações acerca da obra que a EMPRESA GLOBAL VILLAGE TELECOM LTDA, realizará no BAIRROS:

DAMAS:
*A obra será realizada no seguinte local:

1 - RUA FILGUEIRAS LIMA ENTRE AS RUAS ALEXANDRE BARAÚNA E DELMIRO DE FARIAS.

* A aprovação deste projeto encontra-se sob Autorização para Interdição de Via Pública nº 788/2009 no periodo de 04/12/09 a 19/12/09.
* A obra será realizada com interdição parcial da via.

img0218z.jpg
Como foi mensionado o nome Global na placa.
img0224q.jpg
Eu passando pela Av Joao Pessoa me deparei um um local onde tem muitos dutos pretos como eu vi sendo colocado no local das fotos acima e varios armarios de mais ou menos do tamanho do local dos armarios com as fotos ja postado aqui.
img0225rc.jpg
Eu sei que a foto ficou ruim, depois paro em frente e tiro outra foto, nao deu tempo o autofoco focalizar direito com o onibus em movimento.
Ah, tambem tinha pessoal com fardamento azul, será que é de alguma empresa trabalhando para a GVT??
Sendo que esse local já ocupado a +- uns 1 a 2 meses. +- o tempo que a GVT esta trabalhando aqui não?
 
Última edição:
Eu moro na Bela Vista!
Cícero, qual a tua rua?
Tô aqui morrendo de medo de não disponibilizarem cabeamento na minha área!
Meu CEP é 60.442-610.
Será que eu vou ter problemas?

Outra pergunta: disseram aí o preço da internet com linha de voz. E sem? Quanto custa?
Outra coisa: que tal alguém tomar a iniciativa de criar um daqueles grupos do MSN, acho que groupsim, se não me engano, pra gente bater-papo sobre a GVT em Fortaleza?
 
Última edição:
eu relatei isso ai em cima cara
agr mudando o assunto

cicero vi em otro topico ki vc morava no rodolfo
eu moro por perto tb
ontem eu vi um caminhao carregado de cabo ali perto da maternidade escola
e do lado um pessoal kebrando
e tem um cabo novo por ali
eu moro por ali perto da javel na joao pessoa
o amigo viu esse caminhao
ontem lá?
sera ki eh da gvt msm

Kra eu acho que é sim. Vi os cabos deles bem de perto e eles tem mais ou menos uns 3 cm de diametro e to conseguindo diferenciar dos outros cabeamentos tbm desse jeito.

Eu moro na Bela Vista!
Cícero, qual a tua rua?
Tô aqui morrendo de medo de não disponibilizarem cabeamento na minha área!
Meu CEP é 60.442-610.
Será que eu vou ter problemas?

Outra pergunta: disseram aí o preço da internet com linha de voz. E sem? Quanto custa?

Opa kra eu moro na Tiradentes, inclusive já tem cabeamento a duas ruas da minha e vai ter um armario a menos de 30 metros daqui de casa, mas cabeamento aqui na minha rua de fato até agora nada
 
Eu moro na Bela Vista!
Cícero, qual a tua rua?
Tô aqui morrendo de medo de não disponibilizarem cabeamento na minha área!
Meu CEP é 60.442-610.
Será que eu vou ter problemas?

Outra pergunta: disseram aí o preço da internet com linha de voz. E sem? Quanto custa?
Outra coisa: que tal alguém tomar a iniciativa de criar um daqueles grupos do MSN, acho que groupsim, se não me engano, pra gente bater-papo sobre a GVT em Fortaleza?

Amigo moro perto de tu...aqui no joao xxiii perto da praça do bairro
meu cep aqui é 60520-220 e soube q vou ter sim cabeamento pra gvt
como sao areas proximas acredito q a gt deve pegar todos esses bairros vizinhos da paraganba q estao crescendo muitooo
e se seu medo é perder o seu nº de tel faça q nem eu vou fazer...peça a gvt peça pra trocar os nºs [do antigo(oi) com o novo telefone(gvt)] e depois cancele a BOI maldita
liga pro 10325 e pergunta se vai ter cabeamento no teu cep e aproveita faz teu pre cadastro
pois assim vc pode consiguir pegar ela antes de mais pessoas :D [falo da internet ^^]
 
Última edição:
Amigo moro perto de tu...aqui no joao xxiii perto da praça do bairro
meu cep aqui é 60520-220 e soube q vou ter sim cabeamento pra net
se seu medo é perder o seu nº de tel faça q nem eu vou fazer...peça a gvt peça pra trocar os nºs [do antigo(oi) com o novo telefone(gvt)] e depois cancele a BOI maldita

O nome disso é portabilidade numérica!
 
isso quis colocar em miudos pq poderia ser q o cara nao soubesse como fazer entende :D

Galera new information aqui ams sobre a BOI imunda:

se vcs quiserem alguma mcosia delas, liguem peçam o q for e deixem eles negarem a vontade, anotem o protocolo, va no site da anatel e entre tipo no FALE CONOSCO e va pro atendimento online, depois se cadastre com seus dados certos, de preferencia se vc for o dono da linha melhor ainda [fiz aqui com a da minha mae] depois abra uma reclamção la, nao é dificil coloque sempre de telefonia pois como é da BOI q estamos falando é o melhor item disponivel, depois coloquem td o q aconteceram e diga q negaram por n motivos e deixei tbm o protocolo la registradao. Depois e so deixar la dentro de alguns dias ligam pra vc de la um mulher com uma voz mansa mas bem mansa mesmo resolvendo o problema. Segue um print screen da minha q fiz pq eles me cobraram d+ no velox q tenho pq minha promoçao acabava em 'dez' e eles disseram q era so em fev e agora em jan vei parte do valor reduzido e parte do valor normal da velocidade.

293twyf.png
 
Última edição:
O mistério das plaquinhas amarelas..... mas tem muito mais que essas.... :)
 

Attachments

  • a2.jpg
    a2.jpg
    41.6 KB · Visitas: 144
  • a1.jpg
    a1.jpg
    28.9 KB · Visitas: 131
O mistério das plaquinhas amarelas..... mas tem muito mais que essas.... :)

So a que eu vi não é nenhuma dessas, inclusive o meu colega subiu no poste e verificou nao tem qualquer coisa que identifique a origem, so tem

cabo:____________
Rota:____________
CUIDADO
CABO OPTICO
Telefone:___________
 
Pois é, eu já havia feito o meu pré-cadastro, mas mesmo assim a atendente disse que ainda não há previsão se a minha área vai ser atendida ou não, embora o mapa que a galera disponibilizou, mostre que eu moro numa rua que tangencia toda a malha de cabeamento. Reparem na rua 21 de abril, do lado da Av. Humberto Monte, zona oeste de Fortaleza, quase na Parquelândia: vejam que um dos "cabos" em azul termina no final da minha rua e outro "cabo" termina na Rua Tipógrafo Sales c/ Av. Humberto Monte. Mesmo assim tenho minhas dúvidas. Moro na Rua 21 de Abril, entre as Ruas Bolívia e Chile. Tudo isso fica na extrema esquerda da malha.
Pois é, mano. Tenho a obrigação de saber o que é portabilidade, hehehehe... Eu faço Engenharia de Telecomunicações e se eu não souber disso, tô lascado! :D
Pra falar a verdade, nem internet eu tenho. Me desliguei da BOI faz teeeempo! A muito tempo que eu deixei de aturar essa corja. Não caio nesse argumento imbecil de que "eu só tenho oi porque todo mundo tem". Eu tenho TIM e Claro. Quem quiser me ligar, ligue pra eles. Se eu quiser ligar pra alguém, ligo rapidão pra um BOI (o que é raro) ou ligo pros meus amigos (a maioria) que tem um desses chips da TIM ou Claro. Não dou um centavo de lucro presses caras e ainda deixei uma dívida lá que nunca pagarei, ainda mais agora com a chegada da GVT! Agora é que eles podem esquecer de vez!!! Uhuhuhuhu!!! :D
Bem, mas se chegará no João XXIII, certamente que chegará aqui também, já que é caminho. Boa sorte a todos nós! :)
Não me responderam os preços da internet sem linha de voz. Alguém tem essa informação?
 
So a que eu vi não é nenhuma dessas, inclusive o meu colega subiu no poste e verificou nao tem qualquer coisa que identifique a origem, so tem

cabo:____________
Rota:____________
CUIDADO
CABO OPTICO
Telefone:___________


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, galera subindo nos poste já!! XD

Essa do governo do ceará interessante, será que é aquele "cinturão digital" que o CID GOMES tanto falava??

e sobre a criação do grupo seria legal! se alguém souber como cria, criem que eu adiciono aki! :p
 
Última edição:
é.... quem já passou pela BOI carrega um trauma que dificilmente esquecerá!!!
Eu tb já larguei.... e não me arrependo de jeito nenhum!!!
 
Acho que tiver azar :(
Liguei pro 10325, apertei 0 p/ falar com um atendente e disse que queria fazer o pré-cadastro. A atendente me transferiu p/ outra área, e a nova atendente perguntou de qual cidade eu era. Quando falei Fortaleza ela disse que não iniciaram as atividades ainda. Falei que tinha sido informado que já estavam fazendo o pré-cadastro e ela disse que não...
 
Acho que tiver azar :(
Liguei pro 10325, apertei 0 p/ falar com um atendente e disse que queria fazer o pré-cadastro. A atendente me transferiu p/ outra área, e a nova atendente perguntou de qual cidade eu era. Quando falei Fortaleza ela disse que não iniciaram as atividades ainda. Falei que tinha sido informado que já estavam fazendo o pré-cadastro e ela disse que não...

kra da primeira vez ki eu fiz eu peguei uma atendente desenfomada
a dica eh vc desligar e rotornar logo dps ki cai pra uma otra atedente e vc consegue fazer
 
Acabei de ligar e já fiz o pré-cadastro. Mas aqui no José Walter duvido muito que chegue ainda esse ano. :boring:
 
Desisto. Mais uma vez me falaram "Não senhor, só atendemos Recife". Até tentei argumentar que vários amigos aqui de Fortaleza já tinham feito pré-cadastro, e ela roboticamente repete que atendem apenas Recife...
 
A atendende falou "no seu bairro AINDA não tem disponibilidade técnica!", quer dizer então que outros bairros ja podem comprar ou o que? :huh:
 
Cara, a atendente só me pediu o CEP e depois confimou o nome da rua e pediu o número da casa. E outras infos para contato, liga de noite
 
Ambas as vezes a primeira coisa que perguntaram foi o CEP, e depois pediram p/ eu confirmar o nome da cidade. Vou tentar uma última vez hoje a noite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo