GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
alg sabe informar se a rua antonio martins no bairro DAMAS foi cabeada?
eh o q consta no google maps
essa informaçao procede?
 
alg sabe informar se a rua antonio martins no bairro DAMAS foi cabeada?
eh o q consta no google maps
essa informaçao procede?

Foi eu que coloquei lá no mapa baseado nesse post:


Cabeamento no Rodolfo Teófilo

Caros moradores do Rodolfo Teófilo,

hoje no começo da tarde eu vi alguns funcionários da PRESS passando um cabeamento na rua Antônio Martins (não reparei qual tipo de cabo). Perguntei a um deles e ele confirmou que era a instalação da GVT. No fim da tarde de hoje eu os vi passando um cabeamento metálico (um cabo bem fino, aparentemente de alumínio) na rua Cel. Nunes de Melo.

Suponho que este de alumínio seja para sustentação dos fios de cobre usados para os clientes finais. Alguma idéia?
 
Obra em via pública

Hoje passando pela Av° Rogaciano Leite com R. Des. Waldemar Alves Pereira vi uma obra, possivelmente da GVT, por volta de 1h. Como era horário de almoço, não tinha funcionário "e nehuma identificação" so uma tela igual a que ja apareceu em fotos aqui no fórum isolando o local. Até parei e dei uma olhada, tinha duas bocas de lobo. Amanhã dou uma passada lá pra ver se tem ja o tapão, que espero que seja da GVT. Ah no google maps ja ta destacado, inclusive foi logo no início, o que deve confirmar minhas suspeitas. Até galera FLW. :thumbs_up
 
Passando em frente ao Shopping Del Paseo,tirei essa foto: Se não me engano, estavam fardados com o nome facility. Ao lado deles, tinha um caminhão com aqueles rolos grandes de cabo. Não deu tempo de tirar foto, o sinal abriu hehe

 
Boa notícia aos colegas. Trabalho no TRE, na Secretaria, ao lado da Igreja do Coração de Jesus e há pouco dei uma descida para comprar uma vitamina. Eis que havia alguns homens com farda bege (ou cáqui?) passando uns cabos grossos pelo poste e uma camioneta com um rolo enorme de cabos. Perguntei a um dos homens se era instalção da GVT e ele respondeu afirmativamente. Acrescentou ainda que se tratava da instalação do cinturão de fibra óptica da empresa e que HOJE ELES TERMINARIAM A INSTALAÇÃO DE REFERIDO CINTURÃO.

Ou seja, pelas perguntas que fiz e da conversa que tive com o rapaz, hoje eles terminam o trabalho no que diz respeito a fibra e, pelo que parece, depois disso deve começar a instalação da fiação para as caixas. Em seguida, creio, será a vez das residências, nós consumidores.

Pelo visto rapidinho teremos GVT aqui em Fortaleza.

No mais, pelo que um dos policiais aqui do Tribunal me falou, o escritório da GVT fica aqui na Jaime Benévolo mesmo... seria, creio, na esquina com a Clarindo de Queiroz, onde havia uma empresa representante de editora de livros.
 
To suuper ansioso pra que a GVT cubra a minha rua, já que a %$##$ da Velox, só tem disponível até 1mb pro meu endereço. ¬¬'
 
Boa notícia aos colegas. Trabalho no TRE, na Secretaria, ao lado da Igreja do Coração de Jesus e há pouco dei uma descida para comprar uma vitamina. Eis que havia alguns homens com farda bege (ou cáqui?) passando uns cabos grossos pelo poste e uma camioneta com um rolo enorme de cabos. Perguntei a um dos homens se era instalção da GVT e ele respondeu afirmativamente. Acrescentou ainda que se tratava da instalação do cinturão de fibra óptica da empresa e que HOJE ELES TERMINARIAM A INSTALAÇÃO DE REFERIDO CINTURÃO.

Ou seja, pelas perguntas que fiz e da conversa que tive com o rapaz, hoje eles terminam o trabalho no que diz respeito a fibra e, pelo que parece, depois disso deve começar a instalação da fiação para as caixas. Em seguida, creio, será a vez das residências, nós consumidores.

Pelo visto rapidinho teremos GVT aqui em Fortaleza.

No mais, pelo que um dos policiais aqui do Tribunal me falou, o escritório da GVT fica aqui na Jaime Benévolo mesmo... seria, creio, na esquina com a Clarindo de Queiroz, onde havia uma empresa representante de editora de livros.

Torcendo pra que ela chegue ESTRAPOLANDO nos preços, pra ver a Oi lá embaixo --'

- Mora em que bairro?
 
Torcendo pra que ela chegue ESTRAPOLANDO nos preços, pra ver a Oi lá embaixo --'

- Mora em que bairro?

Moro no Centro, próximo ao Shopping Benfica. Na Carapinima já tem a fibra. O funcionário da prestadora de serviço que estava instalando a fibra mencionou uma grande quantidade de vias onde a mesma já está instalada. P.ex.: Bezerra de Menezes, Carapinima, Sargento Hermínio, Ant. Sales, Pontes Vieira... etc.. etc... também percorre o Montese e chega até o começo da Parangaba. Acho que foi isso.
 
Última edição:
Moro no Centro, próximo ao Shopping Benfica. Na Carapinima já tem a fibra. O funcionário da prestadora de serviço que estava instalando a fibra mencionou uma grande quantidade de vias onde a mesma já está instalada. P.ex.: Bezerra de Menezes, Carapinima, Sargento Hermínio, Ant. Sales, Pontes Vieira... etc.. etc... também percorre o Montese e chega até o começo da Parangaba. Acho que foi isso.


eita amigo se cobre ate o começo da parangaba vindo do centro entao é bem perto da minha ksa, ja q da minha ksa pro extra é uns 10-15 mins a pé
sera q ou ter aqui logo fibra passando pela Jose bastos ou augusto dos anjos pra melhor dizer pq minha rua cruza ela
 
Galera, eu quero propor um negócio pra vocês. Que tal um "Encontro GVT Fortaleza"? A gente pode se conhecer, bater papo, trocar idéias/conhecimentos, falar sobre TS e ações judiciais, fazer pré-cadastros uns pors outros, comer e beber (principalmente), acessar a internet (levaremos nossos notes), mostrar fotos de cabeamento, contar onde viram os técnicos da GVT e nos fortalecer como grupo pro que precisar! É voltar ao tempo do Video-papo na antiga teleceará ou IRContro, dos anos 90! Eu garanto que vai ser divertido! Por mim, pode ser no sábado, portanto deem logo a resposta ultra-rápido. Vou logo me adiantando que eu voto no "Esfirra e Cia." da Bezerra de Menezes, onde a esfirra de banana e canela é de outro mundo (cuidado, contém ingredientes viciantes, coma com moderação) com maionese temperada de primeira!
Bom, agora é com vocês!
Vamo rapidinho porque hoje já é quarta-feira! :D
 
Última edição:
estava indo para o shoping benfica hoje e comecei a perceber que tinha 1 na rua padre mororó tinha uns fio grosso preto quando olhei para o poste tinha tipo 1 negosso quadrado e em baixo tinha 1 monte de fios ligados nele por 1 plug . continuei andando quando chequei na esquina da padre mororó com juvenal galeno tinha 1 plaquinha pequena escrita EMBRATEL .
entao podem colocar no mapa ae PADRE MORORÓ toda cabeada ja

Ja na outra rua TERESA CRISTINA em 1 poste tinha uma caixa no poste com o nome ANTEC .
alquem saberia o que significa ANTEC se esta relacionado com a GVT ?
 
Moro no Centro, próximo ao Shopping Benfica. Na Carapinima já tem a fibra. O funcionário da prestadora de serviço que estava instalando a fibra mencionou uma grande quantidade de vias onde a mesma já está instalada. P.ex.: Bezerra de Menezes, Carapinima, Sargento Hermínio, Ant. Sales, Pontes Vieira... etc.. etc... também percorre o Montese e chega até o começo da Parangaba. Acho que foi isso.

Pelo que vi, vai até o bairro DAMAS, o mais perto que chega daqui..
Moro no Pan Americano, perto do terminal da Lagoa.

Mas mesmo assim num começaram as instalações não nér?

flw
 
Galera, eu quero propor um negócio pra vocês. Que tal um "Encontro GVT Fortaleza"? A gente pode se conhecer, bater papo, trocar idéias/conhecimentos, falar sobre TS e ações judiciais, fazer pré-cadastros uns pors outros, comer e beber (principalmente), acessar a internet (levaremos nossos notes), mostrar fotos de cabeamento, contar onde viram os técnicos da GVT e nos fortalecer como grupo pro que precisar! É voltar ao tempo do Video-papo na antiga teleceará ou IRContro, dos anos 90! Eu garanto que vai ser divertido! Por mim, pode ser no sábado, portanto deem logo a resposta ultra-rápido. Vou logo me adiantando que eu voto no "Esfirra e Cia." da Bezerra de Menezes, onde a esfirra de banana e canela é de outro mundo (cuidado, contém ingredientes viciantes, coma com moderação) com maionese temperada de primeira!
Bom, agora é com vocês!
Vamo rapidinho porque hoje já é quarta-feira! :D

Será que dá? kkkkkk
Poderia ser no LAREDO, maior, rodízio, etc.
 
Claro que dá! Eu mesmo já fui a dezenas de encontros! É só marcar! Eu acho que a Bezerra de Menezes é bem central, dá pra Fortaleza inteira ir. Manifestem-se, galera!!! :D
 
Falei com o pessoal que tava cabeando em frente ao pao de acucar do center um, ele falo que esse cabeamento ja é o par metalico que liga os armários. E ele tbm comentou que o mais dificiil é essa parte e o resto é mais rapido de instalar (instalação no cliente)

Perguntei pra ele quando que ia começar as vendas ai ele disse que em março ¬¬







tentei fazer o grupo im mas dá erro quando vai criar... vo ficar tentando aqui ate conseguir alguma coisa. posto aki se der certo (Y)
 
Falei com o pessoal que tava cabeando em frente ao pao de acucar do center um, ele falo que esse cabeamento ja é o par metalico que liga os armários. E ele tbm comentou que o mais dificiil é essa parte e o resto é mais rapido de instalar (instalação no cliente)

Perguntei pra ele quando que ia começar as vendas ai ele disse que em março ¬¬







tentei fazer o grupo im mas dá erro quando vai criar... vo ficar tentando aqui ate conseguir alguma coisa. posto aki se der certo (Y)

Em termos e verdade, o cinturão de fibra otica como tem aqui em fortaleza de outras empresas, e fácil e rápido. O difícil ou melhor o termo trabalhoso mesmo e cabear as ruas dos cabo que saem dos armários poste depois cliente.
 
Entao deixa eu ver se eu entendi bem: com esse cinturao de fibra otica q ja existe ate +- o bairros Damas é que a GVT vai levar os cabos metalicos para os outros bairros?
EX: se existe um armario no bairro DAMAS pode vir a existe cabo de la ate minha casa e assim eu pudendo ter GVT, logica morrando num bairro razoavelmente perto que é aqui o JOAO XXIII vizinho a parangaba
entendi certo?
 
Entao deixa eu ver se eu entendi bem: com esse cinturao de fibra otica q ja existe ate +- o bairros Damas é que a GVT vai levar os cabos metalicos para os outros bairros?
EX: se existe um armario no bairro DAMAS pode vir a existe cabo de la ate minha casa e assim eu pudendo ter GVT, logica morrando num bairro razoavelmente perto que é aqui o JOAO XXIII vizinho a parangaba
entendi certo?

http://sports.webshots.com/photo/2985273550086034629yGeVJJ

Aqui tem uma foto como seria um cinturão que o Cid pretende fazer ate o final do governo dele ou copa 2014. Só que nesta caso e um para o estado todo, pode ter uma só para capital que se ligar ao cinturão maior e assim por diante. cinturão seria nada mas que um cabo sai de um lugar e dar uma volta e se ligar ao mesmo lugar.

Se não me engano UFC/UECE/Unifor se ligar ao um cinturão feito pelo governo só para instituição de ensino e pesquisas sem fins lucrativos. O nomes dado a este rede e Rede Nacional de Pesquisa (RNP).E exatamente a esta rede mas a da antiga da estatal telebras que eles querem ligar junta a RNP para tentar oferecer internet decente a população do brasil.
 
Última edição:
Galera, eu quero propor um negócio pra vocês. Que tal um "Encontro GVT Fortaleza"? A gente pode se conhecer, bater papo, trocar idéias/conhecimentos, falar sobre TS e ações judiciais, fazer pré-cadastros uns pors outros, comer e beber (principalmente), acessar a internet (levaremos nossos notes), mostrar fotos de cabeamento, contar onde viram os técnicos da GVT e nos fortalecer como grupo pro que precisar! É voltar ao tempo do Video-papo na antiga teleceará ou IRContro, dos anos 90! Eu garanto que vai ser divertido! Por mim, pode ser no sábado, portanto deem logo a resposta ultra-rápido. Vou logo me adiantando que eu voto no "Esfirra e Cia." da Bezerra de Menezes, onde a esfirra de banana e canela é de outro mundo (cuidado, contém ingredientes viciantes, coma com moderação) com maionese temperada de primeira!
Bom, agora é com vocês!
Vamo rapidinho porque hoje já é quarta-feira! :D

ARRASTÃO DETECTED!!!
hahaha zuando

eu moro perto do iguatemi, bezerra de menezes pra mim e longe!!
 
http://sports.webshots.com/photo/2985273550086034629ygevjj

aqui tem uma foto como seria um cinturão que o cid pretende fazer ate o final do governo dele ou copa 2014. Só que nesta caso e um para o estado todo, pode ter uma só para capital que se ligar ao cinturão maior e assim por diante. Cinturão seria nada mas que um cabo sai de um lugar e dar uma volta e se ligar ao mesmo lugar.

Se não me engano ufc/uece/unifor se ligar ao um cinturão feito pelo governo só para instituição de ensino e pesquisas sem fins lucrativos. O nomes dado a este rede e rede nacional de pesquisa (rnp).e exatamente a esta rede mas a da antiga da estatal telebras que eles querem ligar junta a rnp para tentar oferecer internet decente a população do brasil.


galera vÊ se vc´s podem me ajudar...
Pelo que vi no google maps a gvt cabeou a avenida presidente castelo branco na barra do cearÁ e tipo moro a umas 3 ruas de distancia da avenida vc´s acham q eu vou ter cobertura da gvt
aguardo resposta
jÚnior
 
http://sports.webshots.com/photo/2985273550086034629yGeVJJ

Aqui tem uma foto como seria um cinturão que o Cid pretende fazer ate o final do governo dele ou copa 2014. Só que nesta caso e um para o estado todo, pode ter uma só para capital que se ligar ao cinturão maior e assim por diante. cinturão seria nada mas que um cabo sai de um lugar e dar uma volta e se ligar ao mesmo lugar.

Se não me engano UFC/UECE/Unifor se ligar ao um cinturão feito pelo governo só para instituição de ensino e pesquisas sem fins lucrativos. O nomes dado a este rede e Rede Nacional de Pesquisa (RNP).E exatamente a esta rede mas a da antiga da estatal telebras que eles querem ligar junta a RNP para tentar oferecer internet decente a população do brasil.

Amigo, estava falando com o Gerente de TI do ICC há algumas semanas, e ele comentou comigo sobre o Gigafor e o Cinturão Digital. Primeiro que teremos a maio banda larga do Brasil entre nossas instituições governamentais e estutantis, segundo, que o Gigafor passará por algumas universidades tambem, nao lembro se sao todas mas certeza UFC, UECE e Unifor.. Parece que a FIC tambem vai ter..


Se algum de vocês tá se perguntando pra que diabos hospital vai querer link de centenas de Mbps, eu posso explicar.
Eu trabalho com representação de Ultrassonografia e respiradores. Na área de ultrassonografia (e outras de imagem na medicina) existe o formato de imagem universal DICOM, usado pelos médicos. É um formato de imagem com qualidade absurda, maior que BITMAP, TIFF ou qualquer outra que você conheça.


Por esse fator esses arquivos DICOM ocupam espaços enormes. Lá no ICC ele me mostrou parte do DataCenter deles, bem grande para um hospital..

As imagens DICOM sao tao grandes que até na rede local de lá, nos 100Mbps, dava gargalo para carregar varias imagens de uma vez na tela.

Por esse motivo o Cinturao Digital será util, pois os médicos poderão enviar arquivos tais como imagens DICOM para outros medicos de outros hospitais analisarem, ou fazer o download das imagens em qualquer lugar do mundo com boa velociade de transferencia..
 
dae povo, cheguei agora do centro estava na pedro I estacionado irregularmente quanvo vejo um caminhão com um rolo de fio e uma galera com roupas bege puxando fio e outros nos postes colocando os suportes o trecho que eu vi sai do parque das crianças e vai até a av tristão gonçalves.
perguntei na hora qual era a empresa e o chefe respondeu que era gvt e aquele era o cabo ótico da mesma.

abraços a todos
 
post duplicado sorry culpa da boi com seu lerdox dos infernos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo