GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
O negócio ta andando agora todo dia tem noticia nova, quando conseguir assinar GVT vou comprar uma caixa de cerveja e uns Kg de carne pra fazer um churrasco pra comemorar.


opa to dentro tb em asuhhusauhas.

----------------------------------------
R.Princesa isabel Cabeada.
caxinha : A6259
 
Galera, na seção "perguntas mais frequentes" do blog da GVT, a que eu mais gostei foi a número 13. Isso será realmente um chute no zovo da OI, com gosto de gás!
Alguém aí que não bebe vai pro churrasco na casa do adr? Ouvi dizer que ele vai contratar 17 prostitutas de luxo pra servir os convidados! :D
 
Galera, na seção "perguntas mais frequentes" do blog da GVT, a que eu mais gostei foi a número 13. Isso será realmente um chute no zovo da OI, com gosto de gás!
Alguém aí que não bebe vai pro churrasco na casa do adr? Ouvi dizer que ele vai contratar 17 prostitutas de luxo pra servir os convidados! :D

HUSASUAHUAHSHAUHSm, opa esse churrasco vai ser show hein?? eu to dentro. quando q vai ser?
 
Hoje vi uns funcionários da OI instalando novos cabos subterrâneos na Av. Senador Virgílio Távora e depois na Av. Pe. Antônio Tomás (depois foram tirar um cochilo na calçada do meu prédio... hehehe). Seria já uma reação desesperada da Oi diante da ameaça da GVT?

Só digo uma coisa: demorou, OI! JÁ ERA! ;)
 
Na volta do trabalho para casa(centro-maracanaú) vi um caminhão no balão do mondubim com fios desenrolados e cabeando. Será que alguém pode confirmar se é da GVT...?
Se for que bom para quem mora em maracanaú...
Rapaz, tomara, moro aqui perto do Maraponga MartModa, se chegar vou pegar 10Mb.
Mais não vi nada de cabeamento ainda por aui perto da minha rua.
 
aqui no bairro damas e jardim america ja vi os cabos metalicos(almas de aço em varias ruas a delmiro de farias, carlos camara, joao pessoa e outras) espero que logo logo passem o cabeamento e liberem para o inicio das operações :D
 
HUSASUAHUAHSHAUHSm, opa esse churrasco vai ser show hein?? eu to dentro. quando q vai ser?


Awe galerinha essa festa awe vai ser massa hein.. vamos comemorar mais oq? a falencia da OI ou a chegada da GVT kkkk.:yes::thumbs_up
 
Galera, na seção "perguntas mais frequentes" do blog da GVT, a que eu mais gostei foi a número 13. Isso será realmente um chute no zovo da OI, com gosto de gás!
Alguém aí que não bebe vai pro churrasco na casa do adr? Ouvi dizer que ele vai contratar 17 prostitutas de luxo pra servir os convidados! :D

Tem o cabo na tua porta já neh? Se não, nem adianta muito se alegrar.
Depois de ler a primeira, desenimei logo pra ler o resto das respostas (mas li).

"Nossa cobertura inicial em Fortaleza será de 30% da cidade no lançamento comercial. Para se ter uma ideia, em cidades onde temos atuação há dez anos, atingimos uma cobertura que varia de 50% a 80%." ¬¬ Depois dessa, só muita fé mesmo.
 
Tetevo, vc vai baixar a 1.2 as vezes chega a 1.4 Mbps. Que tal ? Hehehe.. Não moro em Fortaleza (apesar de ser minha capital, pois nasci em Juazeiro do Norte = Juanortece...) Mas moro em Curitiba já há mais de 15 anos. Tenho GVT aquí e garanto que vc não vai se arrepender. Uso torrent e se o arquivo tá bem cheio de gente vem a 1.2, 1.3,1.4.... De up eu deixo geralmente 980 Kbps... chega a 115 as vezes de upload.


Flw...
 
10Mb

b(bit)=8

8b(bit)=1 Byte

ou seja divide 10 por 8( para transformar bit em Byte)

concluindo.... 10Mbps=1,25 MBps



Já cheguei a 1.3, 1.4 de down... A conexão é muito boa mesmo. Na configuração no sistema deles é: 12800 x 1280 (configuração para 10 Megas) ou seja, vc vai conseguir sempre um "tantinho" a mais. Parabéns pra vcs !!! GVT chegando e fazendo a diferença. Além do teste no site www.testepower.com.br A gente aquí (Curitiba, onde moro), também fazemos um baixando o Kurumin. Vai aquí e pega o último link: http://fisica.ufpr.br/kurumin/ (Kurumin.iso) no meu caso tem que vir a no mínio 1.2Mbps. Se vier isso tá dentro. Hehehe..
 
Última edição:
Cara, Spanty, ter não tem não, mas tudo indica que vai ter, vide o comentário do gvtemfortaleza:

Passei hoje pela Rua Rio Grande do Sul, tinha uma equipe da PRESS na esquina com a rua Maranhão, conversei com um técnico ele falou que na esquina terá um armário, e que estão instalando outro bem próximo a av. humberto monte, mas não soube precisar o nome da rua. Ele falou também que todas as ruas até depois do hospital são josé seriam cabeadas, logo podemos esperar cabeamento em todas as ruas do Pan Americano, Bela Vista, Parquelândia, Rodolfo Teófilo... daí, perguntei o prazo disso tudo... ele falou que junto com o inicio... até dia 15 de março...

Bora pessoal, atualizar o mapa dos armários, eu pude ver uma obra de instalação de armário e não estão nada discretos, além de ainda formar uma roda de pessoas por perto, tinham vários caras da PRESS espalhados nos postes, na rua, no caminhão, até o trânsito no local tava lento, dar pra identificar de longe.

Mas, mesmo que tivesse, eu tô suspeitando que eu não vou ter 102,87 pra dar todo mês, portanto, vou ficar de fora por um bom tempo. O legal é saber que o reinado da OI não vai perdurar mais tempo. Vai ser muito lúdico ler a notícia: "2000 clientes da OI pedem a portabilidade nos primeiros 3 dias de operação da GVT". O que eu quero mesmo é que a OI se exploda! A GVT também não é perfeita, mas pelos comentários, deve ser beeeem melhor que a OI. Vou ter que esperar o preço baixar. Ainda é CARO. Ainda temos a banda larga mais cara do mundo, com ou sem GVT.
 
Última edição:
Passei hoje pela Rua Rio Grande do Sul, tinha uma equipe da PRESS na esquina com a rua Maranhão, conversei com um técnico ele falou que na esquina terá um armário, e que estão instalando outro bem próximo a av. humberto monte, mas não soube precisar o nome da rua. Ele falou também que todas as ruas até depois do hospital são josé seriam cabeadas, logo podemos esperar cabeamento em todas as ruas do Pan Americano, Bela Vista, Parquelândia, Rodolfo Teófilo... daí, perguntei o prazo disso tudo... ele falou que junto com o inicio... até dia 15 de março...

Bora pessoal, atualizar o mapa dos armários, eu pude ver uma obra de instalação de armário e não estão nada discretos, além de ainda formar uma roda de pessoas por perto, tinham vários caras da PRESS espalhados nos postes, na rua, no caminhão, até o trânsito no local tava lento, dar pra identificar de longe.


Cara to bem perto do Panamericano
to no joao xxiii aqui bem perto da pague menos
sera q vem pra ca ainda nesse '1º momento' como a GVT chama?
aaxo q se no começo eu nao conseguir depois q lançar algum tempo depois ja poderei ter
to loko pra da um pé na bund@ da BOI maldita
aquela vaca gorda nao pode mais reinar aqui nao
 
ESPERANAÇA NA JOAO PESSOA!
Hj eu vi um fio metalico saindo ali do deposito da facility
na joao pessoa
e indo ate dps do colegio juvenal de carvalho
ainda tah a uns 3 quarteiroes daki
mas se eles andarem mais um poco axo ki da pra chegar aki

Cara passando pela joao pessoa hoje vi onde ja comentaram aqui no forum uma obra na calçada, vi que vai ter uma tampa retangular prox ao poste da esquina da joao pessoa com a miguel gonçalves(onde tem umas lojas) e um caminhao parado do lado com o povo trabalhando la, quando passei de volta estava umas taboas em cima tampando o local, o que tudo indica que tem uma probablilidade grande de ser da GVT com um armario nas imediações, sendo assim vc ficaria meio que no meio de 2 armarios para lhe atender.

ja colocaram o cabo em boa parte da rua alexandre barauna e outra parte ta com a alma de arço (o cabo metalico) do inicio da rua e ja passando pela joao pessoa.
 
Então, tem um armário pra atender ao Joaquim Távora, mas vai pegar o bairro todo, mais especificamente a rua pedro aristides albuquerque?
 
o armario atende aproximadamente 800 a 1000m de distancia dele, mais lembrando que seram 78 armarios em fortaleza, pelo menos foi o que falaram aqui no forum
 
Última edição:
ahahaha o pessoal pegou corda com esse negocio de churrasco. :lol:

Perawe ja tva até providenciando um local pra colocar a muntidaum de gente q vai qrer comemorar e o cara vem dizer q a gente pegou corda..kkkkk. ia ate levar o meu som q eu alugo e um dj pra tocar,,
 
Qual é a graça desse GVT se ele tem limite de downloads/mês? (Franquia) Pra eu que puxo 10GBpor dia nem vale a pena.
 
Qual é a graça desse GVT se ele tem limite de downloads/mês? (Franquia) Pra eu que puxo 10GBpor dia nem vale a pena.

Qual é a graça de vir postar aqui sem PESQUISAR NADA? ah vsf cansei de nego vir postar sem pesquisar nada, tem 3948239482934892384923 posts falando que GVT não tem franquia...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo