GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
opa MBC, esse armário ai da foto está no maps? se não informa onde eh q eu atualizo lá

vlw (Y)

Olá Daresgn,

Está sim, é o armário do Benfica.

Vou ligar para o 103 25 para saber mais informações acerca dessa lista de espera para o dia 15.

Está perto, muito perto.

Abs,

MBC
 
Não adianta a oi fazer mais nada ela ja se quiemou durante esses anos de descaso com os seus clientes, agora é GVT ou ja era.
 
Não adianta a oi fazer mais nada ela ja se quiemou durante esses anos de descaso com os seus clientes, agora é GVT ou ja era.

com certeza, depois de todos esses anos, a OI, telemar, teleceará, seja a que for, nunca respeitou seus clientes.... um exemplo meu de revolta com a OI: "decidi cancelar minha linha da telemar, na época.. liguei e passei aqueles horas e horas,, com a orelha quente no telefone, que até virou piada no "casseta e planeta" tipo, "cancelar linha na telemar e ganhar na mega sena é a mesma coisa". Pois bem.. consegui cancelar... com protocolo e tudo... e no Final da historia???!!! depois de 5 MESES, recebo uma ligação que eu tava devendo a telemar 265,, sendo o valor da assinatura X 5 = a 265... O FELA DA P... NÃO cancelou minha linha depois de horas e horas de aperreio...
Eu quero é distancia da OI, o mais rápido possível....
Nem ela oferencendo 100 megas a 1 real...
CONTINUAR NA OI É ATIRAR NO PRÓPRIO PÉ!!!!
 
Independentemente das leis que regem o mercado, da oferta e da procura, continuar com a Oi, mesmo ela oferecendo as mil maravilhas, é uma completa falta de vergonha na cara, a menos que a GVT não ofereça um serviço satisfaório (o que eu creio que não vá acontecer) e que a Oi resolva deixar a sua rede 100% (o que eu também creio que não vá acontecer), os dois ao mesmo tempo. Fora desta situação, economizar 10 reais pra apoiar essa corja (Tasso Jereissatti, Lulinha, Daniel Dantas e seus acionistas escrotos) é puro mazoquismo. O certo é que todos esperassem ela fazer milhões em investimentos, depois dar uma rabissaca e assistir de camarote ela amargar prejuízos e ver os acionistas dando no pé.

Que MORRA A OI!
QUERO VER SEUS DONOS PEDINDO ESMOLAS NAS RUAS DO CENTRO!
 
QUERO VER SEUS DONOS PEDINDO ESMOLAS NAS RUAS DO CENTRO!

Certamente, se eles precisassem da Oi para sobreviver, já teriam feito algo para melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Mas concordo com a maioria aqui: Continuar com a Oi é dar a cara à tapa.
 
passei agr ao meio dia na av carapinima a gvt tava puxando os cabos!
podem adcionar
av carapinuma enfrente ao benfica jah cabeada!

Gostou do armario na joao pessoa (no estacionamento da madereira joao pessoa) no quarteirao antes do imphar?

Tem sim, é em frente a biblioteca publica, fica do lado de um sindicado. irei adicionar no mapas esse é o A23.
Na dom manoel esquina com a santos dumont, os cabos da gvt descem e entram em tubulação da mesma forma de quanto tem armario, e atravessa a santos dumont e na calçada onde funcionava um cursinho tem um tampao creio que seje da gvt, provavel que tenha o armario ali, do lado tem um estacionamento. Mais como sempre passo de carro ou de onibus não deu para ver onde especificamente fica o armario.
 
Última edição:
Gostou do armario na joao pessoa (no estacionamento da madereira joao pessoa) no quarteirao antes do imphar?


Na dom manoel esquina com a santos dumont, os cabos da gvt descem e entram em tubulação da mesma forma de quanto tem armario, e atravessa a santos dumont e na calçada onde funcionava um cursinho tem um tampao creio que seje da gvt, provavel que tenha o armario ali, do lado tem um estacionamento. Mais como sempre passo de carro ou de onibus não deu para ver onde especificamente fica o armario.

kkkkkkkkkkk, me ligo onde eh ali em frente ao Clivis Bevilaqua né? to no rastro desse armário tbm xD
 
Falaram da Oi... ela tá se mexendo mesmo hein! Só hoje vi duas equipes da Oi e nenhuma da GVT. A primeira, foi depois de um caminhão de cabos iguais aos que a GVT usa próximo a Joao Pessoa, a outra equipe foi manipulando cabos subterraneos na 13 de maio.
 
Alguém aí tem algum(uns) e-mail(s) da oi, pra gente frescar com eles? Tipo, da presidência, ou coisa assim? Eu tô doido pra mandar umas mensagens frescando com a cara deles!!!
Quem tiver, posta aí!
 
kkkkkkkkkkk, me ligo onde eh ali em frente ao Clivis Bevilaqua né? to no rastro desse armário tbm xD
No sentido heraclito graça/duque de caxias -> praia, o cabo desce na esquina antes de passar a santos dumont, atravessando a santos dumont ficava um cursinho (hj em reforma, so deus sabe o que vai ser) na frente dele tem uma tampa na calçada e do lado tem um estacionamento, do outro lado da dom manoel tem um colegio publico e na outra esquina tem uma churrascaria com um colegio/supletivo ao lado.
cara eu sei onde eh ki fica essa madereira
amanha vo tentar localizar
o armario fica na joao pessoa msm?

Fica sim, fica do lado esquerdo no sentido cento -> parangaba, logo depois da casa de esquina vem o armario depois a madereira e depois o muro de um predio. Ai no outro quarteirao ja é o imparh, ontem eles estavam levantando um muro ao redor do armario.
 
Última edição:
No sentido heraclito graça/duque de caxias -> praia, o cabo desce na esquina antes de passar a santos dumont, atravessando a santos dumont ficava um cursinho (hj em reforma, so deus sabe o que vai ser) na frente dele tem uma tampa na calçada e do lado tem um estacionamento, do outro lado da dom manoel tem um colegio publico e na outra esquina tem uma churrascaria com um colegio/supletivo ao lado.

http://img534.imageshack.us/img534/1570/santosdumontcdommanoel.jpg



Fica sim, fica do lado esquerdo no sentido cento -> parangaba, logo depois da casa de esquina vem o armario depois a madereira e depois o muro de um predio. Ai no outro quarteirao ja é o imparh, ontem eles estavam levantando um muro ao redor do armario.[/QUOTE]

Poxa,redimensiona a foto ai ou coloca em spoiler :P

[B]NewWave[/B],aperta Editar,avançado,Remover mensagem : isso é pra quando sai 2 msg seguidas

[]'s
 
Vi pessoal da press trabalhando em frente da Escola Medalha Milagrosa lá no Montese.
O tampão que havia falado a algumas semanas era mesmo da gvt, foi para o armário da Madereira João Pessoa, no cruzamento da Av. João Pessoa e a rua Miguel Gonçalves.
Desculpa se postei algo já falado, to com dengue, febre e sem condições de ler desde onde dexei de ler.
Vlw.
 
Tenso ver todo mundo alegre com armario vizinho de casa e eu nem previsão de ter GVT, e nem posso ter o Merdox ultra. Messejana ja que é um dos maiores bairros da capital devia estar nessa cobertura inicial.
 
Vi pessoal da press trabalhando em frente da Escola Medalha Milagrosa lá no Montese.
O tampão que havia falado a algumas semanas era mesmo da gvt, foi para o armário da Madereira João Pessoa, no cruzamento da Av. João Pessoa e a rua Miguel Gonçalves.
Desculpa se postei algo já falado, to com dengue, febre e sem condições de ler desde onde dexei de ler.
Vlw.

Dengue é foda, melhoras ai cara.
 
Falaram da Oi... ela tá se mexendo mesmo hein! Só hoje vi duas equipes da Oi e nenhuma da GVT. A primeira, foi depois de um caminhão de cabos iguais aos que a GVT usa próximo a Joao Pessoa, a outra equipe foi manipulando cabos subterraneos na 13 de maio.

Eu quero é que pegue fogo! huahauahuahuhua

@nikoball eu acho que esse armário deve tá nesse estacionamento!
 
Também vi equipe da Oi com rolos de cabos enormes trabalhando perto da assembléia na Pontes Vieira. Passei também a ver mais equipes da net nas ruas. Será que eles tão vendo o que a gente escreve aqui? hehehehe
Que venha a concorrência!!!
 
Só to preocupado com uma coisa... o cabo da gvt aqui na minha rua não foi até o final da rua, e a tempos está só dobrado em um poste que fica em frente a minha casa...Será q eles vão deixar só pra depois..??!!, nas ruas vizinhas os cabos estão pela rua toda, espero que eles venham finalizar a instalação aqui na minha rua Monsenhor Paulo (jardim das Oliveiras)..
 
Pra descontrair, uma situação real com as identidades dos participantes preservadas. O chat da internet da Oi:

Atendimento Oi: Olá Consumidor Frustrado, em que posso ajudar?
Consumidor Frustrado: já é possivel prevê em fortaleza onde as velocidades novas estarao disponiveis?
Consumidor Frustrado: Ola??
Atendimento Oi : A análise de disponibilidade é realizada pela linha de telefone instalada.
Consumidor Frustrado: sei, então é melhor rezar pra GVT chegar logo neh
Consumidor Frustrado: pelo menos eles tem um mapa
Consumidor Frustrado: A Oi tem um mapa?
Atendimento Oi : Por gentileza, qual DDD, número do telefone para verificar disponibilidade?
Qual cidade?
Consumidor Frustrado: Eu já sei que o limite aqui é 600k, eu quero é ter uma ideia de quando isso vai mudar, se for pra esperar uma eternidade.. eu quero migrar logo meu numero pra GVT
Consumidor Frustrado: E então?
Consumidor Frustrado: nenhuma previsão né?
Consumidor Frustrado: Então a oi não tem previsão, não tem mapa, ngm ver os armarios, não tem funcionario suficiente pra atender bem, não tem velocidade... a oi não tem mais nada neh?
Atendimento Oi : Esta informação é particular a cada linha que é analisada. Fortaleza existem velocidades até 20mbps dependendo apenas da disponibilidade técnica da linha consultada.
Consumidor Frustrado: Eu só quero ter alguma ideia de quando na minha casa vou poder usar pelo menos 2m, só isso que eu quero!
Consumidor Frustrado: prox mes? prox semestre? prox ano?
Conexão encerrada!

HAHAHAHAHAHAHAHA
 
Qual é a graça de vir postar aqui sem PESQUISAR NADA? ah vsf cansei de nego vir postar sem pesquisar nada, tem 3948239482934892384923 posts falando que GVT não tem franquia...

É pq me disseram que tinha e no site tinha escrito tb. Até agora não tenho certeza se tem ou não.
 
A OI me ligou oferecendo 8mb.. pq eu ja tenho 2mb.. dai eu disse; a é vcs tao colocando disponibilidade agora só por causa da GVT ?... dai a atendente disse, nao Senhor, é pq a OI está aumentando a capacidade do sistema pra ter disponibilidade de maiores velocidades.. dai eu disse.. entao coloque ai os 8mb.. que eu sei q nao vai dá certo... e Ela, é verifiquei que realmente só vai até 2mb mesmo sua linha... eu começei a rir e disse: A OI JÁ ERA daniele ... AGORA É GVT... pode demorar pra chegar aqui no meu bairro.. mais que vou ter pode ter certeza..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo