GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
me corrijam se estiver errado: toda a rede da GVT é de fibra óptica, entao os cabos nos postes, são todas de fibra, "falei com o tecnico tb sobre isso, ele falou que fibra optica vaí até mais de 5km, e aquelas caixas pretas grandes e redondas que estao nos postes, sao para conectar os cabos de fibra, tipo um switch, não to falando que é um switch, mas serve pra ligar os cabos"
entao a distancia da fibra óptica pra uma residência é muito pequena... independente da distancia do armário, o cabo metálico sai do poste pra residência... entao, acho que nao devemos dos preocupar com distancia de armario, pois os cabos dos postes, são de fibra... e os cabos metalicos, são apenas dos postes pra nossas casas... então imagina a QUALIDADE de uma rede assim heim??!!! :D:D:D

Aquelas caixas redondas que estão no meio do lance do cabo no poste é caixa de emenda de fibra óptica, serve para derivar as fibras para várias direções. Essas fibras chegam no armário e de lá sai o par metálico que vai até aquelas caixinhas pretas presas nos postes. De lá é feita a conexão até a casa do cliente.
A rede da GVT é mista, usa fibra óptica da central até o armário e par metálico do armário até o cliente.
 
Vi hj alih na Ant Sales, perto do Grupo Edson Queiroz, um caminhão e vários operários da oi, com uma caixinha branca, pequena, perto de um armário da própria oi, será q eh um armário novo q tão instalando?? Amanhã passo por lá e tiro fotos.
 
Galera q presisar comprar modem....comprem um SpeedStream...ele aguenta os 15mb ta GVT facil facil
pra velocidades de 35 50 e 100 acredito q seja de outra forma a conexão com a internet
eu nao me preocupo pois tenho a pretençao de colocar 10MB ou mesmo 15MB


PS.: quero muito saber se a GTV chega ao menos ate a parangaba no primeiro 'lote' da rede dela
pq moro vizinho a parangaba aqui no joao xxiii perto do terminal da Lagoa
 
Finalmente essa angustia ta acabando (pelo menos pra alguns aqui do forum), ja ta bem perto de ter uma Banda Larga de qualidade, foda que vou ter que esperar um bom tempo ainda.
 
passei hj as 7 hrs da manha enfrente ao deposito da facility
tava chei de tecnicos lá!

restam 3 armarios lá :D

Vi hoje de tarde o pessoal da GVT na frei mansueto quase esquina com a santos dumont e o pessoal da bOI na domingos olimpio.

Contagem regressiva 10 dias :D
 
Diretores da OI quando a GVT começar a funcionar aqui


Donizildo.jpg
 
nossa que felicidade ver essas menssagens ^^
desde novembro eu o cicero e + 1 monte endoidando com essa GVT kkkkkkk.
agora e GVT pra todo mundo!!
 
Tem cabo novo passando aqui em frente(sendo que ja tem o cabo da gvt passando), so nao vi quem colocou vindo da outra rua em direção ao armario da gvt
 
Olá,

Armário do Benfica sendo colocado em funcionamento agora, tem 3 pessoas trabalhando nele agora.

Faltam poucos dias.

Abs,

MBC
 

Acho que eles estão levando em consideração a quantidade de pessoas, em vez da quantidade de ruas cabeadas. isso me deixa realmente triste, ver meu bairro não ser cabeado.

E ate meio ilógico, aqui e uma das áreas que mais cresce, VIA SUL "209 lojas", EXTRA, Pau de Açúcar, Carrefur, 6 concessionárias, 2 colégios, 2 faculdades, Insinuante, e outras centenas de lojas pequenas e médio porte.
 
Última edição:
Cara, querendo ou nao, areas em que a densidade demografica nao é muito favoravel em relação a outras nao vao ser priorizadas, isso eh OBVIO

Igual o cara aqui no forum fala que em messejana nao vai ser cabeada na primeira leva. Isso nao precisa nem questionar. La tem muita gente, mas quem la vai querer pagar +100 reais por uma internet+telefone? Muitos nao tem nem computador, quanto mais gastar boa parte do salario pra colocar internet.

Tudo isso é levado em consideração, entao nao sei nem pra que reclamar.
E aprende a diferenciar "mas" de "mais"
 
Dificilmente a Washiton Soares nao sera cabeada , ja que é uma das principas vias da cidade entao tem muito cabo e armario pra distribuir galera..
 
Cara, querendo ou nao, areas em que a densidade demografica nao é muito favoravel em relação a outras nao vao ser priorizadas, isso eh OBVIO

Igual o cara aqui no forum fala que em messejana nao vai ser cabeada na primeira leva. Isso nao precisa nem questionar. La tem muita gente, mas quem la vai querer pagar +100 reais por uma internet+telefone? Muitos nao tem nem computador, quanto mais gastar boa parte do salario pra colocar internet.

Tudo isso é levado em consideração, entao nao sei nem pra que reclamar.
E aprende a diferenciar "mas" de "mais"

Aprenda a acentuar as palavras...

Dificilmente a Washiton Soares nao sera cabeada , ja que é uma das principas vias da cidade entao tem muito cabo e armario pra distribuir galera..

To começando a duvidar disso!!!!
 
Última edição:
Hoje pela manhan so restava 1 armario na sede da facility, pessoal cabeando a oliveira paiva proxa pague menos e o supermercado cometa, tanto pela manha quanto pelo periodo da tarde.
 
Hoje pela manhan so restava 1 armario na sede da facility, pessoal cabeando a oliveira paiva proxa pague menos e o supermercado cometa, tanto pela manha quanto pelo periodo da tarde.

Amem!!!! \o/ pelo menos agora estão a 500 metros daqui. :p

Mais foi a Oliveira Paiva toda ou só uma parte? Porque se foi toda fico a 100 metro de um cabo. acho que eu vou sair e dar uma olhada.
 
Última edição:
Cara, querendo ou nao, areas em que a densidade demografica nao é muito favoravel em relação a outras nao vao ser priorizadas, isso eh OBVIO

Igual o cara aqui no forum fala que em messejana nao vai ser cabeada na primeira leva. Isso nao precisa nem questionar. La tem muita gente, mas quem la vai querer pagar +100 reais por uma internet+telefone? Muitos nao tem nem computador, quanto mais gastar boa parte do salario pra colocar internet.

Tudo isso é levado em consideração, entao nao sei nem pra que reclamar.
E aprende a diferenciar "mas" de "mais"

Vejo que vc não conhece essa região eu falei Grande Messejana nao falei la da favela do Por-do-Sol, aqui existem varios condominios, mora muita gente que tem condição de pagar uma net decente e tenho certeza que não é so pessoas muito ricas como vc que podem pagar uma internet de absurdos R$100,00.
 
Achei um armário na Rua General Castelo Branco uma casa que faz esquina com esta rua e Oliveira Paiva, não vi numero do armário. mas o técnicos que estava lá me confirmou que vai cabear o Parque Manibura.

Provável que este armário atenda os 2 bairros próximos, Cidades dos Funcionários e Parque Manibura

Atualizei o mapa dos armários!!!!!!
 
Última edição:
parece q tem cabo da gvt na sargento herminio, bezerra de menezes, e francisco sá... tudo aqui perto da barra do ceará, alvaro wayne, jardim iracema... só resta agora a GVT colocar umas ramificações de cabeamentos por aqui.... pelo mapa no google.. acho q ela nao vai deixar de lado nao... pois nessas avenidas já existem cabeamento.... acredito que a av. castelo branco tambem esteja com cabo como as outras.. em alguma parte..
 
Última edição:
Pessoal nao vamos tumulturar o topico por favor , vamos se manter com o assunto do topico e nao brigas , pq isso nao ajuda em nada , so traz mais lenha na fogueira e na comunidade eu nao estou de brincadeira , quer zuar e atacar terceiros , rala na mesma hora..


um abraco
 
Pessoal nao vamos tumulturar o topico por favor , vamos se manter com o assunto do topico e nao brigas , pq isso nao ajuda em nada , so traz mais lenha na fogueira e na comunidade eu nao estou de brincadeira , quer zuar e atacar terceiros , rala na mesma hora..


um abraco

isso ae mano!!!

---------------------------------------------------------

Cabeamento pela PRESS na AV.BEZERRA DE MENEZES próximo ao mercado são sebastião e próximo ao ASSAÍ.


-------------------------------------------

Esse negosso de a GVT ja começar dia 10 acho meio difícil....
 
Última edição:
Cara vi esse armário também, é próximo a fármacia pague menos....Tem armário no bairro Luciano Cavalcante, que eu ja tinha mencionado anteriomente, tem outro no bairro Jardim das Oliveiras, onde eu moro, na rua Desenbargador Faustino de Albuquerque e outro no no Parque Manibura próximo a rua Brasil Edilson Soares.... não tinha postado esses antes por que mal aparece gente aqui no fórum das áreas...Ta chegando. GVT
 
Achei um armário na Rua General Castelo Branco uma casa que faz esquina com esta rua e Oliveira Paiva, não vi numero do armário. mas o técnicos que estava lá me confirmou que vai cabear o Parque Manibura.

Provável que este armário atenda os 2 bairros próximos, Cidades dos Funcionários e Parque Manibura

Atualizei o mapa dos armários!!!!!!

Cara vi esse armário também, é próximo a fármacia pague menos....Tem armário no bairro Luciano Cavalcante, que eu ja tinha mencionado anteriomente, tem outro no bairro Jardim das Oliveiras, onde eu moro, na rua Desenbargador Faustino de Albuquerque e outro no no Parque Manibura próximo a rua Brasil Edilson Soares.... não tinha postado esses antes por que mal aparece gente aqui no fórum das áreas...Ta chegando. GVT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo