• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
olhei pela janela hj e tão cabeando bem em frente minha casa hehhehe

entre antonio sales e pe. valdevino na autura da academia energy ...
 
Pings no iracing....

http://www.pingtest.net/result/16331095.png

Disparando www.iracing.com [75.101.140.38] com 32 bytes de dados:
Resposta de 75.101.140.38: bytes=32 tempo=178ms TTL=237
Resposta de 75.101.140.38: bytes=32 tempo=181ms TTL=237
Resposta de 75.101.140.38: bytes=32 tempo=181ms TTL=237
Resposta de 75.101.140.38: bytes=32 tempo=173ms TTL=237

Estatísticas do Ping para 75.101.140.38:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 173ms, Máximo = 181ms, Média = 178ms
 
pessoal se poderem me da uma ajuda eu agradeço, alguem ai recebeu uma ligação da gvt cujo o número era 41 - 30229494? ligou para um amigo dizendo que tinha corbetura mas que o quadro tava cheio va entender e que segunda ja podia aparecer espaço pra ele. quem ja passou por algo parecido posta ae, pq chegando para ele ta próximo pra mim também.
 
Uma outra coisa. Lendo a Veja dessa semana apareceu uma propoganda da NET Fortaleza oferecendo 12 MB por R$ 84,50, o que proporcionalmente é quase o mesmo valor da GVT. A única condição é assinar algum pacote da TV digital da NET. Para quem não tem disponibilidade de GVT, a NET pode ser uma opção.

Olhem a propaganda:
digitalizar0001sr.jpg

Abs

Impressionante com o que acontece quando entra uma empresa de verdade no mercado.

Por que será que isso não acontecia quando era apenas OI & NET... incrível!!!
 
Impressionante com o que acontece quando entra uma empresa de verdade no mercado.

Por que será que isso não acontecia quando era apenas OI & NET... incrível!!!

isso é verdade e isso é um dos motivos de eu nao voltar pra net, só valoriza deposi que perde eu prefiro esperar a gvt e cont com minha netizinha meia boca
 
Impressionante com o que acontece quando entra uma empresa de verdade no mercado.

Por que será que isso não acontecia quando era apenas OI & NET... incrível!!!

Já eu não vejo nada de incrível.

A internet da NET utilizando o provedor dela não dá 6 ou 12 Mb de forma alguma e em nenhum horário. Acho que não dá nem 50% da velocidade contratada.

Por esse preço que eles cobram ainda é caro, haja visto que é um serviço porco e com TS ao extremo.
 
Olá,

O que tanto queríamos e pedíamos irá acontecer mesmo.

Fortaleza terá uma saída para tráfegos internacionais que estará pronta em meados de maio.

Vejam a reposta da GVT diante de uma reclamação feita por um consumidor da GVT Fortaleza:

"Recentemente foi instalada uma saída internacional por Salvador, ou seja, não precisamos ir até o RJO para daí sair internacional.Já devemos ter uma melhora e percepção dos clientes com acesso aos sites internacionais.A saída internacional direta de FLA deve ficar pronta na metade de maio.Estamos trabalhando para melhor atender nossos clientes,pedimos sinceras desculpas e agradecemos sua compreensão e permanecemos a disposição através do Nosso Canal de Relacionamento com o Cliente 10325 ou pelo Fale com a Ouvidoria em nosso site www.gvt.com.br.

Atenciosamente,
Sarah Leal"

Ótima notícia.

Abs
 
Começaram os problemas,pelo menos aqui,a internet está caindo toda hora e volta rapidinho,começou isso agora pouco,alguém mais ?

Estou usando o Huawei + Roteador sem fio.

[]'s
 
Começaram os problemas,pelo menos aqui,a internet está caindo toda hora e volta rapidinho,começou isso agora pouco,alguém mais ?


Estou usando o Huawei + Roteador sem fio.

[]'s

Já ligou pro SAC deles prá reclamar?
 
kerberos2001

Acho que não vou precisar,voltou ao normal já,acho que era o Voip :/

Mais mesmo assim,valeu!

[]'s
 
isso é verdade e isso é um dos motivos de eu nao voltar pra net, só valoriza deposi que perde eu prefiro esperar a gvt e cont com minha netizinha meia boca

É como aquela história..
Um rapaz trabalha na unica empresa da sua area que existe na sua cidade e ganah 400reais por mês...
Chega uma nova empresa e oferece emprego por 2000...
A velha empresa oferece 3000 para ele ficar..
Mas ele vai pra empresa nova, que deu um salario que ela achava que vailia o trabalho dele, enquanto a empresa antiga pagava 400 mesmo sabendo que o serviço merecia muito mais...
 
É como aquela história..
Um rapaz trabalha na unica empresa da sua area que existe na sua cidade e ganah 400reais por mês...
Chega uma nova empresa e oferece emprego por 2000...
A velha empresa oferece 3000 para ele ficar..
Mas ele vai pra empresa nova, que deu um salario que ela achava que vailia o trabalho dele, enquanto a empresa antiga pagava 400 mesmo sabendo que o serviço merecia muito mais...

sem duvida amigo, e com resalva de que aprendam a tratar cliente como gente, o cara é cliente a um ano e nenhum funcionario liga para pelo menos da o parabens pela fidelidade do cliente que dirá um desconto. no dia que sai da net, tipo cancelei hoje e me deram ainda bem 10 das de gratis. pq nao o fez antes, ainda me enrolaram direito pq nao me interesava tv, mas me deram uma velocidade de 500k mais melhoria de canais o cara que disse, na recisao do contrato liguei e vi que podia ter tido uma velocidade de 1 mb pelo mesmo preço, mas sem melhoria de canal. vai entender.
 
Olá,

O que tanto queríamos e pedíamos irá acontecer mesmo.

Fortaleza terá uma saída para tráfegos internacionais que estará pronta em meados de maio.

Vejam a reposta da GVT diante de uma reclamação feita por um consumidor da GVT Fortaleza:

"Recentemente foi instalada uma saída internacional por Salvador, ou seja, não precisamos ir até o RJO para daí sair internacional.Já devemos ter uma melhora e percepção dos clientes com acesso aos sites internacionais.A saída internacional direta de FLA deve ficar pronta na metade de maio.Estamos trabalhando para melhor atender nossos clientes,pedimos sinceras desculpas e agradecemos sua compreensão e permanecemos a disposição através do Nosso Canal de Relacionamento com o Cliente 10325 ou pelo Fale com a Ouvidoria em nosso site www.gvt.com.br.

Atenciosamente,
Sarah Leal"

Ótima notícia.

Abs

Já havia postado esta informação no mês de abril aqui no Adrenaline. Foi também um funcionário da ouvidoria que entrou em contato comigo.

É muito bom saber que as promessas feitas por eles estão se concretizando.

Um excelente notícia, sem sombra de dúvida!
 
sem duvida amigo, e com resalva de que aprendam a tratar cliente como gente, o cara é cliente a um ano e nenhum funcionario liga para pelo menos da o parabens pela fidelidade do cliente que dirá um desconto. no dia que sai da net, tipo cancelei hoje e me deram ainda bem 10 das de gratis. pq nao o fez antes, ainda me enrolaram direito pq nao me interesava tv, mas me deram uma velocidade de 500k mais melhoria de canais o cara que disse, na recisao do contrato liguei e vi que podia ter tido uma velocidade de 1 mb pelo mesmo preço, mas sem melhoria de canal. vai entender.
Essa estupidez das empresas que me impressiona. Todo mundo sabia da chegada da GVT, e se em Fevereiro a NET tivesse me ligado oferecendo 12mb por 85 reais, era muito provavel eu ter aceitado. Mas nããão, somente quando liguei pra cancelar que vieram com a ladainha "Ah Senhor, cancelar por que? Você é um cliente desde 2003, blablabla", e eu respondi "Amigo, agora é tarde. Ja assinei GVT e SKY".
 
Essa estupidez das empresas que me impressiona. Todo mundo sabia da chegada da GVT, e se em Fevereiro a NET tivesse me ligado oferecendo 12mb por 85 reais, era muito provavel eu ter aceitado. Mas nããão, somente quando liguei pra cancelar que vieram com a ladainha "Ah Senhor, cancelar por que? Você é um cliente desde 2003, blablabla", e eu respondi "Amigo, agora é tarde. Ja assinei GVT e SKY".

é bandidagem amigo vc desde 2003 merecia desconto, presentes etc. é por isso que eu defendi a gvt alguns esculhamba o serviço é o mesmo ou tudo atende mal, mas é pela gvt que tudo isso acontece entaõ se alguns achao que a gvt nao presta ao menos valorizem pela concorrência, mas antes dê o mesmo tempo que vc deu pra oi, net, radio e com uma excesao ela é nova aqui. e eu nem tenho gvt e nem trabalho la, kkkkkkkkk.
 
Galera, uma supervisora de vendas ligou segunda dizendo que meu endereço está dentro do raio de cobertura (até 800m do armário), só que tem que esperar 10 dias corridos para avaliarem a viabilidade de instalar aqui. Aconteceu isso com mais alguém aqui? Se sim, deu tudo certo?

A minha casa é aqui perto da rua Chico Lemos e o armário é localizado perto da rua Sabino Augusta na Cidade dos Funcionários. Só que eu fiz um teste, da Oliveira Paiva na Farmácia Aldesul, descendo a Chico Lemos até minha casa deu uns 600m. Alguém que mora ou conhece essas áreas tem alguma idéia de qual a distância +- da Chico Lemos na altura da Aldesul até a Sabino Augusta?
 
Última edição:
Galera, uma supervisora de vendas ligou segunda dizendo que meu endereço está dentro do raio de cobertura (até 800m do armário), só que tem que esperar 10 dias corridos para avaliarem a viabilidade de instalar aqui. Aconteceu isso com mais alguém aqui? Se sim, deu tudo certo?

A minha casa é aqui perto da rua Chico Lemos e o armário é localizado perto da rua Sabino Augusta na Cidade dos Funcionários. Só que eu fiz um teste, da Oliveira Paiva na Farmácia Aldesul, descendo a Chico Lemos até minha casa deu uns 600m. Alguém que mora ou conhece essas áreas tem alguma idéia de qual a distância +- da Chico Lemos na altura da Aldesul até a Sabino Augusta?

tu ta dentro cara tem nem duvida, ja recebeu até o convite do casório. http://maps.google.com.br/maps?q=Sabino%20Augusta&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:eek:fficial&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-BR&tab=wl veja a legenda la em baixo dos metros, morava ai perto boa sorte e parabens
 
tu ta dentro cara tem nem duvida, ja recebeu até o convite do casório. http://maps.google.com.br/maps?q=Sabino%20Augusta&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:eek:fficial&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-BR&tab=wl veja a legenda la em baixo dos metros, morava ai perto boa sorte e parabens

Edit: Tô conseguindo calcular a distância, deu 800m bem em cima. Ela também me falou que o armário está perto da rua Botelho Magalhães, então se for mais pra perto dessa rua, vai passar de 800m. Nunca tenho sorte com essas coisas...
 
Última edição:
Notícia quente!

Tem loja da concorrência usando banda larga GVT! Loja da Oi! Vou tentar conseguir fotos do pessoal fazendo instalação.
 
Notícia quente!

Tem loja da concorrência usando banda larga GVT! Loja da Oi! Vou tentar conseguir fotos do pessoal fazendo instalação.

Essa eu quero VER!!!!!

No mínimo e uma loja onde esta localizada na parte onde só tem 300kbps.
 
mta cara de pau mesmo.. ehuyahUEOAHE
 


Esta promoção da GVT, alguém sabe dizer que modem é? e se presta o Wi-fi.

Outra duvida se ele aceita so Wi-fi ou aceita Cabo & Wi-fi.

Será que consigo pegar? já que eu sou 15mbps

Quando Falei prestar falei no sentido usando P2P Bittorrent. Se ele não reseta do nada ou trava por não aceitar muitas conexão.
 
Última edição:
aceita cabo e wi-fi
modem é D-Link o modelo certo eu não sei

minha dúvida é, quem já tem GVT 10Mpbs se fizer o upgrade também ganha na promoção?
 
eu considero o seguinte, quando o produto da gente não presta ai a gente usa os dos outros foi o que aconteceu com essa operadora kkkkkk, deixa a coitada ser feliz tambem.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo