GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ao lado do posto BR e do banco do brasil(afogados) na avenida sao miguel eu vi no miniomo 10 homens da telenge (GVT) quebrando tudo na rua e passando fibra optica! AEEEEEEEEEEEEE pqp aleluia avenida sao miguel com fibra optica! em 1 semana ta tudo certo por aqui =D

É cabeando a Av. São Miguel minha casa (Av. Recife em frente ao Hiper) fica cercada já que parece que existe um armário no IPSEP.
 
kblo, c joga cs? @STEAM? se for manda pra eu add.
Eu jogo tambem, tenho velox 1mb, ping nr 80 no resto tudo 200 a duas semanas que ta assim.
Aguardando a GVT no meu bairro ._.
 
Conectando o modem THOMSON TG508 diretamente no PC consigo os 10Mb no http://www.testeseuturbonet.com.br/, mas caso ligue o modem com o meu roteador wireless TP-WR541G consigo somente 3Mb (mesmo ligando o PC ao roteador via cabo).
Alguém já teve esse problema? Com outros roteadores vocês conseguem os 10Mb?
Está acontecendo o mesmo comigo com o TL-WR841ND da TP-Link.
Fico com 10MB mesmo com o computador ligado por cabo direto no roteador.
Conectado no modem pega 15MB. Negócio é conseguir outro roteador wirelles e testar, enquanto isso estou sem rede em casa. :boring:
 
Mas do dia 26 ao dia em que, de fato, fizeram a adequação correu quantos dias úteis? abraços!

Até o início da adequação foram oito dias úteis. Mas, como houve esse "probleminha", que a pessoa que ligou não soube especificar, deve chegar a uns doze ou treze dias úteis, não sei.
 
É cabeando a Av. São Miguel minha casa (Av. Recife em frente ao Hiper) fica cercada já que parece que existe um armário no IPSEP.

Tem um armário sendo construido na rua Aldemar de Oliveira, quem quiser passar para ver, a rua é aquela que tem a Cia de Pneus na esquina da avenida Recife, espero que terminem logo pra instalar o quanto essa internet, aguento mais o velox dando problema não.
 
Última edição:
Meu velox, desde sábado a noite, prefixo 222, é 1MB, dando no máximo 400kbps...
 
Acho que vou pra casa da minha amiga... KKKKK!
Nessas horas, que eu sinto falta de morar em casa.
Prédio é um saco, acho que ninguem aqui tem GVT, só tem idosos...
 
Cdu\vÁrzea

e ai pessoal beleza!GVT causando verdadeiro impacto nas pessoas auhauhuahauahuahau.alguém tem mais alguma informação a respeito se GVT esta aqui CDU\VÁRZEA recentemente segunda feira passada recebi telefone de um consultor de vendas ele pediu meu endereço veio ate aqui em casa fiz assinei contrato de 10 megas +300 minutos,sendo que aqui onde eu moro perto da praça da Várzea não esta cabeado pelo menos não que eu tenha visto.se alguém tiver mais alguma informação sobre essa área ajuda bastante bom final de semana pra todos vocês.:yes:
 
Última edição:
Ao final do terceiro dia, como prometido, a GVT alterou de 10 pra 15 Megas... :D

E que baita diferença, hein? Nesse momento estou baixando a 1 Megabyte/segundo e fazendo outras coisas, e está rapido pra cacete. :D
 
Os técnicos já instalaram em meu ap e me deram um modem THOMSON TG508.Na hora de ligar a máquina nada de internet.Disseram que havia conflitos com a placa e prometeram mandar um outro cara pra fazer configuração.Estou esperando até hoje e ninguém apareceu.Entrei no site do reclame aqui e ví que com relação à GVT nem tudo são flores.Muita gente reclama também.Estou pensando em chamar um técnico amigo meu pra configurar já que sou um leigo nisso.
 
Esse TP-LINK é uma porcaria mesmo

Está acontecendo o mesmo comigo com o TL-WR841ND da TP-Link.
Fico com 10MB mesmo com o computador ligado por cabo direto no roteador.
Conectado no modem pega 15MB. Negócio é conseguir outro roteador wirelles e testar, enquanto isso estou sem rede em casa. :boring:

Acho que esse TP-LINK é uma porcaria mesmo, vou pegar um roteador wireless da Linksys para testar novamente...
 
Está acontecendo o mesmo comigo com o TL-WR841ND da TP-Link.
Fico com 10MB mesmo com o computador ligado por cabo direto no roteador.
Conectado no modem pega 15MB. Negócio é conseguir outro roteador wirelles e testar, enquanto isso estou sem rede em casa. :boring:

Acho que esse TP-LINK é uma porcaria mesmo, vou pegar um roteador wireless da Linksys para testar novamente...

Acabei de testar com um roteador da Linksys e, estranhamente, obtive os mesmos resultados do TP-LINK. Então resolvi testar o seguinte: o modem em modo Bridge e discando a conexão PPPoE no Windows e para minha surpresa o problema se repetiu.

Ou seja, com o modem THOMSON TG508 em modo Bridge (para poder usar o roteador wireless) não consigo os 10mb somente 3Mb! A ***** tá no modem.

Alguém tem alguma dica?
 
Os técnicos já instalaram em meu ap e me deram um modem THOMSON TG508.Na hora de ligar a máquina nada de internet.Disseram que havia conflitos com a placa e prometeram mandar um outro cara pra fazer configuração.Estou esperando até hoje e ninguém apareceu.Entrei no site do reclame aqui e ví que com relação à GVT nem tudo são flores.Muita gente reclama também.Estou pensando em chamar um técnico amigo meu pra configurar já que sou um leigo nisso.

Cara, vai em conexões de rede e ativa a placa de rede.
Na casa da minha amiga a placa estava desativada, fui em conexões de rede, ativar, e funcionando normal, só ligar o modem e pronto.

GUILHERMER@
Esse Thomson, está dando problema né, pq vc não vai no site abusar.org.br, e pega todos os drivers pra seu modem funcionar na GVT, é fácil configurar.
 
Os técnicos já instalaram em meu ap e me deram um modem THOMSON TG508.Na hora de ligar a máquina nada de internet.Disseram que havia conflitos com a placa e prometeram mandar um outro cara pra fazer configuração.Estou esperando até hoje e ninguém apareceu.Entrei no site do reclame aqui e ví que com relação à GVT nem tudo são flores.Muita gente reclama também.Estou pensando em chamar um técnico amigo meu pra configurar já que sou um leigo nisso.

Ou compra uma placa de rede ENCORE ou D-link. Seria mais rápido, e fácil, ou pede um amigo pra instalar...
 
Consegui!

Cara, vai em conexões de rede e ativa a placa de rede.
Na casa da minha amiga a placa estava desativada, fui em conexões de rede, ativar, e funcionando normal, só ligar o modem e pronto.

GUILHERMER@
Esse Thomson, está dando problema né, pq vc não vai no site abusar.org.br, e pega todos os drivers pra seu modem funcionar na GVT, é fácil configurar.

Valeu pela dica, mas consegui resolver o meu problema assim:
  • Como no modo Bridge esse modem não funciona na velocidade que deveria (pelo menos aqui em casa), deixei ele como PPPoE com o NAT habilitado
  • Já no roteador configurei a LAN para 192.168.2.1 (o modem já usa o 192.168.1.1 e os 2 não podem ficar na mesma rede)
  • E por último configurei a WAN do roteador como Dynamic IP (atribuído pelo modem via HDCP)

É isso, agora estou conseguindo os 10Mb usando o roteador! :lol:
 
Alguém colocou GVT de 35Mbps???

Tem fidelização???

Alguém teve desconto???

Queria colocar para garantir que vão colocar um cabeamento que aguente até pelo menos os 35Mb e depois mando baixar para os 15Mbps!!!!
 
Alguém colocou GVT de 35Mbps???

Tem fidelização???

Alguém teve desconto???

Queria colocar para garantir que vão colocar um cabeamento que aguente até pelo menos os 35Mb e depois mando baixar para os 15Mbps!!!!

Eles não estão colocando 35 megas no inicio.

Tem fidelização sim de 12 meses..embora falem em 24 meses...fui informado pelo 10325 que é apenas 12 mesmo.

Qualquer cabeamento deles vai suportar 35 megas,,,,o que vai diferênciar é o modem que de 35 megas é VDSL. Somente 100 megas é que a fibra ótica vem ate a casa do cliente.
 
Já faz uma semana que tá 10megas aqui sem problemas, só que se tirar o coisinha do telefone da tomada principal cai a net =p
 
LOL, é claro que cai a net o_O

Essa foi pior que uma que eu tinha visto...
Uma news falando da internet via rede elétrica, dai um carinha falou : "E se cair a energia, a net também cai, que projeto inútil!! ¬¬'"

kkkkkkkkkkkkkk rashei
 
e ai pessoal beleza!GVT causando verdadeiro impacto nas pessoas auhauhuahauahuahau.alguém tem mais alguma informação a respeito se GVT esta aqui CDU\VÁRZEA recentemente segunda feira passada recebi telefone de um consultor de vendas ele pediu meu endereço veio ate aqui em casa fiz assinei contrato de 10 megas +300 minutos,sendo que aqui onde eu moro perto da praça da Várzea não esta cabeado pelo menos não que eu tenha visto.se alguém tiver mais alguma informação sobre essa área ajuda bastante bom final de semana pra todos vocês.:yes:

Amigo, você assinou contrato sem ter disponibilidade?Como é isso? Moro aqui na Várzea também, mas até agora nenhuma novidade.
 
Gvt

como é isso não faço a menor ideia,mais o cara da GVT veio aqui em casa.eu moro na rua joão francisco lisboa bem perto da praça da várzea.provavelmente se ele veio aqui concerteza deve estar muito próximo chegar GVT aqui nessa área.mais se você não esta acreditando vou postar aqui o canhoto do meu contrato que eu fiz por 10 megas+300 minutos.inclusive ja indiquei varias pessoas aqui é lanhouses pessoas intereçadas em ter a GVT,quanto mais gente melhor havendo mais interese em cabear área rapido,mesmo porque eles vão para olinda mais não vão deixar várzea de lado é simplesmente ir para olinda.na general polidoro ja cabearão ate mediações da UFPE.ai eles vão continuando ate ruas principais afonso olindense,mario campelo praça da várzea que são as áreas mais centrais da várzea.um abraço a todos bom final de semana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo