GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Phazer, nenhuma virgula a mais e nenhuma a menos... exatamente a mesma resposta enviada a mim e pelo visto pra todo mundo.
 
A Telefônica ratifica seu interesse na compra da GVT ao divulgar na CVM, o edital da Oferta Pública de Ações para comprar a operadora por R$ 6,5 bilhões. Operadora diz que preço por ação - R$ 48,00 - corresponde a um prêmio aproximado de 16,4%. O leilão está agendado para o dia 19 de novembro, na Bovespa.

Na sua justificativa para a OPA a Telefônica faz uma referência à competição. A Telefônica mantém o interesse de ficar com 100% das ações da GVT. O preço por ação ficou em R$ 48,00. A operadora justifica assim o custo fixado. O Leilão será realizado no dia 19 de novembro de 2009 (“Data do Leilão”), iniciando-se a partir das 15:00 horas".

De acordo com matéria divulgada nesta quinta-feira, 08/10, pela Agência Reuters, a francesa Vivendi - que dava como certa a aquisição do controle da GVT, inclusive, por contar com o apoio da direção da operadora por um custo de R$ 5,4 bilhões - não estaria interessada em entrar num 'leilão' pela tele com a rival Telefônica. Segundo ainda a agência, a Vivendi define sua posição no dia 14, quando haverá uma reunião para tratar do tema.

Fonte ForumPC

Meu irmão trabalha na telefônica sede na Espanha e me ligou hoje falando que a diretoria ta dando como certo a aquisição da GVT.

Ele mesmo trabalhando lá a mais de 8 anos me deu as condolências, pois sabe o que a telefônica pode fazer com a GVT em pouco tempo.

Agora é se apegar em tudo que é mandinga, pois a francesa quer sair do pareo ai fica fácil demais.
 
Última edição:
poooooooooooooooo rraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


e a analtel vai permitir essa porcaria com certeza, quanto mais monopólio (nesse caso agora é duopólio) melhor né, foda isso, se isso acontecer vai pro lixo minha esperança de ter uma net maior que meu fodááástico velox 1 mega
 
vamo deixar vender de mao beijada mesmo?
VAMO PROTESTAR!VAMO LIGAR!
 
**** que o pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu que estava otimista, depois de saber dessas 2 noticias ai, fiquei com medo agora.

Mas tipo, o que a Telelixo pode fazer, é mudar os preços, os atendentes, e parar com a expansão. Provavelmente vão mudar o nome da empresa tbm.

Puts, fudeu.
 
alegria de pobre

Meu irmão trabalha na telefônica sede na Espanha e me ligou hoje falando que a diretoria ta dando como certo a aquisição da GVT.

Ele mesmo trabalhando lá a mais de 8 anos me deu as condolências, pois sabe o que a telefônica pode fazer com a GVT em pouco tempo.

é...

parece que o sonho acabou... :no:

se a compra for confirmada, ficarei com meu velox de 8mb mesmo...
 
Pois é! tô muito puto com tudo isso!

com a telefônica comprando a GVT vamos ter franquia de dados? pelomenos 1 ano acho que não podem, pois adiquirimos na vigência de um contrato sem franquia!

O de lascar é que se isso ocorre no fim do contrato de 1 ano para voltar para a OI podemos ainda nos deparar com armários cheios ou preços maiores.....fora que a Oi pode adotar franquia também se a GVT fizer, pois ai volta a ser dona da cocada preta.
 
Se a compra for confirmada, eu assinaria um contrato de no minimo 2 anos. No minimo. Mas como não tenho aqui ainda, não posso fazer nada.
 
Uma pergunta, o speedy tem franquia de download???

PQ se tiver, a Telefonica nunca vai pegar os clientes da Oi...
 
Pessoas,

Não liguei p/ Antonio consultor local pq quando ia ligar Tially (consultora local) e me informou que meu bairro (Prado), Prado não esta com disponibilidade ainda.

Pelo que vi aqui a Ilha do Retiro esta....:ranting3: Putz! É bem pertinho da minha casa, no máximo 15 minutos a pé. Fiquei de aguardar novidades.
 
instalaram hoje
unique 300 + 10mb
ta dando isso no speedtest



tem algo errado aqui

Ow vei, o meu de 15mb fica dando 3mb também nesse server do rio. É sempre assim. Testa Francisco Beltrão, ou melhor ainda, usa o www.testepower.com.br que é o site oficial da GVT pra testar velocidade.
Flw.
 
ae galera!!! eu passei a tarde quase toda conversando com os caras da GVT eles tão colocando um Armário junto da Micro Office Informática ao lado do (EXTRA,Benfica) ae perguntei quando eles vinha pro lado de afogados ai eles falaram q na semana q vem já estaria por aqui ai ele me falou q se eu realmente fosse querer GVT na minha casa eu liga-se pra lá para segura logo a minha linha pq ele falou q não vai ser pra todo mundo q vai querer e vai ter GVT, eles tava instalando uma caixinha preta q pega 20 linhas telefônicas e outra q pega 10 linhas ai vai da demanda da sua localidade! ele me falou ate quem era o DONO da GVT é uns dos filhos de (ROBERTO MARINHO) dono da (REDE GLOBO) não sei se é verdade ^^ :yes:

ao pessoal de FORTALEZA eles me falaram tbem q quando termina aqui em Recife ele vão para Fortaleza!!
 
Última edição:
ae galera!!! eu passei a tarde quase toda conversando com os caras da GVT eles tão colocando um Armário junto da Micro Office Informática ao lado do (EXTRA,Benfica) ae perguntei quando eles vinha pro lado de afogados ai eles falaram q na semana q vem já estaria por aqui ai ele me falou q se eu realmente fosse querer GVT na minha casa eu liga-se pra lá para segura logo a minha linha pq ele falou q não vai ser pra todo mundo q vai querer e vai ter GVT, eles tava instalando uma caixinha preta q pega 20 linhas telefônicas e outra q pega 10 linhas ai vai da demanda da sua localidade!:yes:

ao pessoal de FORTALEZA eles me falaram tbem q quando termina aqui em Recife ele vão para Fortaleza!!

Desanimei agora!

Nem adianta cabear td e fica muito animado. Se a GVT for msm vendida pra telefônica, estamos lascados! :ranting3::slap:

SÓ O CONTROLE DE BANDA MATA TUDO! Sem falar na péssima qualidade do serviço e dos preços abusivos.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas se a venda for concretizada, vou amar ter velox e ainda dar Graças a Deus (salvo se ela tb não começar a fazer controle de banda).
 
Em atenção ao seu e-mail, informamos que a GVT é uma empresa de capital aberto com ações negociadas na Bolsa de Valores e como tal pode receber ofertas de aquisição a qualquer momento.
Essas ofertas são dirigidas aos acionistas da empresa e não envolvem diretamente a administração da companhia.
Podemos afirmar que o movimento de interessados em comprar a GVT neste momento reflete o alto nível dos serviços prestados pela empresa, a satisfação dos clientes e a qualidade dos produtos inovadores que levam sua marca.
A administração da empresa e o corpo de funcionários estão empenhados em manter e aprimorar todas as características que fizeram da GVT uma empresa bem sucedida, capaz de atender as expectativas de seus clientes e gerar valor aos acionistas.
Os dois interessados são grandes grupos internacionais que já sinalizaram com a disposição em manter o modelo de negócio da empresa e seus pilares de atuação.

Atenciosamente,

Danielly
GVT Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

Por ai, da pra dizer que não vão puder mudar mta coisa na empresa não. Assim espero
 
Pessoal, a telefonica compra, mas o CEO continua sendo o mesmo, entendam isso. É só para ela GANHAR DINHEIRO com sua SUPOSTA concorrencia, mas na realidade ela não muda nada. Exemplo : Rupert Mudoch comprou o myspae, só para ter o dinheiro, mas o CEO é o mesmo.
 
GVT já contratou a Empresa Diferencial de gestão em Terceirização, para a instalação da GVT aqui em Recife Especificamente a Sede será na Imbiribeira daí a diferencial já está realizando toda a Limpeza e Conservação da Unidade.

espero que pelo menos agora ja no meio de Julho tenhamos algumas novidades sobre a GVT Recife e também já soube que terá seleção de funcionários para a GVT Recife já agora em Julho.


E na imagem vocês podem ver a empresa contratada pela GVT ja divulgando no seu site.

Boa Noite, sou aqui da Recife jásou um dos poucos clientes que já possuem gvt instalada e funcionando! Brevemente para todos!!! viva
 
Vamo rezar pra telefódica não comprar, e se comprar, pra não mexer na estrutura da GVT(possibilidade real) :S
 
Os caras da gvt aqui fizeram dois buracos na minha rua, estão ate com as tampas, mas até agora nada do pessoal vir cabear ou colocar o armário na rua, em média deve demorar quanto tempo, quero cancelar logo esse velox.

Onde tu moras?

Pessoal, qnd forem falar "tão chegando aqui em casa", digam o Bairro/Rua por favor, para quem ainda não tem se situar, ficar catando os posts antigos é phodz :yes:

Vlw
 
(nesse caso agora é duopólio)

Assim não sei se o seu "duopólio" se referiu a Oi e Telefõnica(caso compre a GVT), mas aí seria monopólio messsssmo, porque a Oi comprou a Telefônica faz um tempo já.

http://portalexame.abril.com.br/negocios/m0158038.html

E mesmo que a GVT "aceite" ser comprada acho que ainda vai demorar um pouco:

"A legislação brasileira impede, atualmente, que empresas que já atuam em uma das três áreas de concessão de telefonia fixa passem a operar em outra. Essa restrição já barrou aquisições anteriores, como a compra da gaúcha CRT pela Telefônica. Para mudar a lei, é necessário um decreto presidencial. Antes, porém, é preciso um longo processo, que começa com a revisão do Plano Geral de Outorgas (PGO) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)."

Não que essa lei vá impedir, por muito tempo, algo que haja tanto dinheiro envolvido, mas acho que não seria pra agora não ^^
 
Última edição:
ao lado do posto BR e do banco do brasil(afogados) na avenida sao miguel eu vi no miniomo 10 homens da telenge (GVT) quebrando tudo na rua e passando fibra optica! AEEEEEEEEEEEEE pqp aleluia avenida sao miguel com fibra optica! em 1 semana ta tudo certo por aqui =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo