GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também quero saber, mas mais pra dentro, na frente do CFCH/CTG...

Agora, por ai pega velox de 8MB? pq aqui nem de 2.... -.-

Sim, tenho 8Mbps com o LIXO TOTAL da bOi, e estou louco total para cair fora deles.
 
Moro perto do viaduto da caxanga também... Aqui só velox de 2MB... no aguarde.

Tenho 8Mbps nesse LIXO da bOi, estou uns 250~300 metros da Av. Caxangá, na altura do viaduto (depois do Walmart).
 
PLANO "ILIMITADO" DA OI

1000 min pra qualquer operadora
10000 min de OI pra OI

PLANO DA GVT - Premium 50, no 100 é maior

1000 min pra qualquer operadora (horario comercial)
10000 min pra qualquer operadora (Noite, feriados e fds)
50 Min pra 2 números de celular de qualquer operadora
50 Min DDD com preço de Local (Cidades GVT)

Qual o melhor ?

Tenta fazer... Chegou em Recife não... Sei não, esse povo pensa que tá dando informação, liguei para lá e por enquanto só em Curitiba. Pediram para eu tentar mês que vem, agora, quando lançar este plano, vai ser lapada.

Procura saber melhor antes de divulgar a informação, por favor!

Quando mudar para este plano, aí eu sou o primeiro a mudar.
 
Última edição:
Oxi, então moro perto demais de tu...

Me diz o segredo pra conseguir os 8MB.

Já é melhor que 2. :)

Segredo nenhum, liguei lá em dezembro e falaram que suporta 8Mbps, então pedi.

3 dias depois (talvez mais, já nem lembro) veio o "técnico" aqui e disse que não suportava 8Mbps nem CAGAN**, então mandou "soltar" 1Mbps, sincronizou, depois falou como coisa do OUTRO MUNDO que iria mandar o sinal de 2Mbps, e sincronizou.

Bom, obviamente não fiquei feliz, então comecei a fuçar o firmware do SS4200 para ver se tinha novas versões, e é claro que tinha, tive que inclusive criar uma partição para instalar o WinXP, já que o update só funciona no XP, feito isso consegui atualizar o modem e realmente melhorou ainda mais o sinal, confiante que iria pegar 8Mbps (nisso já perdi outra semana), liguei para lá de novo para habilitarem os 8Mbps, a atendente me disse que provavelmente não funcionaria, expliquei que tinha atualizado, e bla, bla, bla.

Falou que poderia ficar sem sinal, falei que não tinha problema, e mandou ver, uma hora depois (ou duas), já estava com os 8Mbps funcionando aqui sem problemas, e isso foi antes de ter trocado todos os cabos, tanto o cabo externo quanto interno estavam enferrujados pela maresia (ou humidade em excesso com os anos), e olha que estamos longe do litoral.

E isso, não tem segredo algum, mas quero mesmo é GVT por aqui, mas como será difícil, acho que terei que me mudar mesmo.

Edit: mesmo tendo trocado tudo, sempre tem erros, coisa que quase nunca ocorria qdo usava GVT em Curitiba.

eq2g7m.png
 
Última edição:
Liguei la na GVT e a atendente me informou que os planos Premium vão chegar por aqui mais ou menos dentro de 1 mês. Hoje pago R$154,00 por 15MB + 300m, com esse plano será 15MB + 10 mil minutos por R$159,00.

Oloco. :p
 
[OFF] Aê pessoal o/, sou novo aqui no fórum e nesse tópico também, queria à ajuda de vocês!

Instalei GVT na semana passada e não sei se só eu está com o problema de taxa de download baixa, tanto em P2P como também em HTTP, até hoje o único host que eu consegui chegar próximo da taxa total de download foi no da JOYMAX baixando o jogo Silkroad, ficou em torno de 800k, oscilando muito, e hoje estou fazendo testes direto no speedtest.net, e o download não passa de 3mb (HORA DÁ 3mb, HORA DÁ 7mb e fica nessa oscilação o tempo todo), apenas o up que fica certo :S, o que será isso?

O fato de não ter ocorrido a portabilidade ainda implica em algo?
O modem que eu ganhei da GVT foi o HUAWEI MT880a, e também já tinha o D-LINK 500b que também configurei para GVT para testar se o problema era o modem, mas deu na mesma ;x.

me ajudem por favor!
 
Última edição:
Cara.
Assim, pra saber o que acontece, é meio difícil sem algumas informações.
Sua instalação, é em apartamento ou casa?
É em que bairro?
Depois da portabilidade ficou bom?
Fizeram a fiação toda nova, ou só trocaram as tomadas?
Aqui, moro em apto, desde novembro com GVT.
E no começo dava 9,5, agora só dá acima de 10MB.

Aqui, é Espinheiro e tá tudo bom.
 
A GVT não chegou em Olinda, mas não sei por qual milagre, havia velox de 8mb disponível pro meu número. Instalei 4mb:

755350890.png


12985679.png
 
Pessoal,

No momento estou sem carro, como faço para ir pessoalmente na GVT que fica na Av. Arquiteto Luiz Nunes, 1271 (bairro de Imbiribeira) ?

Estou próximo ao viaduto da Av. Caxangá. Qual ônibus tenho que usar e em qual parada devo descer ?

Grato.

Edit: que ônibus passa pela Av. Mal. Mascarenhas de Morais e tbm pela Av. Caxangá ?
 
Última edição:
Acho que se tu for pra BR e pegar o CDU/Boa Viagem/Caxangá passa perto ..

Não fica, pq ele passa pela Av. Recife, e é longe:
no maps.google.com: -8.094808,-34.911722
 
Última edição:
Acho que se tu for pra BR e pegar o CDU/Boa Viagem/Caxangá passa perto ..

Não passa tão perto assim não. :p
O jeito que conheço que passa mais próximo é meio complexo...
Pegar o Barro/Macaxeira VIA BR 101, vai até a integração de onibus do Barro, lá pega o metrô até a estação de Afogados, lá pega Afogados/Shopping, passa praticamente pela Vascarenha de Moraes completa, é só pedir ao cobrador pra avisar quando estiver próximo da lagoa do Araçá, o prédio da GVT fica numa rua em frente a lagoa. :)

Bem, pode ter algum jeito mais fácil, mas desconheço. :x
 
Aff, muito rolo, e estando na Conde da Boa Vista, qual ônibus passa pela Av. Mal. Mascarenhas de Morais ?
 
GVT ruim denovo agora.

19:40 ping monstruoso e net mto lenta.

ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa

toda semana é isso vei.

PQP
 
GVT ruim denovo agora.

19:40 ping monstruoso e net mto lenta.

ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa

toda semana é isso vei.

PQP

Cara, parece que voltou ao normal. Também senti a lerdeza e realmente tem acontecido bastante, mas ao menos desta vez foi rápida a recuperação. Tenho GVT 10Mb. Teste aí e vê se tá blz.
 
Cara, parece que voltou ao normal. Também senti a lerdeza e realmente tem acontecido bastante, mas ao menos desta vez foi rápida a recuperação. Tenho GVT 10Mb. Teste aí e vê se tá blz.


Tá inconstante mesmo. Voltou a bagaceira. Menos pior que antes mas voltou.
 
Caramba, fiquei muito tempo sem visitar esse tópico!
Galera, tô muito por fora meeeeesmo, mas vou fazer a pergunta que não quer calar...
Alguem já consegui liberar portas no 1210Q ou vou ter que por outro modem mesmo?:cry:
 
Amigos,preciso da ajuda de vcs!!!Por favor.

O tecnico vei instalar a gvt de 15 mb,ficou tudo blza!!Porem eu gostaria de configurar meu modem para roeteador,pelo fato de que eu tenho um roteador wireless(wrt160n-linksys).

O modem que me deram foi o huawei smartmax mt 880a,ja procurei por varios tutoriasi na net e nao tive exito!!!

Coloco o endereco 192.168.1.1,aparece a janela para colocar usuario e senha,mas nao funciona.resetei o modem pelo botao atras dele e mesmo assim o login admin e senha admin,nao funciona!!!


Por favor me ajudem...
 
Cara.
Assim, pra saber o que acontece, é meio difícil sem algumas informações.
Sua instalação, é em apartamento ou casa?
É em que bairro?
Depois da portabilidade ficou bom?
Fizeram a fiação toda nova, ou só trocaram as tomadas?
Aqui, moro em apto, desde novembro com GVT.
E no começo dava 9,5, agora só dá acima de 10MB.

Aqui, é Espinheiro e tá tudo bom.

Cara eu moro na intersecção do bairro Casa amarela com o bairro Parnamirim, e ainda não ocorreu a portabilidade, pois o técnico informou que o telefone ficaria mudo assim que ocoresse a portabilidade, e até agora nada, no primeiro dia eu testei bastante no speedtest.net e dava quase sempre acima ou muito pouco abaixo de 10mb que é o valor da minha assinatura, daí de dois dias para cá vem dando 4.50 no host do Rio de Janeiro, sendo que eu creio que não seja por causa do host pois tenho uma amigo que mora a menos de 1,2 KM da minha casa e lá ele consegue 14.90 no mesmo host. Meu modem é o HUAWEI SmartAX MT880a, não boto muita fé nesse modem acho ele com uma ar de "paia" KKKKK, enfim.. se poder me ajudar com algo! estou à espera.

EDIT:. A fiação é nova, ele puxou daquela caixinha preta que fica na esquina e trouxe o fio até aqui em casa, o sinal do telefone que eu estou pegando é direto da caixa, e a fiação é nova. O armário é na galeria do lado do condomínio que eu moro, no máximo 15m.

EDIT²:. Se tu poder fazer um teste no host do Rio de Janeiro da NetBotanic Internet, para comprar o/

757628975.png
<<<< OSCILANDO MUITO, HORA DÁ 9MB, HORA DÁ ESSE VALOR QUE VOCÊ ESTÁ VENDO AÍ :S.

o/
 
Última edição:
Amigos,preciso da ajuda de vcs!!!Por favor.

O tecnico vei instalar a gvt de 15 mb,ficou tudo blza!!Porem eu gostaria de configurar meu modem para roeteador,pelo fato de que eu tenho um roteador wireless(wrt160n-linksys).

O modem que me deram foi o huawei smartmax mt 880a,ja procurei por varios tutoriasi na net e nao tive exito!!!

Coloco o endereco 192.168.1.1,aparece a janela para colocar usuario e senha,mas nao funciona.resetei o modem pelo botao atras dele e mesmo assim o login admin e senha admin,nao funciona!!!


Por favor me ajudem...


A senha dos modems da gvt é essa:
Usuário: ADMIN / Senha: GVT12345
Tente a do fabricante:
Usuário: TMAR#HWMT8007079 / Senha: HWMT8007079
Tem que deixar o modem em bridge. peguei esse tuto do MT800 e fiz um pequeno ajuste.
Veja se funciona!!!

CONFIGURAÇÃO P/ BRIDGE VIA BROWSER

Carregue a configuração “Default”
Abra o navegador (Internet Explorer) e digite o “gateway padrão” na barra de endereço
Usuário ***
Senha ***
Clique em “ATM Settings”
Em “VPI / VCI” digite “0 / 35
Em “Operation Mode” selecione “Enable”
Em “Encapsulation” selecione “LLC”
Em “Connection Type” selecione “RFC 2684 Bridge”
Em “Address Type” selecione “Pure Bridge”
Clique em “Submit”
Clique em “Save & Reboot”
Selecione “Save”
Clique em “Submit”

Fonte:
http://www.fontededados.com/como-configurar-modem-huawei-mt800/
 
Última edição:
Amigo,infelizmente eu sou meio noob no assunto e a configuracao do meu modem eh diferente do modelo que vc escolheu.

eu coloquei ele em bridge,mas nao achei as outras configuracoes que vc falou.Estou mandando uns print screen para vc ver com eh diferente.No print nao esta em bridge,mas eu coloquei.



Desde jah,agradeco sua ajuda,
Anderson Aragao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo