GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui também está começando por 187: 187.58.x.x

Em alguns horários (principalmente perto da meia noite), o ping sobe e depois de algum tempo retorna ao normal.

Pois é, até abri um chamado em relação a isso, vamos ver como termina.
 
Cara, aqui esse problema parou, era mais nos meses de dezembro e janeiro, agora da mais isso não.

Aki parecesse q parou tb, mas esse problema tava dando antes de dezembro.

Uma coisa q me chateia da gvt é q eles ficam me ligando pra ficar colocando o pagamento em debito automatico, que chatisse ja falei q nao quero.
 
Pessoal,Coloquei a gvt de 15 mb,por ajuda dos colegas aqui configurei o modem para bridge,liguei o meu roteador wireless wrt 160n,protegi e esta funcionando tudo blza!!!

Porem,quando estou baixando torrents no programa u torrent,meu roteador wireless comeca a resetar e derrubar minha conexao!!!Isso nao acontece de imediato,apenas as vezes.Por exemplo: Hoje deixei o dia todo baixando e so agora que apresentou este problema,outro dia foi a mesma coisa,quando desligo o u torrent a conexao volta ao normal!!! Alguem sabe como posso mudar isso?

Agradeco desde jah,
Coentro.

Brother aqui acontece o mesmo, tenta limitar seu UPload pra 75KB/s e vê se continua a cair.
 
Mais uma pequena dúvida que gostaria de esclarecer com os senhores. Mais alguém aqui tem problema na rede ED2K????
Comigo o link funfa numa boa em outras (torrent, http, https, pop3, entre outras) mas na rede ed2k há limite no download, upload vai ao máx mas down, fica em 80KB/s no máx.


KB/s = unidade mostrana no navegador quando se faz download. No caso da minha o máx é 1250KB/s. Mas como existem pacotes sendo enviados enquanto se faz download, a gente tira um pouco disso aí :D
kbps = unidade usada pelos provedores para informar sua largura de banda no caso da minha 10mbps.
 
O número máximo de conexões entrantes é de 30 (isso se não me falha a memória).

Leia o contrato.

Acho que tem algo errado, pois nesse momento estou com quase 300 isso no olho...
Saca aí:

conex%C3%B5es%20tcp.jpg
 
a taxa de download de vcs ta normal? aqui tentando baixar o ubunto nao ta passando de 200k! :T
 
Alguém usa o Pana KX-TG6421LBT ?

Funciona o ID sem problemas? Afinal ele é bivolt ou não?
 
Alguém usa o Pana KX-TG6421LBT ?

Funciona o ID sem problemas? Afinal ele é bivolt ou não?

Cara, tenho um PANA, comprado no Carrefour, que veio com ramal, começa com esse TG ai.
É só ver no manual lá, se tiver na identificação tecnologia GAUSS, os seja FSK.
Ele funciona beleza.
 
Cara, tenho um PANA, comprado no Carrefour, que veio com ramal, começa com esse TG ai.
É só ver no manual lá, se tiver na identificação tecnologia GAUSS, os seja FSK.
Ele funciona beleza.

Justamente por isso perguntei, já li o manual e não menciona absolutamente nada sobre FSK. Agora a palavra GAUSS não procurei, já que não sabia que eles haviam dado outro nome para a mesma coisa.
 
5. Modulação em Freqüência

FSK (Frequency Shift Keying)
A modulação FSK atribui freqüências diferentes para a portadora em função do bit que é transmitido. Portanto, quando um bit 0 é transmitido, a portadora assume uma freqüência correspondente a um bit 0 durante o período de duração de um bit. Quando um bit 1 é transmitido, a freqüência da portadora é modificada para um valor correspondente a um bit 1 e analogamente, permanece nesta freqüência durante o período de duração de 1 bit, como mostrado na figura a seguir.

graphic
Alternativamente, podem-se, por exemplo, utilizar 4 freqüências de transmissão diferentes, cada uma delas correspondendo a 2 bits. Este modo é chamado de 4FSK. Isto aumentaria a taxa de bits transmitidos, mas em contrapartida aumenta também a banda de freqüência de transmissão utilizada.

A modulação FSK apresenta o inconveniente de ocupar uma banda de freqüência bastante alta, devido a estas variações bruscas de freqüência em função da transição de bits, além possibilitar taxas de transmissão relativamente baixas.

GFSK (Gaussian Frequency Shift Keying)
No GFSK os dados são codificados na forma de variações de freqüência em uma portadora, de maneira similar à modulação FSK. Portanto, o modulador utilizado pode ser o mesmo que para a modulação FSK. Todavia, antes dos pulsos entrarem no modulador, eles passam por um filtro gaussiano, de modo a reduzir a largura espectral dos mesmos. O filtro gaussiano é uma espécie de formatador de pulso que serve para suavizar a transição entre os valores dos pulsos. A figura abaixo ilustra a transformação dos pulsos após passarem pelo filtro gaussiano.
graphic
A modulação GFSK é utilizada nos sistemas Bluetooth, uma vez que provê uma melhor eficiência espectral em relação à modulação FSK.

6. Espalhamento Espectral
O principio das técnicas de modulação usando espalhamento espectral é aumentar a quantidade de bits utilizados para transmitir uma mesma informação, de modo espalhar o espectro de freqüência do sinal. Desta forma, aumenta-se a banda de freqüência na qual o sinal é transmitido. Normalmente, utiliza-se um código de espalhamento que é multiplicado pelos bits de informação. Os códigos de espalhamento são muito usados em transmissões digitais, principalmente em WLANs, uma vez que, pelo fato de espalharem o sinal na freqüência, proporcionam uma série de vantagens que melhoram consideravelmente a performance de transmissão. Estas vantagens são:

o Imunidade com relação a ruídos e interferências
o Imunidade a distorções devido a multipercursos
o Imunidade a interferências e de desvanecimentos de banda estreita
o Diversos usuários podem compartilhar a mesma banda de freqüência, com baixa interferência
o Podem ser usados para a criptografação dos sinais

A seguir, suas técnicas de espalhamento espectral serão mais detalhadamente analisadas.

FONTE:TRABALHO FINAL DE REDES I

TEMA: MODULAÇÃO

ALUNA: Maria Moura Malburg
DRE: 099138272
DATA: 04 de novembro de 2004
UFRJ
 
Bom, não sei se já foi postado essa notícia no forum, mas achei interessante e resolvi compartilhar com vcs :D. A intelig lança o primeiro serviço comercial de banda larga via rede elética do brasil. 10 mega de velocidade, ligações ilimitadas de fixo-fixo da intelig, TIM, e interurbano a 14 centavos o minuto até o fim do ano :eek:.

Resta saber quando isso vai chegar por aqui. Infelizmente, GVT pra mim e para muitos vai ficar pra próxima encarnação ou depois de 2012... se o mundo não se acabar :yes:.

Link da notícia (fonte aqui msm, do adrenaline)::wave:

http://www.adrenaline.com.br/teleco...nca-plano-de-internet-pela-rede-eletrica.html
 
Só pra constar porque eu tinha comentado anteriormente, pedi para alterarem minha rota e a mudança foi feita, não pego mais a faixa de IP 187.xx e sim a 189.xx e meu ping melhorou. ;)
 
A GVT lançou o plano premium em PE... Aproveitem para mudar. Estamos em uma nova era... GTV é o que há!

Mudei ontem para o Premium 50. Mas, não é essa maravilha toda não. Bom pra ligações fixo-fixo.
No premium 50 você pode cadastrar 2 celurares e falar 50min do fixo para eles. Outras ligações para cel. são por fora.
50min de DDD a preço de ligação local só para cidades onde a GVT atua. Ou seja, quem quiser ligar pro interior do estado fica na mesma porcaria.
 
Enquanto isso, meu faroeste na CDU continua com 1mb velox....
 
A GVT lançou o plano premium em PE... Aproveitem para mudar. Estamos em uma nova era... GTV é o que há!

Eu notei essa mudança faz alguns dias. O mais curioso foi q só está disponível para os planos de 3, 10 e 15 mega. O resto dos planos sumiram do site :eek:... pelo menos até agora.

Alguém ai conseguiu acessar todos os planos q tinha no powergvt nesse novo premium? :cry:
 
Alguém com problema pra ligar para qualquer número começado com 4004????
Tentei aqui com o Carrefour Visa, Hipercard e nada.
Liguei pra GVT, queriam mandar o técnico, só que o problema é de lá, pois testei com um celular TIM e funcionou.
 
Mudei ontem para o Premium 50. Mas, não é essa maravilha toda não. Bom pra ligações fixo-fixo.
No premium 50 você pode cadastrar 2 celurares e falar 50min do fixo para eles. Outras ligações para cel. são por fora.
50min de DDD a preço de ligação local só para cidades onde a GVT atua. Ou seja, quem quiser ligar pro interior do estado fica na mesma porcaria.

Mesmo assim é bem melhor que aquele plano unique, da de 1000 a 0.
 
Mesmo assim é bem melhor que aquele plano unique, da de 1000 a 0.

Isso é verdade. Pagando a mesma coisa praticamente (R$ 5,00 a mais) e tendo mais opções de ligação, até que não é tão ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo