GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olindenses, foi um vendedor la no escritorio pra fazer uma proposta e aproveitei pra pergunta como tava em olinda.
previsao: junho, nos bairros de Casa Caiada e Bairro Novo.

Previsões de mãe Dina! :lol: Tô achando difícil isso acontecer. Ouço essa estória q vai chegar em Olinda antes do lançamento oficial :cry::eek::no::huh::)

Eu agora só acredito vendo :yes:
 
to com um problema aqui em casa, tipo meu tio pediu GVT ai eles mandaram o "Thonson" mais eu tenho um roteador "Cisco Linksys Wrt54g V8.0" ai fui rotear o modem mais tive muitos problemas com ele, dai eu atualizei o firmwere do D-Link 500B para o da GVT e resetei o roteador (Cisco Linksys Wrt54g V8.0) dai pegou mais quando foi hoje os 2 nots q usa wirelees ele não ta pegando mais! será q tem alguma configuração q tenho q fazer ou tem outra coisa pra fazer??

alguém poderia ajudar por favor!
 
Amigo,vc tem que deixar o modem em bridge e no roteador,vc precisa colocar login e senha da gvt!!!
 
Previsões de mãe Dina! :lol: Tô achando difícil isso acontecer. Ouço essa estória q vai chegar em Olinda antes do lançamento oficial :cry::eek::no::huh::)

Eu agora só acredito vendo :yes:

vendo.jpg


pois é, foi oq o cara me falou.
pra mim nem faz diferença, se tudo der certo vou me mudar pra a civilização (casa forte) em julho hehe
 
Pessoal ,estou tentando testar a velocidade da minha net e nao estou conseguindo!!!Ja tentei pela gvt e pelo speedtest.

Pelo gvt,nao abre a pagina de teste e no speed test,aparece uma mensagem de erro,(latency test error),alguem sabe oque eh isso?

Segue print screen.



Uploaded with ImageShack.us


Minha net eh de 15 mbps,mas estou achando que nao esta chegando os 15 mbps!!estou baixando 1 torrent e a velocidade nao passa de 600kbps,quando o normal era de 1.0 ou 1.5 mbps!!


Quando faco teste usando outro site,minha net nao passa de 4 mbps ou 5 mbps de velocidade.
 
Aqui também, não to conseguindo ver o ESPORTEIINTERATIVO.
Tá lentoooooooo.
Sou do Espinheiro.
 
Pessoal ,estou tentando testar a velocidade da minha net e nao estou conseguindo!!!Ja tentei pela gvt e pelo speedtest.

Pelo gvt,nao abre a pagina de teste e no speed test,aparece uma mensagem de erro,(latency test error),alguem sabe oque eh isso?

Segue print screen.



Uploaded with ImageShack.us


Minha net eh de 15 mbps,mas estou achando que nao esta chegando os 15 mbps!!estou baixando 1 torrent e a velocidade nao passa de 600kbps,quando o normal era de 1.0 ou 1.5 mbps!!


Quando faco teste usando outro site,minha net nao passa de 4 mbps ou 5 mbps de velocidade.

Esse erro acontece aqui de as vezes. Agora medir a velocidade da conexão por torrent não rola. Torrent depende do número e qualidade dos seeds. Faça o teste baixando a ISO do Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/). Se vier na velocidade máxima dos seus 15mb é porque está tudo ok.
 
Amigo,vc tem que deixar o modem em bridge e no roteador,vc precisa colocar login e senha da gvt!!!

ae cara eu já tinha resolvido! rsrs!! só era atualizar a firmwere ai depois eu aumentei a frequência do sinal e ta funcionando 100% e o sinal ta 100% tbem e eu não precisei colocar o modem em bridge, ele ta roteado e o roteador ta em automático vlw! ^^
 
Cara, tem sim em prédio, mas tem que ver a área de cobertura, pelo cep e número do seu imóvel, ou seja se for alugar um e quiser saber se tem GVT, é só perguntar ao síndico, pq os bairros nobres, todos estão cobertos.
Já casa, tem que ligar pra GVT, dando o número e a rua.
E os preços, tá no site de GVT, só colocar lá Recife.
 
Em boa viagem tem? acho que praia do pipa, sei lá o nome disso. De qualquer forma tanto os preços como velocidade tá bem melhor que SP. Aqui pago quase 90reais 3mb. :lol:

Boa Viagem é praticamente toda cabeada, com certeza teras cobertura. Praia do PIPA fica em Natal-RN, tais confundido não? Ou você quis dizer Pina? :p
 
Barra de jangada

Eu estou em uma batalha com a gvt...desde outubro do ano passado a minha rua ta cabeada e o armário (200 m da minha casa) está instalado, mas as simpáticas atendentes insistem em dizer q "infelizmente não possuímos cobertura na sua residência ainda"...o problema é que eu não conheço nenhuma alma viva que possua tal cobertura no em Barra de Jangada...
Certo dia eu perguntei a um instalador em Candeias pq não tava pegando em barra ainda...ele me disse q a gvt descobriu um cara em barra de jangada que estava compartilhando (vendendo) a rede da gvt pra mais de 70 pessoas, daí entrou na justiça contra o kra e a justiça determinou q o serviço em barra fosse cancelado até resolver as pendencias jurídicas...mas isso não faz o menor sentido...e ou outros clientes??? ficam como???

Alguém nesse forum sabe me dizer pq não tem cobertura em barra ainda??? ou sabe dizer se essa informação procede???

Abraços
 
Se a história procede, faz sentido sim.

Tente descobrir quem fez essa kaka.
 
Agora fiquei com medo!!!


Aqui em PIedade,conheco 2 pessoas que estao distribuindo internet dessa forma.Sera que se a GVT descobrir, vai parar de fornecer internet e telefone para os outros clientes que nao praticam o mesmo???

Espero que nao!!!
 
Agora fiquei com medo!!!


Aqui em PIedade,conheco 2 pessoas que estao distribuindo internet dessa forma.Sera que se a GVT descobrir, vai parar de fornecer internet e telefone para os outros clientes que nao praticam o mesmo???

Espero que nao!!!

Eles param sim, o motivo está ligado à investigação, tanto interna quanto externa, é por isso que param tudo, mesmo que signifique prejudicar todo mundo, é claro que essa "parada" não é indefinida, deve durar no máximo um mês. Se houver complicações, só então que pode se extender. Também depende do que a justiça determina, afinal eles tem poder para impedir qualquer venda futura tbm, não apenas por conta da investigação, mas sim, enquanto rolar o processo.

Agora o outro caso, o sujeito está FUD*** TOTAL, no contrato diz claramente que é proibido revender a banda, sob pena criminal, multas, etc.
 
Última edição:
Entao eh apelar para que a GVT nao descubrar esta pratica ilegal do meu vizinho!!!


O pior eh que ele me falou que quando o tecnico foi instalar a net+ fone,ele viu que o cara ia distribuir internet e nao falou nada ou nao se negou instalar. Ainda por cima entregou a ele um modem da netegar,que segundo o instalador,era o melhor para o tipo de conexao dele e para distribuir internet para os vizinhos!!!
 
Galera da Iputinga/Engenho do Meio:

Minha irmã passou de carro na Rua do Bom Pastor e viu a GVT fazendo obras por lá

Alguém que more na região poderia confirmar?

:eek:
 
Galera da Iputinga/Engenho do Meio:

Minha irmã passou de carro na Rua do Bom Pastor e viu a GVT fazendo obras por lá

Alguém que more na região poderia confirmar?

:eek:

Tem idéia de onde pode estar o armário (DSLAM) estou próximo do viaduto da Av. Caxangá e tenho interesse em saber.
 
Acabei de voltar da R. do Bom Pastor do Satã, e não vi nada!, nem sinal dos caras da GVT, nada!

Perdi meu tempo. :/

PS: Muito menos do Satã!
 
Galerinha, trabalho no final da Caxangá após o viaduto do Detran, e a GVT acabou de ligar avisando que foi aberto um armário aqui na região, então quem estiver nas proximidades corre pra ligar e perguntar sobre a disponibilidade em sua casa. ;)
 
Você sabe dizer onde está o armário? Facilitaria muito.

Tem como vc mandar um link do google maps para ter idéia da altura que vc fala?
 
Você sabe dizer onde está o armário? Facilitaria muito.

Tem como vc mandar um link do google maps para ter idéia da altura que vc fala?

Olha só, a consultora da GVT vai conversar comigo na segunda-feira, ai eu pergunto para você, flws.
 
Acabei de voltar da R. do Bom Pastor do Satã, e não vi nada!, nem sinal dos caras da GVT, nada!

não é possível que tu não viu nada! :twisted:

passei por lá e realmente as ruas estão cabeadas

até o engenho do meio, onde moro, também tá cabeado

aliás, liguei pra GVT agorinha e .............................. ACABEI DE ASSINAR !!!!!!!!!!!!!!! UHUUU !!!!!! :w00t:

não acredito que FINALMENTE vou me livrar da PORRA da OI !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo