GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PEssoal.. o tecnico ta vindo agora (08/04) para instalar GVT 10mb com portabilidade de linha... só que a moça me falou por telefone ao agendar a instalação para hoje que a portbilidade estava agendada para dia 05/05, praticamente um mês depois...
isso quer dizer que vou pagar duas contas??? alguem me ajuda ai, o que devo fazer?
Obrigado.
 
gvt + wireless

Alguem tem GVT ligado num roteador DI-524??

Coloquei o modem tg508 em bridge e no roteador coloquei os dados de login e os dns... ta funcionando normal....
Mas meu amigo... a conexao cai muito usando sem fio... aqui a conexao mesmo dando boa, está dando no maximo 8,3mbps no testepower.com.br no speedtest da os mesmos 8,3mpbs... mas quando ligo o note com um cabo no roteador fica perfeito...da uns 10,7mbps... é o preço da conexao sem fio... Será que mudando a seguranca de WAP para WEP melhora?
 
Cara, essa perda é normal.
Agora não acho aqui ninguém que use atualmente o Linksys, que é 2 em 1. Modem + Roteador.
Vou comprar um mês que vem, mas por enquanto pra testar num segundo PC, depois vou pra notebook, ve se o alcance presta né.
Alguém de Linksys?
 
Cara, essa perda é normal.
Agora não acho aqui ninguém que use atualmente o Linksys, que é 2 em 1. Modem + Roteador.
Vou comprar um mês que vem, mas por enquanto pra testar num segundo PC, depois vou pra notebook, ve se o alcance presta né.
Alguém de Linksys?

Eu tenho um, mais é apenas roteador ligado ao meu SS4200, é aquele modelo com antena interna que parece uma nave espacial, muito bom o alcance dele.
 
Amigo, tenho 1 linksys wrt160n, ligado no modem huawei que a gvt me deu. Posso Tê informar que o alcance do sinal e o desenpenho do wireless, e muito melhor do que o meu antigo roteador!!!

Eu usava 1 d link 524. A configuração deste roteador linksys êh muito fácil e se você usar o sinal N, aí que você vai ficar feliz.
 
o que não entendo é que naquele site que é bom para testar download na vera ( http://fisica.ufpr.br/kurumin/ ), eu com cabo baixo a 1... 1,2mb/s sem fio to baixando a 300 320kb/s... equivalente a 2,5mbps e nao aos 8,3mbps que consigo pelo speedtest.net/testepower.com.br, ou seja, era para no sem fio estar dando uns 800 900kb/s no minimo.
muito estranha esta perda... to puto! a ponto de trocar o roteador. vou fazer uns testes sem fio com outros notebooks...
 
De ambas as formas!!!Tenho um ps3 conectado por cabo direto no roteador,2 laptops e ipod touch conectados via wireless

Minha conexao fica instavel,as vezes cai quando estou baixando torrent!!Fica reiniciando meu roteador e modem.Mas ultimamente nao tem acontecido!!!

Estou satisfeito com minha rede e com linksys wrt 160n.

Tanto por cabo ou sem fio,minha velocidade eh de 15mbps!!!!Ja testei no speedtest e no power gvt.
 
Já tive um WAG200G (que é roteador + modem), e, atualmente uso um WRT150N (apenas rotador) + modem netgear com GVT 10mb.

Esses dois Linksys são excelentes. Recomendo qualquer um.
 
Galera, só por curiosidade, quem joga CSS e joga nos servidores do click21, poderiam tirar uma SS da tela pra ver como q tá o ping?

Obrigado!
 
Galera, só por curiosidade, quem joga CSS e joga nos servidores do click21, poderiam tirar uma SS da tela pra ver como q tá o ping?

Obrigado!

GVT e Click21 não se batem muito, foi o unico ping que pioro muito em relação a minha antiga Velox de 8MB. O normal da GVT nesses servidores é 75+, enquanto na Velox era 50+ sempre.
 
Meu teste de hoje:


Estou para aderir ao plano premium, mas estou vendo com a minha mãe para rachar a conta...

No plano premium fica mais barato do que no SMART 600min, aqui eu pagava R$144,00 por 600min + 10Mb, agora com o premium 50 tou pagando R$129,00 com todas as vantagens do premium (vale ressaltar que o premium 25 e o 50 têm o mesmo preço)
acho que não tem plano mais barato que isso, a não ser que se tenha net de 3Mb

E outra, a GVT já deixou bem claro que sua intenção não é 100% de cobertura, eles vão cobrir as áreas nas quais haverá maior retorno do investimento.
 
só pra desanimar que não está na área cabeada:
falei com um cara que mora em curitiba, e ele me disse que mora num bairro onde a gvt não chega

se até em curitiba, que já tem gvt há 1 bilhão de anos, ainda existem bairros sem cobertura, imaginem aqui em recife... :rolleyes:
 
Acho que tem algo errado, pois nesse momento estou com quase 300 isso no olho...
Saca aí:

conex%C3%B5es%20tcp.jpg

Contei apenas 46 IPs, e não quer dizer que todos estejam ativos e/ou não repetidos.
 
só pra desanimar que não está na área cabeada:
falei com um cara que mora em curitiba, e ele me disse que mora num bairro onde a gvt não chega

se até em curitiba, que já tem gvt há 1 bilhão de anos, ainda existem bairros sem cobertura, imaginem aqui em recife... :rolleyes:

A GVT não nasceu em Ctba, era do interior, se não me falha a memória era de Maringá (ou Londrina).

DEPOIS, de uns 2~3 anos, é que finalmente se mudaram para Curitiba e estabeleceram ali a Matriz, mas antes era no interior.

Isso foi por volta de 2003.
 
Última edição:
Não pode, o IP é dinâmico e mesmo sem desligar o modem seu IP irá mudar. A única alternativa é pagar R$50,00 a mais e solicitar IP fixo.
 
Existe alguma maneira de saber se o modem da GVT renova o IP sozinho? Uso o Thomson TG508 e queria saber se sem eu mesmo religar o aparelho, se ele faz isso à minha revelia, quando quer...

Ou se o mesmo IP pode ser usado por dias a fio?
 
Olá.
Tenho um modem INTELBRAS roteado, dá pra colocar uma rede sem fio, usando um roteador sem fio?
Sem precisar colocar ele em bridge?
Não quero mexer nele, primeiro pq eu não sei muito, e segundo pra deixar como está.
Se não der vou ter que ir de Linksys Wag200g.
 
Olá.
Tenho um modem INTELBRAS roteado, dá pra colocar uma rede sem fio, usando um roteador sem fio?
Sem precisar colocar ele em bridge?
Não quero mexer nele, primeiro pq eu não sei muito, e segundo pra deixar como está.
Se não der vou ter que ir de Linksys Wag200g.

Acho que nesse caso é só botar o Wireless como AP (Access Point).
 
Existe alguma maneira de saber se o modem da GVT renova o IP sozinho? Uso o Thomson TG508 e queria saber se sem eu mesmo religar o aparelho, se ele faz isso à minha revelia, quando quer...

Ou se o mesmo IP pode ser usado por dias a fio?

A GVT renova o IP a cada 48h. O modem não reinicia, apenas a sessão PPP é encerrada e um novo IP é designado para o usuário. A única forma de evitar isso é pagar R$50,00 para ficar com IP fixo.
 
Olindenses, foi um vendedor la no escritorio pra fazer uma proposta e aproveitei pra pergunta como tava em olinda.
previsao: junho, nos bairros de Casa Caiada e Bairro Novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo