GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os da Oi tem um duto azul ou preto.
Os da GVT não tem duto, tem uma parte meio curvada pra baixo ( \___/ -> mais ou menos nesse desenho ) e umas presilhas prateadas nessa parte (que fica próxima ao poste).

Na frente da minha casa tem um cabo nesse formato( \___/ ), só que tem um adeviso da embratel.
o duto que vc fala é assim?

http://img76.imageshack.us/img76/7248/pic04381.jpg

lol n coloquei pra aparecer a foto aqui pq ta mtooo grande...

Depois vo tirar uma foto do cabo que tem o adesivo da embratel!
 
Última edição:
Boa parte dos postes tem aquela caixinha preta com o nome da GVT já, depois vou olhar qual é o tipo do fio que fica ligado nele.
Na foto que eu postei na pagina anterior do pessoal da oi colocando fibra aqui, da pra ver no poste uma caixinha preta, ali é da GVT. E em cima passam outros cabos, tem um da embratel também, mas não tem conexão com a caixa da gvt.
 
Boa parte dos postes tem aquela caixinha preta com o nome da GVT já, depois vou olhar qual é o tipo do fio que fica ligado nele.
Na foto que eu postei na pagina anterior do pessoal da oi colocando fibra aqui, da pra ver no poste uma caixinha preta, ali é da GVT. E em cima passam outros cabos, tem um da embratel também, mas não tem conexão com a caixa da gvt.

Não da pra ver a caixa pela foto que você colocou! Ontem falei com um kra que dizia trabalhar na GVT e ele falou q minha rua ja foi cabeada... Perguntei ao kra da farmacia, ele falou q não viu ngm cabeando não! O negocio é esperar pra ver mesmo!
Semana que vem eu ligo pra lá e pergunto se vão cabear aqui!!!
 
Pre-Cadastro

Estava lendo aqui no forum e resolvi ligar para realizar o pre-cadastro. Moro pertinho da imbiribeira (ipsep) e queria ja registar meu "cantinho" la na GVT-Recife mas pra meu desapontamento me informaram que nao poderia ser realizado nenhum tipo de cadastro devido a nao terem disponiveis no sistema os bairros e ruas de recife.

Nao vejo a hora de me ver livre dessa Oi Merdox.
 
Estava lendo aqui no forum e resolvi ligar para realizar o pre-cadastro. Moro pertinho da imbiribeira (ipsep) e queria ja registar meu "cantinho" la na GVT-Recife mas pra meu desapontamento me informaram que nao poderia ser realizado nenhum tipo de cadastro devido a nao terem disponiveis no sistema os bairros e ruas de recife.

Nao vejo a hora de me ver livre dessa Oi Merdox.

Tbm moro no IPSEP. Fiz um Pré-cadastro, só que a mulher falou q aqui ta sem cobertura e que ia mandar pra parte de engenharia, pra ver se seria viavel eles vim pra k!

Vamo esperar ne?
 
Estava lendo aqui no forum e resolvi ligar para realizar o pre-cadastro. Moro pertinho da imbiribeira (ipsep) e queria ja registar meu "cantinho" la na GVT-Recife mas pra meu desapontamento me informaram que nao poderia ser realizado nenhum tipo de cadastro devido a nao terem disponiveis no sistema os bairros e ruas de recife.

Nao vejo a hora de me ver livre dessa Oi Merdox.

Ola Rayder tudo bem? Olha so eu acho que a palavra pre cadastro que eu coloquei ai nao esta muito correta, na verdade vc liga e o pessoal da GVT preenche uma ficha de intençao de compra sem compromisso quando tudo estiver pronto e comercializando eles te chamam para saber se vc quer mesmo contratar o serviço deles.
O que ocorre e que alguns atendentes nao estao bem informados ainda eu dei sorte, falei com duas pessoas que ja sabiam da existencia da implantaçao em Recife e me atenderam muito bem por sinal.
Boa Sorte!:yes:
 
Na frente da minha casa tem um cabo nesse formato( \___/ ), só que tem um adeviso da embratel.
o duto que vc fala é assim?

http://img76.imageshack.us/img76/7248/pic04381.jpg

lol n coloquei pra aparecer a foto aqui pq ta mtooo grande...

Depois vo tirar uma foto do cabo que tem o adesivo da embratel!

Quando eu vi os adesivos da GVT o tipo de cabo era igualzinho ao que tem adesivos Embratel.
Eu ultimamente venho me baseando nisso. :p

E sim, o duto que falei que era da Oi é esse mesmo.
 
Galera vamos ser pe no chao, nao e porque um grupo estrangeiro comprou a compania que eles necessariamente vao manter o nivel la de fora tenho alguns exemplos;
Grupo Telefonica,
Origem: Espanha
Comprou a Telesp
Resultado: Ainda mantem padroes de internet abaixo da qualidade mundial lembrando a pane em SP.
Banco Santo Ander:
Se estabeleceu no Brasil alguem ve juros ou condiçoes mais baixas? A nivel da Europa.
HSBC idem
Galera espero sim que melhore a qualidade a nivel mundial mas sinceramente sempre me mantenho bem realista porque para os Gringos la fora nos somos pouco exigentes nao conhecemos nossos direitos vide (OI Velox) e que se oferece pouco e se ganha muito,
Alguem falou na Verizon eu sempre vou aos EUA o Pessol da Georgia reclama muito da Verizon e AT&T e sao os maiores ate onde sei claro que tem uma qualidade otima para os niveis Brasileiros mas para eles norte americanos e pouco se comparado ao Japao.
Nao quero ser pessimista prefiro ver acontecer para acreditar...

Seu temor é infudado, a Telefonica já era empresa grande (idem para as outras empresas citadas acima) quando se instalou em SP, ou seja, já chegou lá, depois que chega se acomodam e pouco se lixam. Sem contar que os espanhóis estão iguais a judeus/turcos/sírios = mão fechada !

Além do mais, os espanhóis (pelo menos os da espanha) não são confiáveis. É igual àquele brasileiro malandro.

A GVT por outro lado, é uma empresa que está crescendo a 31% ao ano, e é relativamente pequena em relação ao mercado, por enquanto tem apenas 2,3 milhões de linhas telefônicas, sendo um pouco mais de 540 mil usuários de banda larga, ou seja, tem muito a crescer ainda. Ninguém é louco de acomodar uma empresa que é um sucesso, e tem muito para crescer!

Nenhum investidor é LOUCO de colocar dinheiro numa empresa que irá se acomodar, o que não é o caso da GVT. Se eu tivesse pelo menos USD$ 100 mil, colocava todo ele na GVT (na bolsa de valores) sem pensar duas vezes.

Quanto ao CADE e ANATEL, não tenho dúvida nenhuma que o negócio irá se concretizar, é muito dinheiro em jogo. Já aprovaram a jogada SUJA da Oi+BrT, imagina se não iriam aprovar uma aquisição legítima e limpa.

Seria o cúmulo. :ras:

Mas fique tranquilo, a coisa desta vez, será diferente. E que venha 1Gbps em 2012 !
 
Última edição:
Quando eu vi os adesivos da GVT o tipo de cabo era igualzinho ao que tem adesivos Embratel.
Eu ultimamente venho me baseando nisso. :p

E sim, o duto que falei que era da Oi é esse mesmo.

Hmmm.. então, falei com uma kra q disse trabalha na gvt e ele falou q aqui ja tava cabeado. Mas semana passada eu liguei e mulher falou q aqui tava sem cobertura! O negocio é esperar mesmo...
 
cabei de falar com atendete da GVT. Ele disse que Várzea, CDu e Caxangá não tem cobertura e falou que provavelmente será feito o cabeamento numa segunda fase. Vou frear meu entusiasmo e por enquanto pegar alguma promoção do velox.
 
cabei de falar com atendete da GVT. Ele disse que Várzea, CDu e Caxangá não tem cobertura e falou que provavelmente será feito o cabeamento numa segunda fase. Vou frear meu entusiasmo e por enquanto pegar alguma promoção do velox.

É, primeiro os ricos depois os pobres ! A turma fala mal da oi mas é o que tem aqui na Iputinga. Era pra ter uma lei municipal de telefonia, se tem para uns tem pra todos!
 
Por aqui nenhum movimento novo. Vi mais caixas GVT pretas por aí. Boa Viagem está toda cabeada. Vamos aguardar que comece a operar logo e que a Oi se movimente. Poderiam ter vergonha e já liberar Velox aqui para casa... Não aguento mais discada.
 
É, primeiro os ricos depois os pobres ! A turma fala mal da oi mas é o que tem aqui na Iputinga. Era pra ter uma lei municipal de telefonia, se tem para uns tem pra todos!

Calma, eles fizeram um plano de negócios, se der certo em determinados lugares, eles vão expandir, mas já imaginou se não der e você perder cabo na cidade toda?
 
Galera,boa notícia para quem mora perto da Rua da Harmonia ou na mesma.Segunda-feira passando de carro vi um super caminhão com várias "coisinhas" (não recordo o nome :s) de fio óptico,tinha até um pendurado naqueles braços mecânicos.E os carinhas colocando os fios em sentido Picanha do Vavá (Encanamento) -> Igreja da Harmonia (Parnamirim ou Casa Amarela,a correspondência varia esses dois bairros),estavam mais ou menos perto de uma loja de coisas exóticas que tem no meio dessa rua :D.Só não tenho certeza absoluta que era a GVT por que passei de carro e não tinha como parar a mãe estava atrasada e etc..mas vou ficar passando pela rua para ver se acho algum armário e tal ;D,moro bem próximo à igreja.
GVT (yn)'

PS.: Como era a farda dos técnicos que vocês viram? os que eu vi estavam com roupas azuis e o nome LCA.. o resto não lembro na camisa.
 
Última edição:
cabei de falar com atendete da GVT. Ele disse que Várzea, CDu e Caxangá não tem cobertura e falou que provavelmente será feito o cabeamento numa segunda fase. Vou frear meu entusiasmo e por enquanto pegar alguma promoção do velox.

pô...
morguei geral... :no:

acho que vou cancelar o velox e contratar de novo, pra ver se pego o plano de 2 MB por 64 reais
 
Galera,boa notícia para quem mora perto da Rua da Harmonia ou na mesma...
GVT (yn)'

PS.: Como era a farda dos técnicos que vocês viram? os que eu vi estavam com roupas azuis e o nome LCA.. o resto não lembro na camisa.

Estrada do encamento está praticamente toda cabeada :)

pô...
morguei geral... :no:

acho que vou cancelar o velox e contratar de novo, pra ver se pego o plano de 2 MB por 64 reais

Sou prova viva que nao precisa disso, tenho 8MB por 157,90 ( tá, é caro, mas para os padrões Oi e se tratando de RECIFE... )
Manda pm que eu oriento como conseguir um desconto bacana ( até 50% em qualquer velocidade )



Pessoal, os que estiverem agoniados com a GVT perto das suas casas com cabos nos postes e nao tiver cabo na sua rua, atente que pode estar cabeado via subterraneo. Entao, é só esperar para sabermos :snap:
 
e eu q to doido aki querendo uma internet descente... a tempos... hj to com vivo 3g, + agora eles estão limitando o trafego... 2gb... oxe numa noite já era a cota... agora velocidade de 128k... um lixo! é esperar parar ver... se acontece algo de bom...
 
Última edição:
Quando eu vi os adesivos da GVT o tipo de cabo era igualzinho ao que tem adesivos Embratel.
Eu ultimamente venho me baseando nisso. :p

E sim, o duto que falei que era da Oi é esse mesmo.

Ah...É da Oi é?:no: Vi uns dutos desses azuis aqui em Olinda, pensando q era da Gvt,mas não, Oi não:no:
 
Não é querendo empolgar + a turma com mais uma teoria minha... massss meu pai disse que algumas pessoas da Elogica(q fica em olinda) viu o pessoal da GVT cabeando a presidente kennedy... e como quem viu isso foi a turma ligada em tecnologia... prefiro acreditar neles ^^, se alguem de olinda que mora por la poder dar uma olhada pra ver se tem uma caixa ou pelo menos os fios :p. Avisa por aki =D.
Ahh e outra coisa, liguei hj pra gvt do meu cel da claro(liguei pro 10325) ai falei que queria fazer o pre-cadastro da gvt pra recife e ele disse que era de outro setor rs.. e me transferiu para o setor de vendas onde fiz o cadastro e fui me falaram tambem que não tem previsão e assim que for lançar, irão divulgar na midia.
 
Vamos aguardar a divulgação na mídia. Quando os técnicos vierem aqui no prédio para colocar a cabeação interna aí eu acredito que a GVT chegou para ficar...
 
Ah...É da Oi é?:no: Vi uns dutos desses azuis aqui em Olinda, pensando q era da Gvt,mas não, Oi não:no:

Fibra óptica da Oi, bom ver a Oi investindo ai igual esta investindo aqui :yes:

Então isso da pra acreditar que o prejuizo da Oi não é culpa direta da GVT mas tem sim, a ver com a GVT, a Oi esta sendo obrigada a investir, eu me alegraria pois, se a Oi lança os mesmos planos do "turbo ultra" la do sul, ela tem TUDO pra ser mais competitiva que a GVT, agora vai de cada querer ser sugado por qualquer operadora.
 
Quando estava no caminho do trabalho (umas 7h) vi um cara da Oi perto de uma caixa da Oi na Visconde de Jequitinhonha (na frente do GGE), tirei uma foto, quando chegar em casa eu posto. Tava em um caminhão cheio de cabo. Será que estão correndo atrás? Já estamos no dia 10. Alguém aí tem mais notícias de como andam os serviços da GVT?
 
Estava olhando o preço dos planos no site da GVT, olhei no Rio e no Paraná, quem tiver curiosidade para ver, a internet lá no Rio é bem mais cara. O plano Unique de 300 com 10MB fica por R$250,89 bem acima do mesmo plano com 5MB que sai por R$90,89. No Paraná o mesmo plano Unique de 300min com Internet de 3MB fica por R$104,17 e o de 10MB por R$124,17 isso prova que a política de preços deles é bem variável de local para local...

Também olhei no Acre e lá os valores são Unique 300 com 5MB: R$144,17 e com 10MB: R$304,17. Acho que nem tudo é tão bom assim...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo