GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jeito é esperar eles começarem o serviço...
Quero promoções =D
 
Estava olhando o preço dos planos no site da GVT, olhei no Rio e no Paraná, quem tiver curiosidade para ver, a internet lá no Rio é bem mais cara. O plano Unique de 300 com 10MB fica por R$250,89 bem acima do mesmo plano com 5MB que sai por R$90,89. No Paraná o mesmo plano Unique de 300min com Internet de 3MB fica por R$104,17 e o de 10MB por R$124,17 isso prova que a política de preços deles é bem variável de local para local...

Também olhei no Acre e lá os valores são Unique 300 com 5MB: R$144,17 e com 10MB: R$304,17. Acho que nem tudo é tão bom assim...



Tbm tive essa duvida alguns dias atrás... Nesses lugares em que o preço é mto acima do da Ba, SC, etc... é que não tem plano residencial! Só tem pra empresas. ai fica bem mais kro!
 
Tbm tive essa duvida alguns dias atrás... Nesses lugares em que o preço é mto acima do da Ba, SC, etc... é que não tem plano residencial! Só tem pra empresas. ai fica bem mais kro!

Isso, e no Acre é porque o Backbone é alugado e não tem as novas velocidades e novos preços.
 
Os da Oi tem um duto azul ou preto.
Os da GVT não tem duto, tem uma parte meio curvada pra baixo ( \___/ -> mais ou menos nesse desenho ) e umas presilhas prateadas nessa parte (que fica próxima ao poste).

cabei de falar com atendete da GVT. Ele disse que Várzea, CDu e Caxangá não tem cobertura e falou que provavelmente será feito o cabeamento numa segunda fase. Vou frear meu entusiasmo e por enquanto pegar alguma promoção do velox.


Cabos da GVT são curvados com presilhas prateadas segundo sLK.
Não terá disponibilidade em CDU/Várzea em um primeiro momento segundo pintoplex.
____________________________________________
Eu moro em CDU/Várzea e tem cabos curvados com presilhas prateadas nos postes.

Provavelmente existe uma inconsistência lógica nas premissas acima. =X

E aí, tem GVT ou não em CDU/Várzea? =P
 
Última edição:
Cabos da GVT são prateados e curvados segundo sLK.
Não terá disponibilidade em CDU/Várzea em um primeiro momento segundo pintoplex.
____________________________________________
Eu moro em CDU/Várzea e tem cabos curvados com presilhas prateadas nos postes.

Provavelmente existe uma inconsistência lógica nas premissas acima. =X

E aí, tem GVT ou não em CDU/Várzea? =P


Correção: o cabo em si não é prateado, é preto. As presilhas sim, são prateadas
 
gente, acho que o negocio tá andando, hoje pela manhã vi vários tecnicos em boa viagem, no centro da cidade e no cordeiro em pontos diferentes, só pude perguntar pra um deles de onde eram: ele disse embratel Oo, os outros não sei, mas todos tavam com a mesma roupa azul lol em todos pontos, é que parar no meio do transito pra perguntar é osso, esses que perguntei tavam pertinho da catolica colocando uns cabos e talz, quero ver isso como vai ficar, acho que vi no total uns 8 grupos de tecnicos hoje em locais diferentes Oo
 
Eu to mais esperançoso q a GVT nao va demorar muito pra vim pra esse lado (moro em cajueiro, perto do arruda), hoje de manha eu tava indo pra cidade de onibus, qndo ia passando no sinal q cruza a SUASSUNA com a JOAO DE BARROS tinha uns caras de azul instalando uma caixa enorme na esquina (a empresa era PROSTELE ENGENHARIA) continuei meu percusso e desci perto do 13 de maio e tbm tinha otros caras de azul nos postes (tbm da PROSTELE ENGENHARIA) ai aproveitei q tinha descido e fui la pra conversar com eles:

EU: - Oi bom dia? Vcs trabalham a serviço da GVT?

TECNICO: - Bom dia, trabalhamos sim.

EU: - Vcs estao responsavel so por essa area ou vcs tem informaçao das otras areas q a gvt esta cabeando?

TECNICO: - A gente esta cabeando todo o centro, ja estamos nos ajustes finais aki. Vc quer saber q local?

EU: - Eu moro proximo a AV. Beberibe perto do arruda vcs sabem informar algo de la?

TECNICO: - O caminhao q tava com a gente aki na cidade foi hoje de manha fazer akela area do arruda.

EU: - Pow legal, mas vcs tem ideia de qndo ira entrar em funcionamento?

TECNICO: - Em menos de 1 mes os pontos cabeados entrarao em funcionamento, o restante a medida q for cabeando vai entrando em funcionamento tbm, o projeto é toda area metropolitana, nao tenho certeza mas do jeito q as coisas estao aceleradas axo q inicio do ano q vem toda a regiao metropolitana tera a estrutura pronta.

EU: - Vlew cara, obrigado pela atençao e tenha um bom trabalho.

Bem e realmente o caminhao ja ta na AV Beberibe qndo tava voltando pra casa ele estava parado perto da DISNOVE com 2 carretel enorme em cima do carro e um monte de fio estirado nas calçadas e os caras nos postes (PROSTELE ENGENHARIA). Realmente o investimento ta sendo grande pq como a gente ve aki nos topicos tem varias empresas espalhadas.
Mesmo q essa area nao entre em funcionamento agora mas ja tenho certeza q logo logo chutarei a VELOX!!!!!!:yes:
 
Fibra óptica da Oi, bom ver a Oi investindo ai igual esta investindo aqui :yes:

Então isso da pra acreditar que o prejuizo da Oi não é culpa direta da GVT mas tem sim, a ver com a GVT, a Oi esta sendo obrigada a investir, eu me alegraria pois, se a Oi lança os mesmos planos do "turbo ultra" la do sul, ela tem TUDO pra ser mais competitiva que a GVT, agora vai de cada querer ser sugado por qualquer operadora.

Pessoal, uma novidade sobre a Oi.

Hoje de manhã eles fizeram aqui no auditório do C.E.S.A.R. um evento para divulgar o lançamento do Oi Velox Ultra MAX para Recife. Instalaram uma linha de telefone no auditório com 100Mbps e mostraram um download de arquivo e ping em um jogo. Eu não participei, pois o evento foi fechado para jornalistas e alguns convidados do C.E.S.A.R., mas eu já soube que eles vão fazer alguns ajustes. O que eu soube até agora:

1. Todo mundo que tem Oi Conta Total terá o Velox migrado para 2Mb automaticamente;
2. Quem tem Oi Velox de 300 e 600 será migrado para 1Mb (mediante solicitação)
3. Serão oferecidas outras velocidades. Não informaram quais nem preços, mas aparentemente será da ordem de 10 a 30Mbps.
4. O plano de 100MBps custará 500 reais por mês e será voltado apenas para empresas num primeiro momento.

Bem, isso é o que eu soube até agora. Amanhã devemos ter noticias nos jornais locais e também eles disseram que vão começar a fazer propagandas na TV para frear um pouco a empolgação com a chegada da GVT.

Bem, o que eu tenho a dizer é: Salve a Concorrência !!!!!!! :D
 
Última edição:
Pena que a minha linha só pega até 600kbps!

Isso é o que eles te dizem. Eu ouvi isso também uma vez de lá. Só digo que hoje eu tenho 4Mb na mesma linha e funciona bem (450K estaveis sempre) para downloads.
 
Era bem claro que a Oi não ia ficar pra trás por aqui, eles vão bater de frente forte com a GVT.
 
Era bem claro que a Oi não ia ficar pra trás por aqui, eles vão bater de frente forte com a GVT.

Não sei não.. pra mim esse Oi Velox Ultra não bate com a GVT. Vão cobrar 59,90 por 2 MB. Por ai ja da pra ver que não rola. A GVT Vai ter 10Mb por 49,90.

A noticia do que eu falei no meu post anterior vazou no Pernambuco.com

Segue o link:

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20090910135928&assunto=196&onde=Economia

Vale lembrar: Recife é a primeira capital que terá esse Velox Ultra. E Silvio Meira hoje é o unico residencial que tá com um link de 100Mb todinho para ele como testes hehehe.
 
finalmente uma "ação" da Oi..

to aqui com 5 anos de velox já, sendo explorado, escravizado, prostituido IUASRHUISARHUIASRUASRHUIASHRIASR

to apelando pra sair de 300k cara.. pqp é TENSO!
 
Link pra notícia do Velox Ultra:

http://www.propmark.com.br/publique...serActiveTemplate=propmark&infoid=54727&sid=3


Bem, se a GVT chegar aqui na minha região, ainda prefiro ficar com a GVT devido a péssima credibilidade da Oi, mas a mim me parecem preços competitivos: 14mb por 110 reais, só 10 reais a mais que a GVT.

O que a concorrência não faz! Então acho que fica confirmado que o pessoal da Oi que tava cabeando tudo quanto é canto estava cumprindo esta nova empreitada da Oi.

"O serviço, que será comercializado a partir do dia 14 inicialmente em Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda."

Faltam quatro dias! Parece que a Oi tava mais do que preparada para chegada da GVT! ;P
 
Não sei não.. pra mim esse Oi Velox Ultra não bate com a GVT. Vão cobrar 59,90 por 2 MB. Por ai ja da pra ver que não rola. A GVT Vai ter 10Mb por 49,90.

A noticia do que eu falei no meu post anterior vazou no Pernambuco.com

Segue o link:

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20090910135928&assunto=196&onde=Economia

Vale lembrar: Recife é a primeira capital que terá esse Velox Ultra. E Silvio Meira hoje é o unico residencial que tá com um link de 100Mb todinho para ele como testes hehehe.


Vantagens de ser Silvio Meira hehehehe. Participei de uma palestra dele e não gostei. :p
 
Isso é o que eles te dizem. Eu ouvi isso também uma vez de lá. Só digo que hoje eu tenho 4Mb na mesma linha e funciona bem (450K estaveis sempre) para downloads.

Como vc conseguiu, pois nessa minha linha já tive de 1 mega sem problema, agora estou querendo aproveita essa promoção de 2m e só falam que a minha linha só vai até 600kbps?
 
Como vc conseguiu, pois nessa minha linha já tive de 1 mega sem problema, agora estou querendo aproveita essa promoção de 2m e só falam que a minha linha só vai até 600kbps?

pois é eu quando liguei pra uma atendente noob, disse que minha linha só suporta 1mb.. (e na epoca era bem estavel, quando tinha)

acredito que isso é folclore para evitar a ida de técnicos, manutenção externa em cabo/fiação e tals..
 
Como vc conseguiu, pois nessa minha linha já tive de 1 mega sem problema, agora estou querendo aproveita essa promoção de 2m e só falam que a minha linha só vai até 600kbps?

Manda uma PM para mim que eu te explico !
 
Estava olhando o preço dos planos no site da GVT, olhei no Rio e no Paraná, quem tiver curiosidade para ver, a internet lá no Rio é bem mais cara. O plano Unique de 300 com 10MB fica por R$250,89 bem acima do mesmo plano com 5MB que sai por R$90,89. No Paraná o mesmo plano Unique de 300min com Internet de 3MB fica por R$104,17 e o de 10MB por R$124,17 isso prova que a política de preços deles é bem variável de local para local...

Também olhei no Acre e lá os valores são Unique 300 com 5MB: R$144,17 e com 10MB: R$304,17. Acho que nem tudo é tão bom assim...

Eles não atendem nem SP, nem RJ, esses planos que viu são para empresas!
 
Isso é o que eles te dizem. Eu ouvi isso também uma vez de lá. Só digo que hoje eu tenho 4Mb na mesma linha e funciona bem (450K estaveis sempre) para downloads.

Continua ruim, na época que tinha 4Mb pela GVT (desde 2004), sempre consegui 510Kbytes/sec. Isso mostra como são velhos os equipamentos e cabos da Oi.

Por sorte, AINDA tenho o teste que realizei !

4mbit.jpg


Essa é a diferença, é impossível comparar equipamento velho, obsoleto, com o novo e moderno.
 
Enfim a famosa 'banda larga' está chegando por esses lados, apesar de não tão larga ainda. Que venha a GVT e as novas velocidades da Velox (sim, gostei disso. :p).
 
Faltam quatro dias! Parece que a Oi tava mais do que preparada para chegada da GVT! ;P

Eu me surpreendi com a Oi ai em recife, mas ela já ta preparada pra chegada da GVT em vários lugares, e hoje não duvido que Fortaleza/Paraiba e outros estados do nordestes não estejam preparadíssimos. :eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy::eek:hmy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo