GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fui no site do GVT:

lá o plano Unique de 10 mega + fixo franquia 600 minutos fica por 141 reais

como seria no OI?

se seguir a linha do RJ ficaria com 5000 minutos inclusos mais uma velocidade, talvez o pacote de 14mb viria assim por 105 reais

é vamos aguardar pq se for isso a GVT vai ter dor de cabeça forte..
 
mas no site ele da o preço do velox + promoção do fixo, mas vc tbm paga assinatura do fixo! então axo q não vai ficar só os R$104,90 não!
 
Os valores da OI SEMPRE foram com o fixo incluido!

A OI BOTOU PRA QUEBRAR!

Como eu disse anteriomente: a Oi cobra caro pela NEt e a GVT pelo fixo.

Posso queimar a lingua, mas OI = MELHOR CUSTO X BENEFICIO!

Porque? Porque a Oi também tem celular!

OI CONTA TOTAL!

Não vou ser palhaço e migrar porque não gosto da Oi, fico na que tiver melhor CUSTOXBENEFICIO.

GVT= pouca cobertura!

Se chegar aqui (tem uma caixa aqui perto) tem que vir com uma ÓTIMA promoção se não fico na Oi!



VIVA A CONCORRÊNCIA


BOATOS: NET DIGITAL E VIRTUA NO FIM DO ANO!!!

RECIFE NOVO POLÓ DAS VELOCIDADES!!!!!!!!!!!!!!!



(Eu que babei com 30MB do Speedy a uns meses atrás....)

esse boato tem fundamento, ja ouvi falar que até fim de 2009 toda a rede da NET estaria pronta pra NET HD e 300mbps

logo, tudo em docsis 3.0 se bobear até já tá assim aí e vcs nem saibam
 
* Assinatura do Oi Fixo não incluída no preço do Oi Velox. Adesão válida de 01/09/2009 até 31/10/2009, limitadas às 5.000 primeiras adesões, na cidade de Rio de Janeiro (RJ) Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Betim (MG), Nova Lima (MG), Contagem (MG), Recife (PE), Olinda (PE) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

R$ 45,00! Até onde me lembro.
 
Então é assim?

15 mega de GVT + fixo = R$ 171

14 mega de Velox + fixo = R$ 150

e ai?

são 5000 minutos na velox, isso pra quem tem gente em casa que fika pendurado no tel, namorada falando sacanagem pelo tel, etc..

faz uma diferença :evil:
 
Vou de velox mesmo:

pacote da velox de 14 mega é mais barato que o pacote da GVT de 10 mega.

O pacote da GVT é fixo mais banda larga sai por uns 120 reais, o da Velox está por 104. Isto é porque estou entendendo que os preços divulgados sejam só para a VELOX, não inclui a assinatura do fixo (R$45,00)
 
:x

Velho eu não coloco muita fé nesse upgrade relâmpago da Oivelox não...
acho que está mais para um desespero do que uma vontade de melhorar a internet aqui em Recife, para mim o que aconteceu foi:
A Oivelox viu a concorrência forte chegando, viu também que se não colocasse algo à "altura" ficaria para trás, e em menos de 10 dias *acho* tacou na mídia essas novas velocidades com uma ilusão de preço menor que a GVT, que eu não acredito muito que essa banda da Oivelox seja fiel a pelo menos 50% das velocidades, já que nunca vimos coisa do tipo aqui em Recife, e em tão pouco tempo eles conseguiram implantar em todos os locais que já existia Oivelox com velocidades até 100mb garantidas (coisa que a GVT ainda está fazendo, e praticamente o mesmo trabalho, já que a fiação é totalmente nova), em menos de uma semana? para mim, isso é um blef de concorrência, eu não desacredito da GVT, e vou mesmo é esperar alguns amigos assinarem a GVT e também ver a repercussão dessa concorrência relâmpago.

E esse lance de automáticamente sua net ir para 2mb se você dispõe do link de 1mb, é uma jogada de marketing para te iludir e você achar vantagem, mas na verdade sua net vai ficar um tempo mais rápida do que o lixo que você está acostumado e quando a diferênça cair no costume e esquecimento, eles chegam lá e colocam sua net para o default de volta, tenho informações que aqui em Recife até quando tinha no máximo 8mb de link, não funfava em 8mb e sim em 800k, pode ser mentira mas isso é informação de dentro da própia Oivelox.

Sem mais!

GVT (yn)'

EDIT:. Não se precipitem, esperem a GVT se pronunciar, ninguém falou que os preços serão iguais a de algum estado que a GVT já está presente, cuidado para não se arrepender, como nós conhecemos, a Oivelox é cheia das suas malícias.
 
Última edição:
É bom todos estarem atentos que a GVT não anunciou NADA ainda. Nada de preços.

E não sei qual a concorrencia que a mesma já enfrentou nas outras cidades.(Quem souber velocidades de curitiba, por exemplo...)

Ou seja, duvido muito que os preços sejam iguais ao de onde a GVT ESMAGA.
 
enfim, vamos ver a partir de segunda, como ficam os clientes 300/600/1000k com essa nova promoção!

tenho velox de 1MB e pago 120 reais

se a moça disser que o velox de 14MB é só para novos assinantes, e que eu terei que continuar pagando 120 paus por 1MB, juro que cancelo esta porr@ :twisted:
 
Galera em termo a minha net aki aumentou pra 2mb ja faz uns 5 dias eu nao solicitei nada e nao sei o motivo :p so sei q tou curtindo kkkkkk
 
É bom todos estarem atentos que a GVT não anunciou NADA ainda. Nada de preços.

E não sei qual a concorrencia que a mesma já enfrentou nas outras cidades.(Quem souber velocidades de curitiba, por exemplo...)

Ou seja, duvido muito que os preços sejam iguais ao de onde a GVT ESMAGA.

Vamos aguardar, só com o cabeamento já anunciaram essas velocidades. Imagine quando começar a operar...

Quero saber se alguém tem alguma previsão para a GVT, agora que a Oi colocou uma data para as novas velocidades. Temos que aguardar, mas ninguém tem novas informações?

Eu acho que o serviço da Oi deixa muito a desejar, independente do preço que ela cobra. Realmente a GVT não tem uma abrangência boa no fixo e a promoção dela depende que o povo tenha GVT também. Vamos aguardar o que nos espera.

Alguém sabe algo sobre a Embratel?

Rapaz, quem souber mais coisas sobre essa onda tecnológica posta aí.
 
na verdade nunca tive problema com o velox. Tinha um servidor, o giganews, e minhas conexões de download com 1 mega eram boas, 96 a 100k por seg constantes, quase sem cair. Minha bronca com o velox são OS PREÇOS, altamente abusivos.
 
Os valores da OI SEMPRE foram com o fixo incluido!

A OI BOTOU PRA QUEBRAR!

Como eu disse anteriomente: a Oi cobra caro pela NEt e a GVT pelo fixo.

Posso queimar a lingua, mas OI = MELHOR CUSTO X BENEFICIO!

Porque? Porque a Oi também tem celular!

OI CONTA TOTAL!

Não vou ser palhaço e migrar porque não gosto da Oi, fico na que tiver melhor CUSTOXBENEFICIO.

GVT= pouca cobertura!

Se chegar aqui (tem uma caixa aqui perto) tem que vir com uma ÓTIMA promoção se não fico na Oi!



VIVA A CONCORRÊNCIA


BOATOS: NET DIGITAL E VIRTUA NO FIM DO ANO!!!

RECIFE NOVO POLÓ DAS VELOCIDADES!!!!!!!!!!!!!!!



(Eu que babei com 30MB do Speedy a uns meses atrás....)

Vendo sua declaraçao so me veio uma coisa na cabeça " Vc Nao vale nada mas eu gosto de Vc" :slap:
 
Então é assim?

15 mega de GVT + fixo = R$ 171

14 mega de Velox + fixo = R$ 150

e ai?

Lembrete esse fixo da GVT depende do pacote nao e bem assim nao.

Como disse o pessoal acima a GVT ainda nao divulgou os preços ainda de verdade ela nao esta operando ainda ninguem garante que ela vai chegar com oferta para desbancar a OI? quem garante que sim ou que nao ou se vai manter os preços que ja pratica em outros estados?
Quem garante que as velocidades sao estas mesmo, Na minha cabeça a equaçao e simpres se o OI ate hoje nao foi boa vou testar a nova se for boa eu fico se nao eu migro e viva a portabilidade.
 
Última edição:
Faz uma semana que esse lixo de velox ta batendo 500k em todos os testes

Se tiver até 30 reais de diferença eu pego GVT, graças a deus vo poder me livrar
 
Calma, esperem os primeiros testes da OI, tipo 14 megas dela se pelo menos da uns 12 megas. Sabemos q 15 megas da GVt são realmente 15 Megas.

Quanto a OI, ela cobra a linha por fora, e sera q ainda tera o tal provedor ?
 
É, bem lembrado a GVT pelo menos em todas as cidades presentes até agora não utiliza provedor, isso já são uns 20 reais a menos ou mais dependendo da sua escolha de provedor,
já a Oivelox utiliza o tal "provedor", que já será um custo a mais, como eu falei, é bom analisar antes de tomar qualquer decisão, não é por que a Oivelox veio com essa de ultravelocidades que ela vai se tornar boa da noite para o dia não.
 
putz galera..

vcs estao vendo os comentários da galera do JC Online?

essa DESGRAÇA será apenas para os novos assinantes!

pqp tao de palhaçada né?
 
Calma, esperem os primeiros testes da OI, tipo 14 megas dela se pelo menos da uns 12 megas. Sabemos q 15 megas da GVt são realmente 15 Megas.

Quanto a OI, ela cobra a linha por fora, e sera q ainda tera o tal provedor ?

Na fibra óptica se tem perda?
 
Eu acho que não, mas só alguém mais experiente no assunto para dizer com mais precisão.
 
Eu concordo q a Oi está correndo atras... porem a má impressão que ela ja deixo não ira mudar minha voltade de mandar ela pra ....vcs entenderam. Porem essas nova velocidades da Oi não devera ter uma abrangencia muito grande(deve ser a msm novela.. o kra tem net de 1mb e liga querendo mudar pra 14 e a atendente diz q o maximo da linha dele é 1mb), e essas limitações são causadas pela distancia da casa da pessoal a central a qual a velox é ligada(no meu caso o tecnico me informou que minha central fica no rosarinho..3km da minha casa), claro q naum sou besta tambem.. e se a abrangencia da GVT naum chegar aki inicialmente, irie continuar com a oi ate o dia que tenha gvt aki.. pq ja viro uma questão pessoal minha sainda da OI...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo