GVT Recife/Jaboatão dos Guararapes

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT.

  • 3 mb

    Votes: 16 7.7%
  • 10 mb

    Votes: 94 45.4%
  • 15 mb

    Votes: 70 33.8%
  • 35 mb

    Votes: 13 6.3%
  • 50 mb

    Votes: 6 2.9%
  • 100 mb

    Votes: 8 3.9%

  • Total de votos
    207
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apesar dessa discussao sobre o velox,
Alguma novidade sobre a GVT?

Continua cabeando, só isso que sabemos. Algumas caixas instaladas, mas nada concreto, final de semana devem dar uma carga maior. Vamos aguardar.

Quanto ao cara que falou que viu fibra optica eu moro em BV e não estou vendo tanta coisa assim da Oi, os postes estão cheios de coisas da GVT, isso está mais que escancarado...
 
Ontem um amigo ligou la na velox e falaram pra ele ligar hoje ( sexta feira ) que ja estariam ativando as novas velocidades, vou tentar jaja e posto a voces se consegui.


edit: O demente do atendente, falo que aminha linha no momento so suporta 1 mega e nao tava nem sabendo dessas novas velocidades.
Argumentei que saiu no jornal uma coletiva de impressa , ele disse que eram mentira e o jornalismo estava difamando a oi ahiuahauihauihauihia
EU MEREÇO!
 
Última edição:
Eu não pago provedor. Por isso estou me empolgando com a idéia, FIXO ILIMITADO, 1000 Minutos para 4 celulares e Velox de XX MB? (XX DOIS DIGITOS) OI :wub:

Ah, tenho acesso a TODAS as velocidades, armários a 700m de casa. Quando me mudei pra cá minha nova linha não dava suporte, cancelei, com um dia a Oi me ligou com uma contra-proposta e mandou um técnico botar a minha linha como digital. Desde então, VELOX 1MB e apartir de segunda 2MB sem pagar um tostão a mais por isso.

Biao, ela não vale nada, mas tá prometendo sair da vida... HEHE

:yes:

Beleza vc deu sorte com a conexao isso e VIP porque a maioria do pessoal nao teve a mesma sorte, agora depois me conta como vc consegue nao ter provedor pela OI to precisando disso tb divulga para os colegas kkkkkk.

Uma coisa que fico chateado com a OI e tambem o atendimento deixa muito a desejar os operadores sao muito ruins mesmo.

Eu acho que cada caso e um caso quem tem um esquema bom com a OI e esta satisfeito ou as novas velocidades atendem bem, acho que deve ser feliz com a OI infelizmente nao e meu caso e ate porque a GVT vai estar a 500mts de casa a tendencia e ter uma conexao "ABALADA"


Galera melhor abrir um topico sobre as novas velocidades porque esse e da GVT e da OI acaba ficando OFF Top...
 
Última edição:
Beleza vc deu sorte com a conexao isso e VIP porque a maioria do pessoal nao teve a mesma sorte, agora depois me conta como vc consegue nao ter provedor pela OI to precisando disso tb divulga para os colegas kkkkkk.

Uma coisa que fico chateado com a OI e tambem o atendimento deixa muito a desejar os operadores sao muito ruins mesmo.

Eu acho que cada caso e um caso quem tem um esquema bom com a OI e esta satisfeito ou as novas velocidades atendem bem, acho que deve ser feliz com a OI infelizmente nao e meu caso e ate porque a GVT vai estar a 500mts de casa a tendencia e ter uma conexao "ABALADA"


Galera melhor abrir um topico sobre as novas velocidades porque esse e da GVT e da OI acaba ficando OFF Top...


Na boa pessoal, eu me considero uma pessoa de sorte, afina TODOS aqui tem problemas coma OI, menos eu. Será que ela faz um sorteio para decidir quem é bem atendido ou não? Deve ser, tendo em vista que eu não pago caro nem tenho um SUPER PLANO.

Biao, me manda uma MP que eu te explico.

--------------------------------------------------------------------------

Quem perguntou do Oi Conta total, ai vai: É banda larga e telefonia fixa e móvel (também podendo ter TV POR ASSINATURA da Oi) que tudo num pacote só da um BIG desconto. É a politic da maioria das empresas, já que deste modo você fideliza o usuário a todos os seus serviços. Entre as vantagens de se ter o Oi Conta Total está o atendimento "VIP" no callcenter da Oi, desde que se ligue do um dos CELULARES para o "*144".

---------------------------------------------------------------------------

Noticia QUENTNHA, sai mais tarde hoe de casa e vi um carro da LCA, perguntei se era GVT e, adivinha, era!!! Estava ali na caxangá depois do farol do hiper e antes do farol da BR.

Como ontem disseram aqui que ela estava nos cordeios ontem, logo, creio que toda a canxangá (parte RECIFE) deve ser cabeada até amanhã.

Hoje quando voltar vou passar no lugar onde, supostamente, vai ter uma caixa e ver se tem algo diferente.

DETALHE, se realmente for no lugar que o MAPS dz vai ser EM FRENTE a caixa da telemar.

Ah, Iputinga, Cordeiros, Zumbi, madalena, Sitio das Palmeiras, Torrões, varzea e CDU fiquem tranquilos, TEREMOS GVT, antes que eu me esqueça.
 
Tem razão em falar que a Oi não é o tema principal, só que o fato dela ter feito isso para fazer frente a GVT é importante para o tópico. Muita gente ainda está em dúvida sobre a escolha quando a nova operadora chegar. Eu estou ansioso pela GVT, mas minha mãe quer continuar na Oi. Esta aí um problema que muitos aqui podem enfrentar ou conhecer quem enfrente. Temos que aguardar a GVT começar os testes por aqui. Cabo já tem muito. Todo lugar que ando em BV está cabeado e vi relatos de vários outros bairros que encontram-se no mesmo estado. Resta saber se em setembro já poderemos contar com o novo serviço. Eles poderiam dar uma previsão na imprensa ou sei lá. Deixar "vazar" uma provável data para o início das atividades. Além de cabear a rua é preciso que muitos técnicos façam a ligação para a rede interna dos edifícios e casas, isso também demora. Por isso, temos que ter todas as informações disponíveis aí.

Sobre provedor, é importante não ter a obrigação de ter um servidor, acho ridículo a Velox ainda exigir isto. A GVT já tem esta vantagem.
 
edit: O demente do atendente, falo que aminha linha no momento so suporta 1 mega e nao tava nem sabendo dessas novas velocidades.
Argumentei que saiu no jornal uma coletiva de impressa , ele disse que eram mentira e o jornalismo estava difamando a oi ahiuahauihauihauihia
EU MEREÇO!

isso é pra quem ainda tem coragem de dizer que o atendimento da OI presta... :whistle:
 
Ontem fui na Poli e vi os fios da Oi e tal, mas ainda não vi nada sobre a Gvt por onde passo.Mas pelo menos no lado de vcs ela tá cabeando.Vou esperar segunda pra ver no que da essas velocidades da Oi, porque como pra chegar aqui a Gvt deve demorar, fico com a Oi e depois mudo.Mas o problema que estou achando é que com a Gvt tem que ter a linha né?E se escolhesse 10MB no total ficaria uns R$124,00 e a de 3MB R$104,00,já na Oi eu pego só a internet e fica mais barata :).
 
Só quero ver se vai contínua esse limite da oi, como a minha linha que só pega 600 kbps, até parece que eu moro no interior! 5 anos essa frescura sem solução!
 
Apenas suposíção, mas ACHO (apenas ACHO) que a Oi vai querer fazer uns contratos de fidelidade com esses preços para impedir os usuários de migrar para a GVT. Apenas especulação, claro! Apesar da propaganda de que não tem multa, sabemos que ninguém dá nada "de graça".

Sobre o atendimento da Oi, sabemos que realmente tem problemas. Principalmente para cancelar. Mas o que me revolta mesmo não é o atendimento e a qualidade do serviço (que para a grande maioria não apresenta problemas) mas sim o fato de ter sempre existido a possibilidade de oferecer serviços melhores e mais baratos e nunca terem feito.

Agora é esperar para ver quem oferece o melhor e Viva a concorrência. \o/

Digam Oi para a GVT.
 
Eu vou ficar na que me oferecer melhor condições tanto pra fixo com pra Banda larga pois ambos tem bom serviços tirando o atendimento uso velox e nunca tive problema a unica coisa que sempre revoltou foi os preços altissímos !!

daí caso comprove que GVT no meu Bairro só chega ano que vem eu fico na oi mesmo !
 
No minimo Velox 8mb terei. O armario da velox fica a menos de 300m daqui! o/

Nao creio que a Oi colocará fidelidade. Faz parte da politica da empresa 'ser livre'. Nenhum produto da Oi tem fidelidade mais. Ela vai sair ganhando no fixo, na comodidade do assinante e na disponibilidade que de começo já é bem maior que a GVT. (eu acho)
 
Última edição:
External,

É tens razão. Deve ser o trauma causado pelo "monopólio" que me deixou pensando desta forma. :)

Abracos
 
E ah, ela ta com uma promoção agora de fixo 60 minutos por 29,90, ou seja, só pra quem quer internet mesmo e nada mais. Só não sei por quanto tempo dura.. Parece que vai ser uma briga BOA aqui. :)
 
"A Oi também promete manter a política de não aplicar multas caso o cliente deseje migrar entre velocidades. "Justamente para permitir que os usuários descubram o que realmente precisam e não fiquem influenciados", disse a diretora de marketing da empresa, Flávia Bittencourt."

..

é, cara... com essa declaração eu fiquei mais aliviado
se pode migrar é porque o VELOX ULTRA não será só para usuários novos :thumbs_up

cara vc poderia colocar a fonte dessa declaração?

por favor
 
No minimo Velox 8mb terei. O armario da velox fica a menos de 300m daqui! o/

Nao creio que a Oi colocará fidelidade. Faz parte da politica da empresa 'ser livre'. Nenhum produto da Oi tem fidelidade mais. Ela vai sair ganhando no fixo, na comodidade do assinante e na disponibilidade que de começo já é bem maior que a GVT. (eu acho)

Opa Discordo contratei minha linha em Dezembro de 2008 internet instalada depois de muita novela mexicana, em final de Janeiro com 1Mega com fidelizaçao de 1 ano para sair antes multa esta no contrato.
Esse papo deles de liberdade e puro market e pelo que vi so funciona nos Celulares.

Corrigindo acabei de entrar no site da Velox la esta dizendo que acabaram com a multa entao quero ver na pratica ! Entao nao tenho mais certeza do que coloquei acima.
 
Última edição:
cara vc poderia colocar a fonte dessa declaração?

por favor

http://www.diariodepernambuco.com.br/economia/nota.asp?materia=20090910135928

Uma boa notícia para quem tem conexão de até 1 MB é de que todos os usuários migrarão automaticamente e sem custos para 2 MB, a mais básica das novas ultravelocidades. A Oi também promete manter a política de não aplicar multas caso o cliente deseje migrar entre velocidades. "Justamente para permitir que os usuários descubram o que realmente precisam e não fiquem influenciados", disse a diretora de marketing da empresa, Flávia Bittencourt.
 
"A Oi também promete manter a política de não aplicar multas caso o cliente deseje migrar entre velocidades"
Talvez ai esteja a "armadilha". Eles falam só de migrar de velocidade e não cancelar o contrato, em caso de portabilidade.
Repito, isso é pura especulação, não posso afirmar nada. E como o External fala logo embaixo, para a grande maioria o problema da Oi é muito mais o atendimento que a qualidade do serviço oferecido. Alem dos preços praticados até hoje, claro.
 
Última edição:
Vejo que muitas vezes a reclamação sobre a Velox é quanto ao atendimento. Pessoal que possui a mesma ta tudo no alarde, achando que é somente para novos assinantes e tal, mas pensem. Não é uma promoção APENAS para ATRAIR cliente e sim, pra CONCORRER com a GVT e além de MANTER seus clientes, atrair mais. Mesmo se tratando da Oi não faz sentido NENHUM disponibilizar as novas velocidades apenas pra novos assinantes, vai sair perdendo de todo jeito. Se fosse uma promoçãozinha só para atrair, tudo bem.. mas nesse caso, calma galera que tem e deseja mudar, é só ligar. :D
Com essa de Fixo Economia (29,90/mes) a briga vai ficar boa. Preços bem parecidos! A Oi sai ganhando na Telefonia e a GVT na internet (por enquanto) ai vai da necessidade de cada.
 
O que eu vi muito por aqui foi tempestade em copo d'agua.

Atendimento com problemas TODAS, repito, TODAS as operadores tem.

Telefonia, televis]ao, bancos, empresas de onibus, etc, por um simples motivo, TEM MUITO MAIS PESSOAS NA CIDADE DO QUE ATENDENTE NAS CENTRAIS.

E não dá pra Oi contratar a cidade toda...


Comparando, não vejo ninguém dizendo que o atendimento do cinema é uma lixo por causa das filas.

E mais, os atendetes da Oi não tem graduação em informatica, são fadados ao sistema e, caso seu problema seja muito grande etena qu passar a ligação por setor de engenharia ai reduz, ainda mais, o númro de pessoas disponiveis para o atendimento.
 
Última edição:
O que eu vi muito por aqui foi tempestade em copo d'agua.

Atendimento com problemas TODAS, repito, TODAS as operadores tem.

Telefonia, televis]ao, bancos, empresas de onibus, etc, por um simples motivo, TEM MUITO MAIS PESSOAS NA CIDADE DO QUE ATENDENTE NAS CENTRAIS.

E não dá pra Oi contratar a cidade toda...


Comparando, não vejo ninguém dizendo que o atendimento do cinema é uma lixo por causa das filas.

E mais, os atendetes da Oi não tem graduação em informatica, são fadados ao sistema e, caso seu problema seja muito grande etena qu passar a ligação por setor de engenharia ai reduz, ainda mais, o númro de pessoas disponiveis para o atendimento.

Perfeito e só acrescentando, ainda é a UNICA empresa de telefonia no ESTADO e em algumas regioes do PAÍS (nao sei como é dividido o call center). Realmente, fica TENSO a parada! E também é obvio que eles se fazem de besta, fazem de TUDO para manter o cliente. Normal.
 
Com essa de Fixo Economia (29,90/mes) a briga vai ficar boa. Preços bem parecidos! A Oi sai ganhando na Telefonia e a GVT na internet (por enquanto) ai vai da necessidade de cada.

Sem querer mudar o topico mas ja mudando.
Pode mandar um link sobre esse oi economia?

Muito bom o preço, imaginem velox 8 megas + oi economia, vai da uns 110 reais!
Eu pago 115 por 300k+telefone :boring:


edit:

Oferta válida para novas adesões de 12/03/09 a 30/09/09 no Plano Oi Fixo Economia (Plano Alternativo nº 90A) de acordo com a disponibilidade técnica. Preço promocional de R$ 29,90 até 31/12/09. A partir desta data será cobrado o preço vigente. Bônus adicional de 40 minutos válidos para ligações locais de telefone fixo para qualquer telefone fixo, totalizando uma franquia de 100 minutos (60+40) nos 6 primeiros meses. Bônus mensal de R$100 no Oi móvel, durante 12 meses para uso em ligações locais, valido para clientes que contratarem o serviço de Recarga Automática de R$1/mês na conta de um Oi Fixo até 60 dias após a sua data de instalação.


Ja nao gostei ¬¬
 
Última edição:
Até concordo com tudo. Mas não é só o fato de "esperar na linha ou na fila" que deixa as pessoas revoltadas e sim a maneira como são tratadas, PRINCIPALMENTE, quando querem cancelar um serviço.
É comum escutar histórias de gente que tentou cancelar algum serviço da Oi e simplesmente não conseguiu ou desistiu por tanta demora ou queda da linha.
Óbvio que isso pode ser uma minoria absoluta, até insignificante (não sei a quantidade), mas não parece quando vemos as pessoas ao nosso redor.
Isso não é só culpa da Oi, é culpa da nossa história de desrespeito ao consumidor mas que está mudando e melhorando MUITO. A Anatel é um bom exemplo de que as coisas estão melhorando.
Até dos celulares da Oi você escuta até história de que o sistema deles não suporta a quantidade de usuários e tem gente só para ficar "religando" os equipamentos (eu realmente não sei o nome de nada). Além de não conseguir ligar em finais de semana. Lenda? Não sei! Nunca tive celular da Oi.
Nunca tive problemas com a Oi, a não ser quedas na internet que deve ser comum em qualquer provedor de internet. Falo só de relatos que escuto e vejo.
Aliás, tive sim! Até hoje não consegui colocar internet na casa da minha sogra, mesmo a vizinha e a sua possuindo internet.

Grande abraço a todos!
 
Última edição:
Sem querer mudar o topico mas ja mudando.
Pode mandar um link sobre esse oi economia?

Muito bom o preço, imaginem velox 8 megas + oi economia, vai da uns 110 reais!
Eu pago 115 por 300k+telefone :boring:

http://www.novaoi.com.br/portal/sit...toid=3b1033bd17d14110VgnVCM10000090cb200aRCRD

ta ai, cara. :p To pensando nesse mesmo combo :x 8mb+economia, enfim.
Quanto a GVT, vejo que aqui em CANDEIAS em muitos postes ta xeio de fio enrolado (nao tinha antes) mas nao sei identificar de onde é! Espero sinceramente que seja da GVT!

Até concordo com tudo. Mas não é só o fato de "esperar na linha ou na fila" que deixa as pessoas revoltadas e sim a maneira como são tratadas, PRINCIPALMENTE, quando querem cancelar um serviço.
É comum escutar histórias de gente que tentou cancelar algum serviço da Oi e simplesmente não conseguiu ou desistiu por tanta demora ou queda da linha.
Óbvio que isso pode ser uma minoria absoluta, até insignificante (não sei a quantidade), mas não parece quando vemos as pessoas ao nosso redor.
Isso não é só culpa da Oi, é culpa da nossa história de desrespeito ao consumidor mas que está mudando e melhorando MUITO. A Anatel é um bom exemplo de que as coisas estão melhorando.
Até dos celulares da Oi você escuta até história de que o sistema deles não suporta a quantidade de usuários e tem gente só para ficar "religando" os equipamentos (eu realmente não sei o nome de nada). Além de não conseguir ligar em finais de semana. Lenda? Não sei! Nunca tive celular da Oi.
Nunca tive problemas com a Oi, a não ser quedas na internet que deve ser comum em qualquer provedor de internet. Falo só de relatos que escuto e vejo.

Grande abraço a todos!

Esse problema é com o call center em geral. De qualquer empresa seja la do que for. Da mesma forma que tem gente que fala marvilhas da Oi, Claro, Tim, Vivo, Morto e afins, tem gente que mete o pau. E o pessoal que trabalha nesse local não são, digamos assim, cultos o suficiente. Eles tem que manter o cliente e ai, derruba, finge que cai, faz isso e aquilo outro. Minha namorada tem o Oi 31 anos(celualr), namoro com ela a 2 anos e RELIGIOSAMENTE falo com ela TODO final de semana desde sexta após a meia noite (teoricamente sabado) até o domingo sem nenhum problema. Mas diversas vezes fica sem rede, do nada mesmo.. Enfim.
Acho que o topico ta mudando de rumo né, vamo tentar retomar o rumo da GVT, novidades sobre cabeamento ou qualquer outro tipo de coisa! abraços!

edit:
Oferta válida para novas adesões de 12/03/09 a 30/09/09 no Plano Oi Fixo Economia (Plano Alternativo nº 90A) de acordo com a disponibilidade técnica. Preço promocional de R$ 29,90 até 31/12/09. A partir desta data será cobrado o preço vigente. Bônus adicional de 40 minutos válidos para ligações locais de telefone fixo para qualquer telefone fixo, totalizando uma franquia de 100 minutos (60+40) nos 6 primeiros meses. Bônus mensal de R$100 no Oi móvel, durante 12 meses para uso em ligações locais, valido para clientes que contratarem o serviço de Recarga Automática de R$1/mês na conta de um Oi Fixo até 60 dias após a sua data de instalação.


Ja nao gostei ¬¬

kkkkkkkk essa parte eu nao tinha visto, vi MUITO por alto agora de manhã sem querer. xD mas tem uns planos parecidos la, fixo controle e tal..

GVT GVT GVT!! :p
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo